03/10/2025 Orar pela criança | De Mãe para Mãe

03/10/2025 Orar pela criança

Responda
1 post /
katherine94 -
Desde 01 Out 2025

Senhor, abençoa esta criança em sua caminhada.
Guarda o seu coração puro, protege a sua mente e guia os seus passos.
Que a Tua graça esteja sobre a sua vida todos os dias.
Amém.

⬇️Mensagem Católica (mensagem privada): O padre pode orar pelo seu filho. ⬇️
https://m.me/103424169483230?ref=pg--MYforum-0310

Outros tópicos relacionados

Creche pública ou privada?
Precisava das vossas opiniões: colocar filho com 2 anos em creche IPSS ou privada? Eu estava inclinada para uma privada na zona onde trabalho, esteticamente muito bonita, mas têm-me falado horrores... e assim já não consigo colocar o meu filho lá...
Custos do pré escolar: público ou IPSS
Boa noite Segundo o site da direção geral da educação "Na educação pré-escolar a frequência da componente letiva é gratuita na rede pública e na rede privada sem fins lucrativos. Esta componente é integralmente financiada pelo Ministério da Educação...
Atividades extra curriculares
Boa tarde a todas, Gostaria de saber se alguma mãe me pode dizer qual o valor médio das atividades extra curriculares praticadas nas IPSS. Na escola da minha filha irão iniciar terça feira, mas não mencionaram valores. Obrigada pela atenção Bom...
IPSS- Regras e legislação
Mamas Estou há 3 semanas á espera que a Seg Social me informe sobre qual o departamento responsavel pela regulamentação e fiscalização das IPSS. Alguem me ajuda?? Isto prende-se com o seguinte: Trabalho por turnos e tenho 15 dias das 09/15 e outros...
Centro Infantil da Parede
Olá, Surgiu vaga para o meu bebé ir para a creche do Centro Infantil da Parede. Neste momento está numa creche particular com a qual estou satisfeita. Gostava de ter algumas recomendações acerca desta IPSS, vocês conhecem? qual a vossa experiência...
IPSS - Valores
Olá colegas mamãs e futuras mamãs.... Atendendo aos conselhos das minhas primas (que já foram mães e uma delas de gémeos)e apesar de ter apenas 9 semanas de gravidez, fui a semana passada á creche onde gostaria de deixar a minha feijoca quando não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?