Roupas de grávida para uma noite romântica | De Mãe para Mãe

Está aqui

Roupas de grávida para uma noite romântica

Roupas de grávida para uma noite romântica

Só porque está grávida não quer dizer que o seu aspeto tenha de ser negligenciado ou que a sua vida amorosa tenha de esmorecer. Quer vá jantar fora, quer vá a uma festa com o seu companheiro não facilite! Deve sentir-se bonita e para tal nada como evidenciar as suas novas curvas com roupa à maneira! Ficam aqui 4 conjuntos ótimos para seduzir o seu parceiro e para brilhar com as suas novas curvas de grávida.

Para ir até um bar

Esqueça os tops ou vestidos que a façam parecer ainda maior. Celebre as suas novas curvas, de forma moderna, exibindo-as com um sexy míni vestido, um par de leggings modernos e uma clutch.

Para um jantar

Outra opção indicada para uma saída romântica e que impressione o seu marido, será um vestido com decote em V que, para além de chamar atenção para a sua face, é ótimo para provocar o seu marido com o seu belo novo decote.

Para uma festa

Para uma festa ou um jantar mais especial, evidencie as suas curvas com um vestido preto bem sexy. Um vestido preto, para além de emagrecer, é sempre uma boa opção mesmo para uma grávida que possa estar mais ciente das suas novas curvas.

Para uma saída mais casual

Se a saída com o seu companheiro for mais casual, nada como optar por um conjunto de jeans com um belo top justo.

Créditos Imagens: isabellaoliver

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?