A revolução do Babywearing | De Mãe para Mãe

Está aqui

A revolução do Babywearing

A revolução do Babywearing_Novo Aerloom da Ergobaby_De Mãe para Mãe

Conheça o novo Aerloom da Ergobaby

O babywearing tem ganho cada vez mais entusiastas, as suas vantagens são inquestionáveis.  É cada vez mais comum encontrar jovens pais a passear com os seus filhotes num porta-bebés.

 

Se, antigamente, ter um bebé era sinónimo de fazer uma pausa na rotina e deixar algumas tarefas para depois, esta forma de transporte veio mostrar que podemos, sim, viver a nossa vida tranquilamente, com a certeza de que o nosso bebé está bem, junto a nós, à distância de um beijinho.

O babywearing promove uma sinergia entre portadores e bebés que nenhum outro método de transporte consegue assegurar. No entanto, sabemos que alguns pais tendem a não se adaptar a estas soluções: ou são pesadas, ou não são muito apelativas, ou acabam por se tornar mais num estorvo do que numa ajuda.

 


O novo Aerloom, da Ergobaby, é um modelo que rompe as convenções dos porta-bebés tradicionais: é leve, elástico, adapta-se perfeitamente à vida (e ao corpo!) dos portadores, funciona como uma segunda pele para o bebé, mantém portadores e bebés frescos e é perfeito para levar para qualquer lado, permitindo manter um estilo de vida ativo e sem desconforto.



Perfeitamente adaptado às vidas ativas e citadinas, o Aerloom é ultraleve e facilmente armazenado – pesa cerca de 0,66kg e pode ser dobrado e guardado para usar em qualquer lado.

Ao contrário de outros modelos no mercado, foi desenhado a pensar de igual modo no conforto do portador e do bebé. O seu tecido é muito leve e respirável, e foi produzido especialmente com uma malha inovadora: a FormaKnit. Este é um tecido elástico e resistente, que garante a sensação de suporte sem apertar e permitindo um fluxo de ar que não causa desconforto. O Aerloom adapta-se ao corpo do portador e do bebé como uma luva, independentemente de este último seguir voltado para a frente ou de costas.


A sensação de leveza e o modelo discreto tornam-no perfeito para todos os pais que não querem adiar as suas tarefas. As alças, reforçadas com uma malha de rede, garantem uma sensação de frescura, e são ajustáveis para garantir a adaptação desejada. Para assegurar que este porta-bebés não causa dores de costas, o Aerloom tem um suporte lombar que permite caminhar confortavelmente – e este suporte integra ainda um bolso grande, com fecho que o torna muito prático.


Para além de tudo isto, o Aerloom é produzido com uma emissão de carbono mínima! O tecido é feito com 87% de poliéster reciclado (o que corresponde a cerca de 26 garrafas de plástico!). Este porta-bebés é também produzido de forma a minimizar os resíduos de produção e chega até si numa embalagem ecologicamente consciente!


Em duas palavras, o novo Aerloom representa conforto e inovação, e mantém o compromisso da Ergobaby de auxiliar todos os pais a viver a parentalidade como merecem: de forma tranquila e confortável.