Review: as nossas mamãs testaram o creme anti-estrias LAURODERME | De Mãe para Mãe

Está aqui

Review: as nossas mamãs testaram o creme anti-estrias LAURODERME

De entre os muitos produtos com os quais as mães não passam no seu dia-a-dia, quer sejam para elas, quer sejam para os seus bebés, está sem dúvida a gama Lauroderme. Com uma nova imagem e um reforço em termos de produtos oferecidos, se ainda não conhece a Linha Mamã & Bebé, está na altura de o fazer! Algumas das nossas mamãs testaram, durante várias semanas, o creme anti-estrias Lauroderme … e contaram-nos tudo!

A gravidez e as estrias

Com o desenvolvimento do bebé durante a gravidez, as mulheres registam, consequentemente, um aumento de peso e um “esticar” da sua pele, que pode invariavelmente resultar no aparecimento de estrias. As estrias nada mais são do que marcas avermelhadas – ocasionalmente azuladas, inflamadas e com comichão – que surgem maioritariamente na barriga, coxas e nádegas. Esta é uma das alterações mais comuns no corpo de uma mulher durante a gravidez, com o inconveniente de não desaparecerem depois do parto. Ou seja, é preciso prevenir o quanto antes e é precisamente aqui que entra o creme anti-estrias Lauroderme.

Creme anti-estrias LAURODERME

Ideal para usar durante e depois da gravidez, o creme anti-estrias Lauroderme destaca-se desde logo pelo seu aroma agradável, que rapidamente desaparece da pele, o que significa que não se sobrepõe ao perfume ou outro creme utilizado. As mães que experimentaram este produto destacaram, sobretudo, a sua facilidade de aplicação – trata-se de um creme pouco gorduroso e de rápida absorção que, 30 segundos depois de usar, já não se sente a pele gordurosa, nem se sente qualquer vestígio do creme nas mãos. O efeito na pele é igualmente fantástico: para além de não se ter verificado qualquer alergia ou reação adversa, este creme anti-estrias deixa a pela mais macia e hidratada; e foram necessárias apenas 4 semanas de aplicação diária para as estrias começaram efetivamente a “desvanecer”.

Quem já experimentou?

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?