O De Mãe para Mãe Recomenda: Hora de Dormir e Passeios em Família! | De Mãe para Mãe

Está aqui

O De Mãe para Mãe Recomenda: Hora de Dormir e Passeios em Família!

O De Mãe para Mãe Recomenda

São milhares os produtos apresentados pelas marcas todos os anos, e todas acabamos por ficar um pouco perdidas perante tantas opções disponíveis. Afinal, quais são os produtos e serviços que valem mesmo a pena no que diz respeito ao mundo da maternidade e à vida em família?

Por aqui, apresentamo-vos mais uma novidade: um conjunto de artigos onde iremos partilhar tudo aquilo que poderá fazer a diferença na hora de mamãs e papás tomarem decisões (ou, quem sabe, de oferecer um presente, marcar umas férias em família ou até começar a preparar a chegada do bebé!). Sugestões diversificadas, para vários gostos, preferências, carteiras e estilos de vida... que começamos a partilhar já hoje!

Não tem desculpa para não dar uma oportunidade a qualquer um dos selecionados na lista…. Seja no carro, a caminho da escola para ir buscar os miúdos, na fila para do supermercado, a caminhar, a correr, ou até mesmo a fazer as limpezas aí em casa, pode tirar uns minutinhos para aprender mais um bocadinho e poupar nos tempos “mortos”. 😊


  1. Saco-cama do Sr. Miminhos


    Mãe Pela Primeira Vez, de Gro Nylander - Artigo 7 Livros para ler e reler


    O Sr. Miminhos é uma marca registada de produtos feitos à mão, com tecidos 100% algodão, cuidadosamente escolhidos a pensar na segurança e higiene do seu Bebé. O Sr. Miminhos tem vários produtos desde artigos para quarto, passeio e amamentação. Destacamos o saco-cama, que o Sr. Miminhos desenhou para que o seu Bebé durma de forma confortável, mas a sua criação passou sobretudo pela segurança, seguindo as recomendações da Academia Americana de Pediatria (American Academy of Pediatrics), de forma a combater a SMSL (Síndrome de morte súbita do lactente).

    Pode conhecer os produtos do Sr. Miminhos em www.srmiminhos.com e segui-los no Instagram e Facebook.


  2. Next2Me Magic da Chicco


    Os Anjos Não Comem Chocolate, de Andreia Sanches - Artigo 7 Livros para ler e reler


    Não podíamos deixar de recomendar o berço Next2Me, da Chicco. Afinal, o que pode ser melhor, nos primeiros meses, do que ter o seu bebé bem juntinho a si? É sem dúvida, uma aquisição que se traduz em conforto e segurança tanto para os pais, como para o bebé.

    Para a mamã em período de amamentação irá ser sem dúvida uma excelente escolha, uma vez que não irá precisar de se levantar da cama para poder amamentar o bebé. Recomendamos o modelo Next2Me Magic, a mais recente inovação da marca. Ainda mais fácil de abrir e fechar, tem a altura regulável em 11 posições e pés telescópicos, para que se adapte na perfeição a diferentes camas e ainda um modo baloiço para os momentos de aconchego.

    Os primeiros meses devem ser o mais confortáveis possível, e com muito miminho pelo meio, pelo que acreditamos que este berço vai ser uma enorme ajuda para noites felizes e tranquilas.

    Descubra mais www.chicco.pt.


  3. Picoto Park em Braga


    O Grande Livro do Bebé, de Mário Cordeiro - Artigo 7 Livros para ler e reler


    Se a sua família é radical e aventureira o Picoto Park, em Braga, é o destino ideal! Este parque aventura tem a vantagem de possuir uma das mais bonitas vistas sobre a cidade, a cinco minutos do centro.

    As atividades variam desde arbokids, bumperball, slide, canoagem, escalada, insufláveis, mini golfe, zorbe ball, e há até um parque infantil entre as propostas que prometem encantar e divertir os mais novos. Há atividades para todas as idades, por isso os adultos também vão poder usufruir de momentos cheios de adrenalina.

    Neste parque todos os carrosséis são ecológicos e funcionam à base de roldanas e manivelas, por isso vai poder ensinar uma lição de sustentabilidade aos mais novos num ambiente bem mais divertido. Entre as atividades, pode relaxar (e descansar!) no bar enquanto bebe um refresco e aprecia a vista ímpar sobre a cidade dos bispos – que é mesmo única, não fosse o mote deste parque “#AdventureWithaView”.

    Mais informação: https://www.picotopark.pt.


  4. Santa Bárbara Eco-Beach Resort na Ribeira Grande, Ilha de São Miguel


    Mulherzinhas, de Louisa May Alcott - Artigo 7 Livros para ler e reler


    Não podíamos imaginar melhor cenário para as nossas férias do que ladeados pelo verde das montanhas, o azul do oceano e as areias negras da Praia de Santa Bárbara. Neste Eco Beach Resort, um espaço perfeitamente integrado no seu meio e onde o respeito pela natureza é exímio, toda a família se vai sentir em casa e a diversão será garantida.

    Existem 30 Villas e Studios, todas com uma kitchenette, uma sala de estar e uma varanda com vistas ímpares sobre a ilha. O ambiente acolhedor e as instalações vão garantidamente fazer com que os mais novos se sintam em casa.

    Mas as surpresas não acabam aqui, o Santa Bárbara Eco-Beach Resort dispõe de espaços com características especiais: há villas com dois quartos e duas casas de banho (o ideal para famílias numerosas), e uma piscina de água salgada aquecida, comum a todos os studios, onde os mais novos poderão brincar em segurança enquanto fazem novos amigos!

    Mais informações em: http://santabarbaraazores.com/