Está grávida? Saiba o que vestir! | De Mãe para Mãe

Está aqui

Está grávida? Saiba o que vestir!

Quando está grávida, muitas vezes, o que vestir é um dilema diário. A roupa deixa de servir, ou já não fica tão bem, pois o corpo está em constante alteração. Mas uma coisa é certa, as futuras mamãs têm um brilho especial. Para a ajudar a destacar esse brilho e para que se sinta ainda mais bonita, deixamos aqui algumas dicas e ideias que pode usar ou recriar.

Calças de maternidade:

Vão ajudá-la a sentir-se confortável, pois têm uma parte em malha que aconchega a barriga. Existem várias versões, desde as skinny às boyfriend.

Como conjugar?

Camisolas leves de algodão: pode utilizar, dependendo da altura da gravidez, aquelas que tem no armário. Se comprar, opte por cores básicas e padrões clássicos como as riscas, ficam sempre bem e são intemporais.

Casacos estruturados e coletes:

Vão ajudá-la a sentir-se quentinha e ajudam a dar forma ao seu corpo. Muito provavelmente não vai conseguir fechá-los, mas use-os abertos e vai ver que resultam muito bem! Para o Inverno pode optar por colocar também um lenço ou cachecol.



Blusas:

Poderá de comprar, ou então roubar as camisas do seu marido por uns tempos. Se optar pela segunda opção para as tornar mais femininas e elegantes sugerimos que coloque um cinto, pois permitirá dar alguma forma à mesma.

Macacão:

Esta é uma peça muito sofisticada, e as mamãs podem e devem utiliza-lo. Para uma ocasião mais formal, para o trabalho ou até mesmo para um passeio, o macacão é uma opção muito elegante e confortável. Opte pelos modelos com elástico na barriga, ou até os de ganga com uma t-shirt!

Vestidos:

Vestidos são sempre uma escolha segura e cómoda para as mamãs, especialmente porque muitos dos vestidos que tem ainda vai conseguir vestir quando está grávida. Curtos ou compridos, justos ou mais largos, ficam sempre bem!

Acessórios:

Use e abuse deles, vão atrair a atenção e dar um novo ar ao seu look. Brincos, lenços, clutchs, chapéus… Vão ver que fazem toda a diferença!

Créditos: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?