Regras de Ouro do De Mãe para Mãe | De Mãe para Mãe
Geral
  1. A cada membro do portal demaeparamae.pt só lhe é permitido ter uma única conta.
  2. Por favor coloque os tópicos e comentários no fórum mais adequado. A mensagem deve ser coerente com o tema do fórum.
  3. Dê um título curto e elucidativo ao seu tópico (evite o uso excessivo de maiúsculas). Isto ajudará outros a terem uma ideia mais precisa sobre o teor do seu tópico.
  4. Faça uma pesquisa antes de colocar a sua questão. Verifique se existe já uma questão semelhante à sua antes de colocar o seu tópico. A questão pode já ter sido comentada pela comunidade.
  5. Critique ideias, e não pessoas. Não são permitidos ataques pessoais no conteúdo dos tópicos e comentários. Isto inclui material difamatório, assédio, ameaças, comentários invasivos de privacidade, ou que violem de alguma forma as Condições de Serviço do portal ou a lei aplicável.
  6. Não é permitida pornografia ou material de cariz sexual. Isto inclui imagens sugestivas, gráficas ou comentários impróprios orientados sexualmente.
  7. Evite divulgar o seu email publicamente.
  8. Respeite a privacidade de outros, não divulgue dados pessoais, números de telefone, morada ou imagens de outras pessoas sem a sua permissão.
  9. Não escreva em letras maiúsculas (capitais), este tipo de escrita é considerado ofensivo pela maioria dos utilizadores da Internet e tem a dificuldade acrescida de provocar uma leitura cerca de 50% mais lenta do que a escrita em letras minúsculas.
  10. Não crie tópicos cuja única finalidade é pedir aos utilizadores para visitar outros tópicos que colocou, ou para os comentar.
  11. Não é permitida publicidade directa nos fóruns.
  12. Não é permitido SPAM, tais como mensagens publicitárias, mensagens repetidas em diversos fóruns, ou outro tipo de invasão do fórum com conteúdo irrelevante para a comunidade.
  13. Não é permitida a criação de tópicos com pedidos de donativos, qualquer que seja a sua natureza; para mais informações a este respeito por favor consulte este tópico.
  14. Não é permitida a criação de conteúdos abusivos no fórum; poderá ver aqui o que pode ser considerado abuso.
  15. Se tem um comentário a fazer ao Administrador do fórum, deixe a mensagem através das várias formas de contacto disponíveis.