www.associacaoartemis.com - Para quem sofre de Perda Gestacional

2 respostas [Última]
daniela sampaio
Retrato de daniela sampaio
Utilizador offline. Visto pela última vez há 34 sem 3 dias. Offline
Desde: 05.02.2007

Olá Meninas!
Infelizmente faço parte ainda à pouco tempo do fórum da Perda Gestacional (25 semanas), nunca imaginei sequer escrever algo relativamente a mim. Mas aconteceu e não acontece só aos outros, também nos acontece a nós e só quando passamos pelos maus momentos nos apercebemos que eles são severamente mais crueis do que aquilo que imaginávamos.
Quando nos deparamos com a realidade de uma perda gestacional nas nossas vidas, apercebemo-nos de que na verdade, vamos para a maternidade e chegamos a casa com uma mão cheia de nada e com o coração cheio de expectativas e sentimentos interrompidos pela dor cruel e dura, muito dura.
Para quem sofre de Perda Gestacional, apelo à divulgação do que é sentir a dor pela perda de um filho que não chegámos a conhecer que já amávamos tanto.
Existe uma associação portuguesa que as convido a conhecer em www.associacaoartemis.com e ainda um fórum também como este onde podem dar as vossas opiniões e expressar os vossos sentimentos com quem também vos compreende.
O meu apelo é que se juntem a esta associação que dá voz cada vez mais activa a quem vive uma maternidade interrompida. No dia 08 de Março a associação necessita de voluntárias por todo o país para a divulgação da associação e recolha de assinaturas para o dia da perda gestacional (15 Outubro). Participem no sentido de nos fazermos ouvir cada vez mais, pois só quem vive uma perda gestacional a sente no seu sentido mais puro e mais cruel que é!!
Infelizmente sei o que é!Triste
Colaborem nesta causa,no futuro muitas mães e pais infelizmente irão precisar da ajuda desta associação e da valorização do que é chegar a casa com uma mão cheia de nada......

Daniela
( 1 Perda Gestacional - 25 semanas - Filipe)

susily
Retrato de susily
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 sem 5 dias. Offline
Desde: 02.06.2009
ola daniela

..eu tambem conheço a associação artemis,e realmente ajuda mto e infelizmente la se ve a dura realidade k a perda gestacional existe em grande escala,eu tambem perdi um Filipe no dia 26 dez de 2009 as 36 semanas

beijinhos no teu coração

05/03/2011 Filipa és o orgulho da mamã e do papá Apaixonado
obrigada Lipinho Apaixonado a mamã e o papá têm muitas saudades tuas, Anjinho nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU Apaixonado

daniela sampaio
Retrato de daniela sampaio
Utilizador offline. Visto pela última vez há 34 sem 3 dias. Offline
Desde: 05.02.2007
....palavras....

Olá Susily!

Quero deixar-te uma palavra de conforto e de amizade.... Perder um filho antes de o conhecer-mos, de o tocar-mos, mas que já amamos muito é muitas vezes desvalorizado pelos que não passam por esta situação. Desejo que o teu coração te conforte todos os momentos duros que ainda passas e sentes. Porque se sente muito, muito, eu sei como é! Deixo-te uma palavra de coragem e força para seguir uma nova caminhada, novas expectativas, mas sempre com alguém muito importante presente no teu coração. Tento fazer assim todos os dias, todos os momentos que vejo um bebé, vejo uma mãe grávida e feliz! A esperança....essa existe....seremos nós as seguintes!!

Um beijinho forte!

Daniela

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.