vomitou depois de comer yogourt natural | De Mãe para Mãe

vomitou depois de comer yogourt natural

Responda
7 mensagens
bela2 -
Offline
Desde 01 Jul 2015

ola mamaes,

meu menino vomito pela primeira vez logo depois de comer duas colheres de yogourt natural para bebe, (yogulino natural). ele acabou por vomitar tudo o que tinha comido. tipo jato, foi muito impressionante cuitadinho Confuso ele acabou de fazer 9 meses e a pediatra disse que agora ja podia comer yogourt mas tinha de ser natural, sera que aconteceu aos vossos filhos ? sera que e porque ele intolera o yogourt ? tenho medo de lhe dar outra vez Confuso vou ao centro de saude para a consulta dos 9 meses vou perguntar as infermeiras.

Mpmm -
Offline
Desde 11 Set 2014

Ola! Pode ter sido alguma indisposição mas tente novamente, mas tente com iogurte mesmo. O iogulino é leite fermentado mas não é iogurte, e pode ser que o seu bebe tolere os iogurtes naturais normais. Cá por casa nunca aconteceu, mas uso os iogurtes para bebe da Nestlé.

bela2 -
Offline
Desde 01 Jul 2015

obrigada vou esperar um bocado e tentar lhe dar da nestle mais tarde Sorriso

Sonii -
Offline
Desde 19 Dez 2010

Eu só posso dar ao meu filho iogurte natural do pingo doce... Se for esses próprios para bebes ele passa sempre mal

bela2 -
Offline
Desde 01 Jul 2015

Sonii escreveu:
Eu só posso dar ao meu filho iogurte natural do pingo doce... Se for esses próprios para bebes ele passa sempre mal

daz lhe iogurte natural do pingo doce que comemos nos ? se calhar o problema do meu e igual, tenho de experimentar mais tarde da nestle e depois se ficar mal experimento os nossos entao. ele agora tem tenta coisa nova a experimentar na alimentacao que vou esperar, temos tempo Sorriso
obrigada mamaes Sorriso

Desde 13 Set 2012

Olá!

Nunca dei iogolinos ao meu pequeno... dei-lhe mesmo iogurte natural normalíssimo, não açucarado e sempre misturado com puré de fruta ou banana esmagada. Os iogurtes naturais são um bocado amargos e desagradáveis ao paladar de um bebé (até ao meu) mas, se envolvidos com frutas batidas, ficam muito bons. Fiz assim pk o meu pequeno era do tipo gordinho e papas era algo pouco recomendável. Tente novamente para ver o que acontece mas, como já uma mamã referiu, dê-lhe iogurte mesmo.

Boa sorte

Beijinhos e tudo de bom

SMSantos

Sonii -
Offline
Desde 19 Dez 2010

Eu tbm sempre misturados com fruta que eu própria preparo em casa ou misturo com bolacha. Evito as papas e prefiro assim iogurtes naturais não açucarados, fruta fresca ou cosida que eu preparo e a papinha com uma ou duas bolachas Maria que faço ou com iogurte ou com fruta... Ele adora!