vómitos e diarreia :( | De Mãe para Mãe

vómitos e diarreia :(

Responda
5 mensagens
Danb -
Offline
Desde 11 Nov 2015

olá mamãs..

Bem daqui a pouco faz um mês que o meu B está doente!!
começou com uma otite e bronquiolite (ao mesmo tempo) com muiiita ranhoca e febres altíssimas.. levou tratamentos e foi ficando melhor.. depois logo de seguida teve uma reacção na pele que parecia uma dermatite atópica que os médicos acharam que era devido ao antibiótico.. aos poucos começou a melhorar o aspecto e a comichão.. quando tinha desaparecido quase tudo aparecem os vómitos e diarreias Triste
já estamos assim desde terça feira.. o miúdo não come quase nada.. o pouco que come vomita e as diarreias tem ficado cada vez mais líquidas.. não tem feito febre.. tem perdido peso.. ta magrinho.. na 5a feira fomos ao hospital mas pronto.. é uma virose que também lhe está a provocar inflamação na garganta e ouvidos.. e voltou a estar todo ranhoso e cheio de tosse Triste a única medicação é o ben u ron para eventuais dores..
ajudem me Triste
acham que o volte a levar ao hospital???

Sarita A -
Offline
Desde 09 Out 2017

Lamento muito que o teu bebé esteja a passar por isso tudo.
Honestamente parece-me que ele deve estar fragilizado por tanta doença, pelo que penso que deves pedir uma opinião a alguém que perceba do assunto. Telefona ao pediatra, ao medico de família, ou mesmo à saúde24 expõe a situação. Em caso de dúvida vai ao hospital, parece-me muita coisa para bebé tão pequeno.
Se o tens mandado para a creche, nos períodos entre doenças, pondera ficar em casa mais algum tempo com ele, para fazer o período de convalescença, e ficar mais forte.
As melhoras

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Olá Danb. Bem, que mês para o teu bebé! Concordo com a mamã acima, no teu lugar levaria a um pediatra, até porque não acho normal não te dizerem para dares o ultra levur. O bebé não pode estar assim pois desidrata. É será que não há associação com as pintinhas? Bem, será apenas uma fase que não tardará a passar. As melhoras

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Ele já sabe beber pela palhinha? Se sim compre lhe o bi oral suero, é um soro bebivel, com probiotico para hidratar, mesmo que não coma não há problema. Mas tem que beber da palha, pois se reparar a palha parece que tem umas pintas por dentro que é aí que está o probiotico, que ao beber o sumo ele se mistura na palha..

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

Dayana Sobral -
Offline
Desde 26 Set 2017

Olá, mamã!
Já conseguiu uma consulta com o seu bebé?
Espero que sim, tenho uma filha com alergia à proteína do leite de vaca e pelos sintomas que descreves, parece ser também.
Se tu amamentas, sugiro que desde já corte os leites e derivados da sua alimentação e observe as melhoras.
Essas ites (sinusite, renite, otite, bronquiolite) também podem ser decorrentes da APLV ?
Procure um bom Gastropediatra e boa sorte!
Estimo as melhoras ao filhote e nos dê notícias!

Seja bem vinda para participar do nosso grupo de mães no WhatsApp 😊

https://chat.whatsapp.com/B80Q50ZCeaHEOJ6n9067vY

Beijinhos 😘