De volta ao trabalho!!! | De Mãe para Mãe

De volta ao trabalho!!!

Responda
5 mensagens
MdeLima -
Offline
Desde 30 Dez 2013

Olá mamãs!!
Venho partilhar convosco e saber também as vossas experiências sobre a vossa volta ao activo depois da licença!

Bem, ontem foi oficialmente o meu primeiro dia de trabalho, e o primeiro dia da Camila na creche! Foi tudo feito numa semana, pq ainda nao estava à espera de voltar, mas teve que ser!
Então, numa semana tive que encontrar creche, preparar e etiquetar roupinhas da Camila, preparar as minhas coisas para o trabalho... comprar tudo o necessário para puder tirar o leitinho na empresa e levar pra creche! Enfim...como vêm fiz numa semana o q normalmente se faz em meses!!! Preocupado
Conclusão, ontem foi um dia de pânico... nem conseguia comer com o stress...tanta emoção num dia só!!! A bebe ficou bem na creche, começou logo a rir para a educadora.. (já tinha feito uma semana de habituação, eu por outro lado, mal sai a porta e desatei a chorar!!
Só liguei duas vezes durante o dia para saber como ela estava eheheh, estava mesmo com o coração apertadinho... mas a minha menina portou-se muitoooo bem, bebeu e papou tudinho e dormiu belas sonecas!

É uma bebé muito tranquila e bem comportada... e hoje já me custou menos a passar o dia... espero que vá melhorando com o tempo!

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

maeDAcarolina -
Offline
Desde 08 Jun 2014

a minha bebé tem 3 meses e já ando um bocado ansiosa com o facto de ter que voltar a trabalhar e ter que separar-me dela durante o dia, mas tem que ser.
Muita força mamã e que corra tudo pelo melhor :) :*

acmrl -
Offline
Desde 26 Mar 2014

Boa tarde mamãs!!!
O meu príncipe só tem dois meses e ja estou muito ansiosa por deixá-lo com estranhos...... :((((
Mas tem de ser por isso o melhor é mm preparar me para o dia......
Beijinhos a todas

Baby2010 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

Ai como é dificil deixa-los :|
Eu sei o que custa,principalmente quando regressamos e os deixamos em creches ou amas,do meu menino regressei ao trb tinha ele 11 meses foi horrivel pois ele estava mt agarrado a mim e eu a ele,os primeiros dias foram terriveis ele ficava sempre a chorar e eu só abandonava a creche depois de ouvir k ele parava de chorar,e lá vinha eu o caminho td até ao trb a chorar.
Agora com a Diana começei a trb tinha ela 4 meses e meio mas ficou com a minha mãe,claro k me custou deixa-la,os primeiros dias então andava á nora pois faltava-me a rotina de biberons,fraldas,miminhos,colinho mas sei bem que em Setembro quando ela for para a creche vai ser mt pior.

Enfim custa sempre fiquem eles com quem ficarem só o fato de não estarem perto de nós já custa mas quando os temos k o deixar com
amas ou em creches assim tão pequeninos é mt pior.
Mas enfim faltam alternativas e precisamos de trabalhar!

Beijinho querida e vais ver que apezar de custar sempre conforme o tempo for passando te vais abituar :*

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

MdeLima -
Offline
Desde 30 Dez 2013

Pois... infelizmente não tenho ninguém da familia perto, que possa ficar com ela, então teve mesmo que ir para a creche!
Mas já passaram 3 dias e a verdade é que tem corrido muito bem! Estou muito feliz, pq vejo que a minha bebé está feliz também (apesar de não estar com ela). Cada vez que a vou buscar digo "olá bebé, é a mamã!" e ela dá gargalhadas até ficar sem ar e atira-se toda pra cima de mim! É tão bom!!!!!!!

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?