Vizinha reclama do choro da minha bebé - pasmada! | De Mãe para Mãe

Vizinha reclama do choro da minha bebé - pasmada!

Responda
12 mensagens
debby1986 -
Offline
Desde 23 Dez 2013
I Love DMPM

Ontem a dita cuja que mora em cima de mim veio falar se eu não podia acalmar minha filha porque ela chorava mto a noite, veio insinuar que a gente deixa ela chorar largada no quarto, fiquei passada e perguntei se ela tava na minha casa para ver o que eu fazia ou se ela queria que eu colocasse uma rolha na boca da minha filha.
Ela ficou a dizer que ela chorava mto, que o filho dela não ocnseguia dormir, etc etc, eu disse a ela, ela é um bebe e ta numa fase complicada, eu faço o que posso mas não a posso calar e ainda disse a ela que eles cansavam de fazer barulhos na nossa cabeça tarde da noite e já até acordaram minha bebe e eu nunca fui reclamar.
E disse a ela que a vizinha de baixo nunca reclamou de nada e ela disse que a velhota tinha ido as urgencias ontem e pq sera? (tipo quis insinuar que foi por culpa nossa)
Olha estou passada, ate no chão o filho dela bate de madrugada qdo minha bebe chora. Que absurdo.

LiSoares -
Offline
Desde 28 Ago 2013

Essas pessoas tem piada!! Deixa falar!! O filho dela nao chorava quando era bebe queres ver?
Os bebes choram, e normal.
Nao ligues!!

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

Angel s -
Offline
Desde 27 Jun 2012

Realmente há com cada uma...
Mt paciencia é o k te desejo para kd tiveres de voltar a olhar para ela e digo te pagava lhe na mesma moeda, kd houve se barulho na casa dela reclamava por td e por nada a ver se gostava.
As pessoas deviam ser mais tolerantes é um bebe.

Andrucas -
Offline
Desde 18 Nov 2013

Como dizia a outra: "Deus dê-me paciência para aturar certas pessoas porque se me deres força parto-lhe as ventas" looooooooool É o que me ocorre...

Desde 13 Set 2012

Olá mamã!

Olhe, sabe o qeu lhe digo? Uma tv dá p diminuir o volume ou desligar; um rádio a mesma coisa; as máquinas de lavar podem lavar mais cedo ou mais tarde; mas a sua bebé é que n pode marcar hora p chorar! Era só o k faltava!

Ignore a vizinha que é o melhor a a fazer... deixe que chame a plícia pk eles nem vão aparecer se ela lhes disser que é um bebé a chorar... a menos que ela os vá acusar de estarem a mal-tratar a pequena! Mas isso depois tem k ser provado e n é fácil quando não é verdade.

Se não conseguir ignorá-la, diga-lhe simplesmente: os incomodados que se mudem!

Há com cada uma!
ou naõ

SMSantos

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

Enfim...
Se calhar o melhor era pores uma rolha na boca dele!

Não ligues existem seres tao estúpidos que mais vale ignorar.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

csgomesa -
Offline
Desde 17 Dez 2014

Oh meu deus mas a sério?

Espero bem que a deixem viver a sua vida com a sua filhota em paz. Ninguém merece lol

debby1986 -
Offline
Desde 23 Dez 2013
I Love DMPM

Pois, é com cada uma que temos que gramar, o filho dela já é um adulto e ela tem uma neta e direto a tv esta super alta a noite e nunca fui lhe dizer nada, só fui uma vez reclamar para tirar a cortina que estava no estendal tapando minha janela toda e não entrava sol. Olha, eu quase voeei no pescoço dela, eu sou uma pessoa calma e não gosto de briga mas ontem me passei, é bem que falam, qdo mexem com nossoas crias viramos feras. A velha ainda foi querer imitar como minha filha chorava,( eh mesmo atrasada mental) e minha bebe na hora assustou-se e comecou a chorar. Eu falei para ela com licença tenho mais o que fazer e bati a porta na cara. Na proxima vou falar para ela ir queixar a policia ou com a senhoria. Afe

1alexs2 -
Offline
Desde 26 Out 2012

A única coisa que eu faço para não incomodar os vizinhos é, quando o meu bebé chora, saio da zona dos quartos e vou para a sala. Assim não há berreiro mesmo por cima do quarto deles.
Quando se vai para a sala atenua bastante para quem fica no quarto e para os vizinhos.

Quanto a ele parar de chorar....isso queria eu também!!!

pitalina -
Offline
Desde 08 Set 2011

Ainda á poucos dias quando cruzei com o meu vizinho de baixo ele perguntou se estava tudo bem com a minha filha e que ouvio-a a chorar durante a noite. Felizmente não foi uma discussão mas uma conversa simples...mas mesmo assim, notava-se que era uma queixa indirecta. Ele é jovem (por volta dos seus 30 anos) e vive sozinho. Vida de casamento e filhos não deve ser pra ele lol

begonia -
Offline
Desde 10 Out 2012

Aqui no predio ha cerca d 3 bebes da idade do meu mais velho e d noite parece uma sinfonia!! O meu é o maestro!!! E q vamos fazer? Era so o q faltava alguem vir ca queixar.s disso!!! Dizia.lh logo pra da proxima vez q o ouvirem viram ca cala.lo!!! ha cada gente parva!! Eu bem quero calar o meu, mas o miudo é um boca aberta pra chorar!!!

Sobre begonia

Primeiro positivo a 23 de outubro de 2012, nasceu a 4 junho de 2013
Segundo positivo a 16 de abril de 2014, nasceu a 13 de dezembro de 2014
Embora nao fossem planeadas, os meus tesouros sao a luz da minha vida ♡ ♡

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Enfim, áh pessoas que não tenhem noção do ridiculo..