Vício constante! Ajuda! | De Mãe para Mãe

Vício constante! Ajuda!

Responda
11 mensagens
Bisgalha -
Offline
Desde 17 Nov 2014

Ola maes

preciso de ajuda e de saber de alguma de vós passa pelo mesmo.

A minha filha descobriu á pouco tempo os seus genitais e de vez em quando apanho-a deitada de barriga para baixo e as duas mãos rossando lá buscando por prazer......Pelo que li é normal na criança e até aí tudo bem.(mais ou menos).

O que acontece é que já uns dias para cá, deito-a na cama e, como nao quer fazer a sesta na escola (nao sei porquê, fica deitada mas nao dorme) deduzo que vai adormecer mais rápido porque regressa de lá visivelmente cansada...ora deito-a e é capaz de ficar na cama mais de 1 hora (ontem ficou + de 2 horas!) , fazendo aquilo e quando vou lá mandar parar, está toda encharcada de suor. Fico danada!

No princípio nao dramatizei, mas agora está demais! Em todo a hora e lugar onde se pode deitar, deita-se e faz aquilo sempre sempre até mais nao! Fico passada!
Anda de rastos por que levanta-se cedo e nao faz a sesta na escola e á noite em vez de dormir , põe-se a fazer aquilo por tanto tempo "até cair de sono".

Oh minha nossa, alguem passa pelo mesmo?

luarosa -
Offline
Desde 22 Jul 2014

Acho que no seu caso falaria com o pediatra.

Sobre luarosa

Positivo a 19-08-2014 <3
9/9/2014 Ouvimos o teu coração bater pela primeira vez ❤
DPP 21-04-2015
Sem dúvida o maior amor da minha vida <3 ❤
9/11/2015 Primeiro dentinho com 6m e meio Espertalhão

severina -
Offline
Desde 26 Nov 2007

Olá.

Não diz que idade tem a menina...
Contudo, e sabendo que é normal a descoberta dos genitais, se realmente é como escreve e ultrapassa o normal, aconselho-a vivamente a falar com o pediatra da criança.
Além de tudo pode apanhar uma infeção de tanto andar com as mãozitas.

Boa sorte, beijinhos

Soraia_Rodrigues -
Offline
Desde 08 Dez 2013

desculpe , mas que idade tem a criança??

Soraia Rodrigues
3.6.2011 & 3.9.2012
<3 <3 <3

Bisgalha -
Offline
Desde 17 Nov 2014

Tem 5 anos.
Hoje tive que lhe dar um castigo por ter ficado mais de 2 horas a fazer aquilo quando ja devia estar a dormir e bem.

NMFC -
Offline
Desde 27 Jan 2014

Será que a menina não sente algum desconforto? Alguma comichão por exemplo? Pode ter uma infecção... Já viu a vagina da menina, se tem alguma vermelhidão, algum odor, corrimento nas cuequinhas? Porque diz que ela sente prazer? Em todo o caso concordo com as mães, deve falar com o pediatra.

Bisgalha -
Offline
Desde 17 Nov 2014

ela sente prazer pois geme quando o faz e mal apareço ela poe-se direita de repente para eu nao perceber.

nao me parece comichao...

guialmi -
Online
Desde 13 Jul 2013

Não ´e boa ideia castigar nem fazê-la sentir que a masturbação é algo de "sujo" ou obsceno...mas se o comportamento se torna obsessivo, é preciso procurar ajuda por parte de um psicólogo infantil...

http://www.educare.pt/opiniao/artigo/ver/?id=12102&langid=1´

http://sites.uai.com.br/app/noticia/saudeplena/noticias/2013/10/09/notic...

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Acho que deveria falar com o pediatra da menina.

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Pode e deve falar com o pediatra. No entanto nunca mas mesmo nunca deve castigar a crianca. A masturbacao é algo natural mesmo em tenra idade. Deve no entanto explicar lhe que ha coisas que devem ser feitas em privado no entanto parwce que ela ja tem essa noção dado que esconde. Por outro lado é um bocadinho cedo mas n preocupante do meu ponto de vista. Muitas vezes o ser cedo pode estar associado a varias coisas como algo hormonal, ou estar exposta a algo de natureza sexual. As vezes podem ser coisas sem importancia mas deve tentar perceber de onde vem. Por exemplo pode ter entrado no vosso quarto e visto qualquer coisa, pode ter visto alguma coisa na televisao (n necessariamente um filme porbo mas cenas mais picantes), pode ter visto na escola algum coleguinha a fazer isso. Deve tentar compreender o que se passa, falar com o pediatra sem ela presente para n a envergonhar e deve acima de tudo nunca punir pois pode ter consequências graves no futuro

CelticMoon -
Offline
Desde 17 Out 2012

Concordo com a Guialmi.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?