Viagem a Madrid | De Mãe para Mãe

Viagem a Madrid

Responda
3 mensagens
Di_cris -
Offline
Desde 28 Abr 2016

Olá a todas,
Venho partilhar a experiência da nossa primeira viagem com o nosso bebé de 10 meses.
Eu e o meu marido sempre fomos apaixonados por viajar, acaba por ser a nossa forma de escape, e já andávamos há algum tempo a acusar a falta deste hobbie.
Por momentos ainda ponderámos deixar cá o nosso filho, mas tendo em conta que ele já fica com a minha mãe durante o tem em que trabalhamos achámos que ela também precisava de descanso :).
Escolhemos Madrid por ser um destino perto de Lisboa (aquela cena muito nossa "em caso de qualquer coisa em 45 minutos estou em Lisboa lol"), pelo facto de ter uma cultura e clima idêntico, na prática foi um "test-drive" para avaliarmos como reagiria o nosso bebé.
Reservámos um apartamento no booking, com kitchenette e berço para ele, mesmo no centro, Portas do Sol.
Correu muito bem, muito melhor do que eu tinha idealizado.
O meu maior receio eram as sestas, na medida em que ele não dorme no carrinho, por isso acabámos por ir ao apartamento para ele dormir a sesta.
Fez-nos muito bem, enquanto família, enquanto casal, estavamos mesmo a precisar deste break da rotina do dia-a-dia.
Não tenham receio de viajar com os vossos bebés/crianças, cada vez mais acho que é a melhor "prenda" que lhe podemos dar :).

Cathara -
Offline
Desde 13 Set 2016

Obrigada pelo testemunho!!

Sobre Cathara

CJ

Mindless -
Offline
Desde 28 Out 2013

Nós temos optado por ir sempre de férias em família :). Faz falta a nós e a eles também. Mesmo que não se lembrem dos sítios por serem muito novos, ficam sempre as experinências Sorriso