Viagem com bebe de 15meses | De Mãe para Mãe

Viagem com bebe de 15meses

Responda
4 mensagens
_Mel_ -
Offline
Desde 03 Ago 2011

Olá a todos gostava de saber quais os destinos mais seguros para viajar om uma bebe de 15meses.
O que me aconselham a nivel preço/qualidade para uma semana a começar a 26 de Agosto??

Sorriso

Sobre _Mel_

É uma pintassilga Sorriso e nós somos mãe galinha e pai galo Sorriso

Léa19 -
Offline
Desde 07 Nov 2012

Isso depende mama eu sempre levei a minha menina fosse para onde fosse... queres saber dentro ou fora do pais? Queres saber a jivel de distracoes pa menina? Nao tou a perceber bem o k keres?

_Mel_ -
Offline
Desde 03 Ago 2011

pois... eu queiro ir uma semana para fora do pais...mas tenho medo por causa das doenças... qual o pais e sitio preço qualidade que me aconselham?

Sobre _Mel_

É uma pintassilga Sorriso e nós somos mãe galinha e pai galo Sorriso

ouricinhos -
Offline
Desde 10 Abr 2014

Pois, ainda assim, depende... é para praia ou para conhecer? Relação preço/qualidade?

Isso, mais do que os destinos, depende do hotel que escolher e das comodidades de que não prescinde.

De qualquer forma, relação preço/qualidade assim mais imediata, falando apenas de destinos de praia, e tendo em consideração a preocupação do "medo por causa das doenças" (que acho um pouco irrelevante para o caso, uma vez que mais do que as crianças apanharem as doenças do ar, são os cuidados que se têm (p.ex. onde comer, que água beber, etc.) que determinam essa probabilidade), diria que Espanha seria um bom destino. Acredito que as ilhas, no final de Agosto, já estejam com promoções - Tenerife, Menorca serão mais calmos, Las Palmas, Formentera, Maiorca mais agitados. Sem ser as ilhas, poderá tentar a Costa mais perto de Barcelona, com águas quentes.

Em Marrocos, e se quiser exclusivamente praia, tem Agadir (mas aqui terá de ter algumas preocupações com os alimentos), ou outras (Saïdia, Essaouira) em que encontra bons resorts para os parâmetros mais europeus a preços relativamente acessíveis. Idem para a Tunísia e Turquia.

Croácia (se quiser fazer uma viagem "make it yourself", marcando voos e alugando carro independente) também não é caro - a costa toda até Dubrovnik é lindíssima.

Itália (Costa Amalfitana) ou Riviera Italiana (as Cinque Terre) também poderiam ser hipóteses a considerar, mas os alojamentos são significativamente mais caros.

Se quiser ir para mais longe... Não há milagres - tudo o que seja cultura não ocidental (ou seja, América do Sul, outros países em África, Ásia), terá os mesmos problemas dos países do Magreb - cuidados com a alimentação, em apenas beber água engarrafada, etc. serão sempre uma constante... Para além de que para a bolsa (mais não seja pela viagem de avião), também começa a encarecer.