Viagem de avião | De Mãe para Mãe

Viagem de avião

Responda
6 mensagens
CeliaJoana -
Offline
Desde 19 Ago 2017

Olá!
Alguém tem experiência em viajar de avião com bebé de poucos meses. Estou ainda a decidir o meu destino de férias e com muito medo de arriscar em ir para fora com a minha bebé de 5 meses (Maiorca, por exemplo).

Ana G1 -
Offline
Desde 05 Abr 2016

Ola

eu viajei com os meus gémeos quando tinham acabado de fazer dois meses.
Devemos ter cuidado com os ouvidos e diferenças de pressão, Dar biberão ou chupeta na descolagem e na aterragem. E claro, se estiverem muito congestionados, não devemos viajar de todo.

Correu tudo bem. Vamos voltar a viajar com eles aos 15 meses e receio que agora "montem o circo".... a ver...

Se puder ajudar em alguma coisa em concreto, é só dizer.

Ana

CeliaJoana -
Offline
Desde 19 Ago 2017

O meu receio nem é tanto o avião, mas sim que aconteça alguma coisa durante os dias de férias e não termos os cuidados necessários.

Ana Svensson -
Offline
Desde 23 Abr 2017

Eu viajei com ambas em bebés e correu tudo bem Sorriso Quanto ao avião, acho que a Ana já deu os principais conselhos. De resto, mesmo que aconteça alguma coisa durante os dias de férias (e não vai acontecer), terá todos os cuidados que tem cá em qualquer hospital. Opte por um destino europeu que dá sempre mais confiança Piscar o olho

CeliaJoana -
Offline
Desde 19 Ago 2017

Obrigada

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Se está a pensar nas Baleares, é um destino muito seguro para bebés, eu até aconselharia mais Menorca, que é uma ilha mais sossegada e com praias maravilhosas.
Peçam o cartão europeu de saúde, se ainda tiverem tempo.