............................ | De Mãe para Mãe

............................

Responda
10 mensagens
Láu9 -
Offline
Desde 26 Nov 2012

..............................

Láu9 -
Offline
Desde 26 Nov 2012

http://www.nortravel.pt/optitravel/online/www/layout15/reserve/pkt_info.... Há assim estes programas com tudo incluído... Mas ainda não percebi se o preço é por pessoa ou se por casal!

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Que ilha pretende visitar? Ou preferia um circuito por várias ilhas?´Essa é a primeira coisa a decidir. Só para Ponta Delgada é que existem voos low cost, nas outras ilhas não.
Depois pesquise das duas maneiras: viagens organizadas (voo+hotel+carro) e tudo separado. Para as viagens organizadas passe em agências e veja se têm promoções para setembro. Para pesquisar em separado, veja os voos na SATA/TAP e nos agregadores de viagens: rumbo e edreams, por ex. Para o hotel, hotéis.com, booking, logitravel. E para o carro, os rent-a-car que houver disponíveis na ilha(s) para onde quer ir.
Se concretizar melhor o destino pretendido e o tempo posso dar mais uma ajuda.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Láu9 escreveu:
http://www.nortravel.pt/optitravel/online/www/layout15/reserve/pkt_info.... Há assim estes programas com tudo incluído... Mas ainda não percebi se o preço é por pessoa ou se por casal!

Os preços são sempre por pessoa. Mas um programa tudo incluído só convém se as pessoas não tiverem autonomia para alugar um carro, escolher restaurantes, etc. Fica mais caro assim e anda-se sempre em rebanhada.

Láu9 -
Offline
Desde 26 Nov 2012

Olá!

Eu gostava de visitar a Lagoa das Sete Cidades, as Furnas, a Caldeira Velha, em termos de outros sítios do género museus, castelos, igrejas, ainda estou a pesquisar para ver o que há por lá. Portanto, parece-me que a maioria dos sítios que me agradam serão na Ilha de São Miguel.
Pois, já vi que um programa tudo incluído não é bem o que quero para mim... O que eu quero é mesmo voar para lá, alugar um carrito e fazer tudo à minha maneira, nada de andar em grupos e com guias turísticos. Quanto ao tempo, gostaria de ir 4 ou 5 dias, parece-me bem para visitar os locais que quero!

alucia123 -
Offline
Desde 05 Mar 2015

Olá! Eu estive em São Miguel em maio. Depois de várias pesquisas, o mais vantajoso que arranjei foi na Logitravel, o pacote com voo, hotel e carro. Carro é essencial para percorrer a ilha.

Sobre alucia123

Em treino desde Janeiro 2015

Amora Doce -
Offline
Desde 19 Nov 2014

Aconselho vivamente a ilha de sao miguel é lindissima, as Furnas vale bem a pena visitar o parque terra nostra, as caldeiras, a lagoa das furnas, comer o cozido num restaurante tipico e ir ate a poça da dona beija, com agua termal por 2€ a entrada, a ribeira quente visitar a fabrica de licores, em ponta delgada os varios monumentos, depois a lagoa das 7 cidades e em vila franca ir de braco ate ao ilheu passar uma manha ou uma tarde ... provar ananas, bolos levedos, massa sovada nao pode falhar... e inhame
bjinho

carlaper -
Offline
Desde 11 Out 2011

Eu em 2010 fiz uma viagem de 4 dias em S.Miguel. Comprei tudo em separado, voo, hotel e carro e ficou-me bem mais barato do que reservar por uma agência. Na altura ainda não havia as low-cost, por isso actualmente fica muito mais barato ir até lá.
http://www.viagensaoquadrado.com/pt/index.php/relatos-de-viagens/17-repo...

Láu9 -
Offline
Desde 26 Nov 2012

Obrigado a todas! Sorriso
Infelizmente não vou poder ir devido a um grande imprevisto (carro avariado, não vale a pena a despesa com peças, mão-de-obra, ect) e por isso vou esperar até ao próximo ano. No entanto vou guardar todas as dicas para o próximo ano! Sorriso

angelaval -
Offline
Desde 18 Abr 2008

Láu9,

Se já não vens este ano para os Açores, lá para Dezembro/Janeiro começa a programar a viagem. Quanto mais cedo procurares melhores preços encontras e mais opções de escolha. Relativamente a carro, podes procurar neste site: http://www.autoeurope.pt/ os preços são mais em conta do que directamente nas rent-a-cars e todas têm entrega no aeroporto.

Se precisares de algumas dicas posso ajudar, sou Açoreana da ilha do Pico, mas com marido Micaelense e muito habituada a fazer turismo por São Miguel.

Beijinho.