Ventriculo esquerdo | De Mãe para Mãe

Ventriculo esquerdo

Responda
3 mensagens
Kikajpemilu -
Offline
Desde 09 Jan 2012

Ola a todas
Hoje fiz a minha eco morfológica, o médico fez a eco sempre simpatico e atencioso, disse o que mais queria ouvir (esta td bem), mas quando sai da consulta fui abrir o relatório para ver as medidas tds certinhas e principalmente o peso, acontece que na parte de observações o Dr. escreveu: OBSERVAMOS UMA IMAGEM HIPER-REFLETORA NO VENTRICULO ESQUERDO, UM POUCO AUMENTADA, COM 4mm, SUGERINDO-SE A REALIZAÇÃO DE ECOCARDIOGRAMA FETAL.
BOA VITALIDADE
SEXO FEMENINO
SEM MALFORMAÇÕES

RESULTADO FIQUEI A NORA O QUE É ISTO DE VENTRICULO AUMENTADO, É ALGO GRAVE, DOENÇA, SEI LA ESTOU MESMO ALTERADA COM ESTA OBSERVAÇÃO POIS O VENTRICULO PENSO SER NO CORAÇÃO, E O MÉDICO NAO ME ALERTOU DE NADA, SERA QUE A MINHA BÉBÉ TEM ALGUM PROBLEMA?

OBG POR ME RESPONDEREM E AJUDAREM

ZetaJones -
Offline
Desde 06 Out 2011

tem calma, o médico aconcelha a fazer o ecocardiograma fetal já para se ver e saber melhor sobre isso, certamente não te disse nada porque não será nada alermante, quantas mamas vêm cá preocupadissimas porque a eco acusaou a TN aumentada e depois acaba por estar tudo bem, sei que o que falas é no coração mas certamente vais fazer o ecocardiograma e vai estar tudo bem vais ver, eu sei que é dificil mas tenta relaxar esse nervosismo não é bom para o bebe

Sobre ZetaJones

Oficialmente em treinos desde o dia 09 de Outubro 2011
Positivo a 10 de Janeiro de 2012 Sorriso
DPP - 4 de Setembro

Vem aí o nosso Tesouro

MartinhaSofia -
Offline
Desde 13 Set 2010

Tem calma se fosse alguma coisa de alermante ele teria te dito.
Vais ver que vai correr tudo bem.
Beijinhos e calminha...

03-06-2009 Nasceu a Sofia Linda...:)
Mais uma estrelinha na minha vida
31-10-2012 Matilde Mais uma PRINCESA