Vasa previa | De Mãe para Mãe

Vasa previa

Responda
2 mensagens
Mara Algarve -
Offline
Desde 04 Out 2017

Olá, sou nova grupo e venho contar a minha história.
O ano passado em Setembro descobri q tava grávida, td estava a correr bem até as 17 semanas, tive um pequeno descolamento da placenta, tive q fazer repouso, na ecografia morfológica a placenta já estava colad, mas por cima ficou uma pequena variz q nunca deram importância, as 37 semanas começaram os toques e nada de querer nascer, as 39 semanas induziram o parto,td a correr lindamente, estava quase a ter a minha menina nos braços,após as águas arrebetarem, começou o pesadelo, tiraram o ctg para ir ao wc, qd colocaram novamente ñ conseguiam detetar os batimentos, o médico pediu o ecografo, qd o médico detetou q já ñ tinha batimentos, o meu mundo desabou??
Após 5 minutos sinto algo a sair e era postas de sangue, fui para cesariana, a minha menina nasceu sem sangue, o cordão umbilical estava seco.
A causa, vasa previa, q nunca foi detetada na gravidez!
Hoje faz 5 meses q perdi o meu anjo.
Alguém que perdeu o seu anjo com esta patologia q voltou engravidar e correu tb bem?

missivs -
Offline
Desde 03 Ago 2010

Olá Mara, nem imagino a dor que sentiu e que não a deve largar um minuto que seja. Não a posso ajudar pois nunca ouvi tal sindrome mas deixo-lhe aqui um abraço apertado e o desejo genuíno que volte a ser feliz.

Sobre missivs

...A querer sermos 3 desde Novembro de 2011...
Positivo: 11 de Julho de 2012
...A querer sermos 4 desde Dezembro de 2013...
Positivo: 8 de Setembro de 2014
...A querer sermos 5 desde sempre...
Postivo surpresa: 29 de agosto de 2017