Vamos lá a mais uma pergunta parva!-afinal não é tao parva assim! | De Mãe para Mãe

Vamos lá a mais uma pergunta parva!-afinal não é tao parva assim!

Responda
9 mensagens
Nervosinha33 -
Offline
Desde 29 Dez 2014

Meninas... Afinal seios inchados são sintomas de ovulação, gravidez ou ambos? Há aqui alguém que saiba quando está a ovular porque fica com os seios inchados?
Já não percebo nada disto....

Cuquiti -
Offline
Desde 09 Fev 2015

Colada... Todos os meses durante a ovulação sinto sintomas típicos da TPM...

Que grande confusão!!!!

Boa sorte para ti!

Beijinho

FMramos -
Offline
Desde 31 Maio 2015

Seios inchados na ovulação nunca ouvi falar.
Eu costumo ter os seios doloridos e um pouquino inchados é quando a menstruação vem e na gravidez claro, os seios incham.
Se queres engravidar tenta estar o mais calma possível, não andes ansiosa se é já este mês, a ansiedade é o pior inimigo para quem quer engravidar, sei bem do que falo. Quando estava a tentar engravidar numca imaginei que a ansiedade podesse alterar de tal foma as nossas hormonas que as faz fazer o oposto do que nós queremos.

Espero ter ajudado um pouco
Boa sorte

Pipa_lx -
Offline
Desde 25 Nov 2010

Cada pessoa é diferente.
Eu nunca tive nenhum sintoma de ovulação... Pode fazer um teste de ovulação para confirmar que ambas as coisas estão associadas..

Nervosinha33 -
Offline
Desde 29 Dez 2014

Pois... Eu fiz um teste hj e deu negativo. Mas o teste só da positivo quando detecta o pico de Lh o que significa q vais ovular nas próximas 48h. Ou seja, se eu estiver a ovular hj bate certo o teste ter dado negativo. Como costumo ter ciclos longos só comecei o teste hoje... Pra acrescentar além dos seios Tou com muco que estica quase 2 metros Careta Só queria mesmo saber se há mais meninas que têm sintomas tipo tpm (incluindo seios inchados/doridos) na ovulação. Pq senão é ovulação só pode ser tpm e supostamente o período só é pra me vir para dia 20.... Estou a estranhar...

Nervosinha33 -
Offline
Desde 29 Dez 2014

Pois é meninas afinal parece que se confirma mesmo... Depois de pesquisar na Net descobri que não é assim tao raro sentir o peito inchado ou sensível uns dias antes e durante a ovulação. Hoje pra tirar as teimas fiz outro TO e, vejam a foto. Positivo. E realmente continuo com muco elástico penso que de hj n passa, ontem houve treino e vou continuar por isso desejem me sorte! Beijinhos

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

SORTE;)

Fabianne101 -
Offline
Desde 01 Jun 2012

Olá nervosinha
Olha eu na ovulação começo logo a sentir alterações nos seios e depois eles começam mesmo a inchar, mas mesmo, mesmo a sério, do tipo crescer uma ou duas copas.
Essa é sempre a minha forma de confirmar a ovulação, por isso acho que é normal Espertalhão
Boa sorte querida!

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

Nervosinha33 -
Offline
Desde 29 Dez 2014

Pelos vistos é! Eu dizia que começava com tpm duas semanas antes do período afinal... Era a ovulação! E apesar de ainda andar com os ciclos longos e um pouco irregulares bate certo com o meu calendário q aponta a ovulação pra amanhã... Portanto, estes dias tenho andado em festa e pra não stressar é pra continuar até ao fim do ciclo, que espero que não acabe em novo RE... Nem digo a palavra proibida! Rolar os olhos
Beijinhos e boa sorte a todas!