Vacinas - Febre | De Mãe para Mãe

Vacinas - Febre

Responda
2 mensagens
Karlakoelho -
Offline
Desde 22 Abr 2010

Olá mamas
O Martim ontem fez a vacina dos 4 meses e a segunda dose da Prevenar. Todas as vacinas que ele tomou nunca fez febre e ontem a enfermeira disse-me que como estas vacinas já eram reforços e que se ele nunca tinha feito febre antes que provavelmente não faria.
O que é certo é que ele tomou as vacinas ás 2 da tarde e por volta das 9 da noite só chorava achei que ele tava um pouco quente tirei a febre e ele tinha 37.5 deixei-o estar á vontade meti um supositório benuron e a febre baixou passou bem a noite.
Esta manhã voltei a tirar tinha 37.8 falei com o médico que me disse que a febre nos bébés é só a partir dos 38 mas visto ele ter tomado as vacinas para meter outro benurom.
Esteve super bem disposto adormeceu agora e notei que estava novamente quentito vi a febre tá 37.3.
O que faço acham que meta outro benurom?
Ainda será das vacinas?
Tenho o meu coração apertadinho Choramingas é a primeira vez que o meu bébé tá doentito acho que tou pior do que ele Triste

A minha estrelinha já brilha:)POSITIVO: 17/10/2010
Amamos-te muito Martim!!!
08 de Junho 2011 - Dia mais feliz das nossas vidas!

angel 2 -
Offline
Desde 07 Out 2011

ola nesse caso eu nao metia mais nenhum só se passar dos 37.7 é que convem mas sabes até k o teu bebe nao está a apanhar muita temperatura ,o meu filhote tambem foi levar as vacinas dos 4 meses na terça e logo nesse dia ás 8 da noite tinha 38 dei benuron e passou mas passado 6 horas lá voltou e foi sempre de 6 em 6 horas a tomar benuron só hoje de manha é k nao tinha febre mas ao 12 voltou dei outro e agora nao tem vou ver como passa a noite ,mas no caso do teu bebe eu nao dava mais nada essa temperatura é normal ,eu tambem estou super preocupada ,kuando se é mae de primeira viagem lolll...jinho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?