A utilidade do fórum | De Mãe para Mãe

A utilidade do fórum

Responda
4 mensagens
SweetBlonde -
Offline
Desde 02 Ago 2012

Penso que já escrevi um tópico deste género no passado mas como ainda não consigo navegar muito bem neste "novo" fórum não o consigo encontrar.

Para mim este fórum é muito útil para ajudar a tirar dúvidas de mães e mulheres que somos e muitas vezes até mesmo apenas para desabafarmos problemas do nosso dia-a-dia.. Sejamos mães ou treinantes, com filhos de meses ou adolescentes, penso que sirva para nos ajudarmos umas às outras e não para nos julgarmos e ofendermos umas às outras.

Como têm dito aqui e muito bem, não somos obrigadas a estar todas de acordo em determinada situação mas devemos sempre dar a nossa opinião com respeito para com as outras tenham elas a idade que tiverem. Não é o facto de termos um nickname e estarmos por detrás de um monitor que nos confere o direito de ofender quem está do outro lado.

Tenho visto aqui respostas a tópicos que são indescritiveis, vejo pessoas a ofenderem-se umas às outras e a fazerem juízos de valor que Meu Deus, nem consigo descrever. Quanto à Administração apagar tópico, advertir e/ou banir pessoas nem me pronuncio pois penso ques e o fazem por alguma razão é. Agora se são justos ou não, às vezes paga o justo pelo pecador.

Outra coisa que me faz confusão é o facto de se escreverem tópicos e a seguir o autor apagar. Penso que quando se escreve um tópico deve-se ter a maturidade para assumir o que se escreveu ou então pensa-se antes de se escrever. arrependeu-se? Paciência. Eu também já escrevi desabafos aqui dos quais me arrependi e nunca apaguei um tópico ou comentário que fosse.

Venho aqui porque gosto de aprender, gosto de ajudar, gosto de dar a minha opinião e ouvir a dos outros. Quando não gosto ou acho que não tenho nada de simpático para dizer ou porque o tópcio é absurdo ou demaisado polémico abstenho-me de comentar. Mas eu sou o que sou, nem mais nem menos que as outras,

Blonde

************************************

Madrinha e afilhada orgulhosa da Nelia02

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Olá mamã, concordo com tudo o que disse.. Menos com 1coisa.. Acho que temos direito de apagar os nossos tópicos. Digo isto porque já tive que apagar 1, em que falava da minha vida pessoal e do namorido e tive problemas com ele pois ele leu o tópico.. E quis que eu o apagasse.. Ora claro está que fui irresponsavel ao expor tanto a minha vida pessoal naquele topico.. Mas ia continuar com o topico so pra ficar bem? Ou teria que eliminar a conta? Nao.. Apaguei-o a pedido do namorido, e acho que foi o melhor que fiz.

Beijinhoa.

Terokas -
Offline
Desde 12 Abr 2011

Eu concordo com o que foi dito, acho que até o fórum deveria de ter um sistema de avisos/advertências, depois de um determinado X nrº de avisos levavam advertência, ao fim de um X nrº de advertências eram bloqueadas por X dias até permanente. Mas para isso seria necessário alguns moderadores, não sei quantos este fórum tem.
Quanto ao apagar tópicos, eu acho que podiam ter até um X de minutos para o poder editar, para apagar pedia-se à admin.

Sobre Terokas

✿ Princesa da Mamã ✿

Firefly -
Offline
Desde 20 Mar 2012

Já estou como a Magnum , num tópico meu : "Outra vez arroz" .. não tenho comentado mas já cansa ver tópicos com estes propósitos. As confusões só desaparecem de vez quando se deixar de falar delas... "Quanto mais se mexe na porcaria mais ela cheira mal" já dizia o meu avô.. já chega de dizerem que isto ou aquilo está mal ... pois até pode estar .. mas a criar estes tópicos só dá asas para que crie ainda mais polémica. A minha opinião é esta... masvale o que vale...

Sobre Firefly

"Um homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém"