Utero em posiçao diferente, SOP e duphaston | De Mãe para Mãe

Utero em posiçao diferente, SOP e duphaston

Responda
2 mensagens
Filipa_ALFA -
Offline
Desde 16 Nov 2012

Ola a todas. Resumindo tudo:
Parei a pilula em Setembro de 2014 , no primeiro mês sem pilula o periodo veio normalmente, depois daí tive ciclos muito longos, ate que nos ultimos tres ciclos o periodo estava a vir de 15 em 15 dias. Fui a uma urgencia, disseram-me que tenho SOP (Síndrome de Ovários Poliquisticos) e que tenho o útero numa posiçao diferente (naop esta certinho com a vagina) e que provavelmente isso iria dificultar eu engravidar :'(
Mais uma boa noiticia para juntar aos testes negativos ate agora.
Enfim, a medica receitou-me Duphaston do 16º dia do ciclo até ao 25º dia, e se passados 4 dias o periodo nao aparecesse para fazer um teste de gravidez. Pois bem desde o 25º dia do ciclo que nem posso tocar nos meus mamilos, tive colicas pensava mesmo que era para vir o periodo, corria para a casa de banho e nada de periodo, ate que no 28 dia do ciclo começou a sair castanho clarinho e pensei " bem é o periodo que esta para começar" mas nada feito, tive esse corrimento castanho durante 3 dias (ate ontem) e era muito pouco e hoje nada, limpinho mesmo.
Fiz ontem o teste de gravidez (tinha passado 5 dias que parei o duphaston) e deu negativo :'( :'(
Nunca me doeram os mamilos, nem sabia o que era esse tipo de dor.
E agora será que foi do duphaston (sendo que eu tomei duphaston dos 12 aos 15 anos e nunca me provocou sensibilidade nem dor nas mamas)?
Será que posso estar grávida e fiz o teste cedo de mais?
Será que ainda pode estar para vir o periodo?
Tanta duvida. E este é o primeiro ciclo que tomo duphaston.
Alguem ja passou por situação semelhante?

Desculpem o testamento.
Beijinhos a todas

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Bem sim é possível que esse corrimento tenha sido nidação. E o TG só dará positivo passados alguns dias desta acontecer porque depende da sensibilidade deste. Se o RED ainda não te apareceu é possível mas com o duphaston pode demorar até 15 dias a vir. Por isso eu aconselho a esperares mais uns dias e a repetires o TG com a primeira urina.

Boa sorte!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016