Urgente - Psicoterapia em Lisboa | De Mãe para Mãe

Urgente - Psicoterapia em Lisboa

Responda
6 mensagens
catyfigueiredo -
Offline
Desde 28 Mar 2008

Olá!
Há cerca de 3 meses que sofro de crises de ansiedade e ataques de pânico fortíssimos. Custou-me bastante a aceitar esta situação. Só há poucas semanas, depois de realizar exames médicos a praticamente tudo, percebi que, embora os sintomas sejam tão físicos, não tenho nenhum outro problema de saúde. Tudo isto está a afetar demasiado a minha qualidade de vida e por isso preciso de fazer alguma coisa. Foi-me sugerido fazer psicoterapia, mas como sou estreante nestas matérias, não conheço nenhum bom profissional e que seja de confiança. Por este motivo decidi pedir a vossa ajuda. Alguém conhece algum bom profissional desta área em Lisboa que me possa aconselhar?
Desde já agradeço a todas!

Enviado do meu iPhonede saúde.

JLAL -
Offline
Desde 01 Ago 2017

Olá bom dia! Sou seguida há vários anos na Associação Olhar pela Dra. Susana Ferreira. Penso que essa questão de ser bom profissional depende muito da empatia que se cria com o terapeuta. Tive um que me foi recomendado como sendo um dos melhores e nunca consegui criar empatia com ele, não resultou!
Esta associação está na Av. João XXI em Lisboa e cada sessão de 45 minutos fica a 22€. É o sítio mais econômico que conheço e não tenho qualquer razão de queixa! Boa sorte!

Sobre JLAL

Metformina + 2 ciclos com dufine
25/10/2017 - Positivo!!!

catyfigueiredo -
Offline
Desde 28 Mar 2008

Muito obrigada!

Aixa -
Offline
Desde 23 Set 2008

Olá. Clinica da mente.
Resultados maravilhosos!

RoxyGirl -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Uma grande amiga minha fez psicoterapia com esta psicológa e teve óptimos resultados.

http://couch.pt/index.php/pt/dra-debora-agua-doce-3/

catyfigueiredo -
Offline
Desde 28 Mar 2008

Muito obrigada pelas vossas sugestões!