urgente bebe n pega na mama | De Mãe para Mãe

urgente bebe n pega na mama

Responda
5 mensagens
veronica79 -
Offline
Desde 02 Mar 2016

O meu Bebe tem 1mes e meio tudo tava a correr bem a cerca d 3dias deixou d pegar n peito e agora o meu peito ta a encaroçar n sei o q fazer tou desesperada tenho tirado com a bomba mas n tem sido suficiente para o menino. Podem ajudar me? Ja aconteceu a alguém?

mama_dica -
Offline
Desde 22 Nov 2015

Aconteceu o mesmo com a minha bebé com essa idade, foi desesperante porque ela não queria mamar nem pegava no biberão. Andava com ela ao colo pela sala, com ela aos gritos e lá ia mamando qualquer coisa. Depois passei a pô-la no marsúpio para mamar e andávamos pela casa, melhorou qualquer coisa. Como já estava a ficar exausta e tinha lido que alterações hormonais podiam influenciar o sabor do leite, resolvi parar com a cerazette e ela melhorou francamente, apesar de nunca ter voltado ao normal. Depois entretanto engravidei outra vez e pelos 8 meses ela desmamou naturalmente. Espero que a minha experiência ajude, mas realmente não houve nenhuma solução milagrosa...

veronica79 -
Offline
Desde 02 Mar 2016

Ola mama_dica obrigada por terra respondido.
É mesmo isso q se passa ou seja fico desesperada porque ele chora, grita e nada o acalma mas eu quando dou lhe o meu leite n biberon ele axalma por isso acho q n é da pilula.

Barbara Cardoso -
Offline
Desde 18 Jan 2014

Olá mãmã o meu bébé nunca pegou bem na mama tentei de tudo para trás para a frente com mamilo de silicone sem mamilo era um desespero. Comprei uma bomba electrica e passei a dar-lhe no biberão. Problema resolvido. Como sabe que não tira o suficiente com a bomba? Se o menino continua a chorar secalhar está a precisar de um suplemente ao seu leite. Eu consegui tirar o suficiente até por volta dos três meses e o bébé tomáva 180 ml de três e três horas. Experimente fazer assim e não se martirize nem a si nem ao bébé.

veronica79 -
Offline
Desde 02 Mar 2016

Ola Barbara cardoso obrigada pelo conselho fui hje a consulta de Enfermagem com o menino e ta com um peço dentro do normal e chato q tenho q tirar o leite com a bomba espero conseguir tirar o suficiente p lhe dar sempre diariamente.