Urgente | De Mãe para Mãe

Urgente

Responda
4 mensagens
TitaAlexandra -
Offline
Desde 28 Out 2015

Meninas um bebê que tenha fome chora mesmo ou pode nao chorar ?? Ontem nao comi nada por causa das dores e febre por causa de uma gastroentrite e sinto o meu peito super vazio parece q nem tenho leite mas ele mama e parece ficar bem mas n sei fico na dúvida!

15/06/2016 as 21:30 com 40s+4d e 3580kg nasceu o grande amor da minha vida!! Amo te filho ❤️❤️

FaMena -
Offline
Desde 27 Dez 2014

Mantenha-se hidratada. Se houver uma pequena diminuição da sua produção por causa da menor hidratação, o que o bebé vai fazer é pedir para mamar mais vezes se tiver fome.

Danb -
Offline
Desde 11 Nov 2015

o meu se tiver fome chora e muito :x passei por alturas com muito stress que me baixaram a produção do meu leite e ele andava com fome e tive de introduzir suplemento.. ele bebe só 2 biberons por dia pq entretanto consegui aumentar um pouco mais a produção e ofereço-lhe sempre a maminha primeiro...
se o teu continuar a engordar bem e estiver sempre bem disposto não acho que tenha fome

Maggy_MC -
Offline
Desde 13 Nov 2013

Beba bastante água e acredite se ele tiver fome ele vai berrar ...
A mama com o tempo também não fica sempre riginha e túrgida, começa a ficar mais mole e no final de ele mamar experimente ir lá apertar a ver se sai ou não sai o leitinho. Sai sim... Tem é de manter-se hidratada e o bebé se pedir mais vezes também é normal.
Beijinho e tudo de bom!

Sobre Maggy_MC

POSITIVO 23/05/2015 Espertalhão
É uma linda menina 13/08/2015
Dia mais feliz da minha vida 16/01/16
Clarinha, obrigado por nos teres escolhido para sermos os teus papás <3