urgente.. | De Mãe para Mãe

urgente..

Responda
4 mensagens
Cintia e gui -
Offline
Desde 29 Nov 2014

boa noite mamas...
peço desculpa de entrar assim..
bem eu nao tomo pilula, nao tenho aparelhos, nao uso qualquer metodo contraceptivo a não ser o preservativo
podera ter havido uma possibilidade de este ter-se rompido e com receio tomei a pilula do dia seguinte. tomei na quinta feira da semana passada.
agora ha pouco ao ir tomar banho tinha as cuecas cheias de um sangue arrosado com um odor um pouco intenso, nao muito mal cheiroso mas que me lembrava o mesmo odor dos restos do parto do meu filho..
alguem me pode ajudar? nao sei o que é este sangramento.. nao tenho dores, nao tenho tonturas, nem vomitos,nem febre nem quaisquer outros sintomas. meu periodo costuma vir entre os dias 20 e 24 sempre um pouco mais tarde as vezes mas nunca antes e hoje ainda so sao 2.. help me por favor..
podem me criticar mamas, criticas sao bem-vindas também mas eu preciso mesmo é da vossa ajuda
obrigada desde ja
continuação deuma boa noite
e obrigada a quem me ajudar e perder um tempinho para me ajudar

true love never dies
love you my soon <3 <3

FaMena -
Offline
Desde 27 Dez 2014

Provavelmente é só um pequeno descontrolo hormonal por causa da pílula do dia seguinte.

Cintia e gui -
Offline
Desde 29 Nov 2014

liguei agora para a saude mama e a enfermeira disse me que era normal por causada pilula mas que de qualquer maniera deviamarcar consulta e ir vigiando se tinha outros sintomas
mas nao deixo de estar preocupada

true love never dies
love you my soon <3 <3

sphiren -
Offline
Desde 04 Set 2011

Não fique preocupada embora seja sempre uma situação desagradável... é normal o que está a acontecer. Apenas vigie para que não haja hemorragias que a possam deixar mais fragilizada fisicamente. Mas é o unico factor com que tem que se preocupar por ora, tranquilize.