Urgencia de Creche | De Mãe para Mãe

Urgencia de Creche

Responda
6 mensagens
Laudioni -
Offline
Desde 20 Abr 2015

Olá mamãs!

A partir de dia 15/09 passo a fazer horário diurno (até às 17:30/18:30 máximo dependendo dos dias - alguma creche que feche às 19h? Ou seja, que não seja necessário o tal prolongamento pago...) pelo que preciso urgentemente de encontrar uma creche para o meu pequenino de 11m (fará 12m dia 06/10). Não sei se ainda vou a tempo... Espero que sim. Não o queria pôr em "qualquer uma" só pela urgência...

Deste modo, será que alguém me pode dar uma luzinha de creches (preferencialmente comparticipadas) em Cascais, Parede, S.Pedro, S.João, Estoril... que ainda tenham/possam ter vagas?

P.S.: Inscrevi-o (paguei a inscrição e seguro) ainda quando estava grávida numa creche... mas o valor são 250e (a mais barata que encontrei na altura, ainda não tinha 'direito' a ajudas...).

Obrigada a todas Sorriso

tatechera -
Offline
Desde 23 Nov 2012

Ola mamã. As inscrições nas cresces normalmente são em abril/maio, nesta altura do ano as turmas ja estão todas formadas, mas poderá sempre perguntar se existem vagas ou se consegue ainda colocar o seu bebé.
Aconselho a cresce do centro paroquial e social de são domingos de rana é ipss e fecha as 19.

epipoka -
Offline
Desde 12 Mar 2013

Ola,

O meu filho andou no "Os piratinhas" em Oeiras perto do Oeiras Parque que está aberto até ás 19h30m. Não é das melhores escolas mas também não tratam mal os miúdos. A mensalidade é comparticipada.

Veja o link: http://jardimdeinfanciaospiratinhas.com/pt

cuty -
Offline
Desde 13 Jul 2016

Olá Sorriso eu tambem me atrasei na decisao da creche e optei pela externato o cantinho em carcavelos, estao a formar agora a turma da creche, e so meninos novos em adaptacao, pode ser uma opcao. Nos estamos a gostar muito! Segui a sugestao de uma senhora do forum e acho que fizemos mto bem Sorriso

BABYLOVEG -
Offline
Desde 01 Ago 2009

Meleças é opção para si? junto a16?
tem vagas Piscar o olho
e é super 5*

Jujony -
Offline
Desde 08 Ago 2015

O meu bebé anda na APIAF em Oeiras! Sei que têm vaga. As salas são pequeninas, os meninos são muito bem tratados!!
O meu tem 5 meses e estou super descansada! A mensalidade ronda os 250€, mas fale porque sei que há algumas vagas com escalões.
Espero ter ajudado Sorriso

Sobre Jujony

Joana e João