Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 115 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Nocas25 -
Offline
Desde 09 Ago 2009

Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão
É assim que vocês me deixam.... Babão Babão Babão Babão Babão
São todas umas queridas, amigas e fico muito feliz por existirem Apaixonado Apaixonado Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço e por estarem presentes no momento mais importante da minha vida!! Beijinho Beijinho
Até já, vou trabalhar um pouco Gargalhadas

Lúcia Cavaleiro -
Offline
Desde 28 Dez 2007

Ontem vi as fotos do batizado, estão boas.quando o papá as ver mostro-as.
Quanto á descrição umas das outras prometo responder mais tarde.
beijocas e bom trabalho

adoro estar com o meu amozinho mas descansar n consigo, ainda acordo mais cansada do que me deitei e agora ando aflita das minhas costas e pescoço.

Virgi -
Offline
Desde 15 Jan 2009

Buenos dias...ladysss.

Fogo, que giro Alice, vou ver se tenho um pouco de tempo para deixar a minha lista.

Atisor querida, a Mary esta um sol, já tinha vontade de a ver.

Alice estas melhor?

Lara!!! Estou contigo no pensamento, muita força.

Por certo, bigado pelos piropos meninasssss.

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Lembrei me agora de uma coisa

Ontem fui ver se comprava uma prenda para a filha de casal amigo nosso que faz 1 ano dia 24, e então fui a kids classic ou seja zara tava com descontos, e digo vos é nestas horas que me custa ser pobreeeeeeee lololol

Comprei uma saia com peito mais uma camisolinha para a Lara custou me 13.00 €.

E comprei umas calças pro Rodrigo lindas lindas, por 6.99 €, e tinha lá camisolas aiiiiiii lindas lindas a homemzinho grande como eu gosto a 7.00 €, casacos pra menina fofos a 7.00 €.
Passo a informação se as mamas ás vezes precisarem tem lá monte de coisas giras ah muitos bons preços.

Eu estou com fé que me vai sair o euromilhoes e vou la estourar o dinheiro todo lololol

O meu maior tesouro 16-12-2009

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

ATISOR: Que menina mais lindona... e tu tb estas...heheheheeh
Lara Li: Olha o nabo a medica disse para dar e ela da se muito bem com o dito...Em relacao a discricao fiz o meu melhor e o que pensava ainda tentei encontrar coisas menos boas, mas nao consegui!!!lolololol Espero que as coisas estejam a correr bem ai nas tuas novas funcoes!!!!
Lunika: Eu falo pelos cotevelos e ganhando confianca, tchiiiiiiiii nao me calo...hehehehe
Alice: Percebo te perfeitamente... tenho tanta coisa para comprar para a piolhinha...Quem sabe um dia nao nos sai mesmo o Euromilhoes!!!!

PARABENS aos nosso bebecas que fazem hoje 6 mesinhos... Tao tao crescidos... tenho fotos mas tao no tlm e ainda nao me deu jeito passar po pc!!!

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Virgi -
Offline
Desde 15 Jan 2009

Menindas aqui vai, fiz rapido...mas é o que sinto, embora nao os conheça tão bem como desejava, sinto saudades de algumas mamas, mas pronto fica aqui a minha listinha feita com muito amor!!

jinhoss

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

RChelo -
Offline
Desde 02 Nov 2009

Hoje finalmente acho que vou ter um dia pacifico... Ha muito que nao tinha um... Mesmo assim ainda tenho de ir à junta e á segurança social... Triste que bom n? lol

Adorei as vossas fotos de casamento! Apesar de nao ter esse sonho ou expectativa de me casar assim, mas isso é uma escolha minha! O q é facto é q voces estao todas lindas nas fotos com os vossos maridos, e vestidas por um sorriso magnifico!! Sorriso

SUSILY - Nao tenho mais para te dizer... Fiquei histerica, ligui-te logo! Adoro-te muito miga!! E acima de tudo tem calma! Estamos contigo! E o que precisares ja sabes!! Sorriso

E vou fazer o questionario da Alice senao ainda levo tau tau! eheh Antes de mais quero dizer que para ti todas voces sao unicas à vossa maneira Sorriso São amigas e estão sempre aqui quando precisamos por isso vou tentar abstrair-me destas caracteristicas que considero geral a todas as que vou nomear.

ALICE - Vou começar por ti pois foste tu que criaste o questionário Sorriso És uma mulher de garra e cheia de força! És introvertida, mas és muito muito persistente... Vais devagarinho mas nao tiras os olhos da meta e chegas sempre onde queres!

BORBOLETA - És uma chocapic-ó-dependente (lol)! Agora a serio... És a super mulher! Tens 3 filhos, babaste o dia inteiro por eles! E ainda consegues ter tempo para ser uma amiga fantastica e sempre presente! Tens a cabeça e o coração no sitio certo! És uma pessoa com muita empatia Sorriso

SUSILY - És a lutadora! Nao baixas os braços em nnh obstaculo, por mais que pareça impossivel continuar, arranjas sempre força para continuar em frente! E não te esqueças que a madrinha sou eu hein!??! eheh

LOIRA - És a viciada! Sempre a jogar! A tudo e mais alguma coisa! Tudo serve! eheh Ebfrentas tudo e todos e nao conheces a palavra medo! Adoras a tua independencia!

NILZA - És a abilidosa cá do sitio! Espertalhão Tem jeitinho pa tudo! E ainda consegue trabalhar, estudar e ter o Duarte! Fantastico! E és muito comunicativa e curiosa (no bom sentido)!

NOCAS - Tu és a nossa pastora! Tu e os mémés... eheh És optima pessoa como é obvio! Fazendo anos no dia que fazes só podia! eheh És sensivel e imaginativa! Nao me esqueço da moldura linda que fizeste para a Mada!

LUNIKA - A minha algarvia alemã! Espertalhão Tu és azarenta com os serviços de saude! Piscar o olho És uma mãe super babosa e derretida! Tens é falta de confiança em ti propria! Mas n ten motivos para isso pois és linda!!

HANNITAH - É a nossa friorenta! Que passou o inverno a queixar-se do frio Espertalhão És muito indecisa o que te leva a fazer sempre muita reflexão sobre tudo, e no final tem de sair tudo perfeito! Sorriso

ATISOR - És a apaziguadora! Meteste a ordem quando o caos se instaurou por estas bandas Piscar o olho És muito clara e objectiva.

ANDREIA - És muito dada ás pessoas, mas tem de ser assim por partes... Um pouquinho de cada vez! E quando vês que é seguro avanças mais um pouquinho... És muito independente, mas adoras a segurança que te trazem as pessoas que te rodeiam Piscar o olho

JOG - Dificilmente te deixas abater, tens imensa energia!

CLAUDIA - És imparcial. Qualquer confusao que haja nao tomas partidos. E estás cheia de razao, pois isso leva-te a ter uma vida pacifica como tanto gostas Piscar o olho

DIANA - És muito apegada à tua familia e adoras agradar as pessoas que amas!

VIRGI - És a miss jovial! Cada vez que te leio sinto uma lufada de ar fresco! És muito positiva e energetica! Incansável!

Bem, acho que nao me esqueço de ninguem.

Beijinhos a todas!

Os meus sobrinhos estão todos lindos!!!

Sobre RChelo

Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!

Madrinha orgulhosa do Lourenço! Espertalhão

Mel_S -
Offline
Desde 23 Nov 2008

ca esta. fiz a minha parte e ja preenchi o nosso pequeno questionario. e muito dificil para m,im responder pois voces sao todas uns amores!! sempre que preciso voces tem sempre 1 palavra amiga. e voces fazem me sempre rir!! sei que nao participo muito mas acreditem.. de hora a hora venho ver os vossos comentarios! beijos grandes

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Pois é ontem... apenas falei de algumas (das que me vinham a ideia) mas esqueci me de mais algumas..;

Mel: Reservada qb.

Cidy: Bem aparecida...atenciosa!

Rchelo: Desaparecida...Maternal

Veruska: otimista, Lutadora

Monrules: Desaparecida, Saudades...

sonjaa: Onde andas mulher?? saudadinhas tuas... Atenciosa, atenta

Diana: Ternurenta, meiga...atenta

Acho que agora sim tao todas...nao me esqueci de ninguem...

Beijinhos

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Claudia Coelho -
Offline
Desde 10 Mar 2009

hj só csg vir aos caditos k a miuda tá mmmmmmmmmt xata, ontem levou 2as picas e xorou mt tadinha, até fikei com lagrimita.....
só vim pa saber s as meninas k receberam o meu mail do padre já rezaram td???? ihihih
RCHELO FINALMENTE MULHER IRRRRRRRRAAAAAAAAAAA Sorriso Sorriso Sorriso

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

borboleta03 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

Tá tudo doido!!!!!!!!!!!!!!!!
Oh Meninas....vocês na tão bem????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Credo...só pode ser do calor...shhhhiiiiii
atão essas coisas dizem-se de minha pessoa????????????
Sssssssssshiiiiiiiiiiiiiiiii
Ai Alice..ADOREI!!! Adoro estas coisas??
Lembram-se uma vez quando ainda estavamos gravidas e fiz uma descrição de todas vocês para as mamas novas que estavam a aparecer vos conhecerem melhores???? Pois...foi à quase 7 meses..bbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Opá ainda tou aqui a limpar a baba..sério...vocês na tão bem..ta claro....
foi a maternidade é isso..
E por falar nisso ... em maternidade... Sô DONA SUSILY...na se esqueça que quero constar no cardápio de suas madrinhas...OUBISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???? Muito bem! Espertalhão
Tou tão feliz!!!! eheheheheeh

Bom lindas eu volto cá logo...vou trabalhar....trocar cabeças e tirar rugas.... pois é verdade....gggrrrrr...loololololol

E logo ponho a minha listinha....shhhhiiiiiiii vai ser lindo vai...ehehhehehe

Adoro vocemecês Sorriso Ai lindas...quando fazemos outro almocinho.....

Ah!Atisor...linda.... ADOREI as tuas fotos...além de seres toda giraça a Mary é um encanto Sorriso Ela por acaso..assim só por acaso na quer vir passar uns dias ao Porto pois não????? ponts ponts...xó pelguntei...

MANADINHAS....e CECÍLIA!!!!!!!!!! Parabéns ao meu Duarte e à Sô Dona Ariana (sim porque ela ja é toda senhora como à mãe)
Mas essencialemnte tb parabéns a vocês..sim porque faz 6 meses que foram mamãs e isso é tão ou mais importante Sorriso ehhehehehehhe
Muakkk e ja sabem..Bolo!

Ah! Oh Alice...o bolo depois vem como?? correio azul ou registado? Pronts é que ja sei que pelo menos o de descarada ganho de certeza Sorriso

Muakkkkkkkkkk

Até logo Sorriso

Ah! Cuidado com o que screvem porque os miudos ja lêem o que vocês escrevem Sorriso

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Borboleta: obrigada.... é verdade tou a ficar uma senhora... mas nao sei...hehehe
Sobre bolo... so se for ligth!!lololol vamos a ver talvez haja mesmo um miminho, pois nao sao todos os dias que a minha filhinha mai linda aqui da mama faz 6 mesinhos... E como hoje vou ter de ir as compras (que chatice), VOU TER DE IR minha gente, porque somos os 4 uns borracholas de agua e a agua terminou... e eu nao gosto nada de dar nem beber agua da torneira!!! Como tal la vou eu mais logo as compras...
A princesa hoje experimentou a sopa de espinafres...tadinha, a fita que ela fez... eu ate tenho do dela...mas ela tb tem de se habituar ao espinafre (quer dizer em frances é epinard mas penso que traduzido seja espinafre... lamento nao ter a serteza mas tudo o que seja verde para mim é novidade...é que ate a bem pouco tempo nao comia verdes...portanto...hehehe)
Depois de rejeitar a sopa apesar de ter engolido alguma coisa, dei lhe a fruta pois ta claro ate porque a sopa fez com que ficasse agoniada... comeu a fruta e como nao tava satisfeita marchou 120ml de leite e agora dorme o seu sono de beleza...E aqui a sua mae o seu almoco foi salmao cru em fatia, tomatinho, e espinafre ou esparregado nao sei que nome tem;;lololol
iogurte nao marchou, e comi agora uma fatia de vianeta.... mas fiquei mal disposta...

A minha patroa, ao que me deu a indicar, nao me vai dispensar... hoje quando la cheguei ela ainda la estava... e disse a e tal estou a preparar a mudanca (como se eu fosse cega..sou miupe mas cega nao) e ta tudo uma desarrumacao e o meu quarto nao sera necessario limpar (claro que fiz ouvidos moucos e limpei o quarto, ainda por cima com tempo, ta tola a mulher) Mas nao me falou que me ia mandar embora, nem que ia continuar... mas se fosse para me mandar emboa diria nao????
num sei...

De resto o calor ta a chegar... outra vez...

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Virgi -
Offline
Desde 15 Jan 2009

Bosboleta, nao consigo trabalhar sem te dizer que o teu pirata Diogo tem uma expressão de estar bastante interessado no que esta ver no monitor...devem ser as namoradas todas do forum!! Piscar o olho

Que tres lindones!! O tu Diogo é um amor!Adorooooooooooooooo essa carita de maroto, bolas!! Grande abraço

Rchelo, adorei ler os teus comentarios em respeito a nos todas, achei que acertaste em pleno. Sorriso

Lara vai pelo mesmo caminho... Quem sabe, sabe...

Claudita, já rezei, grande marota que eu sou...pensamentos impudicos!! Careta
Mas nao é por falta de sssseeeexxxx Espertalhão

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

RChelo -
Offline
Desde 02 Nov 2009

VIRGI - Obrigada Sorriso

CLAUDIA - Vou tentar vir cá mais vezes... Pelo menos ate começar as mudanças mesmo... Sorriso

Sobre RChelo

Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!

Madrinha orgulhosa do Lourenço! Espertalhão

borboleta03 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

MORRRRRRRRRRIIIIIIIII

2 semanas sem te falar...NO MINIMO!!!!
DIOGO???????????????????????????????????????

Quem???? o meu rebuçado TIAGO???????????????????

BBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

amuei

Birra Birra Birra Birra Birra Birra

não te empresto mais a minha barbie Birra

Virgi -
Offline
Desde 15 Jan 2009

:SSORRYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!! Chorão Hipnotizado

Sabes que eu tenho um grande problema entre Diogos e Tiagos...sempre me engano!!! Espertalhão

Agora falando a serio, tenho uma amiga que teem um filhote que se chama Diogo e eu da-lhe com o chamar Tiago...Bolas!! A minha amiga já dessiste, nao me disse nada...fica caladita!!! Birra

Desculpa Mariposa ( borboleta ), mas o teu Tiago é um borracho na mesma! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

borboleta03 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

eu desculpo tu! mas só desta vez!! E só porque tou bem disposta e porque o consideras um borracho...xó por issoo..se nao.....aiii senão!!!!

LOLOLOLOL

Essa da Mariposa é que pronts.... tá bem ok...espanholices pronts ok ok!!

Bom deixa-me ir que tenho passes pa retocar...grrr...porque é que as pessoas na deixam as borbulhas e as rugas em casa?????????????????

gggggrrrrr

muakkk

RChelo -
Offline
Desde 02 Nov 2009

BORBORLETA - Claro que desculpas Espertalhão Tu és a mãe do rebuçado... Por isso tens de ser um doce! eheh Tava inspirada...

Sobre RChelo

Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!

Madrinha orgulhosa do Lourenço! Espertalhão

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Borboleta: esqueci me quando vi a foto achei muito engracada a expressao do teu "Diogo" Tiago rebucadinho.... é que tava mesmo interessado no que tava a ver..;
O Marta Andrioleta tu ainda nao andas a mostrar daquelas coisas a ele pois nao ???? tu ve la ...
Sobre as borbulhas... elas podiam eram nem existir...hehehehehehe

Mas a minha pessoa ja nao sofre muito desse mal...ja sofri mais!!!heheheheheeh
Beijinhos boneca

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

borboleta03 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

Oh Dona Chelo...Essa teve bem de facto...muito inspirada Sorriso Começaste a comer Chocapic na foi?? bem me parecia Espertalhão

Cecília..essa coisa chama-se Gajas Espertalhão Opá eles pê-se a ver as Gajas boas e dipois pronts...aquilo fica uma excitaçao só visto.... Sim porque quem tem meninos saberá muito bem do que falo....é lindo lindo....LOLOLOLOLOLOLOLLLOLOLOL....de fugir mesmo...LOLOLOL

Manadinhas esqueci-me tb de te desejar que o exame te corra bem!!! Ai mulher, tu sim és uma super mulher! Mae..esposa...Estudante...Trabalhadora..e ainda por cima..ainda tens que ser Tu! Eu sei, essa é a parte que dá mais trabalho, pois as outras na te dao tempo..eu xei eu xei....

beijos gands

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Meninas, algumas de voces ja sabem, porque ja vos convidei por Facebook outras ainda nao, mas anuncio (outra vez ca) A borboleta e eu tivemos a falar esta semana, e combinamos encontrar mo nos antes de eu regressar a Franca, e como ela so pode do dia 12 para a Frente, ficou combinado que Dia 13 de AGOSTO (sexta feira tchiiiii) encontrarmo nos no ARRABIDA SHOPPING as 21h/21h30 para conhecermo nos e conhecer os bebecas...
ja sei Que algumas mamas nao vao poder ir, entanto ja temos quem va e gostavamos que mais mamas do topico se juntasse a nos...

Entao vai:

-Borboleta Marta Andrioleta e seus piratas
-Claudia Coelho e a sua Menina
-Eu pois ta claro mais a minnha Pipoca
- Catia S. uma amiga que nao participa no forum mas que sera mama fins de Dezembro principios de janeiro e que quiz participar

Portanto esperemos que mais se juntei a este encontro... fico a espera das vossas respostas...

Beijinhos

PS: PODEMOS COMER NA PIZZA HUT, OU COMER UM GELADINHO... VOCES VENHAM QUE HA COISINHA MUITA BOAS... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Babão

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

borboleta03 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

esqueceste-te de avisar que o objectivo é irmos comer um gelado Espertalhão
as gulosas aparecem num instate Espertalhão

alguém me quer ahudar a colorir uma foto com 40 anos??? credo....grrrrr
no photoshop claro...ah! pois ja tavam a pegar nos lapis de cor né??? pois isso tb eu quelia...buuuaaaaaaa

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

mas que é isso?? uma pessoa nao pode ir trabalhar sem apanhar com mil post?? ok ok exagerei... prontos uns 25post lol mas é muito pro meus neuronios....
rchelo!! bem aparecida!! hehe beijos grandes de saudades!!! mas muito grandes sabes?? como aqueles abraços que a a ariana da ao gato sabes?? hehe
borboleta ta demais a foto!! a cara entao lololol demais mesmo
cecilia... nao falaste de mim... bua!!!!! nao te perdoarei nao!!
ja me esqueci... fez mm pufff....

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Ja tinha ido buscar os lapis... para te ajudar... Ja pus, olha podemos ir a pizza hut po paozinho de alho ou pizza boa hehehehe!!!Eu vou ver se vou jantar nesse dia, é que a ansiedade vai ser muita, e entao tenho de me manter ocupada!!!hehehehehehehe ai jasus!!!!
Boa sorte com a foto...

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Ai Ritinha, nao falei??? possas a minha cabeca ja nao é o que era...
Pera que ja vou falar...é o meu desporto favorito!!!hehehehehehehe

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Entao: Acho te solidaria... com os animaizinhos!!!
Acho te bem humorada
Lutadora...
és amiga, frontal (adoro isso)
és sincera
faladeira sim sim tb és!!!!!hehehehehe
E agora na me lembro de mais nada, e tenho de ir atender a so dona "Maria" Ariana que me chama...

Se me lembrar de mais aviso!!!

As meninas que me esqueci prenunciem se que eu falo...hehehehe

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Lara N -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Olá mamãs,
cheguei do trabalhinho e fiquei... Triste

Atão, a dona Rchelo nem sequer me mencionou Chorão Na gostas de mim???

E a sô dona Borboleta foi lembrar aquela descrição de há 7 meses atrás onde eu tb não entrei Birra

Ah, e a Larinha tb faz hoje 6 mesinhos Palmas! Vai haver bolinho!

Vou lá que logo logo isto já passa, lol!

Bjs

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

ia postar uma descriçao que era assim
Esquecidas com excepçao da borboleta e da rchelo que nunca se esquecem mas la descobri que esqueceram se da lara hehe
entao é valida pra todas. mais uma pro excel: esquecidas! hehehehe mas temos desculpas hehehehe

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Lara N -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Bigada Ritinha,

Encheste-me o coração Grande abraço
Vou dar leitinho à piquena, bjinhos a todas!

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Lara Li a Rchelo tb se esqueceu de mim... lolol
Olha Parabens a tua menina... E nada de tristezas olha la nao queres vir ao encontro??? ah aha???? anda anda....

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso