Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 114 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Lúcia Cavaleiro -
Offline
Desde 28 Dez 2007

Eu também lhe dou de mamar p a acalmar ás vezes. adormece assim.
Quanto á sopa n gosta muito, á colher chora q se fsrta e no biberon come-a bem mas tenho de ir insistindo c a colher.também lhe dei pera e comeu bem á colher...
água é q ainda n dei mas tb quero começar...

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Cidy: Nao sao manchas, sao pintas mesmo... tipo borbulhinhos muito pequeninos... ela ta bem a nao ser essa reacao no tronco mas ela comeu normal e tudo... e ja ta a nanar... Se amanha der outra sopa aquilo entre amanha e quinta desaparece...
Mas na sexta ela tem consulta dos 6 meses e ja falo a medica...

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Hannitah -
Offline
Desde 07 Abr 2009

Ola mamis... estou aqui mas super hiper mega cansada com trabalho, compras, calor, fazer jantar e almoço de amanhã, passar a ferro... hoje foi de loucos e o papi parcece que ja anda a ajuda menos. Tem uma memória tao curtinha que ja se deve ter esquecido da ameaça que deixei no ar... snif Triste

Ahhh... pois sim ha novidades da nossa Susily que algumas mamis ja devem saber, mas depois ela conta melhor... beijinhos muito muito especiais para ela Sorriso Sorriso Apaixonado Beijinho

Vamos ver se consigo responder a tudo o que pensei...
se faltar alguma coisa peço mil desculpas.

Lúcia- primeiro que tudo… Ainda bem que correu tudo bem linda e imagino o quanto linda estava a princesa. Pois essas coisas dos padres às vezes irritam um bocadito. A semana passada descobri que há padres aqui em Évora que sugerem 20 euros pelo casamento e outros que sugerem 40 euros, não compreendo o porquê da diferença… para alem de q ue sendo sugestão ainda mais “piada” tem…
Quanto à comidinha da princesa, tenta mesmo dar alternado para ver se ela diverdifica a alimentação e se começa a adaptar à colher que é muito importante. Dás pêssego? O pediatra so me falou de pêra, maçã e banana mas eu adoro pêssego e gostava que ele experimentasse. Agora fiquei com vontade lololol Bjitos muito especiais e obrigada por te lembrares sempre de mim… eu é que sou uma cabeça de atum

Cecilia – oh minha linda, sim voltei ao trabalho mas depois de uma semana de férias porque antes já tinha trabalhado 2 semanas… Eu também ando meio deprimida, porque não saio de casa… o pequenito esteve constipado, eu com dores de dentes e agora que o tempo refrescou ando super cansada e so acabo de arrumar a cozinha depois das 22h… ufffaaa…

Alice – estás melhor linda? Bjitos

Atisor – hummm Alentejo quentinho né?

Borboleta- ai linda fico muito contente de te ver de volta… estava a sentir muito a tua falta. Sabes que adoro adoro adoro mesmo mesmo mesmo ler-te… LINDOOOOOOO… o Tiago está LINDOOOOOOO… um amor… As outras mamis que me desculpem mas este gaiato é o máximo… lindo, fotogénico, sorridente, um chocolatinho mesmo… (não gosto de rebuçados nem de caramelos) eheheheheh

Lunika – ai querida, o alho francês na sopa esquece… o meu detestou porque tem um sabor muito forte… acho que tiveste azar porque parece-me que foi uns dos primeiros ingredientes que tentaste e depois manteve-se, certo?
Quanto ao sentar, o Rodrigo também não se senta ainda, cai para a frente lol e desata a rir e depois como não consegue endireita-se de novo, manda-se para o lado e fica deitado todo contente… Gatinhar também não deve faltar muito porque vira-se de barriga para baixo e apoia os braços e levanta o rabito eheheheheh

Lara – ah pois é minha linda… eles crescem. Este também está assim, em casa não pode estar mais de 20 minutos no mesmo sitio e não pára quieto um segundo. Às vezes sento-me no sofá e deito-o ao lado, rebola, estica-se, vira-se, mete os pés na boca, dá-me pontapés, guincha… ai credo, até fico cansada so de ver… lol… cresceram tão rápido

Meninas, nao me aguento mais, estou a cair para o lado... depois respondo ao resto. Peço desculpa... bjitos para todas e trincadelas nas bochechas dos sobrinhos e sobrinhas lindas Sorriso

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

susily -
Offline
Desde 02 Jun 2009

pois é cá estou eu,tenho novidades.
voces para mim são como uma familia,aqui encontrei verdadeiras amigas e voces sabem quem são. Foram quem me deram colo quando precisei,por isso acho que são mais que merecedoras da partilha deste meu momento de felicidade,pois algumas de voces ja sabem porque tenho os vossos numeros de tlm.
meninas depois de 15 dias de atraso resolvi fazer um teste dos mais baratos,nunca pensei ja estar gravida,pois iniciei os treinos á muito pouco tempo,nunca pensei que o meu Anjinho Filipe me mandasse ja um mano,ou mana.. pois é amigas não estou euforica como deveria estar,pois é tudo muito igual,os mesmos sintomas os mesmos sentimentos,de quando estava gravida do meu Lipe,sinto que estou ser a egoista com este bebe,embora muito desejado ainda sinto me incredula de ter perdido o Lipe,é nele que penso todos os dias,acho que so com o tempo me habituo a ideia que este será o meu segundo filho/a,e que o primeiro será sempre o meu filho,o meu 1º filho,so que não está comigo fisicamente,ele acompanha me em todos os momentos da minha vida,sinto sempre a sua presença e que é ele qye me guia,e me diz que terei um lindo e saudavel bebe,o seu maninho.

beijinhos a todas e obrigada pelas mensagens,adoro vos,os meus sobrinhos estão todos muito fofos,adoraveis Sorriso

Sobre susily

05/03/2011 Filipa és o orgulho da mamã e do papá Apaixonado
obrigada Lipinho Apaixonado a mamã e o papá têm muitas saudades tuas, Anjinho nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU Apaixonado

Hannitah -
Offline
Desde 07 Abr 2009

Nem sei que dizer... Fiquei tao feliz quando recebi a sms que comentei com o marido que tinha acabado de chegar e ele perguntou "mas quem é?" e eu disse "esquece, é uma grande amiga minha que nao conheces"... sim porque ha gajos que nao compreendem estas coisas dos foruns e de amizades e sentimentos assim...

PARABENS minha linda... estamos contigo e agora este cantinho nao vai mais ser o mesmo, porque acredito que estamos todas aqui por ti, pelo Lipe e pelo mano ou mana que aí vem Sorriso afinal de contas este cantinho é todo vosso, dedicado com todo o carinho Sorriso Apaixonado Apaixonado Apaixonado Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

cidy -
Offline
Desde 19 Jun 2008

Que bom que bom,fico muito contente por voçes....
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre cidy

23/01/2010 o dia mais feliz da minha vida.....

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Hannitah amori... As melhoras po teu menino... Acredito que andes cansada... mas o teu marido tambem... tem mesmo memoria curtinha... fogo!!!Descansa... e nao te deixes ir abaixo va la...

Susily: Quero te dar os PARABENS... Palmas! <:P Tou muito muito feliz pela boa nova, quando deixaste a ultima mensagem suspeitei mas bom nao quiz me prenunciar muito.. O Lipe estara sempre com voces esteja em que nuvem for... Nunca me saiu da cabeca o primeiro sorriso da Ariana com horas de vida, e eu disse lhe é o anjinho Lipe princesa... Serio que so de me lembrar desse momento as lagrimas correm cara abaixo, é dificil revermo nos numa situacao como a tua e a unica coisa que podemos dizer neste momento, é muita forca pensamento positivo, goza este bebe esta gravidez... e tudo ira correr bem, porque tu mereces que corra tudo bem...nao havera dor maior que a perda de um filho...
Desejo te 9 meses plenos de felicidade de paz, e de muita saude, e que esse bebe nasce com muita saudinha...e tu sempre que possas vem ca contarnos esta tua nova etapa e mostrar nos como creche o nosso novo sobrinho!!!
Beijoes grandes em ti e nesse bebe lindo que cresce dentro de ti... tamos a torcer por voces...

Mulherada aqui a morceguinha novata ( ca sao 00h36) vai deitar o costado na cama... E dizer que ja tem encontro marcado para Sexta feira 13/08 a noite no Arrabida Shopping com a mama Marta Borboleta Andrioleta, e portanto quem se quizer juntar a nos era fantastico, Susily , Lara,Claudia, e nao sei quem mais é da zona norte... e mesmo do centro/sul se quizerem se juntar as estas duas mamas... era muita fixe assim matavamos uns quantos coelhinhos hehehehehehehe...e conheciamo nos... poderia ser no sabado mas no sabado infelizmente nao vou poder porque tenho de preparar tudo para arrancar nessa noite e descansar tambem e noutros dia nao pode ser para a nossa mama Andrioleta borboleta... Quem se quizer juntar que diga... ainda alugamos um autocarro...hehehehehehehe
vou nanar... mas bem disposta com a otima noticia dada pela nossa Susily!!!
Beijinhos ate amanha

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

cidy -
Offline
Desde 19 Jun 2008

A MUSICA DA Celine Dion "I am your angel" é dedicada a ti e ao lipinho...É linda espero que gostes

Sobre cidy

23/01/2010 o dia mais feliz da minha vida.....

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

ja sabes!! tou mm feliz!! disse a minha mae e ao gato. ficaram felizes por ti. eles conheceram te e adoraram te perceberam o porque de eu adorar te muito e sabem que mereces tudo de bom!
eu so te desejo tudo de bom. é normal que sintas isso tudo pois passaste por muito! tens o lipe a tomar conta de voces e acredito que ele deu te um filhote saudavel e vai te compensar muito!! beijos

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Virgi -
Offline
Desde 15 Jan 2009

Bom dia!!

Que bela noticia Susily, estou com lagrimas nos olhos de felicidade por ti, um manito para o Lipe, que bom!!

Espero que estos meses corram com a maior calma e felicidade.
Desejo o melhor para ti, um beijinho cheio de carinho.

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Claudia Coelho -
Offline
Desde 10 Mar 2009

Susily cm t disse ontem fikei mt mt mt tm feliz com a notcia, é normal k t sintas assim, depois d td o k passaste é normal esses sentimentos mas sei k com o passar do tempo td vai ficar + sereno e sei k o lipe vai rezar mt pla mamã e plo maninho ou maninha Sorriso
s precisares d alguma cs diz minha kida
bj do tamanho do mundo meu e da minha princesa pa ti e pa tua estrelinha linda

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Nocas25 -
Offline
Desde 09 Ago 2009

E hoje como não podia deixar de ser, o post no meu blog é dedicado à nossa amiga Susily...

A todas vocês OBRIGADA por existirem (mesmo sendo virtualmente) na nossa vida. Beijinho

Aqui fica:

"Amizade à distância de um click..."

Durante a gravidez decidi pertencer ao fórum de Mãe para Mãe, no tópico "Para as mamãs de Janeiro 2010".
Conheci "virtualmente" pessoas fantásticas, partilhamos experiências, medos, angustias, felicidade e também tristezas.
Infelizmente para uma das nossas companheiras de barriga nem tudo correu bem. No dia de 26 de Dezembro o nosso "sobrinho" Lipe deixou-nos. Não há palavras para descrever o que aconteceu quando recebemos a noticia, a tristeza que invadiu o grupo. Muito menos perceber o que a nossa querida Susily (Margarida) estava a passar!! Confesso que para mim foi dificil regressar ao fórum...
Hoje continuamos a partilhar tudo sobre os nossos rebentos no tópico "Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)" que foi dedicado com todo o amor à Susily e ao nosso anjinho Lipe.
Ontem ao final da tarde recebi um sms que como aqui descrevi me deixou lavada em lágrimas. A nosso amiga Susily está à espera de bebé!!! Não podia estar mais feliz...
Vamos acompanhar-te com todo o gosto nesta nova caminhada.
Mil beijinhos

atisor -
Offline
Desde 08 Out 2007

minha querida que felicidade tão grande, fiquei mesmo muito feliz com a noticia. Parabéns linda. claro que aggora e normal que não vivas esta gravidez com a mesma intensidade porque o receio está lá, mas não estás a ser egoísta de modo algum, ainda por cima ternos ás sempre o Lipe a olhar por vós.
Vem-nos sempre contar as novidades ficamos ansiosas por saber tudo o que vai acontecendo.

Beijo grande linda e felicidades

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Alice Silva -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Pois é o dia hoje é mesmo dedicado ao nossa nova mamã susily e como já te disse ontem, desejo do fundo do coração que corra tudo bem.

E já sabes que tens aqui muitas madrinhas para essa estrinha e somos todas muito cuscas queremos saber tudinho tudinho sobre a nova estrelinha que ai vem a caminho.

Atisor minha linda sexta feira os nossos piolhos já fazem 7 meses, ainda hoje tava a olhar para ele e pensei estás tão grande e ainda a pouco mexias na minha barriga...aiii q saudades

Nocas - é mesmo verdade, criei aqui amizades daquelas que digo que são para a vida, tenho é pena que estejamos todas espalhadas pelo país e que não possamos estar juntas fisicamente e ouvir as gargalhadas e talvez limpar as lágrimas e dar um ombro.
Por isso é que disse uma vez que tenho saudades do outro topico e confesso q vou lá muitas vezes ler, e recordar e fico com saudades. Mas como alguem disse e bem só cá está quem quer e quem pode claro. Eu gosto muito de todas, de cada uma a sua maneira.

E já chega de ranho e baba lolol

Beijinhos a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

Lunika -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Susily,
Muitos parabéns! Nunca tu esperavas que o Lipe te enviasse uma nova estrelinha tão cedo, não é? Fiquei felicissima, e estou como a Hannitah, comentei com o marido, mas ele tb não percebe nada das nossas amizades por aki. Concordo com a Claudia,é um misto de sentimentos, alias um turbilhão de sentimentos, como eu imagino, e tens todo o direito de te sentir assim! Vamos te acompanhar nesta longa caminhada de felicidade e mta saude, de mãos dadas em pensamento com o teu Lipe! Ai que felicidade! Beijinhos mtos grandes da Tania e da Sofia aqui de terras algarvias

Alice Silva -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Mama tive uma ideia não sei se vão gostar ou não, vamos fazer um joguinho fiz uma tabela em exel com o nome de todas as mamas que constam da listinha que a ANAG fez no inicio.

Ou seja a ideia é caracterizarmos as mamas, e no fim elegemos uma miss simpatia, miss alegria, miss babona, miss elegante... e por ai fora lololol

Se não gostarem da ideia pronto digam

ah o prémio é um bolo de chocolate hihih pode ser que assim seja melhor .....

O meu maior tesouro 16-12-2009

Alice Silva -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Bem coloco aqui a minha resposta, tem algumas mamas que não coloco porque sinceramente deixaram de cá vir e pronto não gosto de falar de quem não está presente.

Peço desculpa se me esqueci de alguma mama na tabela se me esqueci por favor avisemmm

O meu maior tesouro 16-12-2009

Nocas25 -
Offline
Desde 09 Ago 2009

Respondi sobre as que tenho tido mais contacto... beijinhos

atisor -
Offline
Desde 08 Out 2007

já coloquei as minhas opiniões.

Aqui fica.

Sim nem acredto que já são 7 meses, meu deus, tão rápido daqui a pouco andm aqui a puxar as saias e a chamar mamã. Vai ser a loucura.

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Claudia Coelho -
Offline
Desde 10 Mar 2009

isto hj tá dif k a mimi anda mt rabugenta, parece k já sabe k hj é dia d picas....
meninas o meu pc tá 1 cado marado (sai á dona lol), por isso escrevo aki as minhas opiniões, depois passem pf pa tabela, bigada
bem, vou falar das pessoas com kem falo +, ñ vou deixar opinião das meninas k deixaram d cá vir
claro k tinha d começar pla Virgi k foi a k m acompanhou e vice versa dsd o inicio
Virgi: amiga, optimista, simpática, bué bué gira, boa ouvinte
a seguir claro k tinha d ser a minha kida comadre
Alice: amiga, aliás e dcp o prolongamento mas minha kida á anos k ñ tinha 1a amiga cm tu, axo k ñ há adj suf pa t descrever...amiga, simpática, divertida, lutadora, boa ouvinte e conselheira ainda melhor, gira então nem s fala, axo k em td a tua melhor caracteristica é a tua bondade e o teu grande coração, pronto já xega sñ ainda t babas d+ ihihih
Lara Li, ó minha kida amiga, és simpática, tens smpr mt bons conselhos, qq dia abres 1 gabinete ihihih, jeitosa, sim jeitosa k continuo sem perceber onde tão os tais kilitos lol, super simples, mas tens 1 grande defeito tás a ficar mázinha a deixar d cá vir snif snif
Ritinha, mt sinceramente a ritinha foi akela pessoa k + m surpreendeu, pla positiva claro, soube dar 1 apoio incrivel, já sabia k eras impec mas assim ñ, tornaste-t numa pessoa mt especial, és amiga, simpática, mt boa ouvinte, lutadora, divertida, giraça, apesar d alguns picos k t apareçam na vida parece-m k és 1a pessoa k encara cm s diz "o touro plos cornos", ñ viras as costas a problemas, és fantástica
Borboleta, cm já t disse tenho 1a inveja saudável por ti, és 1a excelente mãe, simpática, super animadora, mesmo kando tás com prob consegues ter smpr 1a palavra simpática pa kem tá menos bem, divertida, faladora xxiiiiiiiiii mas eu gst Piscar o olho
Nilza, MARRONA ihihih simpática, amiga, posso tar mt enganada mas axo k és 1a pessoa mt pura, mt humilde, k mostra preto no branco cm as cs são e axo k és a + babona d todas
Hannitah, simpática, guerreira sim k pa superar as pancas dos maridos temos mesmo d ser guerreiras, boa conselheira, divertida
Lunika super hiper mega simpática, sincera, boa amiga
Atisor, simpática, és 1a amiga mt especial k apesar do pc tempo livre k tens nc t eskeces das companheiras d viagem, pareces-m ser super honesta e com 1 coração d ouro e minha kida nc desistas dos teus sonhos (isto em relação ao teu dia d princesa) Piscar o olho
Nocas, super bem disposta, com dias menos bons cm todas mas tens 1a energia contagiante, simpática, mt boa conselheira, aliás fico imensamente feliz plo teu regresso, faz falta nst canto 1a pessoa tão especial cm tu
Cecilia, pa ti principalmente FALADORA ihihih, simpática e andas smpr a mil, parece k tens pilhas duracell, irra k energia....ihihih
Lucia minha kida, és 1a amiga mt especial, simples, simpática, boa ouvinte, boa conselheira, e com 1 coração mole do tamanho do mundo
Susily, deixei-t po fim pk axo k devia d o fazer, eu ñ encontro palavras suf pa t descrever, és 1a pessoa RARA, mas rara mesmo, mesmo depois d td plo k passaste nc nos abandonaste, continuaste firme na n/ vida, és lutadora, amiga, simpática, super boa ouvinte e conselheira, mas acima d td 1a sobrevivente com mt garra, minha kida nc desistas d nd k o teu lipe vai olhar smpr por ti

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Lara N -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Olá mamãs e futura mamã, sim tu Piscar o olho

Encheste-nos de orgulho e felicidade! Vem aí uma grande jornada pela frente, a ansiedade vai ser o teu pior inimigo, por isso cá estamos para dar cabo dela!
Fico muito orgulhosa pela forma como estás a reagir, a seu tempo esse bebé vai ganhando o espaço dele e começarás a encará-lo como teu 2.º filho!
Tens aqui muitas mamãs disponíveis para te ouvir e apoiar, por isso, não te refugies! Mas se precisares do teu tempo, tira-o... nós estamos sempre aqui!
O medo é terrível nesta situações, sei bem que só vais sossegar esse coraçãozinho qd tiveres este bebé nos braços e vais amá-lo muito, pq o teu coração tem espaço para todos!
Deus te acompanhe sempre nesta jornada! És linda! Por dentro e por fora!

Bem, agora a lista, né? Ora bem, eu não sei como fazem mas não +é fácil caracterizar-vos assim tão rápido! Se aquilo fosse um teste, chumbavam todas por excesso de repetições! Eheheh... brincadeirinha tá?! Mas não era mais giro se tentássemos ser mais objectivas, tipo 1 adjectivo que caracterizasse alguém pela positiva e porque não pela negativa, ou então 2,3 bons e 1 mau. Para já são todas simpáticas e divertidas! Hummm! e que tal variar? Eu vou tentar caracterizar todas as que conheço, mas tem lá meninas que eu nem me lembro! mas vai levar um tempinho, à medida que me ocorrer vou colocar. Mas gostava mais de escrever aqui como fez a Claudia, não pode ser?!
É verdade Claudia, eu muito simples??? Corado Bigada porra!!!
Alice, excelente ideia essa! Palmas!
Desculpa os arranjos, mas são só sugestões! Beijinho

Bjs a todas

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

ta gira ta!!!

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Menina vou fazer como a claudia por o meu Pc nao tem a cena do exel actualizada e nao consigo lhe fazer nada...lololol Vou apenas adicionar o que ainda nao foi dito e acho que é lolol

Alice: Para alem de amiga, simpatica, e tudo o resto, Sensata!

Virgi: Boazona heheheheheh

Lara: Frontal ( gosto disso), Honesta, sem papas na lingua, mas tas a ficar ausente mau mau maria... hehehehe mas a gente compreende tambem

Rita: solidaria!

Borboleta: Quando abres a boca nao paras de falar, adoro isso amori, maternal,directa, bem humorada!MARAVILHOSA

Nilza: Humilde...

Hannitah: Eh pa... a minha mulher boa, boa ouvinte, sensata, FANTASTICA

LUNIKA: Paciente, é preciso paciencia para aturar o que tu aturas dia a dia...lolololol

Atisor: Sonhadora...

Nocas: Adoro te mulher a Claudia disse tudo lolololol

Claudia: Bem disposta, amiga, simpatica...

Lucia: As meninas disseram tudo..lololol

Susily: Mulher de garra...

Alice desculpa mas olha... penso que nao me esqueci de ninguem, falei das mais presentes... ou pelos menos das que teem aparecido!!!

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

atisor -
Offline
Desde 08 Out 2007

prometido aqui ficam umas fotos da Lady Mary.

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

susily -
Offline
Desde 02 Jun 2009

deixaram me lavadinha..
não consigo escrever,não consigo..
amanha venho cá.

obrigada a todas por tudo

esta tudo bem com o vosso afilhado/a

Sobre susily

05/03/2011 Filipa és o orgulho da mamã e do papá Apaixonado
obrigada Lipinho Apaixonado a mamã e o papá têm muitas saudades tuas, Anjinho nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU Apaixonado

Lara N -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Ai atisor,
que riqueza que está a tua Mary, toda reguila... linda, linda!
Olha, tu tb estás toda giraça!

Cecília,
Boa descrição, sim senhora, bem mais personalizadas!!!
Bigada! Beijinho

É verdade,
Ó Nilza,
na se deve dar espinafres aos bebés para já, diz aqui na folhinha do pediatra, mais num folheto que tenho da farmácia de alimentação infantil e até vi aqui no consultório médico. Achei por bem partilhar...

Cecília,
Com os nabos a mesma coisa, só a partir dos 8/9 meses.

Ora, estive a pensar e acho que a minha sugestão de dizer 1 coisa má não foi boa, se já é difícil falar de vocês positivamente imagino encontrar alguma coisa menos boa, uiui... e depois não queremos mamãs tristes por aqui, né? Esqueçam lá que estes neurónios já tiveram melhores dias! Eu sempre achei que mamãs de bebés pequenos na deviam trabalhar! Piscar o olho
Ficamo-nos pelas coisas boas! Kisses!

Tenho de me pôr a mexer que amanhã o dia vai ser INTENSO, tenho responsabilidades que nunca tive durante todos os aninhos que trabalhei, ainda por cima agora que estou destreinada! Ai que medo! Acho que vou estar mais nervosa que os alunos que vão a exame, chiça...
Ai Virgi como precisava de ti amanhã, eheheh... mas na dá... vamos tentar por telepatia Gargalhadas ok?

Ah, a minha Lara chegou finalmente ao percentil 50 de peso, tem 7,250kg, nada mau, ah? De tamanho é que anda mau, ainda nem chegou ao percentil 25, mas pronto, para quem começou no 5 acho que vai andando, está com 62,5cm.

Queria falar com algumas, mas fica para depois... não dá para mais!
Boa noite!

Lunika -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Hehehe que giro meninas! Então bora lá, o meu excel não tá activo pq o meu marido não tem as chaves de produto pa activar. Por isso alguma alma caridosa que me passe o que vou escrever a seguir pa folha. Ora bem só vou escrevr sobre quem tenho algum conhecimento, para estar a avaliar sem conhecimento de causa e pessoa é muito chato, ok?
Entonces:
Alice Silva - gira, humilde, simpatica
Atisor - simpatica, modesta
Claudia Coelho - decidida, organizada
R Chelo - amiga, conselheira, boa ouvinte
Virgi - jeitosa, engraçada (com o seu portunhol)
Borboleta - unica, divertidissima com queda pa comedia, boa conselheira e boa ouvinte
Nocas - simpatica, terra-a-terra
Lucia - reservada, querida
Nilza - dedicada e organizada
Cecilia - simpatica, divertida, gralha (não leves a mal hem, é num bom sentido, aqui não, mas na vida real sou uma gralha, dao-me confiança e eu não me calo mais, lol)
Lara_N - morcego (tal qual eu), instruida(nota-se que lês mto sobre assunto que achas importantes, neste momento puericultura, lol), simpatica mas reservada, às vezes desmancha-prazeres (quiseste introduzir as criticas, mas dps achaste por bem não fazê-lo pq tb nãp faria mto sentido aqui, lol) no offense
Rita_Blomdie: montadora de moveis, directa, distraida, simpatica
Hannitah - fofa, querida, organizada
Susily - Miss Simpatia sem duvida

Meus amores, espero que ninguem se ofenda, mtas vezes me mantenho à margem de certos acontecimentos neste tópico, como este agora da folha das caracteristicas, mas penso que já lidamos há tanto tempo umas com as outras, que podemos sem reservas avaliar as nossas companheiras. Alias há mais de um ano que nos conhecemos, parabéns a nós! E sabem mais gosto vos todas, lol! Obrigada por me acompanharem todos os dias!Beijos

Lara N -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Ó Lunika,
então a menina não devia estar já a nanar? Ai o trabalhinho...
Desmancha-prazeres??? Careta Eh... tenho de reconhecer, às vezes sou mesmo... Mas sabes a ideia era tornar a caracterização mais realista, percebes? Tipo quando se fala só do que temos de bom, não muda nada, só nos cresce a vaidade, não que não seja bom, claro, mas ao falar tb de coisas menos boas, temos oportunidade de pensar nelas e melhorar, se quisermos claro! Mas pronto depois pensei que podia causar alguns pequeninos desentendimentos e achei que não foi grande ideia!
Eu não sou muito dada a elogios, da minha boca saem poucos, tb não sei bem lidar com elogios à minha pessoa, fui criada assim...

Vou começar com uma mamã, a LÚCIA: parece ser um amor de pessoa, é o que melhor encontro para descrevê-la, de uma humildade tal que me surpreende, sempre que a leio transparece serenidade e mansidão, deixa-me curiosa... A pensar Será que há o reverso da medalha??? Adoro pessoas assim! Deve ser muito agradável conviver contigo, trabalhar contigo, etc... eh, fica sossegada, na quero nada contigo, lol!

Outra que me veio à ideia, ATISOR: parece ser uma pessoa muito controlada no que respeita às coisas da vida, muito razoável e ponderada, sempre com uma palavra de calmaria em alturas de tempestade, pareces daquelas pessoas óptimas para se ter como amiga para sempre porque pareces muito "saudável" psicologicamente, entendes-me? Muito respeitadora das diferentes maneiras de pensar e muito apaziguadora! Intrigas aposto que não é nada contigo! És uma pessoa interessante! Detestas futilidades! Acertei?

Bem, surpreendi-me, até tenho coisas para dizer! Amanhã há mais... isto até dá pica, eheheh...

Vou ver se agora vou mesmo nanar, estou tão norvosa para amanhã, ai cristo... Nervoso

Bjinhos

Claudia Coelho -
Offline
Desde 10 Mar 2009

Atisor a Mary tá 1a rainha,linda d++++++++++ e tu tbm tás mt gira sim senhora Sorriso foste á praia com a princesa? cm correu?
Lara Li boa vigilância minha kida Sorriso

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Alice Silva -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Bom dia mamas

Já guardei a listinha das mamas q n tem exel, oh Lara Liliana não vi o teu ficheiro anexado linda.

Atisor- é impressão minha ou qualquer ou a mariana é linda como a mae??? epá as nossas mamas são mesmo giras como é que os sobrinhos não haviam de ser giraços .....

Lunika- concordo contigo parabéns nós realmente fizemos aqui grandes amizades.

Vou me por a bulir que tenho a secretária xeia de papeis até mais logo beijinhos

O meu maior tesouro 16-12-2009