Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Perda Gestacional (Aborto)

Útero septado e 3 abortos retidos

Fórum Mães & Bebés

Teste de Paternidade . Ajuda !

Fórum Geral & Apresentação

milkid AR

Fórum Mães & Bebés

Acordado = Sempre a chorar. :(

Fórum Mães & Bebés

Cheio de tosse :(

Fórum Geral & Apresentação

já um bokaDinho desesperada

Fórum Mães & Bebés

cadeira auto - o que escolher?

Fórum Grávidas

Desabafo das 22h 50m

Fórum Mães & Bebés

Dores nas costas

Fórum Mães & Bebés

Não quer comer:(

Fórum Grávidas

Como será o parto ??

Fórum Perda Gestacional (Aborto)

Ciclo irregular depois de aborto retido

Destaques nas lojas

Loja Inily

Conjuntos novos, escova Hello Kitty nova......

Loja Sandrinha72

30% DESCONTO EM TODA ROUPA E CALÇADO USADOS EXCETO DESTACADO...

Loja patilago

Pijamas, contornos berço, babygrows, sapatinhos...

Loja Aoufi

Vestidos lindos e peças a 1€1€1€1€ Roupinha LINDA BREVEMEN...

Loja Anica202

Tudo a 1€!...

Loja Sandra Maria Gonçalves

Roupa 0 - 9 meses, espreguiçadeira, esterilizador, lençóis, ...

Loja cantinho_da_avó

NOVIDADES DE OUTONO/INVERNO PARA MENINAS E MENINOS ATÉ AOS 1...

Loja Loving Mom

40% de desconto em tudo!!!...

Loja SARIITA

*:..:*A proveitem: 60% de desconto em roupas de bebé e crian...

Loja Karina Dias

✿ Novidades para recém nascido e roupa de grávida! (◕‿◕)....

produtos à venda

€15.00
€8.50
€10.00
€1.45
€2.90
€3.20
€3.20
€3.60
€25.00
€2.50
€2.00
€4.50

artigos recentes

A vida do meu filho dava um livro

Já alguma vez pensou que a vida do seu filho dava um livro?...

Osteopatia Pediátrica

Osteopatia é uma medicina manual, cujo principal objetivo é ...

Como deixar de ser uma mãe galinha

A maternidade traz com ela muitas responsabilidades agregadas:...

O meu filho tem dois anos e não fala…O que fazer?

Ao longo do desenvolvimento os pais saboreiam cada etapa e...

Nasceu um bebé

28.11.2014
27.11.2014
21.11.2014
19.11.2014

Votação

Tem familiares ou amigos próximos com filhos até os 36 meses?

Está aqui

7821 mensagens
Última entrada
Retrato de Alice Silva
29.01.2007

Boa tarde mamas

Lara- oh linda que chatice, gostava de te puder ajudar de alguma coisa mandooo te um beijinho grande cheio de carinho para voçes e desejo que logo logo essa fase passe. As melhoras para o teu marido, e como disse a Virgi tenho muitas saudades vossas.

Paty- se vem vinda ao nosso cantigo. Eu sou a Alice tenho 25 e um menino Rodrigo que nasceu a 16 de Dezembro de 2009 tb foi apressadito porque era para nascer a 01 de janeiro. Se quiseres posso ser tua madrinha Sorriso

Cecilia- bem espero que seja uma carta com o novo contrato.

Mamas algumas já sabem porque coloquei um evento no facebook, então é assim lembrei me de fazermos troca de prendinhas de natal das mamas, gostaria de saber se voçes querem aderir depois já explicava como faziamos o sorteio. Acho que é uma ideia gira.

Hoje fui com o Rodrigo ao médico e tenho q lá voltar, porque apareceu ontem com a pilinha completamente vermelha com manchas e parecia inchada, agora não sei de que é nem o médico fizemos recolha de urina e logo volto a ver se ele chegou a alguma conclusão, espero que não seja nda de grave pois não é muito normal, até o médico ficou parvo.

Beijinhos a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

Retrato de Rita_Blomdie
29.06.2009

oi mamas!! estou mais animada porque finalmente apanhei o sr que conheci que é do recursos humanos de PD. falei com ele e tive logo entrevista com ele e com uns 4chefoes. acho que fiquei muito bem vista pois so tive elogios a minha simpatia. conheci o atraves da repsol e por eu ser sido muito simpatica. vim saber depois do trabalho dele. BENDITA a minha simpatia a 100% :D
acho que tenho mm trabalho garantido so s falta saber onde fica e qd começo. pra isso tenho meter ja a carta de demissao!! ai... que tudo m corra bem por favor........

patty, ja nem m lembro do teu nick lololol eva? lindo nome! queremos fotos sim "queremos" pois o lou é namoradeiro ahahaha mas fiel a filipa da susily hehehehe e a lara da elsa tambem!! ai gaiato que namorada é que tens afinal??= lolol
bem apresento me sou rita (loira por aqui que ha mais uma rita), o meu Lourenço nasceu dia 19de janeiro (DPP era 30 de janeiro) apesar de ter m rebentado as aguas no dia 16 lololol
nasceu como eu pedi! moreno e de olhos azuis (que mudou recentemente pra cinzento e castanho :(
aqui vai nossas fotos pra nos conheceres!
aceito ser madrinha desde que venhas ca dar noticias!! pode ser? combinado?? hehe

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Retrato de Rita_Blomdie
29.06.2009

ah que giro!!! alinho!!!

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Retrato de Virgi
15.01.2009

Ritinha e então tomaste os comprimidos para secares o leite?
Como foi?

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Retrato de Rita_Blomdie
29.06.2009

ainda ca tenho leite e por este andar nem m importo!! tomei 2comprimidos como foi dito e tomei as 20h... no dia a seguir nem consegui trabalhar, nem sequer sair da cama pois so tinha tonturas e camboleava... a tonturas era tanta que vomitava... resumindo liguei pro chefe e expliquei. ficou danado comigo.. porra deve me dias e horas e refila... nao o deixei pendurado pois nao faltou ninguem pra abrir nem fechar a loja... queria me pra limpezas... enfim... no meio disso tudo nem toquei mais nos comprimidos... supostamnente o mau estar era so a noite... e comigo (suspeito que era tao obvio) foi a noite toda e o dia todo...

Retrato de Virgi
15.01.2009

Mas nao secou?? LOL
Por esse motivo disse que o melhor seria tomar os comprimidos num dia que tivesses folga no dia a seguir...

Mas como que continuas com leite? Na mesma quantidade..?

Te quiero bebé!!

Retrato de Alice Silva
29.01.2007

Rita- bem a tua vida andas as cambalhotas mulher lolol

Olha sobre o que me perguntaste tava em reuniao mas se n te importares respondo aqui, olha é assim 5 dias sem justificação dá direito a despedimento o que eles te podem fazer é meter um processo disciplicar interno, e a partir dai alegar despedimento.
Mas mesmo assim não é fácil.

Ainda bem que a entrevista correu bem.

Retrato de Rita_Blomdie
29.06.2009

é que eles (PD) podem querer que entre ja pra semana! nao sei o que faço!! meto carta ja na segunda e se for preciso faço os dois trabalho ou se saio assim a toa... nao sei mesmo!! alice help!! lol

virgi secar so secava se tomasse durante 10dias lol. nao tenho a mesma quantidade mas tenho...

Retrato de Alice Silva
29.01.2007

Rita não há mt que te possa ajudar é assim se eles te exigiremn os 2 meses á casa tens que os dar porque da mesma forma que existe leis para os empregados tb existe para os patrões.
Agora se eles não fizerem nada a unica coisa que perdes são os direitos de trabalhares ai a 5 anos mais o sub de férias refenrente a este ano que só te é pago pro ano, porque é assim nós recebemos as férias deste ano no ano seguinte percebes, ou seja o sub ferias q recebeste esste ano é referente aos dias de trabalho do ano anterior.

Agora tu é que sabes.

Virgi é verdade coloquei uma questão naquele site que deste uma vez no forum, e n tive resposta Triste

Retrato de susily
02.06.2009

a quem perguntou por nos.. nos estamos bem,tirando as contracções que parecem ter diminuido um pouco com descanso,terça ja temos consulta e falarei a medica..
A Filipa vai dando alguns pontpes.. tem dias em que esta mais paradita,hoje ha me deu uns mais a homem Careta

obrigada a mamas que comentaram as coisinhas do enxoval da minha princesa,obrigada pells elogios,quando tiver mais coisinhas posto aqui p matarem saudades Sorriso

Marta
ola querida a carapuça não era p ti definitivamente Piscar o olho e o teu rebuçado mai saboroso está melhor?.. espero que sim,ai dele que nao se ponha fino :T
olha em relação ao magnesiocard era o que eu tomava na outra gravidez,agora nao sei o que a medica me vai receitar,mas pa semana ja devo saber,por isso dp digo te algo,pode ser? obrigada por te lembrares de mim Piscar o olho por falares em vestidinhos ainda nao comprei porque nao tenho saido para as compras,para alem das dores que tenho se andar em pe,o dinheiro da baixa ainda nao veio mas a sogra ja comprou um,so fiquei fodi** porque estava sempre a insitir que ia comprar rosa e trouxe vermelho,quando eu lhe disse que vermelho ja tenho roupinhas que eram po Lipinho,enfim teimosa a mulher,mas prontos ate nem ta mal o vestido,acho um bocado grande p 3 meses aidna trocarei por mais pequeno p vestir logo ou p maior p vestir no outono/inverno.. dp da tua opiniao Piscar o olho

Rita
nao te sintas deprimida senão o teu Lou fica tiste contigo,tenta ver as coisas da melhor maneira e se tiveres de cortar ve no que podes ter de mais superfluo,o teu Gato nao te ajuda?isto ta mau p muita gente mas se precisares de alguma coisa po Louzinho diz ok? e ve se consegues ficar com a net sempre te ajuda a distrair e evitar que fiques ainda mais deprimida ;-)
E como é isso do teu novo trabalho?ve la as condições que te dão,é onde supermercado? logo que mudes p melhor é o qie interessa,boa sorte Piscar o olho

Alice
em relação a essa cena da tua amiga/colega nao mne pronunciava,e ela ja é grandinha p saber o que é certo ou nao.. diz lhe que preferes nao saber dessas coisas,as vezes vale mais estar na ignorancia ;-)
linda quando nos vamos conhecer? so faltas tu aqui do norte!!!
ve la isso um lanche a um sabado a tarde ou assim,ou entao quando ca vieres,porque quanto mais tarde for p mim pior eu ja tenho tantas dores apartir do 7 mes ja nao devo conduzir mesmo,agora vou saindo quando preciso,mas por pouco tempo. Espero que o teu menino nao tenha nada de grave.

Nilza
ola querida,tou a ver que nao páras mesmo mas ja que começas te agora é pena parares e quando ao teu negocio se nao esta a dar e queres passar,fa lo com calma p nao ser tudo de repente ;-)
quando vens a chicco outlet?quadno vieres avisa.
realmente o tempo passa,é nessas coisas da evoluçao dos meus sobrinhos mai lindos,que voces relatam,que vejo como ja se passaram quase 11 meses.. parabens pela evolução do Du Piscar o olho

Diana
ola,tive realmente pena de nao poder estar convosco numa proxima conbinamos melhor e concerteza estaremos juntas ;-)
Parabens pelo teu Guigo esta um mimo e com arzinho de terrorista lol lol,que tenha muita saude é que interessa e tu trata te ok?

Lucia
ola linda,claro que tmb podes ser a madrinha da Filipa,vou ja tratar disso ;-)parabens <:P <:P pelos 10 mesinhos da minha afilhada Bruna

Virgi
entao querida como está o teu pezinho?deve ser mesmo desconfortavel estar assim,eu vejo por mim,que tenho um pe torcido à 15 anos e quando se lembra de doer dói mesmo Pausa as melhoras p tu Piscar o olho

Lara
ola querida,apesar de tudo que te acontece e aconteceu,o que importa é que o teu marido esta melhor e que o batizado tenha corrido bem dentro dos possiveis claro,escusado sera di

05/03/2011 Filipa és o orgulho da mamã e do papá :X
obrigada Lipinho Apaixonado a mamã e o papá têm muitas saudades tuas, Anjinho nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU Apaixonado

Retrato de Alice Silva
29.01.2007

Susana- aiii q vestidinho lindo é nestas alturas q digo e pá tenho q começar a treinar pra margarida lololol

Bem mamas vou agora o médico ver o que ele me diz do Rodrigo estou aqui em estado de nervos por não me saberem dizer o que ele tem.

Bom fim de semana a todas beijinhos.

Retrato de susily
02.06.2009

o vestido é giro,mas confesso que pensei que fosse uma coisa de outro mundo ja que a sogra ligou tantas vezes a perguntar se podia comprar rosa e que ia comprar rosa e que ia ser muito lindo e bla bla bla.. enfim tanta coisa e comprou vermelho foi p me contrariar e eu a dizer que se ia comprar por comprar esperava,estava aflita..
vou ter de trocar porque é de 3 meses e aquilo é um 3 meses que so servira quando ela tiver 5 meses,e nessa altura estara calor p vestir um vestido forrado.. depois vejo como faço..
ah acho muito bem que faças uma margarida lol lol eu sou Margarida Susana lol lol..
vou torcer p que nao seja nada de grave com o teu Rodrigo Sonhador

beijinhos e bom fim de semana Piscar o olho

obrigada Lipinho Apaixonado a mamã e o papá têm muitas saudades tuas, Anjinho nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU Apaixonado

Retrato de Rita_Blomdie
29.06.2009

é pro pingo doce. oferecem qause o mesmo que eu recebo no meu trabalho e ja estou a 5anos. imagina qd passara efectiva ali no PD! recebia muito mais que no meu trabalho... faço 6h ate o lou completar 1ano... enfim... net? ai espero conseguir ficar c ele mas s no proximo mes for tao mau como este tenho mm d cortar a net e a tv... se isso acontecer vao me ver na noticia: uma loira na ponte de 25de abril a ameaçar em saltar da ponte com socrates atras!!
ainda me empurravam pra levar o socrates lolol

Retrato de susily
02.06.2009

se realmente te dão mais condições aproveita,mas ve se te dão efectividade isso é importante,beijinhos
epa podiam mesmo mandar o socretes ponte abaixo lol lol

Retrato de Cecilia Oliveira
22.07.2009

Alice: Espero que nao seja nada de maior com o teu menino!!!

Susily: barriga mais linda... E o vestidinho é um mimo!!!
Beijinhos e muito descanso!!

MAra: Sou a Cecilia, moro em França, sou Portuguesa, tenho 22 anos quase 23!! sou consumista assumida!!!hehehehe...
Se bem vinda

RIta: Olha se é para melhor, aproveita...temos de olhar pela nossa vida... se nao ninguem olha...
Sobre a net e tv... sinto me igual como tu em relacao a isso, sao a minha companhia!!!

Ja fui ver onde a Ama mora... gostei...vamos a ver se gosto da sra! E a custa disso, a ansiedade é tanta, que tive um ataque de panico, mais um para a coleccao!!! Vou no 4 em 1 mes e meio... e 2 numa semana de medicacao para a depressao, que a medica dizia que normalmente nao haveria episodios de panico e ja vou nos segundo... mas tambem nao lhe disse que era normal...hehehe
SObre a Ariana pipoca... hoje adormeceu no meu colo, nem é costume... mas tambem dormiu 30 min em todo o dia...tinha de aterrar...hehehe

Eu continuo ansiosa, e a modos cagadinha de medo de deixar a minha menina a alguem que nao conheco, mas eu tou tao abananada, que nem consigo pensar no assunto direito, que digamos que ate é melhor.. assim nao sinto o efeito da ansiedade... tou mesmo toda comida do cerebro...so quero mesmo é dormir... e que isto tudo acabe...( os nervos, os ataques de panico, a ansiedade, e passe logo a parte em que tenho a ama e trabalho..) mas ainda nao pode ser assim... vamos levando... o marido.. é que se esta a cair em si e ver que de facto nao ando mesmo nada bem... sempre que tenho um ataque de panico ou tou mais abatida, ou brinca com a situacao para me distrair e porque nao sabe o que fazer, mas noto nele muita preocupacao...enfim, desculpem me o meu desabafo !!!

Alice: ja sabes que alinho...hehehehehe
Beijinhos

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Retrato de Diana Lucena
05.09.2009

Como esta a ser o vosso fim de semana? O nosso esta a correr bem, apesar do Guigo continuar a acordar montes de vezes de noite para comer. Agora de vez em quando tambem choraminga, o marido lembro-s que pode ser da pilinha. Pois assim que lhe tiro a fralda ele vai logo com a mao coçar. Não sei se não sera tb a descoberta do sexo... Enfim estou baralhada. Tb pode ser infecção urinaria. Já alguma mamã passou por isso?

Lara- Bolas, uma coisa nunca vem só... Tu entao tens andado com uns azares... Pausa Se precisares ja sabes. As melhoras pr o teu marido. Em relação aos dentes o Rodrigo so teve aos 9 meses e pouco, romperam logo quatro. A medica disse que até podiam ter so começado a nascer aos 15 meses. Piscar o olho

Paty_666_Bruno - Ola Paty, mt bem vinda ao nosso cantinho, eu chamo-me Diana, tenho um bebé Rodrigo q nasceu a 19 de Janeiro de cesariana, pois o maroto não deu a volta. estava previsto para dia 24 de Janeiro. Sorriso

Cecilia - Tens q ter cuidado, é perigoso essas quebras que tu tens... É fixe estares a emagrecer, mas desde que não tenha nd a ver com essas quebras. Qt a ama mais ver que td vai correr bem e vai ser essa. Piscar o olho Pensamento positivo.

Alice - Eu entro na troca de prendas. Vai ser mt fixe. Excelente ideia. <:P
Qt ao Rodrigo coitadinho, pode ser que não seja nd. Depois vem ca contar sim? Sorriso

Rita - Vais mudar de emprego? Fixe, a ver se deixas aqueles estupido e incompreenssivel do teu patrao. Th amigas que trabalham no PD e não têm razao de queixas, vais ver q vai correr bem... Fica-t mais perto de casa? Em relação ao despedimento, o que te pode acontecer foi o q a Alice disse, se não deres o tempo a casa pedes os direitos dos subsidios. Vens embora sem ele t pagar nd. Cara séria

Susily - Tens q descansar ainda mais. Diz a essa piolha que está mt frio ca fora e q ela tem q ficar ai mais um dias, s não th q ir ai pr lhe dar uma palmada. :))
O vestidinho da princesa é mt mt bonito. Piscar o olho e já estas com uma barriga enormeeeeeeeeeeee.

è verdade, em relação a madrinhas eu ainda não tenho nenhuma... Chorão há alguma candidata?? Grande abraço >:D< Grande abraço

Bjs grds pr todas!!!! Beijinho :* Beijinho :* Beijinho :* Beijinho

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2012

22.07.2009

Diana:
O que tenho sao ataques de panico... e nao teem a a ver com o facto de tar a emagrecer...os ataques de panico é tudo uma questao de nervos e ansiedade!!! Que infelizmente nao consigo ainda controlar!!!

As melhoras po teu menino...

Ahhh eu tambem ainda nao tenho nenhuma madrinha!!!!
heheheheeheh

Retrato de Virgi
15.01.2009

Olá meninas,

ALice já tens a resposta do dóutor, já vi! è sobre a pel certo??

Ritinha ainda bem que vais mudar para outro emprego, deixa esse estupido de lado que tens como chefe..lol

DIana o meu Digos acorda todos os dias para beber o su biberão, esta viciado, toma un por volta das 10 da noite, hoje tomou outro as 3 da manhã e as 8. È normal que sujem tanta fralda..hihihi. Cair ao chão de tanto rir

Susily o vestido é uma fofura. Beijinhos. Sorriso

Hoje vou dar um passeio ao shopping vou ver se compro alguma roupita para mim e para o Digos.
Obrigado por perguntarem pelo meu pezinho, esta muito melhor, ainda tenho um pequeno dor que não sae...foi a farmacia e disse que podia ser um esporão, que pode inflamar e passar...e volta a inflamar em meses ou em anos!! Preocupado

Espero qua a proxima seja em muuuiiitoooo anos....lol Piscar o olho

Até já... Apaixonado

Te quiero bebé!!

Retrato de atisor
08.10.2007

vim só dizer um olá, dar uns beijinhos aos sobrinhos e as mamãs.

Espero que as coisas comecem a correr melhor ás meninas Lara e Rita.

Parabéns a Bruna,

Beijinhos á filipa.

A Mariana tá óptima, crescida e com mais dois dentes a sair.

Beijinhos a todas

Gosto muito de vocês

asor.aluap

16/12/2009 23h54
a hora mais feliz da minha vida

Retrato de Alice Silva
29.01.2007

Bom dia mamas

Começar por dizer que o meu Rodrigo está melhor da pilinha, ora o que ele tem é por causa dos dentinhos a urina fica mais ácida, e muitos bebes costumam assar nas no caso dele não ficou com a pilinha inflamada. Está a ser lavado com agua tépida e betadine, a por canestene creme, e a tomar umas gotinhas, ah e a melhor tem q ficar alguns bocaditos do dia sem fralda conclusão molhou a cama toda a mama lololol e ria se lolol é um safado ele.

Diana- comichão linda já viste se ele n tem nenhhuma alergia na zona da fralda? para ele coçar, e ficar mais aliviado sem fralda pode ser alguma coisa.

Atisor- epá e fotos da Mariana nun há?

Virgi- não recebi nenhum mail com a resposta ela vai directa pro site?

Beijinhos a todas

Retrato de Virgi
15.01.2009

ALice ainda bem que o Rodri esta melhor da pilinha.

Sim, vai directo para o site, tens que escolher as respostas da ultima semana, edad dos 3 meses aos 12 meses e carrega en OK, logo aparecem as respostas da ultima semana, tens que procurar a tua, ou tb podes fazer uma pesquisa por pele por exemplo. Se queseres posso fazer um copy e passar aqui ao site?

Atisor muitos beijinhos e vai aparecendo...

Bj.

Te quiero bebé!!

Retrato de Lúcia Cavaleiro
28.12.2007

olá mamãs!
Obrigado pelos parabens á Bruna, aproveito p dar tb os parabens ao Duarte, á Ariana e á Lara. Cecilia boa sorte c a ama.
SUSILY
O vestido é bonito mas se conseguires trocar p um q gostes mais melhor...
beijocas a todas
melhoras p o Rodrigo

Retrato de Alice Silva
29.01.2007

Virgi- Já fui ver linda, obrigada. É que como pede o mail, pensei que ia directo para o nosso mail. Mas já vi a resposta.
Entretanto e em relação á questão que lhe coloquei, falei do mesmo com a médica que o viu e ela receitou me um creme da Avene, e tem feito maravilhas, noto que as manchitas vermelhas das borbulhas estão a desaparecer assim como os pontos negros estão a sair para fora.
Ainda bem.

Lucia- beijinhos para ti e para a bruna.

Retrato de Alice Silva
29.01.2007

ola mamas

então como está a correr o vosso dia?

O meu tá igual nada de novo.

O que vai ser o lanchito???

Bjs

Retrato de Rita_Blomdie
29.06.2009

oi oi mamas. esperoq ue esteja td bem
alice ainda bem que ele ta melhorzinho!!
hoje falei com meu gerente e dei uma carta a dar 60dias , dito pela lei, a casa... dia 13de janeiro estou fora da repsol. aceitou bem e perguntou se ele tinha sido o motivo e expliquei que foi uma parte e que o resto era a suposta equipa que deveria ser uma equipa e nao individual. depois falei do horario e da insatisfaçao que o trabalho ja me dava. e prontos parece que ficou td esclarecido e ok. ah e obvio a mais parva de colega que tenho chamou me logo doida e irresponsavel pq tinha um bebe pequeno e tal... eu respondi torta (mesma moeda que recebe) dizendoq ue pra alem d um bebe tinha uma gata, e 3porquinhos de india que iriam ficar sem casa. lol tem mais d 40abos e pensa mesmo que sou uma irresponsavel e criança. ao contrario dela eu comprei casa aos 20anos. fui nomeada chefa aos 23anos, fui mae aos 25anos. ela ta no mesmo lugar sei la a quanto tempo. so se casou aos 38 e divorciou se ainda com 38 anos. juntou se aos 41anos e so comprou casa aos 41. quer pensar que eu sou irresponsavel pq fui mais precoce que ela? bah parva...
enfim... bem tenho d ir
ah olha o rabinho do lou ta c borbulhas que ficaram em ferida! que sera? que posso fazer???

Retrato de Claudia Coelho
10.03.2009

oláááááááá´comadres lindas
poxas k isto d tar tanto tempo sem cá vir cansa mt k depois são páginas e páginas d posts pa ler, ainda bem k escreveram mt k assim cuskei td td td ihihih
as fotos dos bebecas tão lindas, o meu genro tava mt lindo no baptizado, parecia 1 homenzinho, mt fofo mesmo
o ro da virgi tá super xarmoso e k rica cabeleira, a mimi tem tão pc MAS JÁ DÁ PA COLOCAR GANXHOS ;)
Cecilia m tão as cs com a ama pa ariana?
Virgi as melhoras po pé, trata d treinar a condução minha kida k assim dás + descanso ao pé :)
Susily tás com 1a super barriga, lindona e a roupinha super fofa
Alice essa situação da tua colega é complicada, no meu antigo local d trabalho aconteceu o mesmo entre o xefe e 1a colega e ela enfrentou-o, disse-lh td o k kria, a tua colega s reagiu com risinhos será k aconteceu mesmo cm ela t contou? será k ela ñ gostou dos piropos? tv 1a reacção mt estranha...mt sinceramente ñ t metas pk s ela reagiu dessa maneira é pk ñ dv tar mt preocupada...enfim....
bem, vim só cuscar 1 cadito, vou nanar k tou cansada
por cá tá td bem, o emprego tem corrido bem mas continuo a procurar melhor, enkanto há vida há esperança e eu ñ vou baixar os braços!!!! a mimi tem tado mt bem, parece k vem aí 1 dentico em cima, a smn passada fomos a consulta e tá td bem, o crescimento dela ñ foi tão bom cm tem sido mas a médica axa k foi da fase k ela apanhou d tar mts vezes doente mas pa ñ m preocupar k ela tá mt bem
vou nanar k já tou a pesar figos lol
bj enorme pa todas
Nilza, Borboleta, Lara Li, Virgi, Alice, Diana, Lunika, Susily, Cecilia, Rita, Hannitah, Lucia, Ana G, Cidy, Atisor
peço mt dcp, sei k m tou a eskecer d alguém mas esta carola já ñ tá grande cs.....
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ritinha k corra td bem no emprego novo e minha kida por mt segura k tejas na repsol pa melhor muda-se smpr, k tar efectivo agora ñ significa nd

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Retrato de Lunika
15.05.2009

Mamis,
Boa noite! Olhem não tenho tido tempo pa net aqui na casota nova. Apenas para vos dizer que está tudo bem com as rainhas algarvias, que estamos mto contentes por particpar na troca de prendas de natal e que a Hannitah pede para vos dizer que tem tado afstada da net, com um grande ataque de asma, como não o tinha em anos, mas ela pede para mandar um grande beijinho dela e do Rodri às mamãs mais sexys e seus rebentos. Ela tal como eu logo porá a escrita em dia convosco. Beijinhos

22.07.2009

Rita: Bom dia!
Olha Faco minhas as palavras da Claudia... Mudar muda se para melhor... E essa tua colega, nao é pela idade que se tem maturidade!!!!Boa sorte nina!!!Sobre as borbulhas nao sera dentes??? a minha Ariana, quando ta para sair dentes, anda uma ou duas semanas com o rabo em frida... e depois quando tao para sair passa, e passado uns dias tao ca fora!!!hehehe

Claudia: Da ama esta tudo igual... O apartamento era grande, mas nao tinha muito espaco, estava cheio com muitos tarecos, tanto que Estavamos na Sala, e a sra tinha uma mesa super hiper perigosa, das antigas cheias de cantos bicudos... a Ariana desiquilibrou se e pimba uma testada bem no meio... chorou tanto...E depois ca os trabalhadores teem direito a 5 semanas de ferias, e esta tambem as tem, mas repartido, e tira 1 semana em Maio, Junho Agosto, e depois o resto no natal!!! Agosto e Natal nao me afecta ja que tiro tambem nessa altura, o problema sao Maio e junho, onde a deixo uma semana?? Depois o quarto onde dormem, é minusculo, e é onde brincam... ou seja muito pequeno mesmo... E como tenho ainda de ver uma aqui ao lado do predio, so depois vou entao decidir!!!

Hanitah : As melhoras nina!!!
Alice: Ainda bem que a pilhinha do Rodrigo ta a melhorar!!
Virgi: O teu pe como anda??? espero que melhor!!!
Lunika: Beijinhos para voces!!!

Sobre nos... sinceramente nao tenho coragem para falar de como tou!!! Sinto me estremamente desiludida com a minha mae, e com o meu padrasto... enfim!!!
Sobre a Ariana: Ontem que fez 10 meses, duas testadas, e 2 cabecadas, andava bebada de sono... e so batia com a Cabeca...A ver se hoje assossega a piriquita...
No dia 27 a noite tenho trabalho extra a tomar conta de 3 criancas!!! ui ui, espero bem nao ser prachada... cruzes!!heheheh

Bom vou por a leitura em dia dos restantes mails e mensagens!!!
Beijinhos
Ps: Obrigada por terem se lembrado do mesversario da ariana!!! e Parabens aos bonecos que tambem fizeram! e beijinhos grandes!!

Retrato de Alice Silva
29.01.2007

Bom dia mamas

Rita- se o teu chefe aceitou bem a tua decisão optimo. Essas borbulhas no rabo devem ser dentes, lava com agua morna e betadine, faz bem 2x ao dia.

Lunika- imagino a tua vida, sempre a correr com uma casa nova a por tudo no sitio. beijinhos ah e já agora pedia a alguem q tivesse o numero da hannitah se não se importa se de lhe falar da troca das prendas é que não tenho o numoro dela, assim como da mama lucia.

Obrigada

Claudia- lindaaaaaaaaaaaaaaaaa q saudadessssssssss epá a mimi deve ficar linda de ganchos lololol uma boneca, ve lá q o rodrigo é ciumento lololol

Cecilia- porra eles tme dias assim, passam a vida a fazer se ao perigo eu bem digo olha que cais mas ele pimba ainda vai mais depressa

Beijinhos a todas

Retrato de Rita_Blomdie
29.06.2009

bom dia mamas!!
cecilia e alice, ele ja tem 3 ja rebentados. ou seja ao todo sao 7dentinhos... agora é que ja fui a vida com dentadas lolol
ta mm mau... so bate e puxa cabelo... mas qd lhe da pela cabeça é um meigo... da muitos beijos, tb da beijo esquimo (esfregar no nariz). abraços... ta a aprender a mandar beijos mas manda com um dedo em vez da mao toda lol. ta mm demais mas é mau qd quer...
claudia concordo com que disseste.. efectiva? e? implica de que tenha d aturar muits m***? enfim
tenho d ir pois vou despositar o cheque do abono pra ficar disponivel depressa. ter apenas 1€ na conta nao da mesmo. e assim que ficar disponivel vou as compras pro frigorífico.
ah! esqueci me de vos dizer... a minha repsol ficou em 1ºlugar de avaliaçao. teve 92%. ou seja ando a limpar bem lololol

Retrato de Paty_666_Bruno
03.08.2010

Bom dia a todas, como estão os vossos filhotes? A minha ta constipada, tem o nariz td entupido e n m deixa aspirar o ranhito, faz ca uma fita parece k a tou a matar, n sei o k faça :(
Alice Silva e Rita_Blomdie a oferta pa madrinhas inda ta de pe? :D
Bjx pa tds

♥ Mama babada da Eva ♥ --> DPP: 14 de Fevereiro de 2010
DN: 26 de Janeiro de 2010 (37 semanas + 2 dias) com 2.930Kg e 45cm ♥

Retrato de Alice Silva
29.01.2007

Bom dia paty

Claro que ainda está de pé

deixo te o meu msn alice_silva-@hotmail.com

é chato ela tar constipada, não lhe dás fenistil? se fores a farmácia é a melhor coisa que podes dar, 3x ao dia e dá uma gota por cada quilo q ela tenha. Por exemplo 10 kilos - 10 gotas, e muito soro, de resto não há nada a fazer, só limpar e aspirar qd eles deixam .

Retrato de Alice Silva
29.01.2007

<:P <:P <:P Palmas! =D> PARABÉNS AO MEU ANJINHO E A MARIANA DA MAMA ATISOR QUE HOJE FAZEM 11 MESITOS <:P <:P JÁ FALTA POUCO PARA A PRIMEIRA FESTINHA DE ANIVERSÁRIOS DOS NOSSOS BEBECAS YUPIIIIIIIIIII <:P <:P

Retrato de Virgi
15.01.2009

Olá mamas.

ALice ainda nao tive oportunidade de ir ao Face para ver isso das prendas...

Ritinha que creme poes no rabinho do Lou? Eu uso a Lutsine Eriplast. nao é muito caro e a podes encontrar em supermercados, é otima!! Experimenta.

ALice parabens ao Digos pelos 11 mesitos e a Mariana.

O meu filhote ontem portou-se mal na creche por primeira vez nao quis comer e fazia birra por todo e por nada, em casa a noite aconteceu o mesmo, e nao esta a dormir bem...reparei que apareceram umas pintas no tronco rosadas e muito juntas umas das outras, a minha pedi disse que pode ser efeito de algum novo alimento ou mudança de detergente, mas nao me recordo ter dado nada de novo ultimamente...vamos ver como passa o dia de hoje!

Ele esta um esperto e já esta com manhãs, tenho que fazer para que nao acorde durante a noite para beber o bibe, acho que já é habito, pois as vezes não bebe quase nada...!! Não sei como fazer pq ele chora como um desalmado.

Claudia um beijinho querida, ainda bem que a Mimi esta bem.

Cecilia, um beijinho querida.

Bjs

Te quiero bebé!!

28.12.2007

olá mamãs.
PARABENS ao Rodrigo e á Mariana pelos 11 mesinhos
RITA
Boa sorte c o novo emprego
LUNIKA, CLÁUDIA fiquei contente p ter noticias vossas.
ALICE
Desculpa a ignorancia, mas quando pensaste na troca de prendas o q estavas a idealizar? explica.
beijinhos

Retrato de Virgi
15.01.2009

Estive a falar com uma colega espanhola que tem um bebe de 1 anito.
Pelos visto em Espanha é assim:

durante os 9 primeiros meses do bebe, tens direito a uma hora de licença por dia, mas depois se queseres até os 8 anos do teu filho podes escolher o horario e quantidade de horas trabalhadas por dia....lol. :D
Se fosse possivel isto em Portugal reduzia as horas de trabalho, continuava a sair as 16 horas... Careta

Mas pronto não se pode ter tudo!! Que raivaaa!!!

Te quiero bebé!!

Retrato de Alice Silva
29.01.2007

Virgi ele andar assim irriquieto podem ser dentinhos, em relação ao bibe de noite se dizes q ele não bebe pode ser vicio.

Lucia- em relação á troca vou colar aqui a mensagem que pus no facebook depois digam alguma coisa

Ola mamas,

Criei um evento no facebook, coloquei no forum e também já enviei sms a algumas mamas dais quais tenho numero.
Então é o seguinte, como vem ai o natal lembrei de fazermos uma troca de prendinhas entre nós, uma vez que é uma data especial para todas nós.
Então consistia no seguinte, eu iria apontar o nome das mamas que queiram participar e atribuia um numero a cada uma de voçes, depois cada uma escolhia um numero para ver a mama que lhe calhou.
Ahh entretanto voçes teriam que me dar a morada, porque como estamos todas longe as prendas seriam enviadas por correio, e a partir dai eu daria a morada a mama em causa só a ela atenção que não vou andar a distribuir a as vossas moradas, nem dados nem nada do genero, e daria a morada apenas a mama respectiva de enviar a prenda para essa pessoa.
A prenda teria um valor de 10 € para ser justo para todas, e seria para os sobrinhos :)
Agora gostava que me dissesem o que acham e se querem participar para tb poder começar a organizar.
Digam me alguma coisa até sexta feira, assim na semana que vem já faço o sorteio.
Beijinhos a todas

Uma novidade o Rodrigo já deu passinho sozinho Sorriso

28.12.2007

Obrigado pela explicação. podes contar comigo. beijinhos

Retrato de Virgi
15.01.2009

Apaixonado ALice que bom, já deu um passito...ena, ena!!
FOi o primeiro do nosso cantinho!! Palmas!

FElicidades <:P

Te quiero bebé!!

Retrato de Virgi
15.01.2009

Quero participar!! Pai Natal!

Te quiero bebé!!

Retrato de Virgi
15.01.2009

ALice obrigada, já pensei que fossem os dentinhos, incluso na crece já me disseram. :SS
Mas como nunca se queixou dos dentes?? Rolar os olhos

Vamos ver como estara agora...e em relação as pintas!! Chorão

Bjs

Te quiero bebé!!

Retrato de Diana Lucena
05.09.2009

Como é q estão?
Nos vamos andando, hoje tou numa de tonturas. Não sei o q se passa comigo. O Guigo está optimo, um rufia de primeira.

Antes de mais um bj grd de parabéns ao bebés que estão a completar o mensário.

Atisor - Queromos fotos da Marianita. Birra

Alice- Ainda bem q ele ja está melhor, bolas, grd susto. Ele não tem nd na zona da fralda, pelo menos eu não vejo. Cara séria

Loira- Ainda bem q o parvalhão não disse nd e concordou. E digo-t que lhe respondest mt bem. :>
O meu Guigo está como o teu.. É so queixas na creche. Dizem q ele é um amor, uma fofura de criança, mas dps é so morder, puxar cabelos, bater... Dizem q é um traquinas de primeira. E qd o repreendem ri-s com ar de maroto... Apaixonado

Claudia- OLAAAAAAAAAaa!!! Deve ficar um borrachinho com os ganchinhos no cabelo... Careta

Lunika- Um bj grd.

Cecilia- Então q se passou? N queres desabafar? O rodrigo também passa a vida a bater com a cabeça. Gargalhadas e volta a bater. Gargalhadas

Paty_666_Bruno- As melhoras para a tua bebecas. Grande abraço

Virgi - Agora é q eles começam com as manhas e a dar dor de cabeça... Tem q ser como eles querem... :))
Em relação as pintas o meu tb andou assim, a pedi disse pr lhe dar o fenistil, uma gota por kilo. A verdade é q passou. Já voltou a aparecer, fomos novamente á pedi e novamente fenistil. Não sabem do q é. Eu ja m ando a passar. Não pode passar a vida a tomar isso né?

Desculpem se me esqueci de alguem, foi so mm para vos dar um bj. E volto a dizer q n th madrinha. Que raivaaa!!! Ninguem se candidata? Careta

Beijinho :* Beijinho :* Beijinho :* Beijinho :* Beijinho :*

Retrato de Alice Silva
29.01.2007

Diana não tens madrinha????????????????? não pode ser se aceitares eu fico tua didinha Sorriso

Virgi- acho que o meu Rodrigo não foi o primeiro, acho que o Duarte dá Nilza tb já dá passinhos sozinho.

Então para a listinha das trocas temos as mamas

Alice
Rita rchelo
catgirl
Diana Lucena
Nilza
Cecilia
Rita blondie
Borboleta
Lunika
Claudia
Scoc
Lucia
Virgi

Se alguma mama tiver o contacto da laran e da hannitah por favor digam lhe obrigado

Retrato de Rita_Blomdie
29.06.2009

eu aceito ser madrinha sim :D
alice é tao engraçado os passinhos ne? o meu lou (já ha uma semana) dá apenas 2 passos ou 3 e depois cai pra frente. depois desiste e so tenta passado um bom bocado lol
virgi o creme que uso é mustela e usa desde que nasceu...
tenho d ir beijos

Retrato de Diana Lucena
05.09.2009

Espertalhão :D Espertalhão :D Espertalhão :D Espertalhão :D Espertalhão :D Espertalhão :D

Alice e Rita, são as minhas madrinhas!!!!

Apaixonado :X Apaixonado :X Apaixonado

22.07.2009

Alice: Que bom... a minha tambem ja deu no domingo... mas nunca mais deu...lololol
Diana: Nao sera tensao?? as tensao alta ou baixa da tonturas!!!
O que nao me apetece/ia, falar é tudo por causa do meu padrasto!!!Quero me afastar deles... sempre que la vou, saio mais doente do que entrei!! Em vez de sentir paz, nao, parece que vou po inferno!!!
O meu padrasto é alguem mesquinho... e se na pre adolescencia e na adolescia, eu era saco de pancada dele, depois de me ter juntado, casado, e ter sido mae, continuo a ser o saco de pancada, e acredita nao é porque quero, ou deixo, muito pelo contrario!!! Ele é do tipo, mulher do lavadouro, gosta de saber da vida dos vizinhos dizer uma coisa pela frente e por tras diz outra, e tem telhado de vidro!!!Depois apesar de dizer que nao poe me de parte... ou seja a minha mae tem um apartamento emm portugal que paga todos os meses, (ja do tempo do meu pai), entao (apesar de a minha mae ganhar o sufeciente para pagar o apartamento sozinha) ele diz que o apartamento é so deles e tal... so que eu tou me a borrifar po apartamento... mas irrita me ele por me de parte numa coisa que tambem como a minha irma eu tenho direito... mas na cabeca dele nao!!!O apartamente tem 2+1 quarto sendo que o 1 é mais pequeno que os outros, mas da para fazer um quarto de solteiro... ou entao por 2 semanas a minha irma dormia num diva no quarto deles e a gente podia ficar no quarto que era meu ja antes de ele morar la mas enfim, mas a ma vontade é tanta, que a minha mae falou lhe em fazer um quarto para a minha irma no quarto pequeno, e fazia mos um quarto para nos (temporariamente ate ter mos condicoes financeiras para termos uma casa em portugal) no outro quarto, e a resposta dele (a minha mae porque a minha frente ele nao fala) foi: Ja temos que levar com eles aqui, quero paz e sossego em portugal e nao quero levar com eles la tambem!
Isto agora estes dias, e ja a uns tempos, que so la vamos almocar fim de semana sim fim de semana nao, ja por causa dele, e so la vamos se a minha mae disser algo para irmos la!!!
A minha mae para nao se chatear, porque prontos, deixa tar e diz que ainda o vai convencer e que ate ao proximo verao arranja o quarto!!! So que depois do que ele disse, a vontade que tenho é de nao por la os pes tao cedo...
E se deixar de ligar, liga ele a perg porque que nao ligo!!!
Nao sei que mal lhe fiz!!!Juro que nao sei!!!
Ele sempre foi de opinar mesmo sem lhe pedir opiniao, sempre quiz saber da minha vida! Se compro algo e ele por acaso vem ca a casa, faz mil e uma perguntas porque comprei e nao sei que!!! Mas pela frente diz que fizemos bem e tal depois quando chega a minha mae, diz mal... Como se lhe devesse algo!!! Eu nao devo dinheiro a ninguem, porque tenho eu de dar justificacoes, do que compro ou deixo de comprar??? So para veres o cumulo, o meu cumulo para nao o aturar, quando pus net e tv e tlf aqui em casa, soube passado 3 meses!!! e porque calhou!!! Quando comprei o portatil novo (andava de bebe da Ariana) soube ja a Ariana tinha nascido!!!!e tudo para nao ter que o ouvir...tudo para nao o aturar!!!
e depois como uma pessoa pode melhorar com alguem por perto assim??? Tenho um pai, que se esta a burrifar para mim ou pelo que tenho ou deixo de ter, o nosso tema de conversa é: Tou? entao tudo bem? ele: ta tudo!! e por ai?? eu: por ca tambem! ele: a menina ta bem? eu: ta! ele: como ta o tempo? eu: Ta...(sol chuva neve depende na altura) eu: e ai?? ele: a ta...! eu: prontos ta bem, olha xau beijinhos! ele: Chau beijinhos
Esta conversa se durar 5 minutos é muito, ou seja nao tenho tema de conversa e tou meses sem ligar para la!!! Tenho um padrasto que prontos ja disse, a minha mae, é o paninhos quentes..., A minha avo liguei para la para saber se podia lavar os lencois, para quando chegar mos, ai nao e tal! mas cobra me de nao ter podido ir ver a minha tia que esta a guardar as coisas num anexo que tem, na semana que tive em Portugal, como se o dia quando estou em Portugal esticasse para as 48h!!!Quando pude ela nao pode, que culpa tenho???
A Avo do meu marido, so inventa tambem, foi dizer a minha avo, que a minha sogra é que pagava a antiga casa que tinhamos em portugal, quando a minha avo sabe (pois mandava o dinheiro para pagar a renda lolol) que eramos nos que pagavamos, isto ja para nao falar que diz que o facto de nao ter visto a Ariana (ainda bem ainda deitam mal olhado chissa) é culpa minha, que eu é que mando!!! Como se eu podesse mandar no neto ou proibir (SE ele quizesse) de os ver!! Acho que a minha sogra no meio desta gente toda é uma santa de uma mulher, que mesmo nao tendo condicoes ainda insistiu para a gente ficar em casa dela ( a senhora so tem um quarto onde dorme ela, o filho de 3 anos e a filha de 15,uma cozinha e casa de banho)
O primo Claudio surpreendeu me em ter nos convidado a la ficar (tendo em conta que o meu santo e o dele nao se entendiam, mas depois que casei oficialmente com o meu marido, passou a gostar de mim, lololol)
Os amigos (os poucos que hao) ou tao em portugal ou no norte de Franca!!!O facto de nao ter trabalho nao ajuda!!!
Enfim... sei que a minha familia agora é o meu marido e filha, mas eu dou valor a suposta uniao que haveria de haver, do resto da familia!!!
A vontade que tenho mas nao posso, era arranjar casa e trabalho longe do meu padrasto e perto dos amigos que gostam de nos... (que muitas vezes sao mais familia que a propria familia) mas nao posso mesmo mudar...infelizmente!!!
E depois ele é tao invejoso, é do tipo tenho ter melhor que tu!!! A primeira maquina digital que comprei (por sinal a unica diferenca da dele, era o ecra atras) ele passado um tempo nao descansou enquanto nao comprou uma mais cara e tal! A minha avariou e eu comprei a atual, nao tarda e diz que quer uma melhor que a que tem!!!
Decidimos casar oficialmente, ele cismou que tinha de casa, tanto andou que casou no mesmo mes e um dia antes de mim!!! Comprei o portatil, cismou que tem de comprar um tambem... a sorte dele, é que nem sou pessoa de comprar bmw se nao ele ja tinha ido a falencia!!!
Meninas ( a quem ler tudo lolol) Desculpem este meu desabafo... nao sei como lidar... quero me desligar mas tem a minha mae, e mae é mae...

AH EU TAMBEM NAO TENHO MADRINHA!!!!!!

22.07.2009

Esqueci me Fiz um babete!!!A Ariana foi a minha Cobaia tadinha!!hehehe

Retrato de Diana Lucena
05.09.2009

Fogo que cena... Nem sei o q t dizer ou como t dizer. Mas percebo-t perfeitamente até pq th uma historia parecida a tua. Enfim...

Faz como tens feito, não ligues, não vale a pena.

EU SOU TUA MADRINHA!!!! Apaixonado :X Grande abraço >:D<

22.07.2009

Ja tenho Madrinha hehehehe!!!
Obrigada nina!!
Olha so teres lido e demonstrado... ja é bom...ao menos nao falei pas paredes hehehehe!!!!

Beijinhos nina...ah e as melhoras...

Retrato de Lunika
15.05.2009

Mamis,
Oi agora venho com mais tempo, vamos ver se a Sofia não reclama entretanto.
Alice - qt à Hannitah já lhe falei na SMS da troca, mas ela ainda não se manifestou. Parabéns ao Rodrigo pelo mensário e pelo primeio passito.
Atisor:Parabéns também à Mariana!
Claudia kerida: deixa tar a Sofia tb mal tem cabelo, dá pa por um gancho e mal, lol. Que tal de trabalho, tás a gostar?
Cecilia - dexculpa a expressão "caga nessa merda"! és uma grande mulher, artista e mãe extremosa!Beijinhos
Paty666 - seja bemvinda! também não tenho madrinha, alguém se oferece?!Há um mais de uma ano que aki andamos, e nem madrinhas temos, lol.
Bem, cá estou outra vez, fui dar mama à Sofia e já tá a nanar.
Lara N: onde andas! Beijinhos pa ti e pa Mini Lara!
Butterfly: where are you? how is your candy and the pirates?
Mel S: o que é feito de ti e da tua Sofia? Já coseguiste por o "homme" em linha?jinhos fofos tb pa ti
Rita_Blomdie: fizeste bem em mudar, se foi para melhor, e diz à parva da tua ex-colega que saiste com algo na mão, não és burro pá!
R Chelo : é só trabalhar, heheh!Beijinhos
Lucia e Nilza - cade as minhas companheiras de mama, e Cidy já agora? Como estão a Bruna, o Duarte e o Afonso?Jokas pa voces
Diana: O Guigo parece estar terrível, lol! Mas é um carequita mto fofo. Já tiveste a tua consulta?
Susily - barriguda mais Linda, como está a Filipa? bem não é? pois ela nem sabe a sorte que tem na mamã que vai ter cá fora, lol. E de certeza deve ser a menina do Norte com mais prendinhas das Titis no dia de nascimento, lol.Jinhos fofs tb pa ti e mil nessa barriguinha linda
Olhem Lindas, se me esqueco de alguem peço desde já desculpa.
Quanto a nós cá andamos. Eu já fui a várias entrevistas, fiquei numa, mas acabei por declinar pois fui a outra mais interessante e estimulante, e espero ficar nessa. Vamos ver, preciso de ocupar a mente, mas tb ando quase sempre fora de casa, eme ntrevistas, ou á caça de coisas baratas pa casa.Quanto ao meu contexto familiar, nada de bos noticias, por isso não maço mto. apenas digo que a minha mãe foi novamente internada e a minha irmã teve uma recaida antes da carência dos 6 meses, ou seja é mau. mas como hoje devido à entrevista que tive estou em dia sim,encaro triste mas de forma positiva, pois nada posso fazer a não ser a dar o meu maior apoio, e tratar de ambas quando chegar a hora, oxalá que não chegue tão cedo.
Quanto à Sofia, está mto bem a minha rainha, aos quase 11 meses, lá tem 2 dentinhos, finalmente já "gatinha", vai entre aspas, pois ela rasteja não é bem gatinhas, aliás parece uma foca. Mas sabem tou preocupada, pois é preguiçosa, não quer se pôr de pé, aguenta-se a li 2 ou 3 segundos agarrada à minha perna ou ao sofá, e dps deixa-se logo cair de cu. Não quer!Já comprei meiitas anti-derrapantes, pq escorregava mto no chão de madeira, ainda assim nada resolve. Vamos ver mas sempre pensei que ela fosse mais avançada, mas já vi que é uma preguiçosazita. Fora isso gostaria de saber qual a alimentação dos vossos piolhos? A Sofia como leite, mama ainda mama, come pápá, come sopa de legumes, de carne e de peixe, uma vez por outra dou-lhe peixe cozido com batata cozida migaduito, iogurte, os quais adora, bolachas que tb adora, e penso que será só isso. Já lhe dei também frango desfiado e arroz, mas só quando calha, pois realmente não é um prato comamos mto em casa. Aliás não lhe dou da nossa omida, pois comemos mta comida condimentada e mta carne de porco.
Vocês dão mais alguma coisa para além do que eu dou?
Bem, keria perguntar mais uam coisa, mas não me lembro. se me lembrar já evnho aqui,.Jinhos

Páginas