Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 112 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Lúcia Cavaleiro -
Offline
Desde 28 Dez 2007

O dia de batizado da Bruna foi bonito. esteve bem disposta, a cerimónia foi linda e esteve atenta á música do coro. chorou pouco c a água na cabeça.
depois fomos almoçar, foi só a familia mais chegada.éramos 20 com a Bruna. cantámos parabens pelo mensário e comemos bolo de batizado q estava bom.
distribuimos molduras com a foto dela com recordação.
obrigada ás mamis q se lembraram de nós.
beijinhos

quando tiver fotos coloco aqui

Lúcia Cavaleiro -
Offline
Desde 28 Dez 2007

queria perguntar ás mamis quanto pagaram á igreja pelo batizado. pergunto isto porque quando falei com o padre disse q n era nada e ontem começou a falar-me de congrua e essas coisas e eu disse-lhe q depois falsva com a secretária dele pois já no meu casamento tinha dito q n era nada e depois pediu dinheiro aos padrinhos do meu marido. gosto pouco destas coisas...se é p pagar pago agora dizer q n é nada e depois pedir dinheiro n tem jeito nenhum...

Lúcia Cavaleiro -
Offline
Desde 28 Dez 2007

A Bruna começou a sopinha na sexta feira.chorou q se fartou e mal comeu.
no sábado ia pelo mesmo caminho mas pu-la no biberon e mamou-a e comeu pessego triturado pela colher e bibetron
ontem teve bonus e teve maminha
hoje tava c a birra e foi de biberon outra vez mas a pera foi a colher
amanhã vou alternar sopa e fruta a ver se vai

Lúcia Cavaleiro -
Offline
Desde 28 Dez 2007

A Bruna começou a sopinha na sexta feira.chorou q se fartou e mal comeu.
no sábado ia pelo mesmo caminho mas pu-la no biberon e mamou-a e comeu pessego triturado pela colher e bibetron
ontem teve bonus e teve maminha
hoje tava c a birra e foi de biberon outra vez mas a pera foi a colher
amanhã vou alternar sopa e fruta a ver se vai

Virgi -
Offline
Desde 15 Jan 2009

Alice, que chatice querida, além do problema na pel, agora a dorcita no braço, caramba!! As melhoras para ti.

Lucia, qua bom que correu bem!!
Parabens a Brunita.

Esta semana o meu principe provou a papaia, e ele disse para comer eu, detestou logo, e fazia tento de vomitar!!
Sò quer pera e maça. O maroto nao muda de sabor. A sopa esta a comer lindamente, fiz de brocoles, sonora, uma rodela de cebola, batata doce y frango, bem grossa...adorou!! Que bom!!

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Virgi -
Offline
Desde 15 Jan 2009

Lucia a minha pediatra disse para nao dar pessego por se bastante alergico...para já!!

A sopa tens que ter paciencia linda, eu estou a dar há 2 meses e só agora que esta a comer bem comigo, porque na creche come lindamente.
e as vezes misturo uma culher de sopa, uma culher de fruta...lol

Nao te posso responder sobre o batizado, mas há que ter paciencia com alguns padres...

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

lucia: Tens de ter paciencia ate ela se habituar a minha ao principio era complicado mas tb nao dei no biberao sou mais teimosa que ela ou nao fosse eu mae dela... agora em vez de sugar a colher abre a boca como deve de ser... BOa sorte!!

virgi tinha algo para dizer e nao me lembro...lolololol

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

lucia ainda bem que foi bonito. sabes o padre nao pode pedir nada. pode é sugerir donativos. se ele dizer que é pra pagar e voces digam que so se quiserem doar. mais nada. o padrinho do lourenço deu como donativo 50€ (penso eu!!) mas foi por opçao dele (e muita gente disseram que era muito). eu nao dei nada.

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Claudia Coelho -
Offline
Desde 10 Mar 2009

Lucia o padre daki ñ leva dinheiro nenhum nos casamentos e baptizados mas todos os anos envia 1a carta k é a tal congrua cm disseste pa darmos o ekivalente a 1 dia do n/ ordenado
kando foi a reunião po baptizado da minha disseram k o padre ñ aceita pagtos, s kizermos podemos na missa colocar alguma cs no cestinho da recolha das esmolas mas é pa igreja ñ po padre e é smpr pc cs, normalmente costumam a dar qq cs em moedas, em relação á sopa tens d ter paciencia minha kida k demora até s habituarem a comer á colher, vai insistindo, a minha kando era só batata e cenoura pc comia mas agora é batata cenoura alface e courgete e come bem, tem + sabor

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Claudia Coelho -
Offline
Desde 10 Mar 2009

Lara li, era hj k voltavas ao trabalho né???? cm correu???
Borboleta, espero k teja td bem ctg e com os piratas e o caramelo (ñ digo rebuçado k gst + d caramelos lol)
Nilza cm tão a correr os estudos????

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

boas noites... Isto anda calminho!!!
Lara li: Como se passou???
Restantes meninas como estao????
Eu tou assim aborrecida... Como devem de saber (se nao souberem ficam a saber) a minha mana esta de ferias, e para a minha mami poupar uns trocos e ver se a crianca engorda, tenho ficado com ela 3 dias por semana, e hoje foi um desses dias, entao hoje precisava de ir ao banco deixar la dinheiro na caixa de correio para eles amanha depositarem na minha conta, Para variar o sr meu marido chegou a casa cansado, chegamos ao mesmo tempo, e ok ele ta cansado mas eu nao tive parada, mas eu tinha janta para fazer, roupa para estender, ariana para dar banho louca para lavar coisas para arranjar para amanha para a Ariana, e ele nao deitou uma mao que fosse... eu sei que ele anda cansado e tenho evitado pedir que faca algo... mas caramba... claro que depois viu como tava e lavou a louca mas o fogao tive de o lavar quando cheguei.... mas prontos, mesmo que queira ficar chateada nao consigo porque sinto me culpada do cansaco dele, se eu trabalha se ele nao tinha de trabalhar ao fim de semana enfim hoje tou com um humorzinho de caca... deve ser falta de ferias, saudades de portugal eu sei la...
TPM... Tudo...
Beijinhos bonecas...

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

borboleta03 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

olá lindas....
precisava de vos dizer tantas coisas...de me dirigir a cada uma de vocês...tanta coisa pochas...

bom assim rapido rapido..

MUITO MAS MUITO BIGADA POR TUDO!!!!!! ADORO-VOS!!!! O vosso carinho e atenção foi muito mas muito importante para mim!
Foi uma semana muito dificil...muita chatice... filhos, marido, cunhada...enfim....
Mas com o vosso carinho senti muita força pa na desanimar.. Adoro-vos!!!!

Alice..linda, o teu gesto na teve palavras! Sorri de orelha a orelha durante MUIIITOOO tempo!!! És uma Amiga!!!
Agora ao ler-te..caramba...oh linda como tu estás???? Poxas linda! tantos dodois... as melhoras minha querida!! e se puder ajudar por favor diz!! Opá desculp la a franqueza...sou tolinha pelo teu Rodrigo! O puto é o máximo!!! É um facto!!! Espertalhão

Loira....linda desculpa na ter respondido ao teu sms... de facto nem sei o que te dizer... ela ta muito ocupada...loja nova e casa nova... e tem o computador avariado..só tem o do marido...mas penso que agora começando a trabalhar as coisas vão começando a compor-se. tb tenho falado muito pouco com ela linda! O teu lou é outro...um belo pão...o puto é todo men... hás-de arranjar um blusão de cabedal, uns oculos escuros e um lenço todo á men pa cabela e tiras-lhe uma foto! LOLOL...deve ficar o maximo mesmo!!!

LARA ANDROPOLINA Espertalhão ... e eu?????????????????????????????????
quando te vou conhecer??????????????????????????
tb quelooooo!!!!!!!!!!!!!! buuuuuaaaaaaaaaa
quer-se dizer...quelo a Lara...tu ppppffffffffffffffffffffffffff
Espertalhão

Claudia Sorriso Tu és impecável sabias???? Gosto de te ler Espertalhão Na sei se sabes, mas tu tb és daquelas que quando me aparecer á frente vai ficar com a filha toda ensopada dos meus beijos...descupa mas tem que xer Espertalhão opá...caramelos?? ummmhhhh mas e dipois na se cola aos dentes??? ummmmmm bou pensar no teu caso Espertalhão

Dona Cecilia...Oh Mulher SSSSSSSSOOOOOOOOOORRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIII
Mas afinal quando vens???? Oh linda e deixa lá, o meu homem tb ás vezes é uma bela ave rara...ás vezes fico aqui a pensar como é que troquei a minha terra por esta coisa... ando danada tb com ele...mas isto passa... que remedio...enfim!
Anima-te linda! e é impersão minha ou na tenho visto fotos????? Olha uma coisa ja pensaste fazer um album...tipo da dreambooks ou hoffman com as compilações que fazees??? ficava muito giro! Eu vou fazer ano a ano.. dos miudos na fiz mas aqui com o rebuçado vou fazer um por cada aninho dele. Se precisares de ajuda e dicas ja sabes, tou aqui! E entretanto...sorrrriiiiii, que és muito mais gira qd ris Espertalhão

Virgi... PARABÉNSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! Mereceram sim! Tb achei!! Espertalhão
Linda na me chegaste a responder ao que te perguntei...do sitio assim fixe...em todos os sentidos, na sei se me tás a entender...lloloolol
Olha experimente misturar a papaia com um cadinho de banana... pode ser que resulte! o meu rapaz tb é guloso, é um facto Espertalhão ehehehehe Mas ao menos o teu ja anda a comer sopinha e fruta contigo na anda?
E porque é que tb na tenho visto fotos do teu lindo???? aiiiiiiiiiiii

Lucia...linda desculpa na ter vindo a tempo por causa das fotos Triste perguntaste e só vi depois o batizado! Ai a tua menina deve ter iido que nem princesa...aposto!!!!! ela é muito linda...uma senhora...adoro o ar de pachorrice que faz qd está no teu colo!
Tens que ter muita paciencia com a sopinha linda...vai devagarinho...
Pois quanto ao pessego tb teno a sensação que na me foi recomendado dar ao rapaz, mas se ela gostou e na lhe fez mal, oh mulher então força!! eheheheh

Noquinhas..e tu querida..como vai essa luta então com a ginastica! Eu pronts faço exercicio a imaginar-te a fazer o teu...ja perdi 50 gramas só de imaginar os teus abdominais Espertalhão
E a minha Nocas??????? E a sessão dos 6 meses foste fazer????? E na mostraste porque??????????????????????????
aiiiiiiii
Espertalhão

Manadinhas linda....nós ja falamos ontem..... ADORO-TE!!! És tb aquela a que posso chamar AMIGA mesmo!!!!!!!!!!!! Então e ja sabes quando vens ara estes lados???????????????????? Vens num fim de semana na vens linda????????? Beijos po meu Duarte!!!!!!!!!!!!

Hannitah! ENtão kida o calor forte ja passou???? Ai mulher isso aí deve ter tado demais! Mas e o meu sobrinho, e ele...anda melhor linda???? Ai que deve ter sofrido tanto tadinho Triste
Linda bigada pela roupa, esta semana deu-me muito jeito!!!
Ja agora e se na for pedir muito...fazes uma daquelas açordas que eu adoro???? Bigada!!!!!!!!! Espertalhão Depois manda para o meu mais e se na te importares junta o puto porque assim papo-o todo tb Espertalhão

Lunika por onde andas linda??????????? as coisas ai no trabalho melhoraram???? E a cena da mundança dos horarios????? oh pochas quida!!! Mil beijos linda!!!! Olha uma coisa tu moras onde? pergunta parva desculpa, mas quero mesmo ver se consigo te dar um beijo qd aí for Espertalhão quer dizer a ti pronts... à minha boneca é que era Espertalhão e dipois poxo trazer ela comigo na poxo???? lololololol

Atisor, então linda e tu quida? Quetro ver as fotos dessa princesa na praia...não mulher na és tu, é a Mary mesmo Espertalhão E o saltitão sempre compraste???? O que a Manadinhas acabou por comprara tb é uma opção muito fixe!! O meu Adora o dele!!!

Rchelo... saudades Triste muitas saudades Triste beijos, muitos!!!!!!!!

Susily...linda por onde andas?????????????????????????????

Cidy então quida e as sopinhas correram bem??? O teu puto é muita giro...GRANDE, mas o maximo! tem uns olhossssssss...ehehehehhe

Mel, quida andas mais animada??????????????????????? Sempre que te leio fico preocupada! Na te precocupes que a tua princesa há-de crescer ao seu ritmo!!

Bom lindas eu bem disse que isto era rapido e só esperp na me ter esquecido de ninguem Triste

Mil beijos e mais uma vez...bigada por TUDO!!!

AH! Caramba que ja me esquecia..DOIS DENTINHOS!!!!!!!! O MEU MENINO JA TEM DOIS DENTINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espertalhão

susily -
Offline
Desde 02 Jun 2009

eu em breve venho cá dar novidades beijinhos a todas
desculpem

Sobre susily

05/03/2011 Filipa és o orgulho da mamã e do papá Apaixonado
obrigada Lipinho Apaixonado a mamã e o papá têm muitas saudades tuas, Anjinho nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU Apaixonado

Lunika -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Ola meninas
Como estão? Confesso que não estive e nem estou inspirada para escrever aki, alias ando super cansada. Mas acho que é o balanço normal apos 1 mês de estar de volta ao trabalho. Não tem nada a ver com voces, leio-vos todos os dias. Agora no trabalho estãome constantemente a observar, não posso escrever, e qd posso que é por volta das 23h meia noite, caio de redondo na cama.
Quanto à Sofia, pois a pediatra disse para começar então a sopa 2 vezes o dia, seguida de fruta. Com os 7 meses introdução da carne na sopa, e aos 8 meses o peixa. Ora a cachopa continua não ir à bola com a sopa, come 3 colheres e dps chora e grita e não quer mais, posso estar ali meia hora que não vai. Agora qt à fruta trituradinha essa vai sempre. Hoje dei melão, primeiro gostou mas á 5ª colher desisitiu. Mamãs queria pedir um favor, se puder ser: digam as sopas favoritas dos vossos rebentos pa eu fazer pa Sofia pode ser que el tenho o mesmo gosto de lagum dos primos. Aki a Lunika já fez cenoura + batata doce + alho frances, idem + courgette, idem maisfeijão verde, idem mais agriao, e tb já substitui cenoura por abobora mas não chegamos lá.
Borboleta linda: pois eu nessa altura morarei em Santa Catarina da Fonte do Bispo, concelho de Tavira, bué da longe de Portimão. Mas quero-te ver, nem que nos encontremos a meio caminho, ou eu faça o caminho inverso,no caso de não poderes vir. Não te perdoo se não disseres nada. O rebuçado está lindissimo. E olha dizes sempre que os teus tres piratas são todos a cara do pai, pois devo dizer-te que o Tiago é mais parecido contigo do que com o papa sem ofensa ao maridão.
De resto só tou um pouco preocupada pq a Sofia não se sente nem vejo jeitos de ela fazer isso dentro de em breve. Qd a sento, e mal deixo os bracinhos ela joga-se logo para trás pa se deitar, vejo é jeitos de ela quere atinhar.
mesmo apoiada na cabeceira da cama ou no encosto do sofa ela joga-se logo po lado. Qd é supodto sentarem-se? Sim tou preocupada, pq vejo o rebuçado da Borboleta saber sentar tão bem, e só é 2 diias mais velho que a Sofia.
Lucia: ainda bem que correu tudo bem no baptizado da princesa. qt à questão do dinheiro ao padre,aki o nosso faz logo questão de dizer : não se esqueçam do envelope! ora como disse a Rita Blomdie ou a Claudia não me lembra, não é obrigatorio, mas fica sempre bem dar, nem que seja € 10. Mas compreendo-te lol gemeos, prefers que te digam logo né?! Qt à questão do marido, como te entendo: O meu adora-me eu sei que sim, mas sou um pouko empregada domestica dele, ele não faz nada nem ajuda grande coisa. Ele jantou e foi po café, e eu sabem a que horas eu jantei? Há pouco eram 22:50h, isto pq ninguem me ajuda. Portanto ele só a fez, agora criála e ajudar no lar esquece lá isso. A Sofia tá a dormir, ele agora podia estar aki ao meu lado. Não está no café, e eu sozinha a desbafar ao teclado. Tinha deixado de fumar, agora à noite já fumo2 3 cigarrinhos qd a Sofia tá a dormir. Já que não saio, não me divirto, não nada, ao menos o cigarrinho. Queria evitar mas à noite sabe-me bem. vamos ver, não quero voltar a fumar pelo menos não de dia, se continuar 2 ou 3 de noite, pa mim ok.
Lindas como sempre o testamento já vai longo, desejo-vos uma santa noite
beijinhos

Lunika -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Susily que bom te ler!!!!!!Escreveste ao mesmo tempo que eu! Deixaste-me curiosa! Dps logo vens ca contar novidades!Jinhos fofos

Lara N -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Boas noites mamãs,

Susilly, tb estou com a pulga atrás da orelha... isso não se faz... A pensar

Borboleta,
É qd quiseres linda, temos de combinar, mas levas a rapaziada toda que eu quero conhecê-los todos! O teu Tiago está mesmo lindo, é mesmo bebé de revista!

Lúcia,
Que bom que correu tudo bem e já está passado!
Com a sopa, tb tive dificuldades com a Lara, agora já vai mais ou menos bem! É uma questão de insistir e ter paciência!

Alice,
Espero que já estejas melhor!
Bjinho

Lunika,
Olha, eu ainda faço a sopa básica: batata, cenoura, cebola e alface, ou em vez da alface penca, couve branca, e pouco mais, já experimentei abóbora e batata-doce. Por isso já vês que até colocas bem mais coisas que eu. Agora nem sei o que acrescento aos 6 meses, pq só me falou da carne, de legumes nada. Vou ter que ver isso...

Nilza,
E esses estudos? Terminaram?
Sim, já não é a mesma coisa de antes este cantinho... agora é melhor! Sabes porquê? Pq depois deste tempo todo, as pessoas conhecem-se melhor e mts até ao vivo. Claro que o conhecer melhor às vezes traz inconvenientes...eh!
É engraçado que depois de conhecer a Susana e a Claudia, isto tornou-se de certa forma mais real, e dei-me conta que muitas destas pessoas já fazem parte da minha vida!
Mas qd fico triste porque não perguntaram por mim, não é que fique magoada, é só mesmo pq às vezes sabe bem ser lembrada, enfim... lamachices, quem não as tem às vezes?! Nem eu consigo comentar tudo ou acompanhar todos os temas!

Claudia,

Não foi hoje, mas é amanhã que já vou à escola para saber o serviço para este mês, começo a trabalhar na 4.ª, no mesmo dia em que começam os exames nacionais da 2.ª fase, logo vou apanhar vigilâncias de certeza! Talvez umas matrículas, umas reuniões, uns trabalhinhos que têm que ficar feitos para os exames de Setembro, mais umas coisas e está o trabalho feito, em Agosto estou de férias, não vai dar para aquecer! Espero eu...

Agora nós: a Lara anda a acordar à noite e fica a fazer barulhos e mexe-se muito não deixa dormir, além disso anda com diarreia desde 6.ª, mas está a melhorar (segundo o médico é um vírus que apanhou). Hoje fomos ao pediatra, consulta dos 6 meses, apesar de ainda não os ter, e vamos fazer nova eco aos rins, análises acho que tb, mais uma consulta de fisiatria que temos de ir por causa do pescoço dela, aquela inclinação para um lado que já devia ter corregido sozinha, e já nem sei que mais... Ou seja, com isto tudo e outras cenas ando cansada, agora sim posso dizer que há dias em que é cansativo! Mas não é uma queixa, é uma constatação! A Lara já não é aquela menina sossegada de há uns tempos, há alturas em que até me preocupo se a rapariga não terá folia a mais, só está bem a brincar e com muita actividade, aborrece-se muito em casa e na rua anda sempre bem!
Será que está farta de estar comigo??? Chiça, não sei...

Desculpem não comentar tudo, mas não dá para mais, espero que estejam todas bem! Mesmo.

Bjinhos

Nilza Manadas -
Offline
Desde 09 Out 2006

Oi mamãs...

Aki estou eu de passagem... agora só consigo cá vir à noite e mesmo assim é a correr, pk o trabalho tem sido imenso e preciso despachar tudo para poder ir de férias descansada...

Bem vamos ao pouco que me consigo lembrar...

Virgi
muitos, mas mesmo muito parabéns pela espanha foi uma vitoria muita justa, pena não terem ganho por mais... mas prontos... já foi bom Piscar o olho

Susily
Não sei o k kiseste dizer com isso... mas assim deixas-me curiosa, né?? está tudo bem ctg? beijokas linda

Lunika
Linda o duarte adora sopa de couve flor (uma batata pequenina, um bocadinho de batata doce, abóbora, couve flor e um fio azeite), eu ponho só mesmo a parte da flor não coloco os caules... de espinafres tb como bem, mas essa convém ser feita e ser dada na hora e não guardar para outra refeição, eu por norma faço sopa pr dois dias, agora como o duarte aos 6 meses passa a duas sopas por dia, por isso passo a fazer sopa todos os dias no babycook. Quero ver se experimento agora é a sopa de alho francês que ainda não lhe fiz. Entretanto a mim já me mandaram adicionar o equivalente a uma colher de sobremesa de carne branca (frango ou peru) e por isso congelei um bife de peru cortado aos bocadinhos e assim é tudo pr dentro do baby cook... o congelamento da carne mata alguns vermes e assim tb é mais fácil ter sempre a carninha pronta e não preciso de cozinhar a carne à parte.
Espero que pr além da vigia pelo menos que não te chateiem precisas é de paz nessa fase da tua vida, né? ah e tens de dizer ao maridão que tem de ficar um cadinho ao pé e ti a namorar... eu não me importo que o meu marido conviva com os colegas, mas sozinha em casa tb nao ficava... mas a essas horas tb pouco remédio tinhas né?? Um beijinho e força Piscar o olho

Marta, kida linda... vou sim aí... vou ficar hospedade na estalagem s. Felix parque conheces? fica em Laúndos sei k é pr ai pr esses lados mas nao sei onde... e qd for para ai vamos estar uma tarde juntas ok? depois digo-te os dias ao certo, pk temos outra estadias pelo meio e ainda nao sabemos em k dias é que vamos e pr onde... ai pah mas o meu afilhado é mesmo giro, kido, só apetece mesmo mordiscar, credo... se me o pões nas mãos desapareço com ele lol gostei de te ler... a vida é mesmo assim uns momentos maus outros bons... os bons superam sempre os maus. Eu só de olhar pr as vossas fotos fico com um sorriso de oprelha a orelha faço ideia tu... mais babada não pode estares da familia linda k tens... estou sempre ao alcance de um tecla ok? ou se um sms?

Claudia
Olha linda os exames nao vão nada bem, pk não tenho tempo pr estudar buáááááááá...... isso não é nada fácil e ainda por cima sem ir Às aulas estou 3 x 15 dias a ler o mesmo parágrafo e sem perceber puto do k estou a ler Preocupado estou mesmo tété da cabeça!! mas prontos... vamos ver no k isso vai dar.

Lara
K giro encontrarem-se... sabes que a sensação que tiveste foi exactamente a mesma que eu tive com vieram cá as mamãs... e eu fiquei muito sentida com algumas mamãs que podiam ter vindo e nao vieram exactamente por isso, pk foi um dia mágico ver tanta mamã com os filhotes em que todas sabiamos as vidas umas das outras... isso devia ser engraçado era uma jantarada só com mulheres pr a cusquice lol Piscar o olho é que acabamos por ser uma familia que nos conhecemos bem mais que muitos dos nossos amigos não conhecem... é lindo e emocionante ver esses encontros... qd for ai gostava tb de vos conhecer mas qd tiver datas eu apito, até lá vamos tendo noticias por aki every days ok? eu tenho desculpa por nao poder vir aki todos os dias agora tu não... né?? um beijo grande

As minhas Ritas Sorriso estão boas?? o meu lucas e lou?? já vestem roupa pr dois anos??

Alice querida oh tempo k gente já nah se fala... a tua alergia como está?? beijokas grandes pr ti e pr o rodrigozito

Cecilia
então riqueza os preparativos pr as ferias? está tudo?? nah te esqueças da pilula Espertalhão lol lol

Lucia mandei-te sms espero que tenha corrido tudo bem, em relação ao padre nao te posso ajudar pk nao sei... espero que alergia da bruna tb ja esteja boa. A sopa.. vai dando duas colheres, nouto dia 3 ou 4 , noutro dia 5 ou 6 e por ai fora, tens de ir com muita calma... ok... em relação à primeira fruta é sempre maça e/ou pêra, nunca pêssego... podes sempre adicionar um bocadinho de banana pr ai ao 4 dia à maça e à pera, mas pêssego não é aconselhavel... só a partir dos 8 meses, mas já nem digo nada... parece k os medicos tiram o curso em faculdades diferente....

hanitah, vesruska, mel, atisor, cidy ... será que me esqueço de alguém... perdoem-me mas é só pr deixar uma bijufa bem gôda pr vcs também.

xauxau... estou aki a uma hora pr escrever esta mensagem credo!!!

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Borboleta Marta: Ontem tava assim em baixo... isto de tar longe do nosso pais é complicado... e ja a quase um ano que nao vou a Portugal nem vejo familia... e entao se ja tivesse decidido que nao era para ir, era uma coisa, uma pessoa nao pensava, mas como esta decidido que vamos, entao tou numa ansiedade que chegue o dia... adoro fazer malas, adoro fazer a viagem apesar de longa... vou a 6 de Agosto e volto a 14 de Agosto, vai ser uma semaninha que ja tenho algumas coisinhas marcadas mas que ha espaco para mais hehehe!!!!
Sobre o album, sim eu tou a fazer um album super simples, com fotos da Ariana, tenho revelado, mas como em portugal fica barato e sao de qualidade entao agora so vou revelar em portugal, e vou levar o album para a familia poder ver a evolucao da Ariana.. olha o que tu disseste em ingles é completamente xines para mim lolololol se poderes traduzir isso para Portugues agradeco heheheheheheheheehe é que percebo so algumas linguas e ingles em definitivo nao é para mim...Fotos eu postei fotos da Ariana na cadeira, foram as ultimas que tirei lololololol! Beijinhos e FORCA AI COM A MALTA... ah sim ja a minha medica diz que o meu marido é uma avezinha rara e complicada... mas que queres saiu se me na rifa olha...hehehehehehehe DAS tua fotos: amei a que o rebucado esta deitado no teu peito por momentos pareceu a minha Ariana é uma ternura o teu menino...e dois dentinhos ja ????? Sim sra...

Susily: Ficamos a espera das novidades, nao nos deixes a espera muito tempo que ainda tombamos po lado de curiosidade... Tu ve la...Beijinhos para ti!

Lunika: Isso ta mau para a Sofia comer a sopinha... ja experimentaste com xuxa, ou alternar sopa e fruta... uma colher de sopa outra de fruta??? Sobre o gosto, a minha Ariana nao é muito esquecita, experimenta com nabo, a minha ariana adora, com nabo, com feijao verde, alho frances, courgette nao gosta muito mas marcha igual... experimenta com babata normal porque a cenoura ja é doce... e experimenta por mais cenoura que batata... Eu dou batata normal e a minha Ariana come bem... Sabes que podes fazer?? deixar ela ficar mesmo com fominha, ela ficando com fominha come melhor... a minha é assim... Boa sorte!!!Sobre a tua menina sentar... todos os bebes teem um ritimo e a tua menina tem o seu a minha Ariana ainda nao se senta sem ser rodeada de almofadas, se nao tambem cai po lado... se bem que agora vai se aguentando uns segundos mas depois pimba po lado... Eu comecei a caminhar aos 9 meses no entanto a minha irma so aos 14/15 meses comecou.... por isso nao stresses...

LARA: Depois vem contar da eco e do fisiatria da tua menina... E pensamento positivo...A minha tb ja nao anda sossegada, so ta bem a comer, domir ou brincar... faz parte...hehehe Beijinhos

Nilza: Esta tudo a andar, so falta mesmo é o resto do dinheiro, fazer malas atestar deposito e chegar o dia claro e ai vamos nos... olha tu sabes que tenho apontado??? e alias vou ter de ir buscar se nao ainda fico mal!!!hehehehehehehhehe Beijinhos e bom trabalhinho!!!

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Espertalhão (sorrisinho para a MADAME BORBOLETA MARTA) hehehehehe Bocejo Bom dia... tou a precisar assim de um petit dejeuner valente a ver se acordo...
A paranoia de ontem passou... isto bate forte mas passa rapido Careta
No entanto esta noite o sr que dorme ao meu lado, la se decidiu que eu era melhor que o colchao ou entao que o meu lado da cama era melhor e passei a noite toda a dizer "chega te para la tas em cima de mim, ou chega te para la tas no meu lado da cama" mas ele ainda assim teimava... depois as 5h55 ( o tlm toca as 6h15) a Ariana lembrasse que é altura para pedir a xuxa, como tinha vontade de fazer xixi, claro ta que fui e quando vi adormeci os 15 min mas depois foi pior que costou me a alevantar... Tolinho

Agora tou em casa da mami, para variar, as criancas ja acordaram e eu ainda nao tomei o pequeno almoco... Sorriso mas vou ja nao tarda...

E prontos... alguem quer leitinho com cafe e tostas la dentro?? super light!!!hehehehehe Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Almoco vai ser salada de tomates, com salcicha e atum... quem quer???? Confuso A noite ainda nao faco a minima... e lanche tb ainda nao sei... ai so penso em comer...hehehehehehehehe Cair ao chão de tanto rir A minha Ariana vai almocar um almoco de lady, pure de batata cenourinha e courgette... a pois que esta crianca nao pode comer com o que quer...ou gosta...
Bom vou tomar o pequeno almoco antes que caia po lado de fominha...

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Claudia Coelho -
Offline
Desde 10 Mar 2009

bom dia lindas
ó só dona marta e só dona nilza, tbm kero tar nesses encontro, aliás podemos combinar entre as meninas do norte pa passarmos 1 dia juntas, k dizem????? eu alinho, aliás em agosto o meu marido tá d férias por isso até podemos marcar em coimbra, é cm kizerem
cecilia as cs com o teu marido ainda andam 1 cado azedas????maridos e sogras grrrrrrrrrrrr Sorriso
alice cm t sentes hj minha kida? espero k tejas mt melhor
ritinha, confessa lá...o homem ajudou a preparar a sopa???? ihihih, s for cm o meu ajuda no apoio moral, fica a ver-m a fazer ihihih mas ñ m importo k ele anda a trab d noite e é mt cansativo e agora já csg gerir mt melhor as cs
nocas cm anda a mada? já tá boa boa da const? e tu cm andas? eu tenho pensado mt em ti d cada vez k olho po meu aparelho d step...maldita preguiça...lol
atisor cm tá a mary? a mimi tá mt boa mas tem saudades d novidades da piminha Sorriso
virgi já tás recomposta da ressaca da festa???ou ainda andas a festejar a vitória d espanha????lol ontem axei giro o jogador dar 1 bj á namorada jornalista em directo, foi mt kido mas o k gostei foi da cara dela, coitada ficou sem jeito ihihih
Lara Li, pensava k já começavas ontem a trab....ups....sorry...minha kida, pensamento positivo k vai correr td bem nos próximos exames da princesa, em relação a ela andar + agitada....a minha tbm anda assim, já disse ao zé k ela parece k tem pilhas duracell alcalinas k duram ++++++++++, anda smpr xeia d energia e tbm prefere andar no laréu do k tar em casa, d kem é a culpa???minha, andei a curar-lh a estranheza e agora só ker laurear...tou feita....lol
ahhhhhhhhhhh ó minha kida borboleta CARAMELO sim, cola aos dentes mas ñ faz mal, é + docinho Piscar o olho sim já sei sou 1a lambareira ihihih

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

bom dia mamas... tenho andado mm em baixo ha tanta gente maldosas... bolas... depois conto vos. tou atrasada e ja vos falo
beijos a todas
ps- borboleta que caramelo!!!!!!
nilza ontem comprei roupas de 12meses pra ver se dura mais lololol

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Nocas25 -
Offline
Desde 09 Ago 2009

Olá mamãs lindas, bom dia! Como é que estão? Os meus sobrinhos lindos?
Nós cá estamos, eu a morrer de saudades da minha bolinha de sabão.. que está cada vez mais linda Babão Babão Babão Babão
No regresso ao trabalho nem tudo foi mau, 2 colegas minhas vão ser mamãs para Janeiro e Fevereiro Espertalhão fiquei mesmo feliz por elas.
O chefe até se vai passar quando souber Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir de momento ainda está uma colega de baixa com gravidez de risco, está previsto nascer agora em Agosto. Depois mais 2 barriguitas e praticamente para a mesma altura... uiii Gargalhadas Gargalhadas
Martinha linda, onde arranjaste aquele parque? O Tiaguito tá mesmo fofo.
Cecilia e Marta a ginástica agora ficou de lado Triste o tempo está escasso. Acho que vou desistir do ginásio tou a pagar para não usufruir. Bom vou regressar ao trabalho.. beijinhos

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Claudia: As coisas com um marido ja nao tao azedas, mas de vez em quando tenho uns vipes, e ele anda cansado e isso nao me anda a fazer muito bem porque me sinto culpada... enfim...
Olha que eu tb quero ir ao encontro quero conhecer as minhas bonecas lindas...
Espertalhão
Rita: Anda para aqui a ver se animamos aqui a casa...hehehehe Cair ao chão de tanto rir Careta

Nocas: Primeiro a tua menina tem um sorriso contagiante, segundo a bolinha de sabao tem ca uma cochada muita boa que ja se trincava...hehehehehe Sedutor Babão Babão
Agora essa de tarem 3 mamas de bebe hehehehehehehehe Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir o teu patrao vai ter uma coisinha... e depois vai sobrar trabalhinho para voces...hehehehee Sobre o ginasio pois se nao tens tempo, nao vale a pena pagar por algo qe nao utilizas...

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Alice Silva -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Bom dia

Nocas- olha apanhei o sindorme da marta......acho que vou comer as pernitas a tua menina aiii que fofa fofa.... bem olha o teu boss deve ficar mesmo fulo lololol... mas há que aumentar a natalidade.

Marta- oh minha linda aii que piratas mais fofos e o rebuçado tá muito lindo. Em relação ao meu menino opá onde é que a Nilza guardou o lençou já tenho isto tudo inundado de baba hihihi

Claudia - minha linda eu estou melhor obrigado, já não me doi muito a tendinite e alergia quer dizer que alergia....ups é que já nem me lembro dela hihih ainda bem.

Lucia- olha linda depois quero ver a princesa bruna no seu lindo vestido de batizado. Em relação á sopa é mesmo assim linda, vais tentando dar devarinho logo logo ela apanha o sabor e começa a comer melhor.

Hannitah- linda então como está o nosso pequenito agora as temperaturas baixaram deve andar melhor sem tanto calor.

Virgi- ainda não te dei os parabéns pela tua espanha....ora agora já deves estar totalmente recuperada da ressaca lolol...até aposto que já compraste um equipamento a espanha para o rodriguinho.

Cecilia- então já tens os dias contados para as férias?!! aii saudades de casa " portugal"

Lara- que tal esse regresso, espero que esteja a correr bem! e a larinha como está?

Nilza- oh pá saudades de falar contigo mulher andas mesmo desaparecida, espero que consigas passar com boa nota todos os exames.

Rita - Chorão não fui ver os xutos Chorão epá a 1 da manha não deu mesmo para ir............ mas pronto fui ver jorge palma bem tava cá com uma broa em cima do palco, ele tirava sapatos, tirava camisa.. bebia super bock e fumou o seu charro mesmo em cima do palco....tava lindo tava hihihi

Susily- minha linda espero que essa ausencia e esse post seja significado de optimas novidades. Beijinhos

Tou a pensar se me esqueci de alguem?!!!! se me esqueci avisem.

Bem tou triste, veio cá um colega meu de trabalho q tem uma menina com 5 meses, pedir me para enviar um fax com o relatorio de uma eco q a menina fez a cabecinha pk não cresce a 3 meses ele até começou a chorar... tentei acalma lo mas realmente é de preocupar. Mas vai correr tudo bem esperemos que sim, porque ele lutou tanto para ter este bebe, pk eles não conseguiam engravidar tiveram q fazer tratamento espero sinceramente que lhes corra tudo bem.

Tou uma pilha com o meu irmao q está na suissa estive a espera q ele viesse para marcar o batizado do rodrigo, e ele agora já ligou pra meio mundo a dizer q vinha dia 07 de agosto menos para mim q sabe q tou a espera q ele me confirme a data, ou seja agora não tenho tempo para marcar nada em cima da hora, quando ele sabia q era esse dia que queria batizar o rodrigo. Tou muito sentida com ele se bem q não devia estar pk ele já no meu casamento disse na ultima semana q afinal n ia ser meu padrinho de casamento, mas q raiva, não lhe custava muito ligar e dizer alguma coisa, e assim sendo não gosto destas merdas mas vou peder a consideração que tenho por ele e vou marcar o batizado para setembro, pk só podia ser dia 07, pk dia 08 ele tem um casamento e dia 14 ele casa ou seja dia 16 já volta para suiça.
Eu ás vezes sou mesmo burra, já levei tantas vezes na cabeça por causa dele e não aprendo, táva se mesmo a ver q ele ia cagar pra mim como sempre fez só para fazer as vontades a namorada....ahh e ainda disse a minha mae como que em tom de aviso
- ah eu chego dia 07 as 8 e as 10 tenho q tar no padre para assinar os papeis, e a minha mae disse, ah mas a tua irma vai fazer o batizado tu não vais. e ele respondeu ahh vou se puder se n puder não vou. Mediante isto também não quero saber se ele vai ou não vai. Custa me ter q ser assim, mas ele também não a fazer com q seja de outra forma.
Pronto ja desabafei desculpem encher o topico com isto mas já me sairam 10 kilos das costas se for a balança ja peso outra vez os meus 80 kilos....lolol

Beijinhos a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Alice: é verdade So vamos uma semanita... para o marido nao perder muito dias e para nao gastarmos muito tb... Se tou, Vida de emigrante é muito complicado!!!sobre o teu colega, fogo... deve ser mesmo desesperante... Forcas para ele!!!
Sobre o teu irmao... Chiça penico ja me tinha passado, eu fazia pior, nem sequer o convidava, entao quer dizer que seria ele o padrinho do Rodrigo e aparecia se podesse???? Fogo... ta como os padrinhos da Ariana... Escolhe alguem que mereca... se soubesses as vezes que me arrependo de ter convidado os outros para padrinhos... onde ja ia...Forca e desabafa a vontade ja sabes que estamos ca para te ouvir e se te fez bem melhor...

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Alice Silva -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Cecilia- ele n é padrinho do rodrigo ia ser meu padrinho de casamento ele e o meu outro irmão iam ser os dois meus padrinhos mas ele uma semana antes disse q n queria ser e pronto...agora tá a fazer isto com o batizado e eu começo a pensar em tudo isto e tudo só por causa da minha futura cunhada. Enfim

O meu maior tesouro 16-12-2009

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Alice: Percebi que o tinhas convidado tb para padrinho de batismo do Rodrigo!!
Por causa da tua cunhada??? fogo...

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Virgi -
Offline
Desde 15 Jan 2009

Já nao me lembro de nada o que li...lol

Quero agradeçer as minhas lindas, bigado!! a ressaca...no jogo bebi umas belas dumas jolasss, bem boasss!!!

Fiquei tristinha, lunika animo querida...eu tb estou sempre estrassada o meu marido nao faz a ponta....temos que ter paciencia, os filhos são para as maes, e ponto final paragrafo, pelo menos no meu caso, ando de rastos...cansada. Até tenho receio das ferias, acreditam?
A sopa eu faço de sonora, batata doce, cebola ( uma rodela ), brocole, e um bocado de frango, ele adorou!!
Experimenta. Tem que ser bem grossa.

Lara, já comprei a cadeira estou a espera, a concord ultimax, para já se calhar vou continuar no ovo até ele aguantar...vamor lá ver, com este calor tadinho!

Susily e as novidades espero que sejam BEM BOAS!!

Marta linda, é verdade ainda nao te disse nada, mas sinceramente no verão nao te aconselho sul de Espanha, é o caos!!
Mas hoteis que sejam bons tb para os teus piratinhas...tenho que ver, porque nao sei....só conheço alguns mas é para casalinhos...entiendes linda??

Ainda assim querida tb nao conheço grande coisa...sorry!
Os teus caramelos estão linddddoooosss, adorei a foto onde estão os tres, que doçura. Já se senta??? O meu Rodri nem sequer quer, como é possivel??

Fotos aqui vai....

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

bem... nem imaginam o que tem acontecido... enfim longaS historias...
cecilia, o meu é assim. chega e deita se no sofa... mesmo comigo a chegar do trabalho ta deitado e diz que ta cansado. eu ainda tenho d fazer sopa (se nao estiver feita), preparar jantar e as x so jantamos (faço questao que ele espere por mim) depois de deitar o lou! que é as 22h. isso se eu trabalhar senao tenho td orientado mas é muito cansativo e essas ferias salvaram me... nem imagino agora. volto outra x amanha e é sempre a trabalhar ate outubro... help!!!
em relaçao do emplastro de noite... o meu tb é assim. da lhe pra virar se efica em cima de mim. é mm enervante... demoro cerca de 1h (ultimamente cada x mais tempo) pra adormecer e assim custa me mais... raios parta....
borboleta adorei te ler!! que caramelo pa!! ele ontem por acaso experimentou uns oculos ai demais mesmo tirei foto e mandei pra minha mae e pro gato. qd sai da loja e cheguei a casa mandaram m msg a dizer que eu tinha d comprar poxas tarde demais!! eu ja passo pro pc e mostro vos
susily acredito que sejam mm boas noticias sim??
lunika, a sopa que o lou gosta é nenhum... mas ele come a refilar. ha dias que nem se pode e outros ainda é mm so refilar... fruta tb vai sempre! em relaçao a seres empregada domestica o meu tb faz me disso. mas faço questao que se lembre que nao sou mae dele. a mae dele fazia lhe tudo mas tudo mesmo... so faltava limpar lhe o cu a serio e ja estou como tu... ai meu rico cigarrinho... mas ainda nao voltei... ja sei que se voltar é apenas 1... depois 2 ou 3... depois é voltar mm ao mesmo... por isso tenho receio d voltar...
"lara" a tua lara (lol) é como o meu. em casa passa o tempo a refilar (nao chora mas refila) e so ta calado na rua! qd esta ao meu colo em casa bolas. so quer morder, apanhar a minha cara, birncadeiras, conversas... estao a tentar a ser mais "descobridores" querem descobrir mais coisas e sentem que em casa nao é novidade percebes?
nilza, olha que falei a serio. comprei roupas de 12meses lol fica um pouco largo na gola e um pouco comprida mas tb ta sempre a dar saltos... tenho 5caixas enormes e 2sacos (daquelas que se guarda cobertores) cheios de roupa que ja nao lhe servem.... tudo ate aos 6meses...

claudia, entao e a cena de segurança social???

nocas pagar por ginasio pra nao ir é que nao vale a pena... compra uma maquina de ginastica e ficas em casa... se nao puderes comprar a pronto pagas por x meses sem juros (procuras as promoçoes de tipo 10meses sem juros) e fazes conta que é o ginasio... o teu boss vai ja se reformar por stress lol a bolinha de sabao é mm linda que fofa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alice, oh nao foste ver os xutos?? oh... mas ao menos jorge palma hehe tb é giro!!
Encosta-te a mim,
nós já vivemos cem mil anos.
Encosta-te a mim,
talvez eu esteja a exagerar.
Encosta-te a mim,
dá cabo dos teus desenganos
não queiras ver quem eu não sou,
deixa-me chegar.
Chegada da guerra,
fiz tudo p´ra sobreviver, em nome da terra,
no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem,
não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói,
não quero adormecer.
Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei
às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem,
encosta-te a mim.
Encosta-te a mim,
desatinamos tantas vezes.
Vizinha de mim,
deixa ser meu o teu quintal,
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como foi.
Eu venho do nada
porque arrasei o que não quis
em nome da estrada, onde só quero ser feliz.
Enrosca-te a mim,
vai desarmar a flor queimada,
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.
Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo, e o que não vivi,
um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar,
mas quero-te bem.
Encosta-te a mim
Encosta-te a mim
Quero-te bem.
Encosta-te a mim.

a cena do teu irmao é que é mm mau... nem sei o que te diga... o nosso mal é que temos sempre um amor e esperanças que nao nos desiludam mas... nunca aprendemos eu sei...foi um dos meus chatices nesse fim de semana... enfim

virgi, ainda nao se senta mas nao te preocupes... cada bebe tem o seu ritmo!! olha tou desconfiada que o meu Lou so se senta por ser gordinho sabes ? lol hoje é que ja o vi mais sentado (mais correctamente lolol)
o rodri é mm lindo poxas
os nossos sobrinhos sao mm lindos hehe

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Virgi -
Offline
Desde 15 Jan 2009

Ritinha, bigado!
Pois as vezes penso que nao se senta porque lhe falta xixa...lol

Nao é muito gordo, nas fotos parece mais.

Já tem 6 meses e meio...acho que é o segundo mais velho...O Rodri da ALice é o primito grande.

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?