Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 108 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Lunika -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Boa noite mamãs! Ena voces fartaram-se de teclar!!!89 posts!!!!!! Isto tá animado por aki, só fotos de casamentos, no fim logo coloco umas do meu, aliás hoje ou melhor dia 07/07/ fiz 3 anos de casada, cas´´amos em 2007, 777, lol. A minha Sofia fez os 6 mesitos ontem, hoje fomos às vacinas e também à Pedi.
Então a cacopa continua elegante, engordou 210gr em 15 dias, está com 5940gr, ou seja ainda não tem 6Kgs, acho que de todos os nossos sobrinhos é mesmo amais magrita. De altura tem 62,5 cms, portanto de peso está entre o percentil 5 e 10, de altura no percentil, 25 e de cabça no percentil 75, sim é cabeçuda a moça. A Pedi perguntou se ela se sentava já sozinha, eu respondi que não, aliás tomba logo passado uma fracção de segundo. A Pedi disse que até aos 7 meses convinha saber sentar-se, vamos ver. Agora que rebola pela cama toda isso sim. Não a posso deixar nem um minuto sem vigilancia, chega a fazer duas voltas seguidas! Não sei quem disse, mas não sabia que o gatinhar atrasava o andar, já a minha sogra me tinha dito isso, disse para eu não incentivar o gatinhar. Mas no meu ver não tem nada a ver. Quanto ao plano alimentar já nos deu tudo até aos 8 meses, vamos passar a dar sopa 2 vezes ao dia, aos 6 meses e meio vamos introduzir as carnes brancas na sopa (1 vez ao dia) aos 7 meses passa a duas vezes sopa de carne, e aos 8 meses 1 sopa com peixe. Fruta pode ser qq uma à excepção das ácidas laranja, tangerina, kiwi, morango, de resto pode ser tudo. Diz que ´tá tudo bem com ela, que tinha a cabeça um pouco "deformada" pq deve dormir mais para um lado do que para o outro, mas q isso irá ao lugar conforme agora se mexe mais a dormir para ambos os lados. Sabem eu nunca reparo nisso, para mim os bebes tem todos cabecinhas perfeitinhas.
ai queria comentar mais coisinhas mas varreu.se me tudo. Borboleta linda, o teu rebuçado tá lindo, cade fotos dos piratas que ias por? Dexculpa não ter dito nada por causa da eco do Tiaguinho à cabecinha, mas há dias que me dou por feliz de sbaer sequer o meu nome linda, preciso mesmo de tomar vitaminas.
Lá no trabalho continua a mesma tristeza, tratam-me mal e eu a ver, enfim...Jinhos e deixo fotos do casorio, onde tava bem mais elegante menos 15 Kgs do que agora. Atisor linda não fiques triste, um dia has-de ter o teu dia de princesa , acredita beijinhos fofos

Lunika -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Borboleta escrevemos ao mesmo tempo. Sinto mto pela descberta dos teus filhotes, és uma mae linda e excepcional, continua sempre assim. São lindos os teus tesouros! Beijos

Alice Silva -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Bom dia mamas

Atisor- oh minha linda hás de ter o teu dia de princesa, mas depois não te esqueças que queremos ir todas ao casório tá bem?!!!
linda em relação ao coco, não convem ela fazer muito duro linda, tenta dar lhe xarope de maças reineta vais ver q ajuda muito.

Borboleta- oh minha querida olha és uma execelente mae, e essas descobertas fazem parte do crescimento deles, vais ver que eles hoje já estão melhor. Não fiques triste linda encara isto como uma nova entrada numa nova fase do crescimento deles.
Agora em relação aos piratas eu até pensei que tava a ver o tiago a dobrar eles são muito parecidos com o tiaguinho e são lindos, e simpaticos, e pelo que puder ver quando tive com eles são o fruto da execelente mae que tu és. Beijinho grande

Lunika - que noita linda adorei o teu véu, engraçado porque eu dizia sempre que queria um veu com 3 metros lolol e levei um reduzido...lool

Bjs

O meu maior tesouro 16-12-2009

Virgi -
Offline
Desde 15 Jan 2009

Bom dia Mamas,

obrigado pelo vosso apoio, Espanha esta quase!!

Borboleta adorei as fotos, que reboçaditos tão lindos, como disse a ALice, faz parte da descoberta...eles estão a crescer linda, ainda me lembro quando eu soube que os Reis Magos( em Espanha são os Reis os que trazem as prendinhas)erão os pais...fique triste, mas era giro porque tinha um irmão mais pequeno que nao sabia ainda, e sempre ficava emocionada quando via a carinha dele a olhar para os Reis e continuei a acreditar durante algum tempo que os os Reis existiam...nao queria crescer!!

Lunika, estavas lindisima, uma princesa!! O teu marido é muito alto, se a tua pequena sae ao pai...nao te preocupes se ela agora é mais pequenina, com essos genes!!

ALice obrigado pelo SMS de ontem...sabes onde estava nesse momento? a dar banho ao meu Rodri, nao me deixou ver o jogo!

Cecilia, a manga, papaia, meloa...tem que se dar bem esmagada!
Obrigado pelo apoio!!!

Atisor, nao fiques triste linda, se calhar algum dia o teu sonho se concretize, nunca é tarde para casar!

Beijossss

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Hannitah -
Offline
Desde 07 Abr 2009

Ola bom dia... como estamos hoje?
Eu dormi bem até às 4h que o piolho nao tossiu, depois tossiu e acordei, comecei a sentir calor e nao dormi mais. O pestinha comeu às 6h30 e até ás 8h nao parou um segundo de se virar e de se mexer. O pediatra tinha dito para meter a cabeceira da cama inclinada... ora pois... com as voltinhas vinha parar ao fundo da cama todo contente. Ai que noite!!! Às 8h30 resolvi levantar-me e fui tomar pequeno almoço. Nao é que quando cheguei ao quarto o piolho dormia... parece que esperou que eu me levantasse para dormir. Depois ja nao me deitei... Que pestinha!!!

SOGRAS – Temos mesmo que alugar o foguetão. Alguém tem acesso a empresa de aluguer de foguetões? Entre todas não devia ficar caro lolol… Pois é minhas lindas… nunca tive razão de queixa da minha mas agora desde que o míudo la está tenho visto coisas que qualquer dia tenho que dizer. Tem umas toalhinhas turcas que passa num alguidar de agua da rede para limpar a carinha deles depois de comer. Eu levei toalhetes Corine de Farme para o rosto e dei a entender que quero que lave a carinha do Rodrigo com estes mas ela insiste que como faz é melhor… O primo anda quase sempre com um olho com ramelicas… ao fim de três dias de lá estar o Rodrigo veio com um olhinho com conjutivite e eu disse ao namorido. No dia seguinte ele disse à mãe e ela responde “isso é normal” mas tive que lhe dizer que não custa nada limpar a cara do Rodrigo com os toalhetes que levei que ele gosta e cheiram muito bem. Sei de fontes fidedignas que a água da rede é péssima e juntamente com uma toalha turca e com um descuido limpa a cara dos dois com a mesma… pronto!!! Outra coisa que já vi e que me irrita é que deixa dormir o meu afilhado no ovinho. Mete o ovinho em cima do sofá e mete-se ao lado a abana-lo… o míudo gosta e adormece mas fica todo suado e super enrolado. Se vejo a fazer isso ao Rodrigo, salta-me a tampa… enfim…

Cecília- com sorte a roupa que a madrinha comprou é para 3 meses eheheheheheh… se diz que a manda já há 2 meses, imagina se já a tem comprada!!!! Digo isto porque uma velhota vizinha da minha mãe ofereceu um fatinho tamanho 1 quando o Rodrigo tinha 3 meses e a pessoa disse “já la tenho isto há tanto tempo que já nem sei o que é”… quando vi ia tendo uma coisa, guardei logo para a mana lol

Alice – a tua parece a sogra da minha cunhada. Deu mais prendas ao meu Rodrigo do que ao neto dela… e não vai a casa da minha cunhada, vai às vezes a casa da minha sogra (para tentar cuscar a vida do bairro mas a minha sogra n lha da conversa sobre isso) ver o neto e olhar para ele, porque nem lhe pegar pega… oh Deus!!!
A minha sogra também não deu ainda grande coisa mas ofereceu o carrinho e diz que oferece os primeiros sapatos de andar como deu ao outro neto. Depois diz que quando eu precisar de roupa para lhe dizer que ela vai comprar comigo… lol… se não preciso do dinheiro dela para ir comprar roupa não vou com ela atrelada comprar; era mais giro ela escolher e oferecer quando lhe apetecer…

Virgi – sim já torci ontem por Espanha e vou torcer no dia 11

Borboleta – é uma fase chata e ainda andarem uns anos com essa ideia do Pai Natal. Vai passar… descansa que vai passar. Beijinhos sempre que quiseres vem desabafar connosco oki ? Mais vale desabafar do que encharcares-te em petróleo e acender um fósforo… imagina depois o cheiro a chamuscado… pfuuuuu…
Espectaculares as fotos dos piratas bebes… lindas mesmo… Até essa do cachecol azul (biak) e as parecenças com o Tiago são enormes. Fogo deve ser lindo ver essa evolução e agora com o Tiago veres as parecenças… lindoooooooo !!!!! Até me emocionei… snif

Lunika – que vestido lindo…
Já começo a ficar também chorosa por não ter ainda o meu dia de princesa. Não dou muita importância mas agora ao ver as vossas fotos, chegou uma pequena tristeza…

Bom vou fazer aerossol ao piolhito...

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

nao encontro as minhas fotos de prova de vestidos!! sei que tenho pra ai espalhado... mas ja fiquei nostalgica ao ver fotos... tenho saudades da familia do meu ex... era a minha familia tb... enfim

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Hannitah -
Offline
Desde 07 Abr 2009

Tadito... fiz lhe o aerossol e ele a dormir. Fica melhor assim porque está tranquilo mas senti-me como se o estivesse a enganar lol
Mexeu-se 2 vezes mas nao acordou... Ja está melhor e espero que fique bom nos próximos dias porque para a semana ja vou trabalhar.

Claudia - desculpa so agora responder mas tenho-me esquecido sempre... Bolas!!!! Nao gostou muito da agua da fruta mas depois deitei mais agua no biberao e começou a beber. Agora ja bebe agua normalmente mas tem que ser pelo biberao da agua, um azul de plastico da Chicco que tinha ali guardado. Se dou num dos do leite nao bebe... esperto o gaiato Sorriso

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

parece o meu... nao bebe do leite tem d ser um diferente e fresco lol nisso nao sai a mim pois nao consigo beber nada fresco lol

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Borboleta: Nina, fica calma... e ainda bem que ca vieste, é a nossa vez de te animar, olha... Eu ainda hoje acredito no pai natal... e sei que nao existe... a minha irma, faco com que ela sonhe tambem com o pai Natal e fadinhas, e tambem sabe perfeitamente que nao existe... Mas faz nos sentir tao bem imaginar que existe...e na altura do natal, mesmo ninguem acreditando, alguem veste se de Pai natal, e digo te se algum dia deixarem de fazer acabou para mim o Natal, porque para mim a presenca do Pai natal aquela coisa energica que é aquela figura, a distribuicao dos presentes... Enfim todo aquele clima para mim que sei que o pai natal nao existe (sera mesmo???heheheheheh) faz tao bem a gente imaginar que existe...
Tenta lhes fazer ver que se quizerem podem acreditar no pai natal e fadinhas, porque se nos faz sentir bem entao podemos sonhar e imaginar... Eu a minha irma tou sempre a dizer nao te portes bem e o pai natal nao te traz nada e ela sabe que ele nao existe mas sente aquele clima de Natal sabes??? e mais a mais nao é pela descoberta e por eles prontos nao tarem a lidar bem que és ma mae!!! és uma excelente mae!!!! Beijinhos e animo nina... e os teus meninos sao uns borrachos!!!

Lunika: PARABENS pelo aniversario de casamento e pelo mesversario!!!! e das Fotos uma verdadeira princesa... Linda!!!!Do trabalho ai que no teu lugar ja me tinha saltado a tampa, entao ainda anda assim chica penico!!!!!!Forca!!!

Virgi: Obrigada pelo esclarecimento das frutas...

Hannitah:é normal o tanas... uma conjitivite nao aparece do nada a minha ate agora nunca teve nada disso!!! A tua sogra realmente...Nao deixes que ela faca se nao tas feita....A madrinha da Ariana diz que ta comprada e é de 9 meses, mas a Ariana ja veste roupa de 9meses, nao sei o que esta a espera...As melhoras para o teu Rodrigo..

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Como dormiram??????
Eu dormi mais ou menos, porque a so doutora "MARIA" Ariana acordou 4x por causa da chupeta...nao ha direito...lolololololol Eu so quero nanar tipo umas 24h seguidas?é possivel... mas ela nao me deixa...heheheheeh
A minha patroa anda a dar cabo do miolo, a mulher ainda nao disse nada de que se vai mudar,nem se continuo ou nao com ela... agora desde que fui mae, so lhe faco a limpeza a casa, hoje chego la e tem la recado a dizer para fazer primeiro a passagem a ferro da roupa, e depois consoante o tempo que sobrar (nao sei se era ate fazer as 2h30 ou as 3h mas prontos) fazer a limpeza, é obvio que nao me deu tempo para limpar, mas arrumei e limpei o fogao e a mesa da sala, fiz camas, dei um jeito, o chao ela que meta o robo que o aspire!!!Mas nao percebi porque que ela mudou o meu trabalho... Mas deve tar para breve a mudanca, mas como eu tenho a chave da casa ela tera de me dizer algo mais nao seja para lhe devolver a chave... e tou com receio que o faco antes de ir de ferias (que ainda nao é certo) e depois fica sem memoria, e la fico eu sem trabalho!!! Tou receosa... nao é grande coisa mas é melhor que nenhum!!!

Agora a grande questao: Mas quem sera? Mas quem sera?? A mae da crianca... eu sei la sei la, eu sei la,sei la....heheheheheheheheeheheh

A so doutora "MARIA" Ariana quando chegamos a casa metia a no tapete e tal, e enquanto estou para aqui ela tenta a proeza nao so de meter os pes na boa, como rebolar, e por se de barriga para baixo...Ja comeu a sopictha e entretanto deve marchar a fruta que nao gosta so de maca, faz uma cara que nem queiram saber e agonia se toda... ja tou a ver que tenho de comer os potes de fruta so de maca..lololol porque se for maca e outro fruto ela come numa boa... mas so maca tchiiiii cara feia....
Bisous

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Nilza Manadas -
Offline
Desde 09 Out 2006

linas passei só pr mostrar o brinquedo novo do duarte!!! pois, pensei k se ia calar... ontem adorou hoje nem 5 min esteve lá Preocupado será que vai ser outro dia sem me deixar fazer nada... começo a desconfiar k ele sente a minha falta, mas eu passo a vida com ele, mesmo a trabalhar, eu não posso andar sempre com ele ao colo senão não faço nada +para além de k fica mal habituado... vamos ver como corre o dia!!

Beijokas

Rosita
um dia terás o teu dia de princesa

Rita
vá procuras lá as fotos... e se kiseres desabafar sobre a tua anterior familia estás a vontade... passado é passado, mas se for bom recordar...pk não?!!

Borboleta

amiga já falamos sobre o teu problema... vais ver como já te disse k eles no fundo no fundo ainda acreditam k existe alguém pr além da mamã Espertalhão
beijinhos pr todas

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Hannitah -
Offline
Desde 07 Abr 2009

O piolho la almoçou mas vomitou a meio mas sem tossir, nao deve gostar da sopa com alho frances que era a novidade de hoje...
Depois dei o resto da fruta e comeu bem. Agora está na sala vendo o Panda e roendo a fita do cinto da esperguiçadeira eheheheh

Nilza- é um andarilho né? Eu queria comprar um para o Rodrigo porque ficava la mais fresco e de pé como ele gosta mas ja mete os pés no chao e empurra p trás e dizem que nao convem eles fazerem força nos musculos das pernas assentando os pés antes dos 7 meses... nao sei se compre ou nao... tambem porque nao percebi porque nao convem...

O piolho resmunga, vou ver se o meto a dormir para ir passar a ferro...

Borboleta - anima-te e manda la a roupinha que tens, para que passar, bjitos linda Beijinho

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Alice Silva -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Hannitah - eu alinho na compra do foguetão bora lá comprar lololol

Nilza- olha o o rodrigo tb tem um ao primeiro tb n achou muito piada, mas agora não quer outra coisa, alias meto o lá e faço tudo, até ele começar a ficar aborrecido....

O meu maior tesouro 16-12-2009

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

hello boas tardes...
O andarilho é muita fixe... se tivesse ganho uma pequena quantia do Euros milhoes teria bem onde o gastar a se tinha heheheheheheheheheheheheheh

Eu tinha mais coisas a dizzer e varreu se me!!!!

Rita: FALA tas a vontade... a gente ouve te!!!
Hannitah a minha agoniasse com a maca... é azeeeeeedaaa!! Cair ao chão de tanto rir
Meninas tou lenta prontos...

aahhhhhh Hannnitah nao queres pâssar a minha tb????? tb tenho roupa a passar e apanhar e estender e nao me apetece tenho a cabeca oca hoje!!!lolol Espertalhão

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Diana Lucena -
Offline
Desde 05 Set 2009

Espertalhão

Ola mamãs, cm s sentem.

Bem q noivas mais lindas... As x n vos apetece vestir d novo o vosso vestido? A mim as x da uma vontade. Qd fiz um ano d casada vesti, mas o guigo ja tava na mh barriga e n o consegui apertar.

Rita procura la bem essas fotos pr nos vermos e desabafa a vontade aqui q ninguem nos ouve. Careta

Borboleta, n fiques assim. Eu compreendo-t coitados dos miudos. Eu qd descobri q nd disso existia... N ponhas é em causa tu seres boa ou ma Mae, pois eu acho q és uma mae excelente.

Virgi mts parabéns, Espanha ganhou, vamos ver cm s porta na final.

Nilza eu tb th um andarilho, é um pouco diferente desse mas o guigo adora lá estar. S eu vou pr a cozinha levo-o cmg e ele fica td entretido a brincar. O Duarte está LINDO!!!

Cecilia n vais acreditar, hoje sonhei ctg. LOLOLOLOL q tinhas vindo aqui a lisboa e passast aqui por casa. LOLOL

Dsc s m esqueci d alguma mamã. Vou fazer o almoço pr dps ir buscar o meu piolho q ja tou cheia d saudades.

Bjs grds

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

Diana Lucena -
Offline
Desde 05 Set 2009

è verdade... Tb alinho no foguetão Careta Careta Careta

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

Nilza Manadas -
Offline
Desde 09 Out 2006

Lindas...

não é andarilho... é um baloiço e roda também ele tem de estra sempre com os pés direitos e pernas também, ou seja ele só mexe os pés para rodar... e ao mexer-se o brinquedo baloiça. Os andarilhos os pediatras não aconselham não só pelo andar que atrasa e pode fazer mal como diz a hanitah como também pelo perigo que é nas escadas entre outros.

Ele agora já lá está há uma horita lol Sorriso

Mas já está cheio de sono!!

Meninas cujos rebentos já tem dentes... será que essa rabujice por tudo e por nada é dentes?? Febre nao tem, mas qd dá pr berrar minha nossa. ontem a noite acordou aos berros e nem foi para mamas, berrou k se fartou nada o calou... só com aero-om e adorceu lol... xiça!! o aero om k comprei desde k nasceu ainda nem a meio vai, mas às vezes até me esqueço k tenho isso ai, mas acho k vou usá-lo mais vezes... não há necessidade de acriança andar assim aos berros...

bom vou-me ...à esteticista por-me bonita pr o meu homem k ando meio desleixada Preocupado

beijinhos e inte logo

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Diana Dianinha: Eu se passasse por Lisboa ate que passava por ai!! Mas nao passo Triste Passa pela guarda, Vilar formoso, Albergaria... e mais nao sei... Confesso que mal passo da fronteira de Espanha com Portugal nao sei o caminho para a Santa Terrinha... heheheheh Ir de Franca ate vilar formoso vou e nem preciso de GPS, entro em Portugal e nao sei ir ate a retunda que tem logo a seguir depois chapeu!!!!hehehehehehehehe ahhhhhhh Tavas tao linda... olha ainda nao vesti mais vez nenhum o meu ate porque so faco um ano de casado para 22 de agosto e depois porque o vestido esta em Portugal e confesso me (hoje tou numa de confissoes) nao foi o vestido que queria...mas prontos...lolololol
Nilza... Festanca logo a noite ehehehehhehehehe olha sobre dentes.... a minha Ariana ou isso ou calor... a miuda sempre foi pacifica e continua a ser mas volta nao volta da lhes os 5 minutos que ninguem aguenta!!!!

Hannitah: Nao me dizes nda eu vou passar a ferro... amuada ainda ppor cima, podia ser mais amiga e passar ma!!!hehehehehehe tou a brincar ctg nina!!!

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

sim é bom recordar... mesmo do pesadelo que passei antes de m separar os 15anos que passei com a familia dele nao apagam os 2anos d pesadelo. continuo a ama los muito e sei que eles a mim mas nao me dizem muito pois a namorada do me ex faz filmes d terror e de ciumes... estupida...
vi os meus ex cunhados casarem, terem filhos... a sobrinha mais velha fui a primeira a ve la na ecografia e saber que era menina... amo as tantos as miudas... as fotos tao aqui

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Rita: Tao bom recordar... mas as vezes doloroso...
Olha as fotos: que meninas lindas....Beijinhos

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Claudia Coelho -
Offline
Desde 10 Mar 2009

Atisor ñ fikes triste minha kida, s soubesse k ficavas assim já nem colocava fotos, vais ver k tbm terás o teu dia d princesa, aliás d RAINHA pk tu terás o privilégio d ter a princesa num dia tão especial do teu lado, claro k depois eu e a Mimi keremos convite Piscar o olho
Borboleta mas k história é essa d axares k ñ és boa mãe, dcp lá mas...TÁS PARVA MULHER??????????? eu vou ser mt sincera ctg minha kida, eu tenho 1a inveja saudável d ti, adorava ser tão boa mãe cm tu, acredita k é verdade Sorriso Sorriso Sorriso
Diana tavas linda no casório AMEI o teu vestido, mt lindo mesmo
Nilza o brinkedo do principe é 1 espectáculo, onde compraste e já agora, kto custou?????a Mimi brinca no tapete d actividades e no ginásio mas ñ aguenta mt mt tempo
Ritinha já encontraste as fotos??????? mostra mostra
Virgi mts parabéns pla vitória minha kida, já falta pc ;)e o ro tá melhor???
Hannitah k pena ele ñ ter gostado da água da fruta, mas o k interessa é k já bebe
ahhhhhhhhhhh Alice até apetece dizer 1 palavrão á tua sogra, ela dv axar k por vos ter dado o carro k pode fazer o k ker P*** dcp a asneira mas tv d ser ihihih

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Lúcia Cavaleiro -
Offline
Desde 28 Dez 2007

a Bruna anda super rabugenta p causa das gengivas mas a tendencia é piorar pois logo temos médica e vacinas.
hoje estou aborrecida pois morreu uma tia da minha mãe q foi sempre uma querida comigo, só espero q o funeral seja amanhã ou sábado, pois não queria tristezas no dia de festa da Bruna.
Quanto ao dia do casamento, foi um dia mágico como diz a Alice mas o mais importante é o q vem a seguir, por isso as mamãs q n tiveram um dia assim, mas q tem boas relações c companheiros, aproveitem bem, isso é o mais importante. ás vezes trocava esse dias por mais gestos de amor e companheirismo....
beijinhos

Claudia Coelho -
Offline
Desde 10 Mar 2009

Lucia lamento a tua perda, 1 bj mt grande pa ti e 1 bem grande da Mimi pa Bruna

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

sao mm lindas... tao espertas mesmo. ainda hoje quando me veêm é logo tia rita... mas é logo tia rita tia rita tia rita!! e agarraregm me logo nas pernas, nos braços e querem beijos... saudades d as ver td os dias
a minha ex sogra... como a adorava tanto... gostava imenso dele e era mais minha mae que minha propria mae...

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

bolas... lamento a tua perda... 1semana antes tb foi o meu tio (padrinho) que faleceu... sei do que sentes... tem calma sim? olha pra bruna e vais ver que vai tudo correr bem... beijos

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Lúcia Cavaleiro -
Offline
Desde 28 Dez 2007

Obrigado pelo carinho!

Diana Lucena -
Offline
Desde 05 Set 2009

Um bj enorme pr ti. lamento mt.

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

nada a ver como os assuntos que falamos... ate vai ser inedito mas como me ri tanto com uma amiga ontem e a explicar aos homens foi tao comico acho que vai ser giro...
MAS a alice, nilza e rchelo nao podem responder porque ja sabem da resposta!!!
um enigma:
1 homem bate a porta de uma mulher e ela pergunta: "quem es?" e ele responde: "a tua sogra é filha da minha sogra."
o q este homem é pra com esta mulher?

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

http://www.youtube.com/watch?v=JUMFCof37q0

tive que partilhar... tive mesmo que partilhar

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Virgi -
Offline
Desde 15 Jan 2009

Lucia, sinto muito, um grande beijinho.

Nilza adorei o baloiço do Duarte, onde o compraste? Nao arranha o chão?

Ritinha, que bonitas meninas, adorei a ultima foto do primeiro post, esta muito fofinha!

Claudia o RO esta bom, a febre foi do efeito das vacinas, bigada amor!

Voces vão a praia com os meninos, como fazem? Levam o almoço dele ou vão de manhã e logo voltam para casa?? Pensei em ir no Sabado, mas acho que esta muito calor, seria para ir por volta das 9 e regresar as 11.30...nao sei que fazer!

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!