Troca de cromos das cadernetas de futebol 2010 e 2011 | De Mãe para Mãe

Troca de cromos das cadernetas de futebol 2010 e 2011

Responda
2 mensagens
SandraFaustino -
Offline
Desde 03 Set 2009

Ola
Como mama de 2 meninos deparei-me com montanhas de cromos repetidos das 2 cadernetas (Mundial Africa do Sul 2010 e da de 2011) e as 2 incompletas, nao me faltam muitos ....e pensei talvez falando com outras mamas e elas com os seus filhotes possamos trocar, que dizem?
Quem esta interessada?
Beijufas

Xiribica -
Offline
Desde 04 Fev 2010

Olá Sandra, olha a do mundial o meu não tem, mas tem a da superliga 2010/2011 (campeonato nacional) e tb tenho montanhas de cromos repetidos, mas ainda lhe faltam 75 (são 300 e tal).

Agora começa a ser irritante, tipo no outro dia o meu marido comprou-lhe 20 saquetas de uma só vez e saíram-lhe ......2 cromos novos e o resto tudo repetido, acreditas????? É só para nos fazer gastar dinheiro Que raivaaa!!! .

Se estiveres de acordo, eu podia mandar-te uma lista dos q faltam ao meu menino e tu mandavas os q faltam aos teus e se tivermos, trocamos, bale? Se concordares, diz como achas melhor fazer pq eu nunca troquei nada com ninguem.

O que nós mães não fazemos pelos nossos piolhos, agora até trocamos cromos Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre Xiribica

"Não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho."
Mahatma Gandhi