Triste... | De Mãe para Mãe

Triste...

Responda
5 mensagens
Su_SGomes -
Offline
Desde 03 Jul 2015

Estou tão triste.... desculpem o desabafo mas estou mesmo a precisar...

estou a tentar engravidar desde o inicio de julho e os meus ciclos são tao curtos que não sei como é que algum dia isto dará frutos... fiz todos os exames e analises antes de deixar a pilula e na quarta-feira (dia 18 de novembro) fui à ginecologista queixar-me da irregularidade dos ciclos.. ela receitou-me dikirogen (para alem do folicil que já tomava) e fez-me uma eco e viu que o meu ovário esquerdo estava a ovular (o red tinha acabado no dia anterior!!) .. eu acreditei que era desta vez que ia conseguir e mais uma vez um balde de agua fria... uma semana depois de ter acabado o red cá estou eu outra vez com ele!! parece mentira mas é verdade Triste

os meus ciclos, desde que deixei a pilula foram de 20 dias, 18 dias, 41 dias, 17 dias, 24 dias e este de 12 dias...

alguém que também tenha tido esta irregularidade e tenha conseguido o seu milagre?

Bjs e desculpem mas estou mesmo triste...

SiMaCa -
Offline
Desde 22 Jun 2012

Ola.
Não fiques triste linda..
Eu demorei 1 ano a engravidar e estava com problema de spoting. Fui a GO que me receitou projeffik. No meu caso foi para impedir a escamação e segurar um possível bebê e também tinha a fase lútea curta, ou seja, ovulava e depois vinha o período. No teu caso tens o período e ovulas muito rápido, certo? Fizeste as análises hormonais?
A tua médica n receitou nada para acertar os ciclos? O que me acertou foi o projefikk e ao segundo ou terceiro ciclo da toma engravidei.
Beijinhos

Su_SGomes -
Offline
Desde 03 Jul 2015

Olá minha querida, obrigada por me "ouvires" Sorriso

não fiz analises hormonais...ela não pediu... o que ela me receitou e que disse que ajudava a acertar os ciclos foi o Dikirogen.. sim no meu caso ovulo logo logo a seguir ao período... e depois passado pouco tempo volta a aparecer o período...será que deveria tomar projeffik? eu estou a tomar o dikirogen só há uma semana...

bjinhos

SiMaCa -
Offline
Desde 22 Jun 2012

A minha médica n passou análises, quem passou foi a minha GO e receitou me o projefik, porque tinha baixa de progesterona. N sei se é o teu caso, mas sugere como quem não quer a coisa que ela te passe as análises hormonais.. Esse tipo de situações resolve se rápido vais ver.:)
Bjinho

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Eu acho que devias ir fazer analises hormonais pois claramente algo está aí de errado! O dikirogen é mais dado para pessoas que sofram de SOP ou aquela condição que muitos GOs (inexperientes em fertilidade) chamam de ovários preguiçosos! Eu preferia saber se algo está mesmo errado e se fosse a ti iria a um especialista de fertilidade pois pode realmente te impedir-te de engravidares!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016