Triste | De Mãe para Mãe

Triste

Responda
7 mensagens
JOANA E MARKITO -
Offline
Desde 24 Out 2009

Hoje e dia do meu red descer ate agora nada ontem 28 dia do ciclo fiz um teste e negativo Triste sinto pressao na barriga e pontadas no utero.para este mes ja perdi a esperanca.nao sei porque aquele sangue a 19 dia do ciclo.bjs e tudo de bom

Mae de dois tesouros...
A tentar 3ª estrelinha...
Gravidez anembrionaria as 7 semanas...
De volta aos treinos em Agosto de 2015 ,5 semanas apos curetagem.
Gravida de 2 princesas clara e carolina deus abencou-me...

nanaruth -
Offline
Desde 22 Mar 2012

Tas triste pq fizeste o teste, pq o red ainda ñ veio certo???
Eu tb tou com moinhas ontem a noite tive q tomar benuron, hoje tou 29DC e nada, ñ fiz teste pq costumo ter fase lutea de 15 dias e pelas minhas contas deve vir amanhã, por isso, vou esperar e ñ fazer testes, se ñ vier aí sim faço mas ja com atraso, pq as vezes ovulamos mais tarde e os testes só vao dar positivo tb mais tarde.
Temos q esperar Sorriso

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Noquinhasss -
Offline
Desde 27 Mar 2012

O sangue ao 19º dia do ciclo pode ter sido nidação, e como tal ainda é cedo para um teste, só passaram 9 dias Piscar o olho Espera mais uns dias e repete o teste, se o red não vier é claro! Careta

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

CSFB -
Offline
Desde 29 Out 2014

Olá mãmã... Para mim também mais 1 mês se perdeu!!! Hoje de manhã lá chegou o RED todo feliz e contente!
A nós só nos resta aceitar.... Reunir forças.... E atacar os namoridos! =)
Vamos lá... Mais um ciclo a iniciar... Temos que tentar ganhar animo ... Beijinhos e ainda nem tudo está perdido para ti... Se o RED não chegar repete o teste dentro de uns 3 ou 4 dias!! =)
Boa sorte!

Sobre CSFB

CSFB
Mariana ... *** 01-08-2007 *** .... Amo-te Luz da minha vida!!!
De volta aos treinos - Dezembro de 2014 <3 ...
Positivo 2 de Maio de 2015 <3
Ups.... São dois bébés!!! Felicidade a dobrar <3

JOANA E MARKITO -
Offline
Desde 24 Out 2009

50% do meu coracao diz que estou gravida mas os outros 50% dizem que nao o meu marido ate disse vais ver pars a semana vamos ter um positivo

Mae de dois tesouros...
A tentar 3ª estrelinha...
Gravidez anembrionaria as 7 semanas...
De volta aos treinos em Agosto de 2015 ,5 semanas apos curetagem.
Gravida de 2 princesas clara e carolina deus abencou-me...

Desde 13 Set 2012

Olá!

Ai que mamãs ansiosas! Não façam testes sem atraso, pff! Isso só vos angustia e faz gastar dinheiro! Antes de 3 ou 4 dias de atraso, nenhum teste é fiável!

repita o teste daqui a 3 ou 4 dias se continuar sem mestruar e depois venha cá contar o resultado.

tudo de bom

SMSantos

z0ra -
Offline
Desde 11 Jul 2011

O mais fiável é sempre esperar no mínimo pelo dia que deveria vir ou 15 dias após a ovulação Sorriso

Sobre z0ra

Nutricionista
- Especialização em Nutrição e Fertilidade e Saúde da Mulher
- Pós Graduada em Nutrição e Metabolismo em Pediatria

www.tanialopes.com