Triste... | De Mãe para Mãe

Triste...

Responda
13 mensagens
Angel_sky -
Offline
Desde 09 Abr 2013

Boa noite a todas,
Iniciei oficialmente os treinos este mês, contudo deixei a pílula já em outubro! Os meus ciclos sempre foram mt regulares com a duração de 28 dias... No 1º mês sem a pílula foi de 35 dias, o 2º foi de 25 dias... Este mês no meu período fértil (penso eu) começamos os treinos oficiais. Pelas minhas contas o período deveria ter vindo no dia 21 de Dezembro, mas não apareceu. Fiz um teste de tiras antes 2 dias da menstruação aparecer (que mandei vir do ebay), mas deu negativo Triste Na 3feira, já com 2 dias de atraso fiz outro teste de tiras e o resultado foi o da foto em anexo... Eu e o meu marido ficamos tão felizes!!! Pensávamos mesmo que era um positivo! No final do dia passei pela farmácia e comprei um teste da Clearblue, o digital, visto não ser tão subjectivo! Na véspera de Natal acordei cedissimo, ansiosa para fazer o novo teste, e qual é o meu espanto quando vejo no visor "não grávida"...Ficamos tão tristes...E, ontem de manha, apareceu-me o período, mas apenas uma borra castanha... Sei que foi apenas o 1º mês de treinos, e que não tenho ainda razões para ficar preocupada e triste, mas fiquei desiludida... Triste De momento já nem sei qual é o meu período fértil, pois ainda não estou regulada...Espero que consiga engravidar rapidamente... Há por ai meninas na mesma situação que eu? Sorriso

Editei só para dizer que os únicos sintomas que tive foram dores de barriga/cabeça e costas...Mas pelos vistos eram apenas sintomas do Red... Triste

pipinha79 -
Offline
Desde 13 Out 2014

ola "futura mama",nao desesperes ja....tem calma e acima de tudo descontrai e desliga...ainda so comecaste agora e vais ver que logo logo tens a tua estrelinha...eu levei sete meses a engravidar do primeiro,do segundo,foram quatro meses mas perdi espontaneamente,e depois ate conseguir os meus pimpolhos foram mais seis meses....mas valeu a pena!nao fiques muito ansiosa...beijinhos e tudo de bom...

Sobre pipinha79

casada com o meu moranguinho desde 05/12/2009,juntos desde 28/05/2007
"maedrasta"de Fabio,17/04/1990,filho do coracao
"maedrasta"de Vanessa ,15/01/1993,filha do coracao
madrinha de Luciano,Natacha e Rui
Tia de Nelson e Didi....
A minha familia e tudo para mim....

mamã do Simão -
Offline
Desde 21 Dez 2014

Boa noite, ñ desesperes eu larguei a pílula novembro do ano passado e só engravidei em janeiro deste ano e o meu cconselho pessoal é não penses muito nisso esquece o período fértil namorem muito e vais ver que quando menos esperares vais ter um positivo.
Eu fui parar ao hospital no dia 9 de Fevereiro com uma infecção urinaria e descobri que estava grávida, atenção que não me estou a referir à infecção como sintoma mas sim ao facto de não estar à espera de descobrir que estava grávida, nunca fiquei tão feliz por ter ido parar ao hospital Sorriso por isó eu ccompreendo a ansiedade do positivo mas não stresses ate porque isso nao ajuda e não fiques triste vai ser espectacular quando der positivo:-) força estou ctg

Rita Silva

cris diogo -
Offline
Desde 16 Fev 2013

olá minha querida, não desanimes, olha eu fui treinante durante 2 anos e tal, e olha estou gravida de 19 semanas e 6 dias, descobri hoje, e andei 3 meses seguidos a fazer testes de gravidez e apenas um deu uma linha clarinha, o resto foi tudo negativo, até que hoje ao ter umas dores terríveis nos rins fui ao hospital, e la vi a minha pipoca, já deu para ver tudo, pensa positivo, tudo vem no momento certo, deixei de pensar em gravidez e bebes, consegui trabalho em setembro, e ter filhos não era o que eu pensava agora, e olha fiquei bastante feliz ;-), força vai correr tudo bem

a espera do meu afilhado Guilherme, te amo bebecas

Videl86 -
Online
Desde 18 Jul 2014

Os testes de tirinhas detetam os níveis de gravidez muito mais cedo que os outros...ou pelo menos deveriam. Eu tive um positivo num teste first response e num teste de tirinhas, e no clearblue deu "não grávida", só apareceu "grávida" passados dois ou três dias. Se fosse a mamã repetia o teste daqui a uns dias, em particular se o período não veio na quantidade normal. Existe sempre a possibilidade de ter tido uma gravidez química. Seja como for não há como negar o positivo do teste de tirinhas. Boa sorte!

Sobre Videl86

08 de dezembro de 2014 <3 49,5 cm e 2,920 de amor e doçura <3
13 de dezembro de 2017 <3 47 cm e 2,815 de fofurice e amor <3

tania_fernandes -
Offline
Desde 17 Set 2014

Tenham atenção que os testes da clearblue costumam ser uma porcaria!!! comprem testes normais!! eu comprei o meu no Continente, e nem tive k esperar os 3 minutos k lá dizia!! passado 1minuto ja estava a linha bem carregada! e não urinem diretamente para o teste... é preferivel comprarem copos esterelizados das analises, urinam para lá e dps molham o teste,.. é mt mais fiavel!! ah e futura mamã... há mais falsos negativos que falsos positivos =D experimente daqui a mais uns dias!

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

Podes ter tido uma gravidez quimica tambem... Eu tambem tive um TG da clearblue positivo e no dia seguinte fiz outro e deu negativo... Tive uma gravidez quimica! Nao fiques triste o positivo vai chegar quer seja daqui a uns dias se repetires o teste ou daqui uns meses! Ja ando em treinos a 7 meses e atr agora nada tirando a tal GQ que tive no 2º ciclo... Boa sorte

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Mamã com esse teste eu repetia o de sangue aí tiras todas as tuas dúvidas.. Pq eu vejo um positivo aí.

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

Angel_sky -
Offline
Desde 09 Abr 2013

Acham que deva repetir o teste? é que o "período" apareceu no dia 25 de manhã, mas apenas uma borra castanha... e desde ontem à noite até hoje de manhã, só sai a tal borra quando vou à casa de banho e me limpo...o meu fluxo sempre foi mt mt abundante...mas também se fosse a tal nidação não era tanto tempo, certo? o que fariam? esperavam mais alguns dias para repetir? Acham que o 1º teste era mesmo positivo?:(

tania_fernandes -
Offline
Desde 17 Set 2014

lá está a tua menstruação ta diferente... eu fazia novamente... mas n o da clearblue!

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Borra acastanhada acho que n se pode considerar menstruação penso eu.

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

tania_fernandes -
Offline
Desde 17 Set 2014

a nidação pode ocorrer por 2 dias! estive a pesquisar e em caso de gravidez há medicos que recomendam repouso absoluto no caso de haver essas borras castanhas durante vários dias seguidos!! faz novamente o teste!

BeutLua -
Offline
Desde 14 Nov 2014

Olá. Desculpa a pergunta. No ebay há a venda testes de Gravidez e de ovulação. Tens a certeza que fizeste o de gravidez? Eu Repetia o teste. Compra o da Wells. Mts meninas fazem e dão bons resultados. Segundo li a nidação pode ocorrer até 3 dias. Uma borra ligeira castanha (em pca quantidade)

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.