Trio Jané - Opiniões | De Mãe para Mãe

Trio Jané - Opiniões

Responda
2 mensagens
AnaS.1990 -
Offline
Desde 21 Jun 2017

Olá a todas!

Estou inclinada a comprar o seguinte trio da Jané no site bebitus.pt, visto ser um valor em conta e por já ter visto bons comentários sobre a marca. Mas gostaria de saber as vossas opiniões sobre este conjunto especificamente, nomeadamente se alguma de vocês o tiver, ou apenas com base no que vos parece (a mim parece-me bem, mas visto que não tenho qualquer experiência, gostava mesmo de uma ajudinha ? ).

https://bebitus.pt/125047-trio-aero-formula-koss-jane-0m.html?ipa=33139

Já agora, alguém já encomendou produtos neste site? E recomendam?

Obrigada! ☺

SK. -
Offline
Desde 14 Ago 2012

Sobre o trio não posso ajudar mas também era uma das minhas opções. Li imensas opiniões positivas sobre os carros da Jané, por isso estive mesmo inclinada para o comprar. Acabei por não o fazer apenas porque não cabia num dos nossos carros sem ter de se baixar um dos bancos traseiros.

Sobre o site sim, recomendo! Comprei imensas coisas por lá, veio sempre tudo em óptimas condições e o envio é sempre super rápido. Às vezes tem descontos e promoções que compensam mesmo. Convém é tentar comparar preços primeiro porque sem promoção há algumas coisas que são um pouco mais caras do que noutras lojas. A única desvantagem, pelo menos para mim, é a entrega ser feita por uma transportadora. Como não tem horário estabelecido para entrega, implica que esteja alguém em casa para receber a encomenda.