Treinantes que iniciaram os treinos em Dezembro 2010 sao todas chamadas a este cantinho :) Ja temos o 3º positivo:AT2011 | De Mãe para Mãe

Treinantes que iniciaram os treinos em Dezembro 2010 sao todas chamadas a este cantinho :) Ja temos o 3º positivo:AT2011

Responda
501 mensagens
paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Ola, decidi criar este topico para todas as minhas gemeas, que tal como eu escolheram o mes de Dezembro de 2010 para iniciar os treinos para o nosso bebecas Sorriso
É mais uma forma de nos acompanharmos umas as outras Sorriso
Vou deixar um pouco da minha historia, façam o mesmo!
Tomei a minha ultima caixa de pilula (Gynera) em Novembro e iniciei os treinos mal o red se foi embora. Este mes treinei bastante, mas nao com a responsabilidade de que tem que ser agora, mas sim porque nos apetecia e assim juntava-mos o util ao agradavel Sorriso Mas claro que a ansiedade e o nervosimo se apoderou de mim e nao consegui resistir aos teste de ovulaçao, acontece que deram sempre negativos Triste so consegui detectar o muco tipo clara de ovo. O Diabinho tem data prevista para 27/12, espero mesmo que nao apareca, mas como nunca fui muito regular e é o 1º ciclo sem pilula, acho que deve de ser maior (para esta data fiz contas com um ciclo de 28 dias)!

Fico a vossa espera Piscar o olho

Boa sorte para todas

+++++++++++++++++++O RED NAO PODE APARECER+++++++++++++++++++++++++
+ ClaudiaCarmo: O Diabinho não pode aparecer a 05/01/11
+ IMCL: O Diabinho não pode aparecer a 07/01/11
+ Maluka: O Diabinho não pode aparecer a 04/01/11
+ Ju_2011: O Diabinho não pode aparecer a 27/12/10
+ Vermelhinha: O Diabinho não pode aparecer a 13/01/11
+ Adriana: O Diabinho não pode aparecer a 13/01/11
+ LimaLimao: O Diabinho não pode aparecer a 12/01/11
+ MMGC: O Diabinho nao pode aparecer a 04/02/11
+ Tanisabel: O Diabinho não pode aparecer a 10/01/11
+ Marcinha S2: O Diabinho não pode aparecer a 08/01/11

***********************POSITIVOS***********************************

* Tuxa: positivo a 25/12/10 - DPP: ?
* LittleLadyBug: positivo a 01/01/11 - DPP: ?
* At2011: positivo a 04/01/11 - DPP: ?

Beijokas

Luana_Ana -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Olá, paixokinha!

Bem, eu reinicei, por assim dizer, os treinos em Dezembro de 2010, vamos lá ver o que me espera! Piscar o olho

Pode-se dizer que já não sou uma "treinante de 1ª viagem" ou pode-se dizer que sim (lol!), pois já estive grávida e perdi a minha estrelinha às 7 semanas em Novembro passado...

Já tento há 2 anos, com muita força e coragem, depois de descoberto o "problema" de fertilidade do lado masculino...
Espero que 2011 me traga o meu positivo... mais uma vez, mas desta vez, para ficar! Piscar o olho

Bjoka para ti e bons treinos! Sorriso

Sobre Luana_Ana

O meu cantinho:http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-luanaana
Treinante desde 2008,SOP(resolvido)+ 2 espermogramas mt maus Gravidez natural(um milagre...)+Aborto às 7 semanas (06/11/2010)Afilhada babada da ♥♥ Nanina ♥♥, ♥♥ Cosmopolita ♥♥ e ♥♥ Nikkyta ♥♥Madrinha da querida ♥♥ Beckyy ♥♥, da DOCE ♥♥ sonia_ ♥♥ e do Apaixonado "meu anjo da guarda" Apaixonado Piscar o olho ♥♥ Nikkyta ♥♥ Sorriso
POSITIVO: 16/03/2011 DPP: 22/11/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 Apaixonado ♥♥♥40

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Ola linda gemea Sorriso
Lamento a perda da tua estrelinha Triste Mas o que é preciso é mesmo levantar a cabeça e seguir em frente, tal como fizeste. Imagino
que tenha sido um momento muito complicado, mas que ja passou.
Vais ver que agora é que vai ser, desta vez vai correr tudo muito bem Sorriso e muito em breve vais conseguir a tua estrelinha para iluminar a vossa vida Sorriso

Beijinhos grandes

Luana_Ana -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Temos mesmo que seguir em frente, paixokinha, e lutar sempre pela nossa estrelinha! Piscar o olho

Eu sei que ela vai chegar, nem que demore mais um bocadito... Estarei à espera dela! Sorriso

Quanto a ti... Bem, espero que o teu red não apareça dia 27 para poderes entrar no ano novo já com a tua estrelinha! Piscar o olho

Bjoka grande!!

Sobre Luana_Ana

O meu cantinho:http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-luanaana
Treinante desde 2008,SOP(resolvido)+ 2 espermogramas mt maus Gravidez natural(um milagre...)+Aborto às 7 semanas (06/11/2010)Afilhada babada da ♥♥ Nanina ♥♥, ♥♥ Cosmopolita ♥♥ e ♥♥ Nikkyta ♥♥Madrinha da querida ♥♥ Beckyy ♥♥, da DOCE ♥♥ sonia_ ♥♥ e do Apaixonado "meu anjo da guarda" Apaixonado Piscar o olho ♥♥ Nikkyta ♥♥ Sorriso
POSITIVO: 16/03/2011 DPP: 22/11/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 Apaixonado ♥♥♥40

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Quem me dera que nao aparecesse, mas nao tenho grandes esperanças Triste Mas que era a melhor forma de entrar ah isso era Sorriso Se nao for agora em Dezembro para o Natal ou Novo Ano, será em Janeiro a minha prenda de anos, se for so em Fevereiro, será a prenda do dia dos namorados, se for em Março será a prenda de anos do maridao e por ai fora... Sorriso

E tu minha linda é isso mesmo: desistir nunca! SOMOS MULHERES, SOMOS FORTES!!!

Beijinhos

Luana_Ana -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Meu anjo, TAMBÉM fazes anos em Janeiro??? Sedutor Que fixe! Piscar o olho

Eu também gostava de uma prenda de anos destas! Piscar o olho

E sim, somos FORTES! Piscar o olho

Bjoka!

Sobre Luana_Ana

O meu cantinho:http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-luanaana
Treinante desde 2008,SOP(resolvido)+ 2 espermogramas mt maus Gravidez natural(um milagre...)+Aborto às 7 semanas (06/11/2010)Afilhada babada da ♥♥ Nanina ♥♥, ♥♥ Cosmopolita ♥♥ e ♥♥ Nikkyta ♥♥Madrinha da querida ♥♥ Beckyy ♥♥, da DOCE ♥♥ sonia_ ♥♥ e do Apaixonado "meu anjo da guarda" Apaixonado Piscar o olho ♥♥ Nikkyta ♥♥ Sorriso
POSITIVO: 16/03/2011 DPP: 22/11/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 Apaixonado ♥♥♥40

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Hello, sim faço! Faço 28 aninhos no dia 20 de Janeiro e tu?

Beijinho

PrincesaBorboleta -
Offline
Desde 21 Dez 2010

Abres um cantinho e nao me chamas, ta mali...

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Apeteceu-me criar um cantinho para acompanhar as meninas que tal como eu iniciaram os treinos este mes, mas nao penses que vos abandono, nunca, nao era capaz, voces ja fazem parte da minha vida, ja estao no meu coraçao Apaixonado Mas ja sabes que és muito, mas muito benvinda aqui Piscar o olho

Beijinho enorme

Marcinha s2 -
Offline
Desde 02 Nov 2010

Posso juntar-me ao cantinho?
tamen ja iniciei os treinos este mes para a segunda estrelinha Sorriso
Boa sorte a todas! Espertalhão

beijinhos

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Afilhada da Adriana Regine e da pequenaluz-->obrigada Madrinhas!

PrincesaBorboleta -
Offline
Desde 21 Dez 2010

paixokinha escreveu:
Apeteceu-me criar um cantinho para acompanhar as meninas que tal como eu iniciaram os treinos este mes, mas nao penses que vos abandono, nunca, nao era capaz, voces ja fazem parte da minha vida, ja estao no meu coraçao Apaixonado Mas ja sabes que és muito, mas muito benvinda aqui Piscar o olho
Beijinho enorme

Oh és uma querida, e ai de ti que nos abandonasses...ihihih

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Ola! Claro que te podes juntar Sorriso Se muito benvinda Sorriso
Entao ja tens um bebecas? Quanto tempo tem?

Beijinhos e tudo de bom Sorriso

Marcinha s2 -
Offline
Desde 02 Nov 2010

Sim ja Sorriso
Tem 14 mezinhos faz sexta Sorriso
Mas como as coisinhas correm tao bem decidi-mos dar-lhe ja um maninho ou uma maninha Sorriso

Boua Sorte pa ti! o red nao vai vir dia 27 vais ver Espertalhão
jokinhas

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Afilhada da Adriana Regine e da pequenaluz-->obrigada Madrinhas!

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

14 mesinhos, que alegria Sorriso Nao vejo a hora de estar aqui no meu sofazinho (com estou agora Sorriso ) mas com o meu bem mais precioso ao meu colo! Mas nao ha-de tardar, tenho muita fé Sorriso
E o teu red, ta previsto para quando? Espero que nao apareça Sorriso

Beijokas

Marcinha s2 -
Offline
Desde 02 Nov 2010

É um Gonçalinho Sorriso
Eles sao mesmo mais que um tesouro Sorriso
o meu ta previsto para dia 8 de janeiro. esta mesmo na altura dos treinos Sorriso
Muita sorte para nos Sorriso

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Afilhada da Adriana Regine e da pequenaluz-->obrigada Madrinhas!

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Gosto muito de Gonçalo Sorriso
Realmente ta na hora dos treinos, bora la treinar Sorriso
Vou indo para a caminha, amanha ainda é dia de trabalho e o maridao ja chama por mim, nao o posso deixar adormecer Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos grandes

Luana_Ana -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Pois, eu sou mais velhota um cadinho! Piscar o olho Faço 31 no dia 19 de Janeiro! Piscar o olho

Sim, vai lá e não deixes o maridão adormecer... Piscar o olho

Bjoka!

Sobre Luana_Ana

O meu cantinho:http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-luanaana
Treinante desde 2008,SOP(resolvido)+ 2 espermogramas mt maus Gravidez natural(um milagre...)+Aborto às 7 semanas (06/11/2010)Afilhada babada da ♥♥ Nanina ♥♥, ♥♥ Cosmopolita ♥♥ e ♥♥ Nikkyta ♥♥Madrinha da querida ♥♥ Beckyy ♥♥, da DOCE ♥♥ sonia_ ♥♥ e do Apaixonado "meu anjo da guarda" Apaixonado Piscar o olho ♥♥ Nikkyta ♥♥ Sorriso
POSITIVO: 16/03/2011 DPP: 22/11/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 Apaixonado ♥♥♥40

tanisabel -
Offline
Desde 08 Out 2010

Olá meninas eu também sou treinante de Dezembro, Acabei a pilula no dia 9, depois apareceu o Red na semana passada, entretanto ao final da semana abalou mas apanhei uma infecção urinária, tenho estado em tratamento desde ai, por isso tudo não pude treinar nada durante esta semana, espero que apartir de amanhã já possa começar a treinar pois pelas minhas contas vou estar no período fértil. Espero que todas tenham-mos os nossos positivos rapidinho.
Bjs férteis

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

_Nanica_ -
Offline
Desde 14 Jul 2008

Olá a Todas!!!

Bem nós tb iniciamos os treinos este mês mais precisamente no dia 12 de Dezembro de 2010, axim q o RED foi embora, começamos logo… andávamos ansiosos por começar, poix tivemos um pré-cause q nos adiou em +/- 7 meses q foi o facto de eu ter uma malformação uterina (útero septado) q teve de ser corrigida através de cirurgia.

Mas agr já esta o T1 prontinho pa receber o nosso baby Careta
Mta força pa todas e q consigamos o “mais rápido” possível os nossos Baby’s.

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Ola, tas boazinha hoje? entao fazes aninhos 1 dia antes mim Sorriso Que giro!

Beijinhos e um feliz natal para ti e apara tua familia Pai Natal!

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Sê muito benvinda aqui Sorriso vais ver que essa infecçao vai passar e que amanha ela ja se foi e que vais conseguir ir aos treinos na melhor altura do mes, no teu periodo fertil Sorriso
Deixo aqui uma corrente positiva para que essa infecçao passe rapido :)+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos e bom Natal

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Ola Sorriso ja nos conhecemos do cantinho das afrodites e popotas, nao ja? S~e muito benvinda aqui e agora que tens luz verde para os treinos, toca a treinar com muito amor Sorriso

Beijinhos enormes e um feliz natal

Luana_Ana -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Oi, paixokinha! Sorriso Pois, agora mais uma coisa engraçada: eu faço anos a 19 de Janeiro e o meu mano mais velho faz anos... no dia 20, no mesmo dia que tu, minha querida! Sorriso Pois é, parece que os meus paizinhos só gostavam de fazer meninos sempre na mesma altura! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Estou um cadinho melhor, minha querida... Como deves calcular, não é fácil, mas quero MUITO a minha estrelinha e é isso que me dá forças para continuar, para sorrir, para amar... Piscar o olho

Um Santo Natal para ti Pai Natal! e para todas as meninas deste cantinho! Que 2011 nos traga muitas estrelinhas! Piscar o olho

Sobre Luana_Ana

O meu cantinho:http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-luanaana
Treinante desde 2008,SOP(resolvido)+ 2 espermogramas mt maus Gravidez natural(um milagre...)+Aborto às 7 semanas (06/11/2010)Afilhada babada da ♥♥ Nanina ♥♥, ♥♥ Cosmopolita ♥♥ e ♥♥ Nikkyta ♥♥Madrinha da querida ♥♥ Beckyy ♥♥, da DOCE ♥♥ sonia_ ♥♥ e do Apaixonado "meu anjo da guarda" Apaixonado Piscar o olho ♥♥ Nikkyta ♥♥ Sorriso
POSITIVO: 16/03/2011 DPP: 22/11/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 Apaixonado ♥♥♥40

Maria Lote1 -
Offline
Desde 24 Jun 2010
I Love DMPM

Eu também sou treinente de Dezembro

Não espero Mr Diabinho a 29 de Dezembro

Mas estou super apavorada

Espero ter conseguido engravidar, é o meu maior desejo, no entanto tenho tanto medo

Sabem eu abortei em Junho,no dia 24 estava de 10 semanas e a minha estrelinha já não estava comigo, tinha ido para o céu às 7 semanas
Foi muito dificil e ainda não consegui superar

Mas por outro lado desjo 1 Bébé

Beijinhos

A MINHA PRINCESA JOANA - AMOR DA MINHA VIDA

Nasceu a 6 de Março 2012

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

Posso me juntar ao vosso cantinho?
Tal como vocês iniciei os meus treinos no mes de Dezembro e gostava de partilhar as minhas alegrias e tristezas ao longo desta caminhada com amigas com o mesmo objectivo que eu. Uma estrelinha a Brilhar o mais rápido possível.

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Ola minha querida Sorriso Parece mesmo que os teus pais queriam que voces nascencem em Janeiro e por pouco nao foi no mesmo dia Sorriso
Acredito muito que o que passaste tenha sido muito dificil, nao tenho duvidas, mas nao se pode desistir, e muito em breve vais conseguir a tua tao desejada estrelinha, vais ver?

beijinhos minha linda, e um santo e feliz natal Pai Natal!

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Ola, se benvinda ca ao nosso cantinho Sorriso
Minha querida, antes de mais, lamento muito a tua perda, mas tens que tentar pensar que foi um momento mau da tua vida, sabes o nosso corpo é muito mais sabio que aquilo que agente pensa e se ele rejeitou a tua estrelinha de certeza que foi por uma boa razao e pensa que talvez tenha sido melhor nessa altura, do que mais tarde. Mas o que é preciso é que tentes ultrapassar essa fase menos boa e nao andar stressada, nem anciosa porque não é bom para ti, para os treinos e para a estrelinha que em breve vais ter Sorriso Animo em cima, sim?
E sempre que precisares de falar, podes contar conosco, estamos aqui para isso e somos umas para as outras Sorriso

beijinhos e um feliz natal Pai Natal!

paixokinha -
Offline
Desde 14 Out 2009

Ola Sorriso É claro que te podes e deves juntar a nos :)Nunca somos demais Piscar o olho
espero que gostes de andar por ca Piscar o olho

Beijinhos e feliz natal Pai Natal!

_Nanica_ -
Offline
Desde 14 Jul 2008

Sim sou eu … tenho andado a espreitar as Popotas, as Afrodites e agr as Meninas Treinantes de Dezembro!

Bem espero com ansiedade q comecem rapidamente a aparecer aqui umas qtas estrelinhas pa iluminar o Nosso Natal e Ano Novo…

Bom Natal e Feliz Ano Novo !!!

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

PrincesaBorboleta -
Offline
Desde 21 Dez 2010

Feliz Natal Meninas *

milasantos -
Offline
Desde 22 Dez 2010

EU VENHO TREINANDO A UM ANO ENGRAVIDEI EM ABRIL DESTE ANO MAS PERDI MEU BEBE FOI MUITO TRISTE NEM GOSTO DE PENSAR CHAMA DE MEU PIGUINHO POS ESTAVA ENTRANDO NO TERCEIRO MES MAS PAPAI DE CEU DISSE QUE NAO ERA A HORA E AQUI ESTOU EU TENTANDO SEI QUE ESTE ANO DE 2011 TERMOS MUITAS BENÇAO PRA CONTAR O BOM DE TUDO ISSO E QUE APARTI DE HOJE COMEÇAMOS UM LONGA AMIZADE POS TERMOS MUITAS HISTORIAS PRA CONTAR DOS NOSSOS FUTUROS FILHOTES BJOS BOA SORTE E UM LINDO NATAL

MILASANTOS