Treinantes para 2017 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Treinantes para 2017

Responda
665 mensagens
SandraBB -
Offline
Desde 23 Abr 2012

Olá Olá meninas..
Mais uma para se juntar a vocês.
Eu apenas começarei em Março a preparar a vinda do/a nosso/a baby.. Cegonha
Também estou ansiosa.. Sonhador

Obrigadaa

Sobre SandraBB

Fim pílula: 24/03/2017
Tudo ok..inicio dos treinos: 01/05/2017
Positivo: 31/01/2018

MdeLima -
Offline
Desde 30 Dez 2013

Eu uso o anel e ja sei que quando tirar vai ser um inferno, vou andar menstruada 1 mes seguido e mais 3 meses sem nada, enfim.. tenho receio de também ter SOP mas nunca ter sido diagnosticada.
Vai correr tudo bem DanielaE, pensamento positivo, eu sei que a espera custa muito, quando é algo que queremos tanto, mas vai valer a pena, porque quando tiveres o teu positivo nao vais pensar em mais nada, vais poder ficar só feliz e aproveiar muito, porque foi no momento certo Sorriso
Eu as vezes ainda me questiono se este é o momento certo... mas depois vejo o marido todo ansioso, a pequenina anda sempre a dizer q a mama tem um bebe na barriga, hahahha, eu digo q nao, e ela diz q sim! enfim, amor aqui nao falta e isso é o mais importante Sorriso

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

DanielaE -
Offline
Desde 11 Jun 2016

ClaudiaFE escreveu:
DanielaE, trabalho numa loja de jogos. Raspadinhas, Euromilhões.. Só que trabalho sozinha. Tem muito movimento, e passo o dia em pé. Só tenho direito a 30min de almoço e quando preciso de ir ao wc tenho de chamar. Por isso bebo pouca água para evitar chamar.

Eu é café mas com as coisas da lotaria tbm, euromilhões, lotto alemao, raspadinhas e um jogo que há aqui que sai de 4 em 4 minutos. Ás vezes irrita-me tanto pq tenho de fazer as 2 coisas ao mesmo tempo e há pessoas que tão sempre a jogar a toda a hora. Tal como tu quase não vou ao wc e pra comer é outra guerra pq não tenho pausa Triste espero que não vá fazer mal

Sobre DanielaE

07/03/21 AE c/ 5 semanas
13/04/21 TG +
02/12/2021 nasce o meu amor com 37+3
20/04/2022 TG +

DanielaE -
Offline
Desde 11 Jun 2016

SandraBB tbm estou à espera de Março Sonhador tens consulta para essa altura ou estás a pensar em marcar?

Sobre DanielaE

07/03/21 AE c/ 5 semanas
13/04/21 TG +
02/12/2021 nasce o meu amor com 37+3
20/04/2022 TG +

DanielaE -
Offline
Desde 11 Jun 2016

MdeLima escreveu:
Eu uso o anel e ja sei que quando tirar vai ser um inferno, vou andar menstruada 1 mes seguido e mais 3 meses sem nada, enfim.. tenho receio de também ter SOP mas nunca ter sido diagnosticada.
Vai correr tudo bem DanielaE, pensamento positivo, eu sei que a espera custa muito, quando é algo que queremos tanto, mas vai valer a pena, porque quando tiveres o teu positivo nao vais pensar em mais nada, vais poder ficar só feliz e aproveiar muito, porque foi no momento certo Sorriso
Eu as vezes ainda me questiono se este é o momento certo... mas depois vejo o marido todo ansioso, a pequenina anda sempre a dizer q a mama tem um bebe na barriga, hahahha, eu digo q nao, e ela diz q sim! enfim, amor aqui nao falta e isso é o mais importante

Pois eu quando deixar a pilula já sei que vou demorar meses pra ele vir tbm Cara séria
Eu faço a mesma questão e depois penso que nao ha momento certo, vai tudo correr bem Espertalhão

Sobre DanielaE

07/03/21 AE c/ 5 semanas
13/04/21 TG +
02/12/2021 nasce o meu amor com 37+3
20/04/2022 TG +

SandraBB -
Offline
Desde 23 Abr 2012

A nossa ideia é quando chegarmos de "lua de mel" (vamos comemorar 4anos de casamento) marcar a consulta para iniciar a aventura..
Sonhador Cegonha

Sobre SandraBB

Fim pílula: 24/03/2017
Tudo ok..inicio dos treinos: 01/05/2017
Positivo: 31/01/2018

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Daniela E, bem sei o que custa trabalhar nessas condições e tu ainda tens a agravante de ter o café incluído. É muito trabalho para uma pessoa sozinha.

Do meu primeiro filho eu deixei de tomar a pilula em Maio e só consegui engravidar em Julho do ano seguinte. Já tomava a pilula há 9 anos sem nenhuma pausa.
Não sei se foi difícil de engravidar por isso ou se foi pela ansiedade, mas só quando desliguei do assunto é que consegui.
Agora desta vez, vamos ver.. como já tinha referido eu gostava que fosse mais fácil. Há 4 anos que já não tomo pilula, pode ser que ajude.

Eu não sei ver lá dessas coisas das temperaturas e fazer esses cálculos do período fértil Triste
Vou tentar guiar-me pelas aplicações no telemóvel que agora calculam isso tudo.. mas também já li que não eram 100% fiáveis.

O que me dizem, meninas?
Sabem ou conhecem algum caso que deu certo?

Beijinhos a todas

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Pituxa19 escreveu:
Primeiro post!
Não estamos propriamente em treinos até porque só consegui consulta no GO na próxima semana (1 mês à espera), mas tomei a ultima pílula há duas semanas e não estamos a ter cuidados para não engravidar. Sei que estou bem de saúde pois fui à medicina no trabalho há pouco tempo... Só falta mesmo o ácido fólico e treinar a sério (já em 2017) mas se acontecer até lá acontece

Pituxa começa ja o acido folico, n deves treinar sem o estar a tomar. n precisas de receita e é baratinho. 5€ e dá pra 2 meses

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Pituxa19 -
Offline
Desde 05 Out 2016

Catarina1984 escreveu:

Pituxa19 escreveu:Primeiro post!
Não estamos propriamente em treinos até porque só consegui consulta no GO na próxima semana (1 mês à espera), mas tomei a ultima pílula há duas semanas e não estamos a ter cuidados para não engravidar. Sei que estou bem de saúde pois fui à medicina no trabalho há pouco tempo... Só falta mesmo o ácido fólico e treinar a sério (já em 2017) mas se acontecer até lá acontece

Pituxa começa ja o acido folico, n deves treinar sem o estar a tomar. n precisas de receita e é baratinho. 5€ e dá pra 2 meses


Ainda não estamos em treinos, só devemos começar a treinar para o ano. Eu só deixei de tomar a pílula e é simplesmente não estamos a usar mais nenhum AC. Eu vou ao GO na próxima semana e ele com certeza vai receitar o ácido folico. Não queria começar a tomar nada sem falar primeiro com ele. Mas vou passar na farmácia e comprar ácido fólico, mal não faz. Obrigada pela preocupação.

Sobre Pituxa19

24-11-2016: Positivo sem saber muito bem como...
16-12-2016: Vimos e ouvimos o coraçãozinho da minhoca a bater!
13-01-2017: Aborto retido às 9 semanas...
06-09-2017: Novo positivo e muito medo!
02-10-2017: 7 semanas + 4 dias e um coração forte
30-10-2017: eco as 11 semanas + 4 dias

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Se n estas a tomar nenhum cuidado, nem a usar preservativo, deves começar mesmo o acido folico. imagina q engravidas sem querer ja? ao menos estas prevenida. O acido folico é apenas vitamina, podes tomar à vontade. depois informa o medico q ja começaste. ate pq antes de começar os treinos, deves tomar cerca de 2 meses antes... Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

MdeLima -
Offline
Desde 30 Dez 2013

catarina, também tomas iodo? ou só o AF?
Eu estou só com o folicil, mas conheço muitas meninas a tomar iodara... n sei se compre ou se é melhor perguntar na GO.

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Olha ano passado a GO mandou me so tomar o AF. este ano qd fui à MF ela mandou me tomar o AF e o yodofar. MAs o mais importante de todos é o AF. o iodo costumam dar depois do positivo. mas se te sentires melhor podes tomar tb. N vejo necessidade de perguntares. Depois do positivo irás tomar com certeza

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Olá a todas! Sorriso Casei-me em Setembro e estamos a pensar começar os treinos no início do próximo ano para o primeiro filho Piscar o olho Tenho 31 anos e tomo a pílula há 14... tenho receio que vá demorar por causa disso... No entanto ainda tenho de marcar consulta e exames para começar a tomar o AF.. O meu dilema é escolher uma médica que dê consultas no privado e faça partos no H.S.João. Tenho ouvido relatos de partos normais no público que não correram nada bem e tenho mt medo.. por isso n sei se dps quero ter no publico ou privado...

ANA SOFIA MESQUITA -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Ola meninas,
Como veem sou mãe de um menino, mas fui mãe muito nova e a cerca de um ano que andamos a pensar começar a tentar.
E chegou a altura, parei a pílula o mês passado (já tomava a 8 anos), e agora para Novembro irei começar a tomar o AF.
Vamos ver como vai correr, mas passado tanto tempo não tou com grande Fé que seja para breve.
Á e iremos tentar a menina (ter relações 2/3 dias antes do período fértil e após não ter qualquer relação). Vou dando noticias...
Boa sorte para todas e muita coragem para as que tentam a já algum tempo, temos que pensar que ade chegar a nossa vez.

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Também já tenho um rapaz e gostava que fosse uma menina desta vez.
Ana, achas que resulta?
Já li muito sobre o assunto, vamos ver no que dá.
Já viram a tabela chinesa? Para quem já é mãe bateu certo?

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Boa sorte meninas Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

ANA SOFIA MESQUITA -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Olá ClaudiaFE.
Não sei se vai resultar mas vou tentar todas as maneiras que falam na net. Tentar não custa. Piscar o olho O lavar 2 hrs antes das relações, e até mesmo o calendário chinês que me diz que será menina em dez, jan e fev. (pelo menos).
No meu caso quando foi menino bateu certo.
Vamos esperar para ver.
A minha cunhada está gravida do 3 filho, e como tem 2 rapazes queria mt uma menina e tentou todos os métodos, e olha vem uma menina. Agora pode ser coincidência ou sorte.

ANA SOFIA MESQUITA -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Olá ClaudiaFE.
Não sei se vai resultar mas vou tentar todas as maneiras que falam na net. Tentar não custa. Piscar o olho O lavar 2 hrs antes das relações, e até mesmo o calendário chinês que me diz que será menina em dez, jan e fev. (pelo menos).
No meu caso quando foi menino bateu certo.
Vamos esperar para ver.
A minha cunhada está gravida do 3 filho, e como tem 2 rapazes queria mt uma menina e tentou todos os métodos, e olha vem uma menina. Agora pode ser coincidência ou sorte.

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá Ana Mesquita.

É verdade, tentar não custa. Eu só vou começar os meus treinos em Fevereiro e claro que queria conseguir logo á primeira, vamos ver.
Mas já sei que irei andar ansiosa nessa altura e só atrapalha Careta

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

RaquelPS -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Olá a todas! É o meu primeiro post Sorriso Comecei a tomar o folicil a 3 Novembro, a partir de amanhã vou começar com o yodafar, hoje fui mostrar as análises à médica, está tudo bem... Tenho luz verde para começar os treinos! Vou terminar a pílula para a semana e a partir de Janeiro começar a treinar Piscar o olho

Beijinhos boa sorte a todas Espertalhão

Sobre RaquelPS

Raquel

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Boa sorte raquel Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Boa sorte RaquelPS, não fiques ansiosa.. é a nossa maior inimiga Piscar o olho

Tudo a correr bem Sorriso

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

RaquelPS -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Obrigada catarina1984 e CláudiaFE. Boa sorte para vocês também... É sempre melhor esperar pelo menos um mês após terminar a pílula não é? O que vocês acham? Estou tão ansiosa.... Sonhador

Sobre RaquelPS

Raquel

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

Olá meninas! Junto-me a vocês. Como podem ver, os treinos serão para o terceiro/a Sorriso
Ainda só estou a tomar o ácido fólico, ainda não marquei consulta nem exames. Ainda estou a tomar a pílula também. Queremos começar os treinos no início do próximo ano, mas sem pressas. Se bem que comigo quero sempre tudo para ontem Sorriso mas as duas princesas chegam para me distrair.
Beijinho

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

RaquelPS cada caso é um caso..

No meu caso, por exemplo, quando engravidei do meu filho, tomava pilula há 9 anos sem fazer nenhuma paragem e quando resolvemos ter um filho deixei de tomar em Maio e só consegui engravidar em Julho do ano seguinte, ou seja, tive mais de 1 ano para conseguir.
Mas isto também aconteceu porque cheguei a uma altura em que disse para mim mesma que ia deixar de pensar no assunto e deixar de stressar e foi aí que engravidei.

Agora desta vez já não tomo há cerca de 4 anos, por isso vamos ver como vai correr. Estou ansiosa pela consulta com a GO para ver se está tudo bem comigo e ela me dar luz verde Piscar o olho

Por isso aconselho todas as mamãs a não stressarem como eu andava pois a ansiedade é a nossa maior inimiga Piscar o olho (por mim falo)

Então e como andam as mamãs treinastes? Já foram todas á GO?
Quais são os exames que fazem? Eco, analises e papanicolau certo?

Força para todas nós!!!!

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Nennya -
Offline
Desde 23 Fev 2009

Junto-me ao tópico.
Tenho uma filhota com 4 anos e já há algum.tempo que ela pedia um mano, mas o pai não tinha grande vontade. Sem contarmos em Setembro descobri que estava grávida, foi um choque. Em Outubro numa eco de rotina descobrimos que era gravidez anembrionaria, estive várias semanas à espera da expulsão natural, que não aconteceu. Entretanto numa ida às urgências fui encaminhada para uma consulta, nessa consulta, e depois de mais exames foi levantada a suspeita de gravidez molar, marcaram-me a aspiração para o final de Outubro.
Entretanto marcaram-me consulta para saber o resultado das análises ao saco gestacional para dia 25. Dependendo desde resultado serei treinante do início de 2017,ou então mais para o meio/fim do ano.
Que entremos todas em 2017 com o pé direito. Beijinho

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

RaquelPS escreveu:
Obrigada catarina1984 e CláudiaFE. Boa sorte para vocês também... É sempre melhor esperar pelo menos um mês após terminar a pílula não é? O que vocês acham? Estou tão ansiosa....

sim esperar um mes é o ideal para o corpo eliminar a pilula e para conheceres o teu ciclo e dar tempo ao acido folico de fazer efeito Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Diânna. -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Olá meninas!!!
Também vou começar a tentar agora a partir de janeiro ou fevereiro talvez. Tenho consulta de planeamento marcada para 21 de Dezembro com o meu marido para informamos a médica deste nosso desejo e vermos se está tudo bem. Deve receitar ácido fólico não é?
Esta ansiedade mata-me. Passo os dias a ver coisinhas de bebé... sempre que vejo um bebé até me emociono sem razão... é demais!
Parei com a pílula há 6 meses, não estamos com nenhum AC, apenas com cuidado em dias férteis, pois queremos primeiro luz verde da médica para podermos avançar a sério.
Boa sorte a todas. Vou dando novidades, espero novidades vossas também. Sorriso

Sobre Diânna.

Positivo - 18 Dezembro 2016 Sorriso
DPP - 23 Agosto 2017 <3
Nasceu dia 19!!! 39s + 3 dias.
3160g, 49 cm. ?

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

Diânna revejo-me neste teu comentário.
Tenho consulta dia 14/12 e também ando ansiosa. Não vejo a hora da GO dar luz verde. Se tudo correr bem também vou começar os treinos em Fevereiro.
Boa sorte

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Boa sorte meninas Piscar o olho e bem vindas a este novo mundo

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho