Treinantes para 2010-alguém? | De Mãe para Mãe

Treinantes para 2010-alguém?

Responda
7 mensagens
smaj -
Offline
Desde 02 Out 2007

Olá mamãs e futuras mamãs.
Já tenho um menino com 4 anos e acho que já esta na altura de pensar num maninho/a para fazer companhia.
E acreditem que o meu relógio maternal já está a contar. Mas 1º quero horientar bem a nivel de finanças, pois as coisas andam carinhas!
Felizmente para o próximo ano o meu filhote já vai para a pré-escola já é menos o infantário que tenho de pagar e vou tentar o meu 2º filho.

Alguém também com ideias de treinos para 2010?
Joquinhas e tudo de bom!

rosas -
Offline
Desde 18 Nov 2008

eu tou com ideias de começar os treinos la para o iniçio do ano ando anciosa mas este ano foi impossivel porque tenho o meu casamento agora para o mes de dezembro e gastasse imenso, mas nao vejo a hora de ter um filho mas eu sera o primeiro nao é como tu que ja tens experiençia e eu tenho um certo receio do parto.bjtxxx

Kikas_07 -
Offline
Desde 18 Out 2007

Sejam bem vindas Grande abraço
Já temos um/dois cantinhos para treinantes de 2009/2010.... caso pretendam...juntem-se a nós....
Bjos Beijinho Beijinho Beijinho

http://demaeparamae.pt/forum/meu-vosso-primeiro-passo-treinantes-2009201...

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

smaj -
Offline
Desde 02 Out 2007

obrigada por teres comentado!
Compreendo em relação ao parto, tb tive medo e acho que agr irei ter mais medo, pois o 1º correu tudo bem e foi por cesariana, sinceramente neste momento não me sinto preparada para ter um parto normal.
Mas tenho a certeza quando for a altura só pensamos no tesouro que irá nascer Sorriso

Beijos

smaj -
Offline
Desde 02 Out 2007

Antes de criar este tópico ainda estive à espreita se já havia algum, possivelmente passou-me ao lado. Mas irei lá juntar-me ao clube Piscar o olho

Beijos

ZC -
Offline
Desde 05 Ago 2009

em resposta ao teu tópico...
estou com intenções de vir a sê-lo... lolollol

Boa sorte a todas Sorriso
Beijinhos

smaj -
Offline
Desde 02 Out 2007

ZC escreveu:
em resposta ao teu tópico...
estou com intenções de vir a sê-lo... lolollol

Boa sorte a todas Sorriso
Beijinhos

Que bom...vai ser o 1º?
Beijinhos