•*´¨`*• AFRODITES 2011-JANEIRO/FEVEREIRO/MARÇO/ABRIL 2º POSITIVO de 2011 - Paixokinha .•*´¨`*• | De Mãe para Mãe

•*´¨`*• AFRODITES 2011-JANEIRO/FEVEREIRO/MARÇO/ABRIL 2º POSITIVO de 2011 - Paixokinha .•*´¨`*•

Responda
3527 mensagens
kellua -
Offline
Desde 20 Jul 2010

É com muita Honra que faço este tópico ,dedicado as nossas treinantes ,assim como eu!
Este é o nosso cantinho ,o cantinho de quem se vai iniciar,ou RECOMEÇAR...
Todas as Dúvidas,Aventuras,Sintomas,Histórias,Ansiedades..do tão esperado POSITIVO serão colocadas no outro tópico,no tópico "afrodites popotas 2010/2011" !!!
Algo me diz que este ano 2011 será o nosso ANO e vamos festeja-lo em grande!! <:P <:P

.•*´¨`*•.¸.• .•*´¨`*•.¸.• .•*´¨`*•.¸.• .•*´¨`*•.¸.•.•*´¨`*•.¸.•
¨`*•.¸.•Um enorme beijinho a todas com CARINHO.•*´¨`*•.¸.
.•*´¨`*•.¸.• .•*´¨`*•.¸.• .•*´¨`*•.¸.• .•*´¨`*•.¸.•.•*´¨`*•.¸.•

✿✿✿BOA SORTEEE✿✿✿!!
Kellua

Lista dos livres transito:)"inicio de treinos"
☆Ana Diabinho nao pode aparecer 29 de JANEIRO
☆Ana cpr Diabinho nao pode aparecer
☆Andreia_sol Diabinho nao pode aparecer ??
☆Andreýýa Diabinho nao pode aparecer 31 de JANEIRO
☆Anicocas Diabinho nao pode aparecer ??
☆At2011 Diabinho nao pode aparecer ??
☆Bolacha maria Diabinho nao pode aparecer 11 de JANEIRO
☆Butterfly81 Diabinho nao pode aparecer 18 de JANEIRO
☆Catarina Coelho Diabinho nao pode aparecer 23 de JANEIRO
☆Cintiazinha Diabinho nao pode aparecer ??
☆Claudia brasil24 Diabinho nao pode aparecer
☆Claudiacarmo Diabinho nao pode aparecer 5 de JANEIRO
☆Cristiana e nuno Diabinho nao pode aparecer
☆Danimar Diabinho nao pode aparecer
☆DanyCatunda Diabinho nao pode aparecer ???
☆Deinhac Diabinho nao pode aparecer 1 de JANEIRO
☆Gabe Diabinho nao pode aparecer 7 de JANEIRO
☆Karinaxinha Diabinho nao pode aparecer ???
☆Kellua Diabinho nao pode aparecer 26 de JANEIRO
☆l_anna_l Diabinho nao pode aparecer
☆Lily27 Diabinho nao pode aparecer ???
☆Lisandra_meneses Diabinho nao pode aparecer
☆Maecaty Diabinho nao pode aparecer ??
☆Mama.pipoca Diabinho nao pode aparecer 19 de JANEIRO
☆Maria_Lote1 Diabinho não pode aparecer
☆Martitalexandre Diabinho nao pode aparecer ??
☆Nandfe Diabinho nao pode aparecer
☆Nikkyta Diabinho nao pode aparecer ???
☆Picpic Diabinho nao pode aparecer 3 de JANEIRO
☆Princesaborboleta Diabinho nao pode aparecer 21 de JANEIRO
☆Pingu Diabinho nao pode aparecer ??
☆Sidn Diabinho nao pode aparecer
☆Sonia-Suiça Diabinho nao pode aparecer 30 de JANEIRO
☆Susanapereira Diabinho nao pode aparecer 27/28 JANEIRO
☆Tacos Diabinho nao pode aparecer
☆Talita lima Diabinho nao pode aparecer
☆Telmad Diabinho nao pode aparecer
☆Tricka Diabinho nao pode aparecer 16 de JANEIRO
☆Xaninha10 Diabinho nao pode aparecer
☆zezinha martingil Diabinho nao pode aparecer

*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚*:;;:*゚

AS POPOTAS DE 2011...veem aqui avisar e já tem direito a um tópico aqui ,neste link..(é a nossa prendinha de NATAL)

http://demaeparamae.pt/forum/afrodites-popotas20102011

ritoca -
Offline
Desde 17 Jun 2007

ola
tb sou nova por aki. axo k PAN esta bem explicito, pelo menos para nós. sinseramente pensei k fosse um processo bem mais facil e menos demorado.tantos anos a contrariar a natureza e kd decidimos, deparamo nos com meses e meses e nada. beijinhos e tudo de bom para todas

Sobre ritoca

rita

ritoca -
Offline
Desde 17 Jun 2007

brigada.tasca das marias tb é gio,mas n axo k seja muito bonito pois uma tasca lembram coisas boas e os treinos nem por isso

Sobre ritoca

rita

ritoca -
Offline
Desde 17 Jun 2007

parte de mim nao quer pensar no casa, mas é inevitavel.sempre que fizermos amor, sempre que um carrinho de bebe se cruza nos nossos caminhos, sempre k uma barriga esbarra nos nossose olhos, sempre k entramos na farmacia para comprar algo por mais k fujamos as coisas de bebe estao sempre em toda a parte....enfim.....tou um pouko pessimista o k n é normal, mas como hj estou sozinha talvez seja por isso e a ouvir musicas que nao ajudam nada....desculpem hj sou ma companhia

Sobre ritoca

rita

ritoca -
Offline
Desde 17 Jun 2007

e por ironia do destino agora na novela laços de sangue uma foi a correr para a clinica fazer um aborto pk nc teve desejo de ser mae.................

Sobre ritoca

rita

ritoca -
Offline
Desde 17 Jun 2007

k cena. passar um aborto espontaneo deve ser um momento k jamais podera ser reparado.espero k tenham muita sorte.desejovos tudo de bom como para mim,nem mais nem menos.

Sobre ritoca

rita

deinhac -
Offline
Desde 29 Set 2010

Agora que este cantinho está fresquinho, vou entrar também e colaborar Sorriso

A partir de agora, sou treinante! Tive muito recentemente carta verde para avançar e cá estou eu!

Neste momento do ciclo já devo ter passado a ovulação, pois o meu periodo deve vir no dia 12 de Novembro (daqui a precisamente uma semana).

Seja como for, comecei ontem a treinar "livremente", if you know what i mean Piscar o olho

Sobre deinhac

♥♥♥♥ dois lindos filhotes ♥♥♥♥

kellua -
Offline
Desde 20 Jul 2010

o treinar livremente foi bem pensado:) lol
ate me deste a ideia para iniciar mos a nossa caminhada...espero que se juntem muitas mais..ou poucas e boas!....
eu ainda estou a espera do resultados,mas é este mes k inicio..:)

Joana M. -
Offline
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Treinar livremente, de facto foi um termo bem escolhido! =D

Eu comecei a treinar "livremente" em Outubro, exactamente quando faltava também uma semana para o red descer. Já imaginava que não iria dar em nada, apesar de ter feito um grande filme com sintomas, etc. Depois, conforme esperado, eram todos sintomas do red que apareceu pontualmente. hehehe

Hoje foi o meu primeiro dia de treino livre e para valer! Piscar o olho Junto-me aqui a vocês, portanto, na esperança de ver um POSITIVO ainda em 2010!

Boa sorte a todas as que se juntarem a nós neste cantinho!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Tisha_Borboleta -
Offline
Desde 30 Jun 2009

Ola menidas,

Dpois de perder a minha estrelinha, hoje fiquei com livre transito para recomeçar aos treinos...

Quero uma prendinha mas e na barrriga no natal...:D

BjinhO's

Treinante desde Ago 2010 | 26/10/10 - Minha Estrelinha no céu
MadriAfilhada da Mama_Pipoca | Madrinha da bolacha_maria,Andreýýa,Cintiazinha,Nikkyta e da shonhita

kellua -
Offline
Desde 20 Jul 2010

joana m. e tisha
vamos fazer este o cantinho de todas...força ai nos treinos..que corra td bem ,e para quem n correu bem a primeira..é desta:)
é o virar da pagina..o recomeço (tisha)
estou a tomar matervita esqueci me de dizer:)
novidades ,duvidas...estamos aqui umas para as outras...!!!
a aguardar a minha prenda de natal vitalicia:)tao desejada

tacos -
Offline
Desde 16 Set 2009

Depois de 2 abortos este ano espero ter a minha estrelinha este ano, tambem tomo matervita...

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

kellua -
Offline
Desde 20 Jul 2010

tacos ...percebo te mto bem
tb perdi a minha bebe com 8 semanas em julho deste ano...
vamos tentar superar...e desta vez acertar...
vai tudo correr bem...
matervita parece me bem..da outra vez tomava folicil,mas desta ele receitou me matervita ,mais carote ,mas é por uma boa causa:)
FORÇA

Joana M. -
Offline
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Obrigada, Kellua!

Já agora quero deixar aqui uma corrente positiva, com muita força, para as meninas que tiveram a infelicidade de perder as suas estrelinhas! Não desanimem! Pensamento positivo AJUDA TANTO!

Estou a torcer por vocês em especial!

Beijos e bom fim-de-semana a todas!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

tacos -
Offline
Desde 16 Set 2009

Tomava pregnecare (acho que e asim que se escreve) mas depois de ter o 1º aborto ele receitou- me matervita ... quando tive o 2º aborto deixei de tomar porque fiquei desaminada e revoltada... mas vou começar a tomar ainda hoje .... Tenho uma colega que durante e antes a gravidez nunca tomou porque o medico dela disse que nao era preciso porque as mulheres de antigamente nunca tomaram...

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

kellua -
Offline
Desde 20 Jul 2010

ja fizeste as analises todinhas?
e a tomar alguma coisa?

tacos:
ele por acaso receitou me matervita ,so pk tem vitaminas,para alem do acido folico,vai td correr bem...vais ver...
agora é treinar a td a hora ...e vais ver a prenda de natal ai a porta:)
torço por ti

torço por nos todas:)

quando houver novidades,toca a avisar,farei o mesmo:)

Tisha_Borboleta -
Offline
Desde 30 Jun 2009

Brigada pelo carinhos lindas,

Opá acham normal o medico a mim nao me receitou acido folico nenhum,
Eu na terça tenho outr vez consulta e vou-lhe procurar...

E força nesses treinos *

Treinante desde Ago 2010 | 26/10/10 - Minha Estrelinha no céu
MadriAfilhada da Mama_Pipoca | Madrinha da bolacha_maria,Andreýýa,Cintiazinha,Nikkyta e da shonhita

lisandra_meneses -
Offline
Desde 16 Ago 2010

Eu também estou nos treinos desde Julho deste ano mas até agora nada.
Estou com um atraso de quase dois meses mas não tenho sintomas nenhuns. Fiz um teste no fim do mês de setembro e deu negativo. Nunca mais fiz nenhum.
Quarta-feira tenho consulta com a médica. Vamos lá ver o que ela vai dizer.

A minha estrelinha já chegou Sorriso Obrigada pai!
POSITIVO: 26/04/2011 DPP: 11/12/2011

O meu bebé já tem madrinha e é a ninadamama. Vai ser um bebé cheio de madrinhas e tias! LOL

karinaxinha -
Offline
Desde 11 Set 2010

Ola...sou treinante desde outubro, mas infelizmente continuo em Novembro. Posso fazer parte do vosso grupo???ja agora alguem me sabe dizer: estou nos treinos ha mes e meio, no mes passado treinei mais no periodo fertil e nada (ja nao tomo pilula a 3 anos), e este mes optei por treinar todos os dias... do ciclo..estou a espera do red por volta do dia 18 deste mes e tenho andado a treinar, apartir do dia 1 comecava a minha ovulaçao, quando e que poderei saber alguma coisa???eu na minha ultima gravidez nao tive sintomas, so comecei a ter dps de saber que estava gravida...lol..alguem me pode esclarecer???
Bigada e boa sorte a todas as treinantes.....bejinhos

Positivo a 08-07-2011...
23/02/2012- Já nasceu a mana da Carolina!!! Estamos muuuito felizes minha Maria!! Os papás e a mana amam-te muito.

Tisha_Borboleta -
Offline
Desde 30 Jun 2009

Olá carina

Claro que es uma de nos, estamos todas a lutar para o mesmo não é?
A minha mae diz que nem de mim nem dos meus irmaos tinha sintomas, so quando faltava o red e que desconfiava...

Bjinho's

Treinante desde Ago 2010 | 26/10/10 - Minha Estrelinha no céu
MadriAfilhada da Mama_Pipoca | Madrinha da bolacha_maria,Andreýýa,Cintiazinha,Nikkyta e da shonhita

Joana M. -
Offline
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Kellua,

Faço análises ao sangue regularmente por causa de uma anemia que tive há uns anos. E fiz ontem uma ecografia mamária rceitada pelo GO (está tudo perfeito e pelos vistos tenho um peito rico, o que pelos vistos é bom indicador LOL).

Fiz também ecografia pélvica, está tudo optimo! Só vou ter outra consulta no GO no próximo dia 25 de Novembro, para lhe mostrar tudo. Entretanto ainda não estou a tomar nada. Mesmo o Àcido Fólico que o médico não recomendou ainda, decidi não tomar por conta própria, pois tenho os indicadores todos normais e tomar mais Ácido Fólico agora poderia provocar um desequilíbrio. E como a consulta no GO é ainda a bom tempo, mesmo que eu engravide até lá (TOMARA!!!), vou esperar. Piscar o olho

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

SAlves -
Offline
Desde 10 Set 2010

Aqui estou eu a dar o meu apoio a todas pois também faço parte deste grupo de Treinantes.
Um Xcoração para todas com votos de novidades fresquinhas.

kellua -
Offline
Desde 20 Jul 2010

lisandra ca pra mim estas gravida e nao sabes.quando fores ao medico ,diz nos oque te disse...isso ca para mim ou ja é gravidez ou ansiedade..que te desregula:)
BOA SORTE..ESTAMOS CONTIGO:D

karina OBVIO QUE sim:)podes entrar no grupinho ,tal como disse a tisha ,estamos aqui todas pelas mesmas razoes a nossa melhor prenda eude NATAL:)
eu ja te resp no outro topico ,mas da outra vez k estive gravida ..senti mais sono e cansaço...foram os principais sintomas..

joana entao ate dia 25 ate la engravidas:)lol..mas se n te receitou n tomes,ele sabe o k faz..

qq duvida e novidades ,estamos por aqui:)
FORÇAAAA

kellua -
Offline
Desde 20 Jul 2010

força ai...nesse livre transito...espero que ...no natal possamos vir ca dizer todas sem excepcao ,estou gravidaaaaaa!....
e tudo com dpp na mesma altura ...
n vejo a hora;)

Tisha_Borboleta -
Offline
Desde 30 Jun 2009

Ai estes comentarios que nao colam aqui...lol

Era giro, todas na maternidade na mesma altura...ihih

ja agora alguma companheira de sala de partos?

ihih

Treinante desde Ago 2010 | 26/10/10 - Minha Estrelinha no céu
MadriAfilhada da Mama_Pipoca | Madrinha da bolacha_maria,Andreýýa,Cintiazinha,Nikkyta e da shonhita

Cintiazinha -
Offline
Desde 05 Nov 2010

Eu agora tambem já estou a treinar para a minha estrelinha vir Sorriso era bom que viesse este ano mas vamos lá ver...depois de ter um aborto retido a médica disse que poda tentar novamente e cá estou eu...vou dando novidades e espero que seja muitoooooooooooo boas novidades Sorriso beijinho para todas e boa sorte Piscar o olho

Duas estrelinhas no ceu,estao sempre no meu coraçao meus anjos :')
Positivoooo a 9/05/11 DPP 08/01/12 nascido a 26/12/2011
Positivo a 01/11/2014 DPP 15/07/2015 nascido a 16/07/2015
Positivo a 09/04/2017 DPP 12/12/2017 amo vos filhotes Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥(♥)♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

kellua -
Offline
Desde 20 Jul 2010

se engravidar mos ate fins de dezembro,seremos mamas de agosto e setembro..
ja sabem perninhas no ar,com o rabinho debaixo da almofada;) dizem que resulta e eu quero acreditar que sim..
nao vejo a hora de viver uma gravidez,o positivo ,saber se é menino ou menina,ecos,ir ver roupinhas e td o que temos direito,conhecer a maternidade..tanta coisa...
é pelo principio que se começa ..e o principio chegou...agora so esperamos a confirmaçao.semana menos semana:)

Tisha_Borboleta -
Offline
Desde 30 Jun 2009

Cintiazinha escreveu:
Eu agora tambem já estou a treinar para a minha estrelinha vir Sorriso era bom que viesse este ano mas vamos lá ver...depois de ter um aborto retido a médica disse que poda tentar novamente e cá estou eu...vou dando novidades e espero que seja muitoooooooooooo boas novidades Sorriso beijinho para todas e boa sorte Piscar o olho

Ola Linda,

Se bem vinda...

Com força e esperança vamos conseguir.

BjinhO's

Treinante desde Ago 2010 | 26/10/10 - Minha Estrelinha no céu
MadriAfilhada da Mama_Pipoca | Madrinha da bolacha_maria,Andreýýa,Cintiazinha,Nikkyta e da shonhita

Tisha_Borboleta -
Offline
Desde 30 Jun 2009

kellua escreveu:
se engravidar mos ate fins de dezembro,seremos mamas de agosto e setembro..
ja sabem perninhas no ar,com o rabinho debaixo da almofada;) dizem que resulta e eu quero acreditar que sim..
nao vejo a hora de viver uma gravidez,o positivo ,saber se é menino ou menina,ecos,ir ver roupinhas e td o que temos direito,conhecer a maternidade..tanta coisa...
é pelo principio que se começa ..e o principio chegou...agora so esperamos a confirmaçao.semana menos semana:)

Vamos la treinar perninhas para o ar, por acaso essa nao sabia...

Mas como dizes vamos acreditar que sim...

Já somos duas, não vejo a hora... Sempre quis ser mae e agora que cada vez ando a treianr para isso mais anciosa fico*

Treinante desde Ago 2010 | 26/10/10 - Minha Estrelinha no céu
MadriAfilhada da Mama_Pipoca | Madrinha da bolacha_maria,Andreýýa,Cintiazinha,Nikkyta e da shonhita

kellua -
Offline
Desde 20 Jul 2010

é o recomeço ..o virar da pagina:)
sem duvida...a partir de agora...pensamento sempre positivo...
´SORTE....FORÇA....
é o que mais desejamos...vamos conseguir...!
ja somos muitas...estamos todas aqui ..unidas e com um unico proposito...INICIAR A MAIS LINDA CAMINHADA DA VIDA:D

Tisha_Borboleta -
Offline
Desde 30 Jun 2009

Já agora meninas de onde são?

Treinante desde Ago 2010 | 26/10/10 - Minha Estrelinha no céu
MadriAfilhada da Mama_Pipoca | Madrinha da bolacha_maria,Andreýýa,Cintiazinha,Nikkyta e da shonhita