Treinantes 2017 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2017

Responda
385 mensagens
DianaSAP

Treinantes 2017

Nennya -
Offline
Desde 23 Fev 2009

Parabéns Taninhav. Vai correr tudo bem Beijinho

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Taninhav, parabéns! Espertalhão

Por aqui estou já no 3º ciclo... O red decidiu vir cedinho e para a semana começam os treinos! É continuar a tentar... Um dia há-de ser!

Beijinho a todas

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Olá meninas.
Amanha tenho consulta no médico de família. Vamos lá ver o que me vai dizer e receitar, com sorte diz que não preciso de nada e ainda vou ter de ir ao GO para me receitar suplementos. Aquele médico tem dias, e uma pancada descomunal.

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

Jessramos -
Offline
Desde 09 Mar 2017

Diane 35 foi a minha primeira pilula e ela ia dar cabo de mim Triste

Sobre Jessramos

~ Treinante de 1a Viagem ~
~ Fim da Pilula · 10/02/17 ~
~ Folicil · 20/03/17 ~
~ Quase um ano depois O primeiro positivo 01.02.2018~

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

Jessramos escreveu:
Diane 35 foi a minha primeira pilula e ela ia dar cabo de mim

Então jessramos que te aconteceu com essa pilula?

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

Jessramos -
Offline
Desde 09 Mar 2017

Diarreia e vomito. E o periodo nao acabava Triste tudo isto enquanto nao parei Cara séria

Sobre Jessramos

~ Treinante de 1a Viagem ~
~ Fim da Pilula · 10/02/17 ~
~ Folicil · 20/03/17 ~
~ Quase um ano depois O primeiro positivo 01.02.2018~

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

Jessramos escreveu:
Diarreia e vomito. E o periodo nao acabava tudo isto enquanto nao parei

A mim dava.me muitas dores cabeca mas parei para engravidar e não pretendo voltar tomar altera muito coisa em nos como emoções, as hormonas e etc ..

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

Alô meninas como vai vossos ciclos ?
Eu ca vou no 2 ciclo e estou na altura do periodo fertil mas nao tenho sintomas nenhuns ovulacao acho este mas nao lhe apeteceu em contra partida acho estou ficar com uma infecção estou com comichao e com corrimento mais forte enfim ja vou eu para medico outra x passo vida nisto mas começo achar possa ser do meu sistema nervoso noto quando ando mais anciosa com algum problema desperta as minhas infeções lol

Boa sorte todas bjinhos

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

mariaferreira1983 -
Offline
Desde 23 Jan 2017

Jessramos escreveu:
Diane 35 foi a minha primeira pilula e ela ia dar cabo de mim

Foi a minha 1a pilula, por ter na altura microquistos nos ovários. Deixei de a tomar 6 meses depois por causa das dores de cabeça que me provocava

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Sim Diana, o stress tb provoca as infecções vaginais. Espero que passe rápido, é mm incómodo! Para quando o teu red?
Eu tb gostsva de deixar a pilula de vez, mm após gravidez. Sou da mesma opinião que tu Jess, altera mta coisa em nós.
Vocês engordaram ao deixar a pilula?? Eu sempre ouvi o contrário, que a pilula engordava mas notei isso agora que deixei!! E vocês?

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

MariaMom escreveu:
Sim Diana, o stress tb provoca as infecções vaginais. Espero que passe rápido, é mm incómodo! Para quando o teu red?
Eu tb gostsva de deixar a pilula de vez, mm após gravidez. Sou da mesma opinião que tu Jess, altera mta coisa em nós.
Vocês engordaram ao deixar a pilula?? Eu sempre ouvi o contrário, que a pilula engordava mas notei isso agora que deixei!! E vocês?

Ola Maria o meu red e para dia 23 Março vamos lá ver .. Eu nao engordei muito talvez 1kg nada mais mas como fumo secalhar e diferente nao engordo mais por isso.. bjinho

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Solange Massa escreveu:
Ola Camila sim ajuda é mt parecido c o oleo de germen... deixo-te aqui os 2 artigos k falam sobre o oleo de onagra e sobre todos os outros e as difrencas...
http://www.maeaflordapele.com/2016/03/oleo-de-primula-para-engravidar-co...
http://projetandoumbebe.blogspot.pt/2015/10/oleo-de-primula-oleo-de-linh...

Obrigada Solange!! Vou ler
Piscar o olho

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Jessramos escreveu:
Diane 35 foi a minha primeira pilula e ela ia dar cabo de mim

Eu tomei a Diane 35 muito tempo prescrita pelo meu dermatologista,pq tinha muito acne.dei me sempre bem c ela, mas penso que foi por isso que fiquei c alguns derrames nas pernas..de qualquer maneira tambem queria mesmo de deixar de tomar a pilula..acho que é mais Saudável nao tomarmos..

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

DianaSAP escreveu:

MariaMom escreveu:Sim Diana, o stress tb provoca as infecções vaginais. Espero que passe rápido, é mm incómodo! Para quando o teu red?
Eu tb gostsva de deixar a pilula de vez, mm após gravidez. Sou da mesma opinião que tu Jess, altera mta coisa em nós.
Vocês engordaram ao deixar a pilula?? Eu sempre ouvi o contrário, que a pilula engordava mas notei isso agora que deixei!! E vocês?

Ola Maria o meu red e para dia 23 Março vamos lá ver .. Eu nao engordei muito talvez 1kg nada mais mas como fumo secalhar e diferente nao engordo mais por isso.. bjinho


Eu emagreci 1 a 2 kg ao deixar de tomar a pilula..agora estava c a aranquelle..

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Fogo eu já engordei quase 3 kgs!! Eu tomava mercilon, tomei durante 9 anos. Mas o que tb deve ter ajudado a este aumento de peso foi que 2meses antes de deixar a pilula tb deixei de fumar! Qq das formas já iniciei exercicio fisico ( que não precisava fazer há anos!) e depressa vou ao sitio. Entretanto espero engravidar mas isso não impede o exercicio. Piscar o olho

Paula Alves1 -
Offline
Desde 06 Fev 2017

.

19/09/2016 Positivo
26/09/2016 AE
16/05/2017POSITIVO
04/06/2017Diagpnostico gravidez etopica
05/06/2017 opracao retirar trompa esquerda e bb :-(:-(:-( o vida injusta

Nacha -
Offline
Desde 13 Mar 2017

Ola .. vou me juntar a este grupo Sorriso
Eu deixei a pílula a 12 de agosto, fui ao medico de familia a 16 de setembro nesse dia comecei a tomar ácido fólico e yodofar, por motivos de uma colega de trabalho ter engravidado parei os treinos no inicio de outubro, no inicio de fevereiro comecamos os treinos e retomamos o acido fólico e o yodofar, de setembro ate fevereiro tive sempre ciclos de 33 a dias, este mês era para ter vindo a 9 de março e ate agora nada, ja fiz 2 testes e deram negativo Triste estou triste, hoje durante a tarde comecei com dores lombares e na barriga como se o periodo tivesse chegado e ate agora n chegou...ja vou no maior ciclo que ja tive 37/38 dias ... so penso que irei demorar muito ate conseguir engravidar, sei que é pior este pensar mas sempre tive este feeling que iria ser dificil. Triste desculpem o testamento.

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Por aqui deixei a pílula no início de fevereiro, veio o período dia 9 e agora devia ter vindo dia 9 também (sempre fui certinha tanto antes da pílula como com a pílula, 28-29 dias de ciclo) e até agora nada. Acho que desregulei e agora tenho que esperar que o corpo se habitue à falta de hormonas. Não nos importávamos que fosse já, mas a GO aconselhou esperar 2 meses com menstruação normal, e fomos brincando, umas vezes com coito interrompido, outras "normal" (só nos dias que não era período fértil), mas como as contas eram feitas por uma app no telemóvel e para ciclos de 28 dias, posso ter errado os dias e estar grávida ou estar apenas desregulada. Amanhã vou comprar o teste e fazer na quarta de manhã, que faz 7 dias de atraso, mas acho mesmo que estou apenas desregulada. Boa sorte a todas!

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Nacha quando deixamos a pilula o nosso organismo fica desregulado. Eu tb já tive ciclos com 31 mas tb com 41 dias!! Tens de aguardar para ver se o red está só desregulado ou se poderá ser positivo mas tiveste ovulação tardia. Não ė bom estares a tentar algo tão bom como um filho e estares tão pessimista ainda agora começaste a tentar! Tantas meninas estão 2 anos ou mais a tentar. Tens de relativar o tempo, relaxar e treinar com pensamento positivo, ele vai chegar quando tiver de ser, querida. Eu estou no 6o ciclo e aprendi mt já neste percurso! Aguarda até duas srmanas de "atraso" e repete o teste se o red não aparecer. Piscar o olho
Ales88 que os treinos corram bem. Vamos lá ver se tiveste sorte assim na brincadeira lol. Cair ao chão de tanto rir

Nacha -
Offline
Desde 13 Mar 2017

Obrigada MariaMon, eu as vezes quando estou na ovulacao tenho dores e sinto e ate tenho o corrimento gelatinoso que E susposto ter.. este mês não me recordo de ter dito ate.. por isso ou foi logo fecundado ou pela primeira vez não ovulei ontem tive as dores que custumo ter no primeiro dia da menstruação dores na barriga e nas costas tive tal igual como se tivesse com a menstruação mas a diferença foi que não tive o sangramento.. ja marquei consulta no médico de família e vou aguardar pelo dito cujo que chegue ... tenho mesmo que deixar de ser pessimista eu sei ... pensamento positivo ..

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Hoje fiz um teste,supostamente daqueles que conseguem prever ate 2 dias antes da falha,eu como já vou quase a caminho dos 7,fiz,à hora de almoço mas deu negativo. Não fiquei triste,nem contente,achei mesmo que não estava grávida e fiz só por descargue de consciência Sorriso
Mas nada de sintomas de período também,continuo com cólicas tipo menstruação mas nem ve-la, e tenho um corrimento branco líquido sem cheiro,que não sei se é ovulação ou não porque não sei de quantos dias é o meu ciclo xD se continuar assim para a semana faço outro teste só para confirmar de novo Sorriso
Beijinhos a todas

mariaferreira1983 -
Offline
Desde 23 Jan 2017

ALES88 escreveu:
Hoje fiz um teste,supostamente daqueles que conseguem prever ate 2 dias antes da falha,eu como já vou quase a caminho dos 7,fiz,à hora de almoço mas deu negativo. Não fiquei triste,nem contente,achei mesmo que não estava grávida e fiz só por descargue de consciência Sorriso
Mas nada de sintomas de período também,continuo com cólicas tipo menstruação mas nem ve-la, e tenho um corrimento branco líquido sem cheiro,que não sei se é ovulação ou não porque não sei de quantos dias é o meu ciclo xD se continuar assim para a semana faço outro teste só para confirmar de novo Sorriso
Beijinhos a todas

O ideal é fazer o teste com a 1a urina do dia

Nacha -
Offline
Desde 13 Mar 2017

Eu tambem estou a passar pela mesma situacao e com esse corrimento tambem, ja vou num ciclo de 39 dias e com 5 dias de atraso, fiz 2 testes (tantos devido a minha profissao levar com muita radiação) e ambos deram negativo, mas sinto q n tou gravida, mas mestruacao nem ve-la .. ontem andei com as dorea como se tivesse no primeiro dia da menstruação, a pouco tive um corrimento castanho/avermelhado e n veio mais nada .. vamos lá ver se durante a noite chega a dita menstruação... boa sorte

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Deve ser com a primeira urina da manhã,mas só se a gravidez for muito recente é que com qualquer outra urina menos concentrada não dá positivo. Com quase 7 dias de atraso acho que já devia dar qualquer coisinha,e não me sinto de toda grávida Careta por isso acho mesmo que não será gravidez e agora só tento para a semana caso continue assim,aí tento com a primeira urina para não haver dúvidas Sorriso

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Nacha e Ales88 esse corrimento branco muitas das mulheres tem, eu tb antes do red. Tanto é sinal que vem red como gravidez. É o corrimento normal após o PF e ovulação, ou seja, quando é mais dificil os zóides viajarem pois o muco vaginal torna-se mais espesso. Enquanto que no PF estamos mais "molhadas" e o liquido é aquoso, transpsrente, propicio à viagem dos zóides. Boa sorte às duas! Cegonha

ClaudiaFE -
Offline
Desde 27 Out 2016

MariaMom.. Gosto muito de ler os teus comentários! Tens sempre uma palavra amiga e explicas sempre tudo direitinho a todas nós que temos sempre todas e as maiores dúvidas nesta nova etapa.

És tão serena Sorriso
Obrigada de coração, por toda a força e amizade que nos tens dado!!!
Espero que consigas o teu positivo muito em breve. Mereces!!! Estou a torcer por ti, querida Apaixonado

Sobre ClaudiaFE

A tomar Gestacare Preconceptivo e cápsulas de óleo de Gérmen de Trigo.
Início dos treinos: Fevereiro2017

Nacha -
Offline
Desde 13 Mar 2017

Obrigada MariaMom ... pois eu lembro me de ter este corrimento varias vezes até n me lembrava era quando é que o tinha ...
Eu acho que o meu red vem hoje e se vier fiz um ciclo de 40 dias .. o que é enorme e nunca tinha dito..
O acido.folico e o iodo fazem alguma interferência nos dias do ciclo? Ou n afectam em nada?
Obrigada pela ajuda e boa sorte tambem para ti

Carina Remédios -
Offline
Desde 27 Maio 2012

Olá meninas, deixei a pílula (minigeste) a 24 de Fevereiro, e o meu ultimo periodo foi a 28... mas desde ai que tenho dores de barriga, principalmente um dor incomoda no fundo da barriga que doi ate a fazer xixi, e hoje reparei que tenho os mamilos super sensiveis... isto é normal? Sao sintomas normais de nao tomar a pílula? Obrigada

♡ Fevereiro 2017 ♡ Vamos fazer um Gatinho ♡

▪Útima pílula - 24/2/2017
▪Positivo - 29/4/2017
▪Primeira Consulta - 12/5/2017

Nacha -
Offline
Desde 13 Mar 2017

Ola carina eu quando deixei a pilula também tive pela primeira vez dores nps mamilos.. isso de doer a fazer xixi nao será uma infeccao? Se continuares com muitas dores a urinar vai ao medico podes tar com infecção urinaria ..

Carina Remédios -
Offline
Desde 27 Maio 2012

Não é dor ao fazer xixi, é uma sensação estranha no fundo da barriga e quando me sento pra fazer xixi ainda é pior... é uk desconforto nao sei explicar... mas nao é infecção

♡ Fevereiro 2017 ♡ Vamos fazer um Gatinho ♡

▪Útima pílula - 24/2/2017
▪Positivo - 29/4/2017
▪Primeira Consulta - 12/5/2017