Treinantes 2017 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2017

Responda
385 mensagens
DianaSAP

Treinantes 2017

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Eu uso O meu calendario Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Desde 18 Jan 2017

Acho que fazes muito bem em leva-lo.
Eu se pudesse também levava o meu mas ele acho que só vai mesmo entrar na onda de ir a médicos quando eu ficar grávida, antes disso duvido...
[/quote]

Ele voluntariou-se.. ahahah
Nem foi preciso pedir nem sugerir que viesse comigo, ele está tão ansioso quanto eu parece-me Sorriso
Eu também já tive alguns problemas de saúde e ele quer saber o que vai dizer a GO, e que exames teremos de fazer etc.
Mas deixou-me muito satisfeita que queira ir comigo, ele não é dado a muitas demonstrações de afeto nem coisa que o valha, portanto vindo dele é muito bom Sorriso

Não sei qual a idade das futuras mamãs por aqui, sou a única na casa dos 20's ??
Já tenho gentinha a dizer-me és tãaao nova, aproveita a vida a dois, ui vocês têm tanto tempo, bla bla bla... Aliás, estamos a guardar os planos só para nós, para não ouvirmos ainda mais destes comentários... Birra
Convosco acontece alguma coisa semelhante??

Desde 18 Jan 2017

MónikaMar escreveu:

Patrícia Oliveira Silva escreveu:
MónikaMar escreveu:Sim Patrícia acho que toda a gente sente um friozinho na barriga quando toma essa decisão.
Deves mesmo marcar consulta na GO para ver se esta td bem e fazer todos os exames e análises essenciais. Para além de te receitar os suplementes, que convém tomares uns meses antes de deixares a pílula...
Muita boa sorte

Obrigada pela resposta
Sim, eu já tinha conversado com a minha GO sobre isso, sei que vou ter de fazer alguns exames e tomar algumas vitaminas Sorriso
Vou arrastar comigo o futuro Papá, ele quer ser muito presente durante todo este processo.

Acho que fazes muito bem em leva-lo.
Eu se pudesse também levava o meu mas ele acho que só vai mesmo entrar na onda de ir a médicos quando eu ficar grávida, antes disso duvido...

Ele voluntariou-se.. ahahah
Nem foi preciso pedir nem sugerir que viesse comigo, ele está tão ansioso quanto eu parece-me Sorriso
Eu também já tive alguns problemas de saúde e ele quer saber o que vai dizer a GO, e que exames teremos de fazer etc.
Mas deixou-me muito satisfeita que queira ir comigo, ele não é dado a muitas demonstrações de afeto nem coisa que o valha, portanto vindo dele é muito bom Sorriso

Não sei qual a idade das futuras mamãs por aqui, sou a única na casa dos 20's ??
Já tenho gentinha a dizer-me és tãaao nova, aproveita a vida a dois, ui vocês têm tanto tempo, bla bla bla... Aliás, estamos a guardar os planos só para nós, para não ouvirmos ainda mais destes comentários... Birra
Convosco acontece alguma coisa semelhante??

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

ola a mim aconteceu por ser nova não ligaram muito no entanto já passaran 6 anos e o desejo continua lá como no primeiro dia que queria ser mamã ..
acho que nao deves ligar ao que eles dizem ou as pessoas dizem se tas dicidida e o teu namorado ou marido tb estam .. voces é que dicidem não é as outras pessoas
beijinhos e tudo a correr bem

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Desde 18 Jan 2017

micaela lourenco escreveu:
ola a mim aconteceu por ser nova não ligaram muito no entanto já passaran 6 anos e o desejo continua lá como no primeiro dia que queria ser mamã ..
acho que nao deves ligar ao que eles dizem ou as pessoas dizem se tas dicidida e o teu namorado ou marido tb estam .. voces é que dicidem não é as outras pessoas
beijinhos e tudo a correr bem

Eu também julgo que cada um tem o seu tempo, o que é cedo para os outros pode não ser para mim..
Mas tem alturas que julgo que na volta sou eu mesmo que estou errada, e fico cheia de medo de estar a precipitar-me...
:\/

bela05 -
Offline
Desde 02 Set 2009

Olá meninas. Estou agora nas pausas. O meu ginecologista aconselhou-me a deixar de tomar a pílula quando acabasse o ciclo. Como tinha um quisto, o médico disse para lá passar depois de 3 meses. Já fiz análises, mal deixei de tomar a pílula, comecei com a medicação. Agora vou mostrar as análises, rever a medicação e ver se o quisto já saiu. Acho procedimento normal, agora demorar 7 meses, acho esquisito. Depois uso uma aplicação,, o meu calendário e coloco lá todas as alteração e ele calcula a minha data de menstruação, ovulação, etc... Também sou muito desregulada, mas assim quando chegar ao ginecologista levo todos os dados que ele me pergunta.
Tentar não custa, se não dá, podemos sempre tentar a adopção. O que interessa é sermos felizes e dar felicidade a alguém.

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Isso é bom. O meu namorado pensa logo que isto é à primeira e então não precisa de ir à médico nenhum. Tolinho
Eu espero que ele tenha razão e que não demore muito tempo.

E como a iniciativa não partiu dele mas sim d mim, apesar de ele tb querer nunca pensou em tomar essa iniciativa pk nunca pensou em que às vezes é difícil engravidar.

Ag está motivado e até já fala em escolas.
Apaixonado

E eu tb Ainda estou na casa dos 20's.
Tenho pessoas que dizem q sou nova. E outras que fazem pressão para engravidar.

Sim sou nova mas o meu namorado tem mais oito anos que eu. E não quero que seja pai pela primeira vez aos 40.

Bjinho

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

Desde 18 Jan 2017

MónikaMar escreveu:
Isso é bom. O meu namorado pensa logo que isto é à primeira e então não precisa de ir à médico nenhum. Tolinho
Eu espero que ele tenha razão e que não demore muito tempo.
E como a iniciativa não partiu dele mas sim d mim, apesar de ele tb querer nunca pensou em tomar essa iniciativa pk nunca pensou em que às vezes é difícil engravidar.
Ag está motivado e até já fala em escolas.

E eu tb Ainda estou na casa dos 20's.
Tenho pessoas que dizem q sou nova. E outras que fazem pressão para engravidar.
Sim sou nova mas o meu namorado tem mais oito anos que eu. E não quero que seja pai pela primeira vez aos 40.
Bjinho

Sim, o meu também acha que vai ser tiro e queda ... ahahah
Mas eu já sou um bocadinho mais realista. Pode demorar, posso ter dificuldades, a minha mãe sofreu vários abortos, uma irmã dela só conseguiu à 5ª fertilização in vitro, portanto não estou muito iludida...

Já não me sinto tão "alien", tenho visto aqui muitas meninas na casa dos 20's Espertalhão

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Eu estou a sair dos 20's, já não vou conseguir ser mãe antes dos 30. O meu namorado tem mais 4 anos que eu e também não queria arrastar muito isto pois também não queríamos que ele fosse pai muito tarde (tem de ter o mínimo de energia para criar os putos tão... Careta )

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Olá meninas! =)

DianaSAP, A minha médica de família e a minha GO disseram que podia deixar de tomar a pílula e tentar logo... Mas o certo é que, felizmente, pela eco que a GO fez estava tudo bem... Poderá ser por causa dos quisto que ela te pediu para esperares, mas não sei... De facto é estranho dizer isso sem dar explicações Preocupado

Patrícia Oliveira, MónikaMar e CatiaS_S, também sou da casa dos 20! Piscar o olho Deixei a minha pílula este mês (vamos lá ver no que vai dar... Espertalhão ) e, tal como a MónikaMar, o meu namorado também tem mais 8 anos que eu... Também fui eu que tomei a iniciativa de falar, porque, por ele, estava descansado... Também expliquei que poderia ser logo, mas também podia demorar.... E agora até ele também já vai falando nessas coisas... Careta Espero conseguir em breve, mas tenho andado tranquila... quando tiver de ser, será! Sorriso
Beijinho e boa sorte a todas!

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

Ola NinaDuarte eu penso possa ser por ter tomado a pilula diane 35 muito tempo e por ser forte se por exemplo eu engravidasse ja este mes poderia ter um aborto espontâneo mas penso tambem que nao devera ser por ai porque eu em fevereiro 2015 deixei tomar a pilula e tive 9 meses sem mestruar tive tempo limpar pilula do organismo so apos 9meses e que voltei tomar ou seja tomei um ano .. vou namorar normalmente seja deus quiser:)

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

DianaSAP escreveu:
Ola NinaDuarte eu penso possa ser por ter tomado a pilula diane 35 muito tempo e por ser forte se por exemplo eu engravidasse ja este mes poderia ter um aborto espontâneo mas penso tambem que nao devera ser por ai porque eu em fevereiro 2015 deixei tomar a pilula e tive 9 meses sem mestruar tive tempo limpar pilula do organismo so apos 9meses e que voltei tomar ou seja tomei um ano .. vou namorar normalmente seja deus quiser:)

Pois... Preocupado Não sei... Eu tomava a minigeste... Cheguei a tomar a diane durante algum tempo, mas depois mudei para esta....
Sim, vai tudo correr bem! Piscar o olho Temos de pensar desta forma! Beijinho e boa sorte!

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

NinaDuarte escreveu:

DianaSAP escreveu:Ola NinaDuarte eu penso possa ser por ter tomado a pilula diane 35 muito tempo e por ser forte se por exemplo eu engravidasse ja este mes poderia ter um aborto espontâneo mas penso tambem que nao devera ser por ai porque eu em fevereiro 2015 deixei tomar a pilula e tive 9 meses sem mestruar tive tempo limpar pilula do organismo so apos 9meses e que voltei tomar ou seja tomei um ano .. vou namorar normalmente seja deus quiser:)

Pois... Não sei... Eu tomava a minigeste... Cheguei a tomar a diane durante algum tempo, mas depois mudei para esta....
Sim, vai tudo correr bem! Temos de pensar desta forma! Beijinho e boa sorte!

Obrigada querida boa sorte para ti também bjinho

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

DianaSAP escreveu:

NinaDuarte escreveu:
DianaSAP escreveu:Ola NinaDuarte eu penso possa ser por ter tomado a pilula diane 35 muito tempo e por ser forte se por exemplo eu engravidasse ja este mes poderia ter um aborto espontâneo mas penso tambem que nao devera ser por ai porque eu em fevereiro 2015 deixei tomar a pilula e tive 9 meses sem mestruar tive tempo limpar pilula do organismo so apos 9meses e que voltei tomar ou seja tomei um ano .. vou namorar normalmente seja deus quiser:)

Pois... Não sei... Eu tomava a minigeste... Cheguei a tomar a diane durante algum tempo, mas depois mudei para esta....
Sim, vai tudo correr bem! Temos de pensar desta forma! Beijinho e boa sorte!

Obrigada querida boa sorte para ti também bjinho


Obrigada! Piscar o olho

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Ola Catarina eu tb tenho no telemovel o clue e o meu calendario dao me um dia de difrenca os 2 enq k o meu calendario o PF sao 7 dias o Clue da me 6 dias... mas o dia de ovulacao corresponde o msm. so k no meu calendario a semana fertil começa 1 dia antes agr n sei qual estara mais certo...

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Ola Patricia li o teu post eu tenho 26 anos mas tou numa situacao semalhante mas no meu caso é o meu namorado o novinho eheheh fas no proximo mes 22 anos e toda a gente diz ah é tao novo e tal mas isso depende da mentalidade da pessoa e n da idade eu e ele queremos mt ser pais e isso depende de nos e n nos outros. No incio incomodava me o facto de eu ser mais velha pois normalmente é ao contrario e as pessoas falavam mas eu n quero saber. o k imp é os 2 querermos e termos capacidades e termos pa isso Sorriso

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Ola Monika pois eu é cm tu mas ao contrario no meu caso é o meu namorado k é 4 anos mais novo k eu.... e cm tu falaste tb n quero k ele seja pai aos 25 e eu aos 30 por ex ate pk eu sou mulher e cm todas sabemos mulher tem prazo...e cm eu sempre quis ser mae nova e cm sinto k ta na altura e desejo msm mostrei o meu interesse falei c ele e afinal ele tb quer ser pai pk o k imp é amor k sentimos um pelo outro n a idade.... e acho k estamos capazes de ser pais... ele vai ser pai novo mas n tem mal nenhum cada vez as pessoas sao maes e pais novos Sorriso

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

bela05 -
Offline
Desde 02 Set 2009

Diferenças de idade, a única diferença é mesmo isso. Os médicos pedem para esperar para ver a evolução dos quistos. Imaginem o meu estava com 4cm, estava ali a crescer no útero. Em principio não passa daquilo por isso não custa esperar para sair tudo. Sorriso

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Patrícia Oliveira Silva escreveu:

MónikaMar escreveu:Isso é bom. O meu namorado pensa logo que isto é à primeira e então não precisa de ir à médico nenhum. Tolinho
Eu espero que ele tenha razão e que não demore muito tempo.
E como a iniciativa não partiu dele mas sim d mim, apesar de ele tb querer nunca pensou em tomar essa iniciativa pk nunca pensou em que às vezes é difícil engravidar.
Ag está motivado e até já fala em escolas.
E eu tb Ainda estou na casa dos 20's.
Tenho pessoas que dizem q sou nova. E outras que fazem pressão para engravidar.
Sim sou nova mas o meu namorado tem mais oito anos que eu. E não quero que seja pai pela primeira vez aos 40.
Bjinho

Sim, o meu também acha que vai ser tiro e queda ... ahahah
Mas eu já sou um bocadinho mais realista. Pode demorar, posso ter dificuldades, a minha mãe sofreu vários abortos, uma irmã dela só conseguiu à 5ª fertilização in vitro, portanto não estou muito iludida...
Já não me sinto tão "alien", tenho visto aqui muitas meninas na casa dos 20's

Homens!!!!
Para eles é tudo tiro e queda...
Há bastantes meninas na casa dos 20's por aqui Fixe

Felizmente na minha família não há casos de abortos nem de grandes dificuldades em engravidar..

Mas tens de relaxar e não pensar nisso, cada caso é um caso... Beijinho

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

NinaDuarte escreveu:
Olá meninas! =)
DianaSAP, A minha médica de família e a minha GO disseram que podia deixar de tomar a pílula e tentar logo... Mas o certo é que, felizmente, pela eco que a GO fez estava tudo bem... Poderá ser por causa dos quisto que ela te pediu para esperares, mas não sei... De facto é estranho dizer isso sem dar explicações
Patrícia Oliveira, MónikaMar e CatiaS_S, também sou da casa dos 20! Deixei a minha pílula este mês (vamos lá ver no que vai dar... ) e, tal como a MónikaMar, o meu namorado também tem mais 8 anos que eu... Também fui eu que tomei a iniciativa de falar, porque, por ele, estava descansado... Também expliquei que poderia ser logo, mas também podia demorar.... E agora até ele também já vai falando nessas coisas... Espero conseguir em breve, mas tenho andado tranquila... quando tiver de ser, será! Sorriso
Beijinho e boa sorte a todas!

O meu também é muito relaxado, até demais.
Ele adora crianças e desde que a minha sobrinha nasceu que tem um fascínio por ela, até quis aprender a trocar a fralda e tudo. Só que ele tem receios, como qualquer futuro pai e por isso tive de tomar a iniciativa e fazer com que ele visse que tudo vai correr bem.

E já se começou a aperceber que às vezes demora bastante tempo até se ter a tão desejada gravidez.

E sei que ele vai ser um pai babado..
Babão
Apaixonado

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

NinaDuarte escreveu:
Olá meninas! =)
DianaSAP, A minha médica de família e a minha GO disseram que podia deixar de tomar a pílula e tentar logo... Mas o certo é que, felizmente, pela eco que a GO fez estava tudo bem... Poderá ser por causa dos quisto que ela te pediu para esperares, mas não sei... De facto é estranho dizer isso sem dar explicações
Patrícia Oliveira, MónikaMar e CatiaS_S, também sou da casa dos 20! Deixei a minha pílula este mês (vamos lá ver no que vai dar... ) e, tal como a MónikaMar, o meu namorado também tem mais 8 anos que eu... Também fui eu que tomei a iniciativa de falar, porque, por ele, estava descansado... Também expliquei que poderia ser logo, mas também podia demorar.... E agora até ele também já vai falando nessas coisas... Espero conseguir em breve, mas tenho andado tranquila... quando tiver de ser, será! Sorriso
Beijinho e boa sorte a todas!

O meu também é muito relaxado, até demais.
Ele adora crianças e desde que a minha sobrinha nasceu que tem um fascínio por ela, até quis aprender a trocar a fralda e tudo. Só que ele tem receios, como qualquer futuro pai e por isso tive de tomar a iniciativa e fazer com que ele visse que tudo vai correr bem.

E já se começou a aperceber que às vezes demora bastante tempo até se ter a tão desejada gravidez.

E sei que ele vai ser um pai babado..
Babão
Apaixonado

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Sim Solange o que interessa é mesmo o que se sente um pelo outro e partilhar os mesmos objectivos. Se é com a pessoa com que estamos que queremos formar família o resto não interessa.

As pessoas arranjam sempre motivo para falarem, por isso não vale a pena dar ouvidos a pessoas que gostam de implicar e não ajudar.

É tão bom ouvir a pessoa de quem gostamos começar uma frase com: "Quando tivermos o nosso bebé..."

:\\\"> Apaixonado

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

Desde 18 Jan 2017

MónikaMar escreveu:

Patrícia Oliveira Silva escreveu:
MónikaMar escreveu:Isso é bom. O meu namorado pensa logo que isto é à primeira e então não precisa de ir à médico nenhum. Tolinho
Eu espero que ele tenha razão e que não demore muito tempo.
E como a iniciativa não partiu dele mas sim d mim, apesar de ele tb querer nunca pensou em tomar essa iniciativa pk nunca pensou em que às vezes é difícil engravidar.
Ag está motivado e até já fala em escolas.
E eu tb Ainda estou na casa dos 20's.
Tenho pessoas que dizem q sou nova. E outras que fazem pressão para engravidar.
Sim sou nova mas o meu namorado tem mais oito anos que eu. E não quero que seja pai pela primeira vez aos 40.
Bjinho

Sim, o meu também acha que vai ser tiro e queda ... ahahah
Mas eu já sou um bocadinho mais realista. Pode demorar, posso ter dificuldades, a minha mãe sofreu vários abortos, uma irmã dela só conseguiu à 5ª fertilização in vitro, portanto não estou muito iludida...
Já não me sinto tão "alien", tenho visto aqui muitas meninas na casa dos 20's

Homens!!!!
Para eles é tudo tiro e queda...
Há bastantes meninas na casa dos 20's por aqui
Felizmente na minha família não há casos de abortos nem de grandes dificuldades em engravidar..
Mas tens de relaxar e não pensar nisso, cada caso é um caso...

No meu caso ele é que pediu ... Sorriso
Eu já queria muuuiiitoo, mas não queria nada nada tomar a iniciativa, não fosse ele sentir-se pressionado.. Cada um tem o seu tempo e eu respeito isso...

Mês que vem consulta com a GO, e logo se vê Espertalhão

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Patrícia oliveira vais ver que o dia cm a GO chega rápido. Eu a fiz consulta em outubro e outra em novembro e ela deu-m luz verde.
Ag só me falta ir ao médico de família. Tenho consulta para 9 de março e vou sozinha de certeza. Careta
Não me interesso em ir sozinha e ele tb n pode faltar ao trabalho sem ter um motivo mesmo grande.
Mas estou em pulgas para esse dia. E espero não me passar cm o meu médico de família.
À espera

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

Desde 18 Jan 2017

MónikaMar escreveu:
Patrícia oliveira vais ver que o dia cm a GO chega rápido. Eu a fiz consulta em outubro e outra em novembro e ela deu-m luz verde.
Ag só me falta ir ao médico de família. Tenho consulta para 9 de março e vou sozinha de certeza. Careta
Não me interesso em ir sozinha e ele tb n pode faltar ao trabalho sem ter um motivo mesmo grande.
Mas estou em pulgas para esse dia. E espero não me passar cm o meu médico de família.

Eu felizmente tenho uma médica de família e uma GO de topo.. são duas mulheres extraordinárias e super atenciosas..

Vai ver que tudo corre bem Sorriso boa sorte!!

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

MónikaMar escreveu:

NinaDuarte escreveu:Olá meninas! =)
DianaSAP, A minha médica de família e a minha GO disseram que podia deixar de tomar a pílula e tentar logo... Mas o certo é que, felizmente, pela eco que a GO fez estava tudo bem... Poderá ser por causa dos quisto que ela te pediu para esperares, mas não sei... De facto é estranho dizer isso sem dar explicações
Patrícia Oliveira, MónikaMar e CatiaS_S, também sou da casa dos 20! Deixei a minha pílula este mês (vamos lá ver no que vai dar... ) e, tal como a MónikaMar, o meu namorado também tem mais 8 anos que eu... Também fui eu que tomei a iniciativa de falar, porque, por ele, estava descansado... Também expliquei que poderia ser logo, mas também podia demorar.... E agora até ele também já vai falando nessas coisas... Espero conseguir em breve, mas tenho andado tranquila... quando tiver de ser, será! Sorriso
Beijinho e boa sorte a todas!

O meu também é muito relaxado, até demais.
Ele adora crianças e desde que a minha sobrinha nasceu que tem um fascínio por ela, até quis aprender a trocar a fralda e tudo. Só que ele tem receios, como qualquer futuro pai e por isso tive de tomar a iniciativa e fazer com que ele visse que tudo vai correr bem.
E já se começou a aperceber que às vezes demora bastante tempo até se ter a tão desejada gravidez.
E sei que ele vai ser um pai babado..
Babão

Olha o meu acho que vai ser mais babado do que admite.... Careta

Os receios são normais... até nós temos (pelo menos eu tenho)... Mas a vontade é maior do que tudo e vai correr tudo bem! Sorriso

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Patrícia Oliveira Silva escreveu:

MónikaMar escreveu:Patrícia oliveira vais ver que o dia cm a GO chega rápido. Eu a fiz consulta em outubro e outra em novembro e ela deu-m luz verde.
Ag só me falta ir ao médico de família. Tenho consulta para 9 de março e vou sozinha de certeza. Careta
Não me interesso em ir sozinha e ele tb n pode faltar ao trabalho sem ter um motivo mesmo grande.
Mas estou em pulgas para esse dia. E espero não me passar cm o meu médico de família.

Eu felizmente tenho uma médica de família e uma GO de topo.. são duas mulheres extraordinárias e super atenciosas..
Vai ver que tudo corre bem boa sorte!!

A médica de família que eu tinha antes tb era. Acompanhou-me desde que eu nasci, e infelizmente para mim já se reformou. Ag tenho um que sou eu que tenho de chegar lá e pedir os exames que quero fazer e assim, pk por ele está sp td bem... E de vez em qd pergunta-m para que quero aqueles exames e faz má cara. Mas eu faço tb e ele acaba por fazer o que eu quero. Cair ao chão de tanto rir

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

NinaDuarte escreveu:

MónikaMar escreveu:
NinaDuarte escreveu:Olá meninas! =)
DianaSAP, A minha médica de família e a minha GO disseram que podia deixar de tomar a pílula e tentar logo... Mas o certo é que, felizmente, pela eco que a GO fez estava tudo bem... Poderá ser por causa dos quisto que ela te pediu para esperares, mas não sei... De facto é estranho dizer isso sem dar explicações
Patrícia Oliveira, MónikaMar e CatiaS_S, também sou da casa dos 20! Deixei a minha pílula este mês (vamos lá ver no que vai dar... ) e, tal como a MónikaMar, o meu namorado também tem mais 8 anos que eu... Também fui eu que tomei a iniciativa de falar, porque, por ele, estava descansado... Também expliquei que poderia ser logo, mas também podia demorar.... E agora até ele também já vai falando nessas coisas... Espero conseguir em breve, mas tenho andado tranquila... quando tiver de ser, será! Sorriso
Beijinho e boa sorte a todas!

O meu também é muito relaxado, até demais.
Ele adora crianças e desde que a minha sobrinha nasceu que tem um fascínio por ela, até quis aprender a trocar a fralda e tudo. Só que ele tem receios, como qualquer futuro pai e por isso tive de tomar a iniciativa e fazer com que ele visse que tudo vai correr bem.
E já se começou a aperceber que às vezes demora bastante tempo até se ter a tão desejada gravidez.
E sei que ele vai ser um pai babado..
Babão

Olha o meu acho que vai ser mais babado do que admite....
Os receios são normais... até nós temos (pelo menos eu tenho)... Mas a vontade é maior do que tudo e vai correr tudo bem!

Desde que ficou decidido que ia deixar a pílula que só tenho receios e dúvidas. Mas acho que isso é normal.

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

mariaferreira1983 -
Offline
Desde 23 Jan 2017

..

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

mariaferreira1983 escreveu:
..

??

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞