Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas! | Page 6 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas!

Responda
989 mensagens
weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Por aqui o atraso continua mas o teste de gravidez deu negativo. Confesso que fiquei bastante desiludida mas pronto... Agora é aguardar que a M apareça e planear o próximo ciclo (o que é difícil porque é a primeira vez que desregulo e tenho um ciclo tão longo).

Seja o que Deus quiser, confesso que começo a desistir da ideia de ser mãe Triste

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

weddinglove escreveu:
Por aqui o atraso continua mas o teste de gravidez deu negativo. Confesso que fiquei bastante desiludida mas pronto... Agora é aguardar que a M apareça e planear o próximo ciclo (o que é difícil porque é a primeira vez que desregulo e tenho um ciclo tão longo).
Seja o que Deus quiser, confesso que começo a desistir da ideia de ser mãe

Pode ser cedo para o tg.
Conseguiste descobrir a ovulação?

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Não, não descobri. Apenas me baseei nas datas do meu ciclo anterior. Mas já vi que não acertei nos dias. Devo ter ovulado muito mais tarde e nem notei, ou então não ovulei mesmo... Ainda ando toda resgulada por causa do aborto Triste

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

weddinglove escreveu:
Não, não descobri. Apenas me baseei nas datas do meu ciclo anterior. Mas já vi que não acertei nos dias. Devo ter ovulado muito mais tarde e nem notei, ou então não ovulei mesmo... Ainda ando toda resgulada por causa do aborto

Pois eu sinto me desregulada pelo ovusitol... Porq no meio do meu descontrolo era +/- certa Gargalhadas
Tens que treinar dia sim dia não durante o ciclo todo para não deixar escapar o dia certo Beijinho
Não desanimes Sorriso

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

O problema é que com o trabalho do meu marido há semanas que é difícil treinar... E desregulada então Confuso
Já decidi que vou tirar umas férias, pelo menos no próximo ciclo, deste assunto. Pode ser que seja a ansiedade que me esteja a desregular.

Boa sorte para ti Sorriso Beijinhos Grande abraço

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Wedding, realmente após um aborto o corpo as vezes demora a recuperar, não desanimes. O que interessa é que quando engravides o teu corpo esteja apto para os 9 meses. Mais vale demorar mais tempo agora e correr tudo bem!!! Animo!!!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Aless88 é isso mesmo!!!! Positivismo +++++++++

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Por este lados a M terminou! Finalmente, após uma semana!!!!! Agora tenho de estar atenta aos sinais. por acaso na altura do meu PF costumava ter a dita "clara de ovo", vamos lá ver se desta aparece. Contudo ainda queria "limpar" um pouco o meu organismo de alguma medicação que tinha tomado. Os treinos irão ser mais controlados...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Olá, meninas! Só para fazer uma atualização: tive consulta na 4.ª feira e está tudo ok para avançarmos. Amanhã vou fazer as últimas análises pré-gestação (imunidade à varicela, rubéola, toxoplasmose, etc, etc.) e estando tudo bem podemos começar a treinar oficialmente no próximo mês Espertalhão
Dicas da GO na consulta que partilho convosco:
a) as últimas investigações sugerem que, para um ciclo de 28 dias, os melhores dias para treinar são entre o 10.º e o 14.º (que corresponde ao dia da ovulação), todos os dias. Entre o 5.º e 9.º dia, abstinência para que os espermatozóides estejam na sua força máxima no período fértil.
b) em média os casais "saudáveis", ou seja, sem nenhum problema/condição que afecte a fertilidade, demoram cerca de 6 meses a engravidar. Não vale stressar quando não se consegue engravidar logo nos primeiros ciclos! Sorriso
c) os anti-histamínicos podem diminuir a mobilidade dos espermatozóides por isso devem ser evitados nesta fase pelos futuros papás!
d) o uso excessivo de computadores "stressa" os espermatozóides - nada a fazer no nosso caso dado que ambos trabalhamos no computador o dia inteiro! =/

Ontem ovulei, ao 15.º dia de ciclo, por isso o meu corpo continua a funcionar como um relógio Sorriso

Mais uma pergunta para as meninas: como acompanham os vossos ciclos? Eu tenho usado os testes de ovulação da menina Catarina (obrigada, funcionam super bem!) e uso a aplicação Clue.

Beijinhos e espero ter boas notícias de todas em breve!! Espertalhão

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Olá, Catarina! Foi hoje que tiveste consulta? Que tal correu?
Força, querida! Sorriso Estamos todas a torcer por ti! Espertalhão

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:
Aless88 é isso mesmo!!!! Positivismo +++++++++

Sempre! ? Este mês vou confirmar a ovulação dos testes com a temperatura, que nunca medi ? E só a partir de agora é que vou ficar a conhece verdadeiramente o meu ciclo menstrual, já que até agora foi sempre com medicação ?

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Às 4s+4d vi um saquinho bem implantado do lado esquerdo. N consigo descrever a emoção. É bom demais. Depois de 3 gravidezes onde n existiu nada, finalmente algo começa a crescer dentro de mim, uma nova vida, o meu amor para sempre

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Nefelibata escreveu:
Olá, meninas! Só para fazer uma atualização: tive consulta na 4.ª feira e está tudo ok para avançarmos. Amanhã vou fazer as últimas análises pré-gestação (imunidade à varicela, rubéola, toxoplasmose, etc, etc.) e estando tudo bem podemos começar a treinar oficialmente no próximo mês Espertalhão
Dicas da GO na consulta que partilho convosco:
a) as últimas investigações sugerem que, para um ciclo de 28 dias, os melhores dias para treinar são entre o 10.º e o 14.º (que corresponde ao dia da ovulação), todos os dias. Entre o 5.º e 9.º dia, abstinência para que os espermatozóides estejam na sua força máxima no período fértil.
b) em média os casais "saudáveis", ou seja, sem nenhum problema/condição que afecte a fertilidade, demoram cerca de 6 meses a engravidar. Não vale stressar quando não se consegue engravidar logo nos primeiros ciclos! Sorriso
c) os anti-histamínicos podem diminuir a mobilidade dos espermatozóides por isso devem ser evitados nesta fase pelos futuros papás!
d) o uso excessivo de computadores "stressa" os espermatozóides - nada a fazer no nosso caso dado que ambos trabalhamos no computador o dia inteiro! =/
Ontem ovulei, ao 15.º dia de ciclo, por isso o meu corpo continua a funcionar como um relógio
Mais uma pergunta para as meninas: como acompanham os vossos ciclos? Eu tenho usado os testes de ovulação da menina Catarina (obrigada, funcionam super bem!) e uso a aplicação Clue.
Beijinhos e espero ter boas notícias de todas em breve!!

Boas noticias!!!! Olha agradeço de coração as dicas. Já tinha conhecimento do período fértil, mas para mim não funciona pois os meus ciclos não são de 28 mas de 32, 33 dias é sempre incerto. Quanto ao resto foi uma novidade!!! Obrigada!!!
Agora vamos lá treinar Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Catarina.1984 escreveu:
Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Às 4s+4d vi um saquinho bem implantado do lado esquerdo. N consigo descrever a emoção. É bom demais. Depois de 3 gravidezes onde n existiu nada, finalmente algo começa a crescer dentro de mim, uma nova vida, o meu amor para sempre

que boas noticias Catarina!!!! Fico feliz por ti!!!! e quando sentires a mexer é que vais adorar!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Meninas na altura da minha primeira gravidez tomei o óleo de gérmen de trigo. Diziam que ajudava na gravidez. Alguém já ouviu falar?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

flossy escreveu:
Meninas na altura da minha primeira gravidez tomei o óleo de gérmen de trigo. Diziam que ajudava na gravidez. Alguém já ouviu falar?

Eu tomei em todas elas e o homem tb

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Catarina.1984 escreveu:
Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Às 4s+4d vi um saquinho bem implantado do lado esquerdo. N consigo descrever a emoção. É bom demais. Depois de 3 gravidezes onde n existiu nada, finalmente algo começa a crescer dentro de mim, uma nova vida, o meu amor para sempre

Catarina, tenho-me lembrado de ti e torcido para que tudo corra bem desta vez.
Fico muito feliz por saber que tudo está encaminhado!
Um beijinho

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Catarina, se calhar a tua híper fertilidade venha disso!!! Vou voltar a comprar! Meninas, toca a comprar!!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Aqui a M deu sinal da sua graça e apareceu hoje( não o suficiente para sujar um penso diário), uma semana mais cedo. Este ciclo foi de 22 dias, amanhã vou de férias e depois estou tentada a comprar testes de ovulação. Beijinhos

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Parabéns Catarina! À terceira sempre é de vez, vai correr tudo bem ❤

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Luciana nada de desanimar! O teu ciclo normalmente é de quantos dias?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

flossy escreveu:
Luciana nada de desanimar! O teu ciclo normalmente é de quantos dias?

Antes do aborto era de 25 dias, depois foi de 27/28 dias, no último mês foi de 25, este foi de 22 dias. Acho que foi por eu andar ansiosa, tenho dormido muito mal, como ia andar a primeira vez de avião com a minha filha pode ter mexido comigo. Apesar que Ainda não é sangue vivo, é tipo borras de café.

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

Desde 17 Jun 2017

Olá meninas eu tenho 34 anos sou da zona Norte. Tenho uma menina de 8 anos, o dia 9 de junho deixei o cerazzete, sem esperar a menstruação fui logo a os treinos. Alguém na mesma situação com o cerazzete???...como o cerazzete provoca ausência do período, durante 8 anos não tive o período...por isso agora és mais incerta a situação. Quer dizer apartir de agora que já estou nos treinos há 10 dias, há duas opções ou estou grávida ou então o meu corpo ainda não estabilizou

Desde 17 Jun 2017

Olá flossy...há quanto tempo deixas-te a pílula???

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Alo! Também sou do Porto Piscar o olho borá lá Malta! Piscar o olho força a todas!

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Boa tarde
O meu corpo está -me a pregar uma partida: ao 22 dia do ciclo ao limpar me saiu rosado, e durante 3 dias tipo borras de café, saia no papel e sujava um pouco as cuecas, hj já não tenho nada, não me lembro de isto me acontecer, não quero acredita que seja nidacao, acho que o meu corpo me está a pregar uma partida. Não me sinto ansiosa, vou esperar para ver. beijinhos para vocês

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Lucia a espera mais uns dias Sorriso
Se calhar ainda tens uma surpresa boa Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Luciana.r.oliveira escreveu:

flossy escreveu:Luciana nada de desanimar! O teu ciclo normalmente é de quantos dias?

Antes do aborto era de 25 dias, depois foi de 27/28 dias, no último mês foi de 25, este foi de 22 dias. Acho que foi por eu andar ansiosa, tenho dormido muito mal, como ia andar a primeira vez de avião com a minha filha pode ter mexido comigo. Apesar que Ainda não é sangue vivo, é tipo borras de café.

sim a ansiedade não ajuda nada... pelo contrario. Mas também a pressão da altitude pode ter acelerado este ciclo. deixa esperar mais alguns dias para ver a evolução...+++++++++++++++

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

María Martha Belmonte escreveu:
Olá meninas eu tenho 34 anos sou da zona Norte. Tenho uma menina de 8 anos, o dia 9 de junho deixei o cerazzete, sem esperar a menstruação fui logo a os treinos. Alguém na mesma situação com o cerazzete???...como o cerazzete provoca ausência do período, durante 8 anos não tive o período...por isso agora és mais incerta a situação. Quer dizer apartir de agora que já estou nos treinos há 10 dias, há duas opções ou estou grávida ou então o meu corpo ainda não estabilizou

Benvinda Maria! Bem não te posso ajudar na toma do cerazzete pq nunca tomei, mas vamos ver se há alguma menina que tenha tomado...
Quanto ao resto, já fizeste análises? que medicação estas a fazer pré natal? E na primeira gravidez, demoraste muito?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

gravidasonline -
Offline
Desde 20 Jan 2011

Aqui continuamos nos treinos Sorriso acho que ovulei este fim de semana ( costumo ter muitas dores nos ovários) vamos ver como corre.