Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas! | Page 2 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas!

Responda
989 mensagens
flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

começo eu por responder
- comecei o Folicil à 3 semanas, , confesso que me esqueço as vezes Birra
não posso tomar mais nada porque tenho problemas de tiroide....
- tenho 37 anos (o que não ajuda muito)
- deixei a pilula à um mês (ainda me faltam fazer 3 ciclos p limpar...)
- em relação a receios, tenho 2, o primeiro é se vou voltar a ser gravida de risco ( da primeira fui e apesar de tudo consegui aguentar ate as 35 semanas).
O outro receio é mesmo em relação ao meu primeiro filho, já estava habituada a uma certa independência e vou voltar a fraldas e ter de dividir a atenção com duas crianças assusta-me um pouco...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

flossy escreveu:

Isabel_j escreveu:Olá meninas,
Somos do Porto e iniciamos agora os treinos para o primeiro anjinho
Tenho SOP e útero retrovertido.
Estou a acompanhar o meu ciclo com testes de ovulação (daqueles baratinhos do ebay)....
O maridão está confiante que vamos conseguir a primeira...
Estou em stress com medo de que tenhamos algum problema e que não consigamos o nosso sonho.
Força para todas

Benvinda!!!! Claro que não vai haver problema nenhum! Não vamos atrair nada negativo. Nas também se não for logo à primeira, nada de desanimar!!!! O positivo Há-de chegar!!!! quantos anos tens?


Olá,

Tenho 27.

Sim estou positiva Sorriso

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Ola sou de Aveiro e estou no fim da espera maldita. Amanha faço o teste e estou confiante Piscar o olho ultimos 2 meses tive 2 gravidezes quimicas. espero q à terceira seja de vez Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

ALES88 escreveu:

flossy escreveu:Benvinda Ales88! estamos juntas Piscar o olho
Conta-nos um pouco sobre ti, tens ciclos regulares? tens preferência de sexo?...

Obrigada!
Ora bem,ciclos regulares para já não ? Quando deixei a pílula,após o sangramento da pausa,o período tirou férias ? Estou no 3o mês de provera ? Mas hoje obtive positivo no teste de ovulação ??? por isso hoje amanhã e depois vai haver treinos,e por acaso já ontem houve ☺️ Estranhamente estou no 24o dia do ciclo,o que me leva a pensar que se não fosse o provera,deveria ter ciclos de 40 dias,mas só para o próximo mês é que poderei descobrir ao certo (se não engravidar até lá claro ?). Gostava muito muito muito de ter só meninos ? Não fico triste com menina claro,venha com saúde e o resto que se lixe,mas tenho uma paixão louca por meninos ?


Aless88 posso te fazer uma sugestão? Normalmente os treinos devem-se fazer dia sim, dia não, não por causa da mulher,mas sim por causa dos homens, uma vez uma GO disse me isso por causa da reposição de espermatozoides. ..
Compreendo-te, o meu desejo sempre foi ter um menino logo ao inicio e pimba correu bem Piscar o olho se hoje é o teu dia de ovulação FORÇA, a probabilidade de ser menino ainda é maior Tolinho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Catarina.1984 escreveu:
Ola sou de Aveiro e estou no fim da espera maldita. Amanha faço o teste e estou confiante ultimos 2 meses tive 2 gravidezes quimicas. espero q à terceira seja de vez

Tens uma pontaria... 2 meses consecutivos...

Espero que à terceira seja de vez Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

flossy escreveu:

ALES88 escreveu:
flossy escreveu:Benvinda Ales88! estamos juntas Piscar o olho
Conta-nos um pouco sobre ti, tens ciclos regulares? tens preferência de sexo?...

Obrigada!
Ora bem,ciclos regulares para já não ? Quando deixei a pílula,após o sangramento da pausa,o período tirou férias ? Estou no 3o mês de provera ? Mas hoje obtive positivo no teste de ovulação ??? por isso hoje amanhã e depois vai haver treinos,e por acaso já ontem houve ☺️ Estranhamente estou no 24o dia do ciclo,o que me leva a pensar que se não fosse o provera,deveria ter ciclos de 40 dias,mas só para o próximo mês é que poderei descobrir ao certo (se não engravidar até lá claro ?). Gostava muito muito muito de ter só meninos ? Não fico triste com menina claro,venha com saúde e o resto que se lixe,mas tenho uma paixão louca por meninos ?

Aless88 posso te fazer uma sugestão? Normalmente os treinos devem-se fazer dia sim, dia não, não por causa da mulher,mas sim por causa dos homens, uma vez uma GO disse me isso por causa da reposição de espermatozoides. ..
Compreendo-te, o meu desejo sempre foi ter um menino logo ao inicio e pimba correu bem se hoje é o teu dia de ovulação FORÇA, a probabilidade de ser menino ainda é maior

Atenção que o positivo no teste de ovulação significa que vai ovular nas próximas 36h.... Pode ser em 12h, ou em 48h...
Coisas do corpo humano...
que corra tudo bem Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Isabel_j escreveu:

Catarina.1984 escreveu:Ola sou de Aveiro e estou no fim da espera maldita. Amanha faço o teste e estou confiante ultimos 2 meses tive 2 gravidezes quimicas. espero q à terceira seja de vez

Tens uma pontaria... 2 meses consecutivos...
Espero que à terceira seja de vez

e acho q foi outra vez Piscar o olho amanha confirmo

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Catarina.1984 escreveu:

Isabel_j escreveu:
Catarina.1984 escreveu:Ola sou de Aveiro e estou no fim da espera maldita. Amanha faço o teste e estou confiante ultimos 2 meses tive 2 gravidezes quimicas. espero q à terceira seja de vez

Tens uma pontaria... 2 meses consecutivos...
Espero que à terceira seja de vez

e acho q foi outra vez amanha confirmo

Temos aqui uma menina que é o oposto da regra... Fertilidade máxima e pontaria certeira Sonhador O que todas nós desejamos!! Apesar de não ter corrido bem, sabes que não tens problemas na qualidade dos óvulos e espermatozóides.
Mas espero que o ditado seja certo e que à terceira seja mesmo de vez \/:) Boa sorte!!!! Beijinho

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:

ALES88 escreveu:
flossy escreveu:Benvinda Ales88! estamos juntas Piscar o olho
Conta-nos um pouco sobre ti, tens ciclos regulares? tens preferência de sexo?...

Obrigada!
Ora bem,ciclos regulares para já não ? Quando deixei a pílula,após o sangramento da pausa,o período tirou férias ? Estou no 3o mês de provera ? Mas hoje obtive positivo no teste de ovulação ??? por isso hoje amanhã e depois vai haver treinos,e por acaso já ontem houve ☺️ Estranhamente estou no 24o dia do ciclo,o que me leva a pensar que se não fosse o provera,deveria ter ciclos de 40 dias,mas só para o próximo mês é que poderei descobrir ao certo (se não engravidar até lá claro ?). Gostava muito muito muito de ter só meninos ? Não fico triste com menina claro,venha com saúde e o resto que se lixe,mas tenho uma paixão louca por meninos ?

Aless88 posso te fazer uma sugestão? Normalmente os treinos devem-se fazer dia sim, dia não, não por causa da mulher,mas sim por causa dos homens, uma vez uma GO disse me isso por causa da reposição de espermatozoides. ..
Compreendo-te, o meu desejo sempre foi ter um menino logo ao inicio e pimba correu bem se hoje é o teu dia de ovulação FORÇA, a probabilidade de ser menino ainda é maior


Olá!
Eu sei dessa do dia sim dia não ? Mas tendo teste de ovulação positivo hoje, não posso arriscar a deixar passar o dia de hoje ? Claro que os que ficaram lá ontem já podem resultar, mas hoje vai ter que haver festa ? Amanhã haverá descanso ? E depois voltamos à carga na sexta ?
Eu tenho 5 sobrinhos, 4 deles meninos, claro que os adoro todos da mesma maneira, mas derreto-me mais com os meninos, acho mais piada às roupas, às brincadeiras, tudo ? Ainda por cima o marido faz banda desenhada, por isso queria mesmo que fosse um menino para o envolver logo nesse mundo de super-heróis ? E acho que as meninas são mais chatinhas, mais mimalhas e não acho grande piada a brincar com bonecas ?

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Ora bem, eu tenho
29 anos;
Fevereiro , Março e metade de Abril com natalben e a partir daí ovusitol e Provera porque a menstruação não descia; receios: tenho um medo de morte da hora do parto ? E os normais, que haja algum problema de fertilidade, ou após estar grávida, que haja algum problema com o bebé.
De resto, gostava muito de engravidar em breve, mas ao mesmo tempo, comecei agora a emagrecer e a ganhar bastante massa muscular e a perder massa gorda, por isso gostava de me por mais jeitosa até ficar grávida, mas pronto, seja quando for ?

Maria Vareta -
Offline
Desde 12 Ago 2011

Eu tenho 29, faltando 2 meses para os 30. A minha 1a gravidez também foi considerada de risco porque o meu filho tinha um rim multiquistico que tirou 1 mes depois de fazer 1 ano. Mas leva uma vida normalíssima. Não tenho grandes preocupações a não ser qual será o impacto no meu filho porque ele vai ter um pai diferente do bebé e como só vive comigo metade do tempo talvez tenha um impacto maior do que irmãos do mesmo pai e mãe... E não estou a tomar nada, nem fui ao médico... só irei quando já estiver gravida ou se demorar muito tempo para engravidar

Maria Vareta -
Offline
Desde 12 Ago 2011

A minha 1a vez foi cesariana porque o Santiago é preguiçoso e estava sentado... agora penso como será parto normal... só sei que não aguento muita dor Espertalhão

Querotemuito -
Offline
Desde 02 Set 2009

Olá, também sou do Porto e estou na luta,deixei a pílula em Novembro, tive o período em Janeiro e desde ai nada ,não veio mais...em Abril viram na eco que tinha poliquistos e mandaram tomar Dikirogen, tomo há mês e meio,é um suplemento e metformina há 1 mês para já nada,desconfiam que seja SOP mas ainda não fiz testes hormonais, tenho que esperar que venha o período para no 2°dia tirar sangue... É esta a minha vida Triste

A tentar ser Mãe - Novembro 2016/ S.O.P.
Dois tratamentos: 4 transferências 5D,a última foi ontem (22/12/2023) Negativo 💔 8 Jan 24 Fim !
A minha história:⬇⬇⬇
https://demaeparamae.pt/forum/minha-historia-espero-que-tenha-final-feliz

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Por aqui não houve treino nenhum ontem ? O marido estava de tal maneira cansado que não deu ? Fiquei um bocado chateada e desiludida,mas pronto,também não o posso cobrar porque ele trabalha imenso para termos uma vida boa ? Houve treino no dia anterior mas fui logo à casa de banho por isso não deve resultar em nada. Mais logo faço outro teste de ovulação a ver se ainda não ovulei,pode ser que tenha sorte e que hoje ainda dê ?

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Olá Ales88,

Quanto tiveste o TO positivo?
A ovulação ocorre entre as 12h e 36h seguintes (segundo a página da cleablue)...
Por isso ainda vais a tempo...
E outra coisa, os bixinhos vivem dentro de nós algunas dias Beijinho
Eles são expulsos a 45km/h, por isso ires ao wc não deve interferir com todos os zoides que entraram... tem fé Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

weddinglove escreveu:

Catarina.1984 escreveu:
Isabel_j escreveu:
Catarina.1984 escreveu:Ola sou de Aveiro e estou no fim da espera maldita. Amanha faço o teste e estou confiante ultimos 2 meses tive 2 gravidezes quimicas. espero q à terceira seja de vez

Tens uma pontaria... 2 meses consecutivos...
Espero que à terceira seja de vez

e acho q foi outra vez amanha confirmo

Temos aqui uma menina que é o oposto da regra... Fertilidade máxima e pontaria certeira O que todas nós desejamos!! Apesar de não ter corrido bem, sabes que não tens problemas na qualidade dos óvulos e espermatozóides.
Mas espero que o ditado seja certo e que à terceira seja mesmo de vez \/:) Boa sorte!!!!

E confirmou-se, estou gravida AGAIN Nervoso
Amanha tenho consulta na maternidade para fazer o estudo pq perco assim tao cedo... com esperança q seja desta. Dia 16 cnfirmo com eco, se ate la se mantiver Piscar o olho
PS: n sei como consigo esta proeza fonix

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Catarina.1984 escreveu:

weddinglove escreveu:
Catarina.1984 escreveu:
Isabel_j escreveu:
Catarina.1984 escreveu:Ola sou de Aveiro e estou no fim da espera maldita. Amanha faço o teste e estou confiante ultimos 2 meses tive 2 gravidezes quimicas. espero q à terceira seja de vez

Tens uma pontaria... 2 meses consecutivos...
Espero que à terceira seja de vez

e acho q foi outra vez amanha confirmo

Temos aqui uma menina que é o oposto da regra... Fertilidade máxima e pontaria certeira O que todas nós desejamos!! Apesar de não ter corrido bem, sabes que não tens problemas na qualidade dos óvulos e espermatozóides.
Mas espero que o ditado seja certo e que à terceira seja mesmo de vez \/:) Boa sorte!!!!

E confirmou-se, estou gravida AGAIN Nervoso
Amanha tenho consulta na maternidade para fazer o estudo pq perco assim tao cedo... com esperança q seja desta. Dia 16 cnfirmo com eco, se ate la se mantiver Piscar o olho
PS: n sei como consigo esta proeza fonix

É mesmo uma proeza acredita Espertalhão Ou seja, a fecundar não há problemas, só falta saber porque não "fixa" devidamente na parede uterina.
Mas vais ver que vai ser desta Piscar o olho Muita fé!!!! Até lá nada de esforços, todo o cuidado é pouco e pode mal não vai fazer. Boa sorte Sorriso

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Olá Flossy, olá mamãs,
tenho 38 anos, sou de Braga e estou a tentar engravidar do meu segundo piolho. Tenho um filho maravilhoso de 6 anos que quer muito um manito ou manita. Engravidei em Maio mas tive uma gravidez não evolutiva. O meu filho chorou de tristeza, nunca deveria ter contado tão cedo, pois ele sofreu imenso. Desta vez, quando tiver o meu positivo, não conto a ninguém até às 12 semanas. Tirando o marido, é claro!! Fui ao GO e já tenho luz verde para os treinos. Como tenho ciclos de 37 dias (longossss), o GO pôs-me a tomar Duphaston, para regular a coisa. Alguém sabe se resulta?
Boa sorte a todas!!!
Catarina, espero sinceramente que corra bem desta vez, és uma guerreira!!! Força e coragem, mulher!!!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Isabel_j escreveu:
Olá Ales88,
Quanto tiveste o TO positivo?
A ovulação ocorre entre as 12h e 36h seguintes (segundo a página da cleablue)...
Por isso ainda vais a tempo...
E outra coisa, os bixinhos vivem dentro de nós algunas dias Beijinho
Eles são expulsos a 45km/h, por isso ires ao wc não deve interferir com todos os zoides que entraram... tem fé

Olá Isabel! O TO positivo foi ontem por volta das 4 da tarde. Se calhar se tivesse feito de manhã já tinha dado positivo mas não fiz,se bem que nos dias antes a risca foi ficando cada vez mais escura,mas só ontem é que ficou da mesma cor da de controlo. Confesso que fiquei um bocado chateada ? Porque demorei tanto tempo a descobrir a ovulação,até já estava a pensar que não ovulava e agora que descobri deixamos passar. Hoje de manhã ainda tentei seduzir o marido mas ele não foi na conversa o que também me deixou chateada ? Anda atolado em trabalho e por isso anda super cansado ? Ele não tem culpa mas fiquei um bocado triste confesso ? Sim,no dia anterior houve treino,por acaso,mas como fui logo ao WC acho que ficou quase tudo na sanita ? Às vezes vai saindo uns bocadinhos durante o dia mas não notei nada,acho que caiu tudo lá na sanita mesmo. Enfim,não foi agora há-de ser para a próxima ?

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Catarina.1984 escreveu:

weddinglove escreveu:
Catarina.1984 escreveu:
Isabel_j escreveu:
Catarina.1984 escreveu:Ola sou de Aveiro e estou no fim da espera maldita. Amanha faço o teste e estou confiante ultimos 2 meses tive 2 gravidezes quimicas. espero q à terceira seja de vez

Tens uma pontaria... 2 meses consecutivos...
Espero que à terceira seja de vez

e acho q foi outra vez amanha confirmo

Temos aqui uma menina que é o oposto da regra... Fertilidade máxima e pontaria certeira O que todas nós desejamos!! Apesar de não ter corrido bem, sabes que não tens problemas na qualidade dos óvulos e espermatozóides.
Mas espero que o ditado seja certo e que à terceira seja mesmo de vez \/:) Boa sorte!!!!

E confirmou-se, estou gravida AGAIN Nervoso
Amanha tenho consulta na maternidade para fazer o estudo pq perco assim tao cedo... com esperança q seja desta. Dia 16 cnfirmo com eco, se ate la se mantiver Piscar o olho
PS: n sei como consigo esta proeza fonix


Grande fertilidade! Parabéns! Vai ser desta,à terceira é de vez ? Ainda por cima com medicação,vai ajudar de certeza ?

Maria2506 -
Offline
Desde 08 Jun 2017

Boa tarde a todas.

Há muito que frequento o forum mas acho que nunca ou poucas vezes comentei. Como me identifico com este tópico decidi participar.
Já tenho uma menina e inicialmente não estava nos planos voltar a engravidar, mas ultimamente voltou aquele desejo de ser mãe novamente. Em relação aos medos, prendem-se sobretudo com a alteração de rotinas e como será a aceitação da minha filha (ela diz que não quer manos Sorriso
O que nos levou a querer um segundo filho, é sobretudo a pensar no futuro. Eu sou filha única e depois de pensar bem não quero isso para a minha filha. Espero conseguir que criem laços fortes para toda a vida (isto partindo do pressuposto que consigo engravidar Piscar o olho

Só vou parar a pílula na próxima terça feira, mas entretanto já comecei a tomar o folicil. Tenho consulta marcada para final de Junho e a ideia seria iniciar treinos mais lá para Outubro/Novembro.
Na primeira gravidez engravidei logo no segundo ciclo, vamos ver agora, como a idade já aperta... (36 anos)

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

ALES88 escreveu:

Isabel_j escreveu:Olá Ales88,
Quanto tiveste o TO positivo?
A ovulação ocorre entre as 12h e 36h seguintes (segundo a página da cleablue)...
Por isso ainda vais a tempo...
E outra coisa, os bixinhos vivem dentro de nós algunas dias Beijinho
Eles são expulsos a 45km/h, por isso ires ao wc não deve interferir com todos os zoides que entraram... tem fé

Olá Isabel! O TO positivo foi ontem por volta das 4 da tarde. Se calhar se tivesse feito de manhã já tinha dado positivo mas não fiz,se bem que nos dias antes a risca foi ficando cada vez mais escura,mas só ontem é que ficou da mesma cor da de controlo. Confesso que fiquei um bocado chateada ? Porque demorei tanto tempo a descobrir a ovulação,até já estava a pensar que não ovulava e agora que descobri deixamos passar. Hoje de manhã ainda tentei seduzir o marido mas ele não foi na conversa o que também me deixou chateada ? Anda atolado em trabalho e por isso anda super cansado ? Ele não tem culpa mas fiquei um bocado triste confesso ? Sim,no dia anterior houve treino,por acaso,mas como fui logo ao WC acho que ficou quase tudo na sanita ? Às vezes vai saindo uns bocadinhos durante o dia mas não notei nada,acho que caiu tudo lá na sanita mesmo. Enfim,não foi agora há-de ser para a próxima ?

Calma, a ovulação não ocorre logo após o TO positivo.
Vê este gráfico: http://biologia.hi7.co/biologia/biologia-56ce24b351553.jpg

Existe o pico de LH (o positivo TO) e só depois do pico é que existe a libertação do óvulol, ou seja, se ainda tens 2 riscas fortes ainda estas no pico de LH Sorriso

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Catarina.1984 escreveu:

Isabel_j escreveu:
Catarina.1984 escreveu:Ola sou de Aveiro e estou no fim da espera maldita. Amanha faço o teste e estou confiante ultimos 2 meses tive 2 gravidezes quimicas. espero q à terceira seja de vez

Tens uma pontaria... 2 meses consecutivos...
e acho q foi outra vez amanha confirmo

Catarina PARABENS!!!!!!! E é que foi mesmo à 3 de vez!!!!! vou atualizar o tópico para a nossa primeira gravida!!!
Vai ser desta, estamos todas a torcer!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

ALES88 escreveu:
Ora bem, eu tenho
29 anos;
Fevereiro , Março e metade de Abril com natalben e a partir daí ovusitol e Provera porque a menstruação não descia; receios: tenho um medo de morte da hora do parto ? E os normais, que haja algum problema de fertilidade, ou após estar grávida, que haja algum problema com o bebé.
De resto, gostava muito de engravidar em breve, mas ao mesmo tempo, comecei agora a emagrecer e a ganhar bastante massa muscular e a perder massa gorda, por isso gostava de me por mais jeitosa até ficar grávida, mas pronto, seja quando for ?

Ales88, eu tive parto normal, sem epidural Zangado Zangado , uma historia longa.... mas acho que podia ser pior do que dizem, de qualquer maneira basta ver aquela carinha linda, as dores passam todas Apaixonado Apaixonado
Qt ao emagrecer, não te preocupes que na amamentação vais emagrecer Cair ao chão de tanto rir mas acho que fazes bem, enquanto podes emagrecer mais um pc, eu confesso que estou a fazer o mesmo Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Maria Vareta escreveu:
Eu tenho 29, faltando 2 meses para os 30. A minha 1a gravidez também foi considerada de risco porque o meu filho tinha um rim multiquistico que tirou 1 mes depois de fazer 1 ano. Mas leva uma vida normalíssima. Não tenho grandes preocupações a não ser qual será o impacto no meu filho porque ele vai ter um pai diferente do bebé e como só vive comigo metade do tempo talvez tenha um impacto maior do que irmãos do mesmo pai e mãe... E não estou a tomar nada, nem fui ao médico... só irei quando já estiver gravida ou se demorar muito tempo para engravidar

Pois acredito, nunca sabemos como os miúdos reagem... Mas também ate o maninho/maninha nascerem ele também já vai estar mais crescido e compreenda melhor. Os miúdos às vezes surpreendem-nos... O meu esta sempre a dizer que não quer irmãos, também não sei como irá reagir.... olha cada preocupação no seu tempo não é? logo veremos Piscar o olho
Maria começa a tomar pelo menos o Folicil, apenas porque ajuda no desenvolvimento do tubo neural do bebe, deve-se começar 1 mês antes de engravidar e podes comprar na farmácia sem receita, de resto deixas rolar...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Maria Vareta escreveu:
A minha 1a vez foi cesariana porque o Santiago é preguiçoso e estava sentado... agora penso como será parto normal... só sei que não aguento muita dor

Mal entras começas a gritar a dizer que queres epidural Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Nádia84 escreveu:
Olá, também sou do Porto e estou na luta,deixei a pílula em Novembro, tive o período em Janeiro e desde ai nada ,não veio mais...em Abril viram na eco que tinha poliquistos e mandaram tomar Dikirogen, tomo há mês e meio,é um suplemento e metformina há 1 mês para já nada,desconfiam que seja SOP mas ainda não fiz testes hormonais, tenho que esperar que venha o período para no 2°dia tirar sangue... É esta a minha vida

Benvinda Nádia! Estas a ter começo um pouco mais difícil, mas vais ver que apenas é uma pequena "encruzilhada" que surgiu nesta estrada, mas logo logo vais estar a todo o terreno! Nada de desanimar!!!!!!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

ALES88 escreveu:
Por aqui não houve treino nenhum ontem ? O marido estava de tal maneira cansado que não deu ? Fiquei um bocado chateada e desiludida,mas pronto,também não o posso cobrar porque ele trabalha imenso para termos uma vida boa ? Houve treino no dia anterior mas fui logo à casa de banho por isso não deve resultar em nada. Mais logo faço outro teste de ovulação a ver se ainda não ovulei,pode ser que tenha sorte e que hoje ainda dê ?

Oh Ales88 não percas a esperança, como a Isabel disse ainda tens tempo... Toda a tentar hoje outra x, uma lingerie, uma musiquinha e VOILA é desta Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

gravidasonline -
Offline
Desde 20 Jan 2011

Santa epidural. Da minha filha até dormi um soninho enquanto esperava a toma do antibiótico para ela nascer.

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Catarina.1984 escreveu:

weddinglove escreveu:
Catarina.1984 escreveu:
Isabel_j escreveu:
Catarina.1984 escreveu:Ola sou de Aveiro e estou no fim da espera maldita. Amanha faço o teste e estou confiante ultimos 2 meses tive 2 gravidezes quimicas. espero q à terceira seja de vez

Tens uma pontaria... 2 meses consecutivos...
Espero que à terceira seja de vez

e acho q foi outra vez amanha confirmo

Temos aqui uma menina que é o oposto da regra... Fertilidade máxima e pontaria certeira O que todas nós desejamos!! Apesar de não ter corrido bem, sabes que não tens problemas na qualidade dos óvulos e espermatozóides.
Mas espero que o ditado seja certo e que à terceira seja mesmo de vez \/:) Boa sorte!!!!

E confirmou-se, estou gravida AGAIN Nervoso
Amanha tenho consulta na maternidade para fazer o estudo pq perco assim tao cedo... com esperança q seja desta. Dia 16 cnfirmo com eco, se ate la se mantiver Piscar o olho
PS: n sei como consigo esta proeza fonix

Catarina depois vem cá contar a consulta, beijinhos

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão