Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas!

Responda
989 mensagens
Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Meninas vamos lá ao treinos

Por cá tbm tenho um medo terrível da dor no parto... Mas tbm tenho receio das mudanças do corpo. O meu marido já quer que eu use um creme gordo na barriga e ainda nem positivo temos hehehe

O que as mamas de 2 dizem?
Qual o melhor creme?

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

ElsaFinha escreveu:
Olá Flossy, olá mamãs,
tenho 38 anos, sou de Braga e estou a tentar engravidar do meu segundo piolho. Tenho um filho maravilhoso de 6 anos que quer muito um manito ou manita. Engravidei em Maio mas tive uma gravidez não evolutiva. O meu filho chorou de tristeza, nunca deveria ter contado tão cedo, pois ele sofreu imenso. Desta vez, quando tiver o meu positivo, não conto a ninguém até às 12 semanas. Tirando o marido, é claro!! Fui ao GO e já tenho luz verde para os treinos. Como tenho ciclos de 37 dias (longossss), o GO pôs-me a tomar Duphaston, para regular a coisa. Alguém sabe se resulta?
Boa sorte a todas!!!
Catarina, espero sinceramente que corra bem desta vez, és uma guerreira!!! Força e coragem, mulher!!!

Elsafinha Benvinda! Estamos no mesmo barco!!! Coitadinho do pequenino, imagino o desgosto. Fazes bem, eu tb não vou contar a ninguém. Também ninguém sabe que estou a tentar p a 2ª pipoca, vai ser surpresa p todos. Qt ao duphaston, não sei se resulta pq nunca tomei. hoje veio me a primeira M depois de parar a pilula, vamos lá ver se tb consigo regular. Força p ti também!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

gravidasonline -
Offline
Desde 20 Jan 2011

Isabel_j escreveu:
Meninas vamos lá ao treinos
Por cá tbm tenho um medo terrível da dor no parto... Mas tbm tenho receio das mudanças do corpo. O meu marido já quer que eu use um creme gordo na barriga e ainda nem positivo temos hehehe
O que as mamas de 2 dizem?
Qual o melhor creme?

Homem prevenido Sorriso

Acho que depende muito do tipo de pele, eu nunca precisei de usar creme gordo usei sempre um creme hidratante normal.

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Maria2506 escreveu:
Boa tarde a todas.
Há muito que frequento o forum mas acho que nunca ou poucas vezes comentei. Como me identifico com este tópico decidi participar.
Já tenho uma menina e inicialmente não estava nos planos voltar a engravidar, mas ultimamente voltou aquele desejo de ser mãe novamente. Em relação aos medos, prendem-se sobretudo com a alteração de rotinas e como será a aceitação da minha filha (ela diz que não quer manos Sorriso
O que nos levou a querer um segundo filho, é sobretudo a pensar no futuro. Eu sou filha única e depois de pensar bem não quero isso para a minha filha. Espero conseguir que criem laços fortes para toda a vida (isto partindo do pressuposto que consigo engravidar
Só vou parar a pílula na próxima terça feira, mas entretanto já comecei a tomar o folicil. Tenho consulta marcada para final de Junho e a ideia seria iniciar treinos mais lá para Outubro/Novembro.
Na primeira gravidez engravidei logo no segundo ciclo, vamos ver agora, como a idade já aperta... (36 anos)

Obrigada Maria pela Partilha! Também é um dos meus receios, a aceitação por parte do meu filho... A tua tem dois anos? A diferença até não será muita, de certeza que depois ela vai querer uma mano/a para brincar... o problema é que eles acham que os manos já vêm crescidos , não bebes Piscar o olho e a tua pequenita já anda na escola?
Quanto à idade estamos no mesmo barco... isto começa a pesar...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

gravidasonline escreveu:
Santa epidural. Da minha filha até dormi um soninho enquanto esperava a toma do antibiótico para ela nascer.

Quem me dera! a mim nem me deu tempo... a anestesista veio com 8 dedos de dilatação Que raivaaa!!!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Isabel_j escreveu:
Meninas vamos lá ao treinos
Por cá tbm tenho um medo terrível da dor no parto... Mas tbm tenho receio das mudanças do corpo. O meu marido já quer que eu use um creme gordo na barriga e ainda nem positivo temos hehehe
O que as mamas de 2 dizem?
Qual o melhor creme?

Isabel, acho que fazes bem em hidratar bastante a pele, já estas a prepara-la para a elasticidade.
No inicio usei um creme especifico para prevenir as estrias (ofereceu-me uma delegada), mas vendo depois o preço e vendo que mesmo usando não está provado que iria evitar, comecei a usar um creme do Lidl que continha óleo de amêndoas (não sei se ainda existe). Punha de manha e à noite, muitas vezes só na barriga , mas o que é certo é que não tenho nenhuma!!!!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Maria Vareta -
Offline
Desde 12 Ago 2011

Eu acho que estas preocupações com os dias da ovulação e não sei quê só deixam uma pessoa mais nervosa e ansiosa. Parece que depois os casais só fazem amor para ter um filho e mais nada... Acho que na altura de tentar engravidar se deve estar o mais tranquilo possível e não pensar muito no assunto fazer amor todos os dias, dia sim dia não, ou de dois em dois dias e quando acontecer, aconteceu... Essa é a minha filosofia.. Espertalhão como se costuma dizer..."Relaxa que encaixa"

Maria Vareta -
Offline
Desde 12 Ago 2011

Hoje fui ao médico com o meu filhote para ele levar a vacina do sarampo e do tetano e aproveitei para falar com o médico. Já comecei hoje a tomar folicil. Agora é só esperar que a coisa pegue Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Maria Vareta escreveu:
Eu acho que estas preocupações com os dias da ovulação e não sei quê só deixam uma pessoa mais nervosa e ansiosa. Parece que depois os casais só fazem amor para ter um filho e mais nada... Acho que na altura de tentar engravidar se deve estar o mais tranquilo possível e não pensar muito no assunto fazer amor todos os dias, dia sim dia não, ou de dois em dois dias e quando acontecer, aconteceu... Essa é a minha filosofia.. como se costuma dizer..."Relaxa que encaixa"

Olá Maria
Mas por aqui não há preocupações dessas,eu é que recebi uns testes de ovulação de uma amiga que já engravidou e ia deitar fora e comecei a fazer por curiosidade,para ver quando era o dia D,já que nunca sequer tinha pensado nisso e andava desregulada. E agora percebi que quando me apetece mais é mesmo no período fértil ? Ando cá com um fogo há coisa de 3 dias,coitado do homem ?

gravidasonline -
Offline
Desde 20 Jan 2011

flossy escreveu:

gravidasonline escreveu:Santa epidural. Da minha filha até dormi um soninho enquanto esperava a toma do antibiótico para ela nascer.

Quem me dera! a mim nem me deu tempo... a anestesista veio com 8 dedos de dilatação

Do meu filho tinha 9 e mesmo assim deram-me ( a enfermeira disse que só tinha 6 ;). Ainda bem porque depois tive de ir para o bloco e já tinha tudo pronto.

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:

ALES88 escreveu:Por aqui não houve treino nenhum ontem ? O marido estava de tal maneira cansado que não deu ? Fiquei um bocado chateada e desiludida,mas pronto,também não o posso cobrar porque ele trabalha imenso para termos uma vida boa ? Houve treino no dia anterior mas fui logo à casa de banho por isso não deve resultar em nada. Mais logo faço outro teste de ovulação a ver se ainda não ovulei,pode ser que tenha sorte e que hoje ainda dê ?

Oh Ales88 não percas a esperança, como a Isabel disse ainda tens tempo... Toda a tentar hoje outra x, uma lingerie, uma musiquinha e VOILA é desta


Hoje já treinamos ? No banho,mas treinamos,e treinamos há 2 dias e na verdade ontem ainda iniciamos os treinos,tivemos foi que os deixar a meio ? Pode ser que a coisa pegue,a ver vamos ?
Mas hoje os TO (fiz 2) já não deram em nada,já nem risca apareceu,por isso só detetei mesmo ontem. Para a semana já descubro,que com o Provera sei em que dia certo vem ?

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Eu por acaso tb me senti tentada a instalar uma app para seguir o ciclo, mas decidi rolar e deixar as coisas acontecerem. Mas tb cada caso é um caso, a mim deixava me mais ansiosa, mas poderá haver mulheres que se sintam mais seguras.
É assim mesmo!!!! o bicho vai pegar Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Isabel_j escreveu:

ALES88 escreveu:
Isabel_j escreveu:Olá Ales88,
Quanto tiveste o TO positivo?
A ovulação ocorre entre as 12h e 36h seguintes (segundo a página da cleablue)...
Por isso ainda vais a tempo...
E outra coisa, os bixinhos vivem dentro de nós algunas dias Beijinho
Eles são expulsos a 45km/h, por isso ires ao wc não deve interferir com todos os zoides que entraram... tem fé

Olá Isabel! O TO positivo foi ontem por volta das 4 da tarde. Se calhar se tivesse feito de manhã já tinha dado positivo mas não fiz,se bem que nos dias antes a risca foi ficando cada vez mais escura,mas só ontem é que ficou da mesma cor da de controlo. Confesso que fiquei um bocado chateada ? Porque demorei tanto tempo a descobrir a ovulação,até já estava a pensar que não ovulava e agora que descobri deixamos passar. Hoje de manhã ainda tentei seduzir o marido mas ele não foi na conversa o que também me deixou chateada ? Anda atolado em trabalho e por isso anda super cansado ? Ele não tem culpa mas fiquei um bocado triste confesso ? Sim,no dia anterior houve treino,por acaso,mas como fui logo ao WC acho que ficou quase tudo na sanita ? Às vezes vai saindo uns bocadinhos durante o dia mas não notei nada,acho que caiu tudo lá na sanita mesmo. Enfim,não foi agora há-de ser para a próxima ?

Calma, a ovulação não ocorre logo após o TO positivo.
Vê este gráfico: http://biologia.hi7.co/biologia/biologia-56ce24b351553.jpg
Existe o pico de LH (o positivo TO) e só depois do pico é que existe a libertação do óvulol, ou seja, se ainda tens 2 riscas fortes ainda estas no pico de LH


Mas hoje já não tinha risca ? Só tive ontem mesmo

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

meninas Hoje veio-me o RED. O primeiro pós-pilula. Bom sinal, agora vamos ver a duração do ciclo...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:

Isabel_j escreveu:Meninas vamos lá ao treinos
Por cá tbm tenho um medo terrível da dor no parto... Mas tbm tenho receio das mudanças do corpo. O meu marido já quer que eu use um creme gordo na barriga e ainda nem positivo temos hehehe
O que as mamas de 2 dizem?
Qual o melhor creme?

Isabel, acho que fazes bem em hidratar bastante a pele, já estas a prepara-la para a elasticidade.
No inicio usei um creme especifico para prevenir as estrias (ofereceu-me uma delegada), mas vendo depois o preço e vendo que mesmo usando não está provado que iria evitar, comecei a usar um creme do Lidl que continha óleo de amêndoas (não sei se ainda existe). Punha de manha e à noite, muitas vezes só na barriga , mas o que é certo é que não tenho nenhuma!!!!


Bem eu ainda nem tive filhos e nas pernas é uma desgraça de estrias ? Desde os meus 11 anos que fiquei com imensas,foi quando menstruei e alarguei logo de anca e as mamocas cresceram imenso,e com estrias ? As mais antigas quase nem se notam mas as mais recentes são horríveis ? Usei dois cremes bastante bons que disfarçaram imenso,um era Isidin anti estrias e outro era Trofolastin ☺️

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:

ALES88 escreveu:Ora bem, eu tenho
29 anos;
Fevereiro , Março e metade de Abril com natalben e a partir daí ovusitol e Provera porque a menstruação não descia; receios: tenho um medo de morte da hora do parto ? E os normais, que haja algum problema de fertilidade, ou após estar grávida, que haja algum problema com o bebé.
De resto, gostava muito de engravidar em breve, mas ao mesmo tempo, comecei agora a emagrecer e a ganhar bastante massa muscular e a perder massa gorda, por isso gostava de me por mais jeitosa até ficar grávida, mas pronto, seja quando for ?

Ales88, eu tive parto normal, sem epidural Zangado , uma historia longa.... mas acho que podia ser pior do que dizem, de qualquer maneira basta ver aquela carinha linda, as dores passam todas Apaixonado
Qt ao emagrecer, não te preocupes que na amamentação vais emagrecer mas acho que fazes bem, enquanto podes emagrecer mais um pc, eu confesso que estou a fazer o mesmo


Isso é o que diz a minha sogra que está morta pelo primeiro neto ? Que depois emagreço a amamentar ? Mas desde fevereiro já perdi 10cm de barriga por isso estou a gostar ? A ver se ainda perco mais um bocadinho até o baby vir ?

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Pois eu ando aqui em stress com os TO.
Mas vamos treinando quando apetece Sorriso os TO são só para descobrir quando ovulei e depois determinar com mais exactidão o dia da M Sorriso e ai deteto o atraso lalalala

Vou ver se me recordo de ir ao lidl procurar esse creme... acho que é bom comecar cedo a cuidar o nosso corpo para as mudanças...

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Querotemuito -
Offline
Desde 02 Set 2009

flossy escreveu:

Nádia84 escreveu:Olá, também sou do Porto e estou na luta,deixei a pílula em Novembro, tive o período em Janeiro e desde ai nada ,não veio mais...em Abril viram na eco que tinha poliquistos e mandaram tomar Dikirogen, tomo há mês e meio,é um suplemento e metformina há 1 mês para já nada,desconfiam que seja SOP mas ainda não fiz testes hormonais, tenho que esperar que venha o período para no 2°dia tirar sangue... É esta a minha vida

Benvinda Nádia! Estas a ter começo um pouco mais difícil, mas vais ver que apenas é uma pequena "encruzilhada" que surgiu nesta estrada, mas logo logo vais estar a todo o terreno! Nada de desanimar!!!!!!


Obrigada pelas palavras... Há dias que desanimo imenso, hoje é um deles...só me apetece chorar,tenho tanto medo de não conseguir ,quase há 5 meses sem menstruação isto não é normal,nunca me aconteceu, mesmo sem tomar a pílula... Adiei tanto,já podia ter um filho na escola mas não adiei ,adiei e agora estou neste impasse,todas as minhas amigas a ter bebés e a perguntar e tu ?! ? eu era aquela que toda a gente achava que ia ser a primeira,sempre quis ser Mãe. Até as que diziam que não queriam já foram Mães.É um stress...há dias que não penso mas há outros que sinto os medos todos...obrigada por este desabafo ?

A tentar ser Mãe - Novembro 2016/ S.O.P.
Dois tratamentos: 4 transferências 5D,a última foi ontem (22/12/2023) Negativo 💔 8 Jan 24 Fim !
A minha história:⬇⬇⬇
https://demaeparamae.pt/forum/minha-historia-espero-que-tenha-final-feliz

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Nádia não desanimes!
A vida é mesmo assim, quando queremos as coisas prega-nos partidas...
Quando vais novamente ao médico?
A tua M vai vir! Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Sim, ao contrário do que esperava o meu corpo parece estar a portar-se muito bem! Achei que ia demorar a regular porque tomei pílula muitos anos... mas não! Sorriso Ansiosa pela consulta de 4.ª feira! Sorriso
Tenho 31 anos, tomo AF há 3 meses, receios não tenho muitos... acho que o normal, que venha com saúde e que corra tudo bem durante a gravidez e o parto! Acho que o maior receio é o stress do trabalho, tenho de me tentar abstrair ao máximo para ter uma gravidez tranquila! Sorriso

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

Querotemuito -
Offline
Desde 02 Set 2009

Isabel_j escreveu:
Nádia não desanimes!
A vida é mesmo assim, quando queremos as coisas prega-nos partidas...
Quando vais novamente ao médico?
A tua M vai vir!

Devo ir na quinta se calhar,a minha médica disse para lá ir já na quinta passada...mas eu pensei em esperar mais uma semana a ver se acontecia alguma coisa... Beijinho

A tentar ser Mãe - Novembro 2016/ S.O.P.
Dois tratamentos: 4 transferências 5D,a última foi ontem (22/12/2023) Negativo 💔 8 Jan 24 Fim !
A minha história:⬇⬇⬇
https://demaeparamae.pt/forum/minha-historia-espero-que-tenha-final-feliz

Maria2506 -
Offline
Desde 08 Jun 2017

hehe eu também me aconteceu o mesmo e só pensava em limonada e batidos tal era a sede Espertalhão

Maria2506 -
Offline
Desde 08 Jun 2017

gravidasonline escreveu:
Santa epidural. Da minha filha até dormi um soninho enquanto esperava a toma do antibiótico para ela nascer.

Hehe a mim aconteceu o mesmo e só pensava em limonadas e batidos, tal era a sede que tinha ( e não me deixavam beber agua)

Maria2506 -
Offline
Desde 08 Jun 2017

Isabel_j escreveu:
Meninas vamos lá ao treinos
Por cá tbm tenho um medo terrível da dor no parto... Mas tbm tenho receio das mudanças do corpo. O meu marido já quer que eu use um creme gordo na barriga e ainda nem positivo temos hehehe
O que as mamas de 2 dizem?
Qual o melhor creme?

Na minha primeira gravidez usei um da elancyl próprio para grávidas e não tive nem uma estria. Mas acho que a genética também tem um grande peso. Independentemente de estrias ou não, é muito importante hidratar a pele na gravidez e sempre alias ;).

Maria2506 -
Offline
Desde 08 Jun 2017

flossy escreveu:

Maria2506 escreveu:Boa tarde a todas.
Há muito que frequento o forum mas acho que nunca ou poucas vezes comentei. Como me identifico com este tópico decidi participar.
Já tenho uma menina e inicialmente não estava nos planos voltar a engravidar, mas ultimamente voltou aquele desejo de ser mãe novamente. Em relação aos medos, prendem-se sobretudo com a alteração de rotinas e como será a aceitação da minha filha (ela diz que não quer manos Sorriso
O que nos levou a querer um segundo filho, é sobretudo a pensar no futuro. Eu sou filha única e depois de pensar bem não quero isso para a minha filha. Espero conseguir que criem laços fortes para toda a vida (isto partindo do pressuposto que consigo engravidar
Só vou parar a pílula na próxima terça feira, mas entretanto já comecei a tomar o folicil. Tenho consulta marcada para final de Junho e a ideia seria iniciar treinos mais lá para Outubro/Novembro.
Na primeira gravidez engravidei logo no segundo ciclo, vamos ver agora, como a idade já aperta... (36 anos)

Obrigada Maria pela Partilha! Também é um dos meus receios, a aceitação por parte do meu filho... A tua tem dois anos? A diferença até não será muita, de certeza que depois ela vai querer uma mano/a para brincar... o problema é que eles acham que os manos já vêm crescidos , não bebes e a tua pequenita já anda na escola?
Quanto à idade estamos no mesmo barco... isto começa a pesar...

Daqui por 15 dias já faz três anos, gostava que tivessem idades aproximadas... veremos como corre. Ela também diz que não quer manos, diz que quer a amiga da escolinha Piscar o olho e sim ela já anda na escola desde os 6 meses, teve que ser.

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Quando estava grávida do meu filho usei o creme gordo da barral e não tenho nem uma estria. Por isso, quando engravidar vou usar o mesmo...

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Maria Vareta -
Offline
Desde 12 Ago 2011

Como é que aparece em alguns comentários que vejo aqui, um bonequinho de rapaz ou rapariga com a idade? Espertalhão e em algumas também aparece a informação de desde quando estão a tentar engravidar, etc...?

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Se treinaste antes, as probabilidades sao imensas. Qd o marido ejacula, o esperma q interessa é projectado bem la no fundo. Aquele q cai na sanita n faz falta. N penses assim, pq n é a realidade. Agora conta 14 dias para saberea qd NAO é o red Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Olá meninas
Junto-me a voçes, tenho 35 anos e uma menina que dia 15 faz 5 anos. Não tomo a pílula á 3 anos (usávamos preservativo) começamos os treinos em Janeiro, descobri em Fevereiro que estava gravida mas 2 dias depois abortei. Precisei de fazer uma pausa, ao principio após aborto, parecia que tinha aceitado bem, mas depois começaram os receios todos, estava obcecada. Este mês começamos os treinos, sem controlar o período fértil (apesar que eu sei quando estou no período fértil por causa do corrimento) sem aplicações no tlm,sem relações programadas, para já vamos deixar andar a ver como corre.
Beijinhos

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Catarina.1984 escreveu:
Se treinaste antes, as probabilidades sao imensas. Qd o marido ejacula, o esperma q interessa é projectado bem la no fundo. Aquele q cai na sanita n faz falta. N penses assim, pq n é a realidade. Agora conta 14 dias para saberea qd NAO é o red

Obrigada Catarina ☺️ A ver vamos ? Para mim nem são 14 dias porque como estou a tomar o Provera para regular a menstruação, já sei que virá 3 ou 4 dias depois de parar, por isso 4a ou 5a já tem que vir, se for como nos outros meses, ou até 7 dias depois de parar, ou seja, o maximo ate o próximo domingo dia 18 ? Treinamos antes do teste dar positivo, e depois, no dia seguinte ?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?