Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas! | Page 11 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas!

Responda
989 mensagens
flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Por aqui estou à espera do M, entre hoje e amanha....
Mas como já tinha dito, não sinto muitas mudanças corporais, a não ser o TPM....

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Por aqui acabei hoje mais um ciclo de Provera e agora espero a menstruação no sábado e depois na segunda começo o Dufine. Este mês não ovulei mesmo, fiz testes todos os dias e nada, nem uma risca clarinha sequer ? Espero que o Dufine resulte ?

SofiaC.22 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Obrigada Sorriso

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

Verines -
Offline
Desde 07 Fev 2017

Bom dia meninas por aqui estamos na fase de PF espero que nao venha dia 28. Segunda vou fazer o primeira ecografia endovaginal para ver se esta tudo bem. Porque estou a 6 meses a tentar mas só agora é que e médica disse que devia fazer a eco...
PARABENS aos 3 posotivos ???

Sobre Verines

23/01 consulta medica
Comecei a tomar ácido fólico e yodafar
25/01 analises ok
07/02 ultima pilula
1° viagem

Jai -
Offline
Desde 21 Set 2010

Olá! Já estou a algum tempo a morar na zona de Aveiro e ando nos treinos a bué de tempo!
Melhor não contar as minhas idas e vindas nestes anos todos, mas se não vos importar fico por aqui.
Muita força a todas!!!

Sobre Jai

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Ha mais pipocas neste grupo...temos também a ElsaFinha Anjinho

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

flossy escreveu:

Nefelibata escreveu:Olá! Passei só para dizer que já temos luz verde! Análise todas feitas! Cheguei à conclusão que tive uma infância muito feliz, sou imune a tudo (rubéola, varicela, toxoplasmose e CMV) hahaha
Fiquei tão entusiasmada por poder começar a treinar no próximo ciclo que a M até veio mais cedo dois dias! Agora é esperar que passe e começar a treinar em força! Calha bem porque o PF vai coincidir com as nossas férias! Agora não espero a M a 25 de julho!
Beijinhos e boa sorte a todas!

Boa Nefi, toca a treinar, treinar treinar!!!!! e as férias vêm mesmo a calhar!!!!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Olá, olá! Parabéns aos três positivos do grupo, estamos bem encaminhadas e a corrente positiva já está a dar frutos... ou estrelinhas! Sorriso Por aqui estamos em pleno PF, tenho sentido moinhas desde ontem ao final do dia. Daqui a umas horas faço um teste de ovulação para confirmar! Sorriso Agora é treinar muito!

Beijinhos a todas! Coração despedaçado

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

ALES88 escreveu:
Por aqui acabei hoje mais um ciclo de Provera e agora espero a menstruação no sábado e depois na segunda começo o Dufine. Este mês não ovulei mesmo, fiz testes todos os dias e nada, nem uma risca clarinha sequer ? Espero que o Dufine resulte ?

Aless tenta não fazer os testes este mês para ver se relaxas. Os teste tb nem sempre são fiáveis... pode ser que tenhas ovulado e nem te apercebeste... Pensamento positivo +++++++++++++++++++++++++++

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Verines escreveu:
Bom dia meninas por aqui estamos na fase de PF espero que nao venha dia 28. Segunda vou fazer o primeira ecografia endovaginal para ver se esta tudo bem. Porque estou a 6 meses a tentar mas só agora é que e médica disse que devia fazer a eco...
PARABENS aos 3 posotivos ???

verines, pelo que vejo também a última toma de pilula foi em fevereiro n~~ao foi? estamos dentro do tempo, há médicos que dizem que a pilula pode demorar até 6 meses a desaparecer do corpo. Nada de desanimar, vais conseguir o teu positivo, toca a treinar Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Jai escreveu:
Olá! Já estou a algum tempo a morar na zona de Aveiro e ando nos treinos a bué de tempo!
Melhor não contar as minhas idas e vindas nestes anos todos, mas se não vos importar fico por aqui.
Muita força a todas!!!

Benvinda jai. Claro! Apenas partilhas aquilo que quiseres, sem pressões...
beijinhos ferteis

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

NiGuigas escreveu:
Ha mais pipocas neste grupo...temos também a ElsaFinha

Mas ela ainda não disse... vou esperar que diga para atualizar no mural Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Nefelibata escreveu:

flossy escreveu:
Nefelibata escreveu:Olá! Passei só para dizer que já temos luz verde! Análise todas feitas! Cheguei à conclusão que tive uma infância muito feliz, sou imune a tudo (rubéola, varicela, toxoplasmose e CMV) hahaha
Fiquei tão entusiasmada por poder começar a treinar no próximo ciclo que a M até veio mais cedo dois dias! Agora é esperar que passe e começar a treinar em força! Calha bem porque o PF vai coincidir com as nossas férias! Agora não espero a M a 25 de julho!
Beijinhos e boa sorte a todas!

Boa Nefi, toca a treinar, treinar treinar!!!!! e as férias vêm mesmo a calhar!!!!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Olá, olá! Parabéns aos três positivos do grupo, estamos bem encaminhadas e a corrente positiva já está a dar frutos... ou estrelinhas! Por aqui estamos em pleno PF, tenho sentido moinhas desde ontem ao final do dia. Daqui a umas horas faço um teste de ovulação para confirmar! Agora é treinar muito!
Beijinhos a todas!

É isso ai Nefe!!!! Toca lá a treinar, estamos todas a fazer corrente positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Por aqui ando apreensiva... Ainda nao me veio a M, mas também a data limite é ate amanha (o meu ciclo tanto é de de 30, como 32 , 34 dias), nao me quero entusiasmar....
Mas à 3 dias ao limpar apareceu me um pc de sangue acastanhado, pensei que era a M, mas até agora nada.... Também não sinto diferenças corporais, por isso não acredito muito....

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:

ALES88 escreveu:Por aqui acabei hoje mais um ciclo de Provera e agora espero a menstruação no sábado e depois na segunda começo o Dufine. Este mês não ovulei mesmo, fiz testes todos os dias e nada, nem uma risca clarinha sequer ? Espero que o Dufine resulte ?

Aless tenta não fazer os testes este mês para ver se relaxas. Os teste tb nem sempre são fiáveis... pode ser que tenhas ovulado e nem te apercebeste... Pensamento positivo +++++++++++++++++++++++++++


Tenho que fazer com o Dufine,a médica mandou. Porque se não fizer,é como se estivesse a desperdiçar a oportunidade que a medicação me dá ? E assim também fico a saber se o Dufine está a resultar ou não. Claro que os testes não são 100% fiáveis mas a médica disse que era bom fazê-los. A ver vamos,também com o Dufine já sei que tem que dar positivo 6 a 7 dias depois de acabar de o tomar.

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Olá meninas!
Por aqui chegou o período hoje,tal como esperado. Agora segunda-feira começo o Dufine ☺️ Depois é esperar pelo PF e treinar dia sim dia não ?? Este mês tive 0 sintomas de menstruação,ao contrário dos outros meses,talvez porque nem sequer ovulei ? Nem dores nas mamocas que eu costumo ter sempre, deste vez nada.
Agora é esperar.
Boa sorte a todas!

Capitulina_m -
Offline
Desde 22 Jun 2017

Olá meninas,

Passei para vos dizer que têm mais uma pipoca neste tópico =) Fiz um teste hoje de manhã e deu positivo!

Beijinhos e pensamentos positivos para todas!!

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Parabéns Capitulina! Muita saúde para esse bebecas!

Capitulina_m -
Offline
Desde 22 Jun 2017

Muito obrigada =) Estou com esperança que vai ser desta!!

Beijinhos

Patriciaa83 -
Offline
Desde 20 Jun 2017

Parabéns Capitulina_m!
Muitas felicidades!

Por aqui dia 24/7 seria dia da M. Nesta altura já devia ter os peitos super doridos, mas nada...

Esperemos para ver.

Beijinhos

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

flossy escreveu:
Por aqui ando apreensiva... Ainda nao me veio a M, mas também a data limite é ate amanha (o meu ciclo tanto é de de 30, como 32 , 34 dias), nao me quero entusiasmar....
Mas à 3 dias ao limpar apareceu me um pc de sangue acastanhado, pensei que era a M, mas até agora nada.... Também não sinto diferenças corporais, por isso não acredito muito....

Flossy, será sintoma de nidação? Piscar o olho Quem sabe não tens o teu positivo este mês!! Era hoje que vinha a M? Já deves poder fazer teste de gravidez! Estamos a torcer por ti!! ++++

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Capitulina_m escreveu:
Olá meninas,
Passei para vos dizer que têm mais uma pipoca neste tópico =) Fiz um teste hoje de manhã e deu positivo!
Beijinhos e pensamentos positivos para todas!!

Muitos parabéns, Capitulina!! Que corra tudo pelo melhor! Sorriso

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

flossy escreveu:

Nefelibata escreveu:
flossy escreveu:
Nefelibata escreveu:Olá! Passei só para dizer que já temos luz verde! Análise todas feitas! Cheguei à conclusão que tive uma infância muito feliz, sou imune a tudo (rubéola, varicela, toxoplasmose e CMV) hahaha
Fiquei tão entusiasmada por poder começar a treinar no próximo ciclo que a M até veio mais cedo dois dias! Agora é esperar que passe e começar a treinar em força! Calha bem porque o PF vai coincidir com as nossas férias! Agora não espero a M a 25 de julho!
Beijinhos e boa sorte a todas!

Boa Nefi, toca a treinar, treinar treinar!!!!! e as férias vêm mesmo a calhar!!!!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Olá, olá! Parabéns aos três positivos do grupo, estamos bem encaminhadas e a corrente positiva já está a dar frutos... ou estrelinhas! Por aqui estamos em pleno PF, tenho sentido moinhas desde ontem ao final do dia. Daqui a umas horas faço um teste de ovulação para confirmar! Agora é treinar muito!
Beijinhos a todas!

É isso ai Nefe!!!! Toca lá a treinar, estamos todas a fazer corrente positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Acho que este mês não vamos ter muita sorte, falhámos dois dias mais férteis porque o marido ficou doentinho... mas a esperança só morre quando vier a M por isso há que acreditar! Sorriso Obrigada pela força! Sorriso

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

Verines -
Offline
Desde 07 Fev 2017

Olá sim foi...ontem fiz a eco e está tudo normal disse me que estava no período fértil ainda bem que foi porque pelas minhas contas já tinha passado o pf. Agora é esperar o dia 28

Sobre Verines

23/01 consulta medica
Comecei a tomar ácido fólico e yodafar
25/01 analises ok
07/02 ultima pilula
1° viagem

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Após 7 dias de atraso veio a M... penso eu...
Nefelibata, eu também comecei a pensar se seria a nidação... mas como não tive na primeira gravidez, fiquei na duvida... Acabei por comprar um teste de gravidez e ia faze-lo no domingo, mas de manha veio-me um pc de sangue, e durante o dia também. Ontem já muito pouco e hoje quase que não tenho nada! sinceramente, acho que foi algum ovulo que não se conseguiu fixar... Nunca tive um atraso tão grande a não ser qd estava gravida e nunca tive uma M assim.
Sempre tive ciclos grande (30,32 dias), mas regulares.... e sempre muito ciclo... bem agora é esperar mais 15 dias e atacar de novo.
Aless vamos estar com no período fértil mais ou menos à mesma altura Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

nefelibata e Verines, quando é o vosso dia de NAO M?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Capitulina_m escreveu:
Olá meninas,
Passei para vos dizer que têm mais uma pipoca neste tópico =) Fiz um teste hoje de manhã e deu positivo!
Beijinhos e pensamentos positivos para todas!!

Parabéns, Parabéns!!!!!! Mais uma pipoquinha!! Vou atualizar no tópico! Claro que vai correr bem, vai dando noticias!!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

flossy escreveu:
Após 7 dias de atraso veio a M... penso eu...
Nefelibata, eu também comecei a pensar se seria a nidação... mas como não tive na primeira gravidez, fiquei na duvida... Acabei por comprar um teste de gravidez e ia faze-lo no domingo, mas de manha veio-me um pc de sangue, e durante o dia também. Ontem já muito pouco e hoje quase que não tenho nada! sinceramente, acho que foi algum ovulo que não se conseguiu fixar... Nunca tive um atraso tão grande a não ser qd estava gravida e nunca tive uma M assim.
Sempre tive ciclos grande (30,32 dias), mas regulares.... e sempre muito ciclo... bem agora é esperar mais 15 dias e atacar de novo.
Aless vamos estar com no período fértil mais ou menos à mesma altura

Que pena Flossy Triste Mas a luta continua, venha o próximo ciclo, de preferência com boas notícias! Continuo a torcer por ti! ++++

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

flossy escreveu:
nefelibata e Verines, quando é o vosso dia de NAO M?

25 de julho Sorriso falta uma semana!

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Nefelibata escreveu:

flossy escreveu:Após 7 dias de atraso veio a M... penso eu...
Nefelibata, eu também comecei a pensar se seria a nidação... mas como não tive na primeira gravidez, fiquei na duvida... Acabei por comprar um teste de gravidez e ia faze-lo no domingo, mas de manha veio-me um pc de sangue, e durante o dia também. Ontem já muito pouco e hoje quase que não tenho nada! sinceramente, acho que foi algum ovulo que não se conseguiu fixar... Nunca tive um atraso tão grande a não ser qd estava gravida e nunca tive uma M assim.
Sempre tive ciclos grande (30,32 dias), mas regulares.... e sempre muito ciclo... bem agora é esperar mais 15 dias e atacar de novo.
Aless vamos estar com no período fértil mais ou menos à mesma altura

Que pena Flossy Mas a luta continua, venha o próximo ciclo, de preferência com boas notícias! Continuo a torcer por ti! ++++

Obrigada!
Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Nefelibata escreveu:

flossy escreveu:nefelibata e Verines, quando é o vosso dia de NAO M?

25 de julho falta uma semana!

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Pensamento positivo +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão