Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas!

Responda
989 mensagens
Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Ola Sara, a minha historia é mt parecida cm a tua. Perdi 3 bebes antes das 5 semanas. A minha GO disse para eu experimentar tomar aspirina 100, q de certeza q tinha problemas de coagulacao. E o q é certo, é q no ciclo q tomei, o bebe agarrou se Piscar o olho fala com o teu medico. Mal n faz Piscar o olho beijinho

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

SaraG23 -
Offline
Desde 05 Dez 2016

Catarina.1984 escreveu:
Ola Sara, a minha historia é mt parecida cm a tua. Perdi 3 bebes antes das 5 semanas. A minha GO disse para eu experimentar tomar aspirina 100, q de certeza q tinha problemas de coagulacao. E o q é certo, é q no ciclo q tomei, o bebe agarrou se fala com o teu medico. Mal n faz beijinho

Olá Catarina, quando decidi que ia tentar fui à médica de família que me mandou fazer todos os exames e deu tudo normal comecei a tomar acido fólico, e nos ciclos em que tive os AE fiz sempre eco-grafias na urgência e sempre me disseram que comigo está tudo certo... Mas ando um pouco triste e zangada com a minha médica de família porque antes de eu ter a minha filha tive um aborto, falei com a médica que nem quis saber disse que era normal que acontecia muito... Engravidei da minha filha e mesmo assim tive deslocamento de placenta e quase que a perdia também... depois da gravidez da minha filhota já tive mais 4 abortos e tento falar com a minha médica pedir exames alguma coisa porque algo não está bem e ela diz que não, que é normal que acontece a muitas mulheres e que algumas nem chegam a saber que estão grávidas e abortam e eu fico perdida sem saber o que fazer... E como tomas aspira é todos os dias? de manhã ou à noite?
Eu neste ciclo já desde a ovulação ando com uma cólicas horríveis à
quase 2 semanas que me estão a preocupar bastante mas vou tentar ir ao privado ou algo assim porque se eu for à minha médica ela vai banalizar a situação mais uma vez e eu vou dar em tola com a situação... Obrigada e desejo te a maior das sortes muita saúde e uma gravidez abençoada!!!

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

DoubleP escreveu:
Levantei hoje as que foram feitas entre o 1º e 3º dia do ciclo menstrual. Do que vi, estão todos os valores dentro do normal...já enviei à GO e vamos ver o que diz!
Provavelmente marco até final de julho, depois de regressar de uma viagem de trabalho, consulta. Até agora ela disse para esperar, mas acho que se calhar e atendendo à idade e ao ser ainda o primeiro filhote (gostaria de 2) prefira ir vendo se detetam algum problema. Nesse sentido, na médica de família pedi estas análises para ir fazendo processo caso precise encaminhamento, e na GO vou ver o que me diz assim que voltar. De tudo o que fiz em julho antes de deixar a pilula que só deixei quando casei em outubro estava tudo bem cmg e marido (análises gerais e no meu caso eco). Já repeiti a eco pelo medo dos quistos findo o AC e continuava tudoo bem. Na repetição das análises gerais tudo estava ok e nestas hormonais tb. O que acho ´q ue ovulo sempre, mas muito tarde. Aos 2 GO que consultei no privado, expus esta preocupação (ovulo sempre apenas uns 5-7 dias antes da vinda da M), e não mostraram preocupação, alegando que estava dentro do normal pois não somos máquinas....mas tenho lido que deveria ser meio do ciclo, ou seja, uma semana mais cedo do que costuma ser....va-se la saber....

Double P e se comprasses aqueles testes de ovulação e fizesses durante 1 mês para tentares perceber mais ou menos a tua ovulação. Nada é certo e os meses diferem, mas ficavas com uma noção...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

SaraG23 escreveu:
Obrigada,
é o que vou fazer esperar atrasar e se atrasar fazer um teste...
Só estou com medo que estas cólicas constantes sejam algo de mal!!!
Boa sorte meninas muitos positivos em Julho

Até pode ser alguma de coisa boa. Antes de saber que estava gravida tinha cólicas insuportáveis... Era o útero a preparar se Piscar o olho
Mas sinceramente acho que devias ter uma opinião de um privado. A medica família tem uma visão global. Nada como uma GO para te orientar da melhor forma. Tens algum seguro? se não tiveres, acho que quem tem o cartão do continente, tem direito a consultas mais baratas no privado! tenta ver isso...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Capitulina_m escreveu:
Olá! Também sou do Porto, e esta é primeira vez que participo neste fórum. Estamos agora a iniciar um segundo ciclo de tentativas, após uma gravidez anembrionária. Nunca fui mãe e a gravidez anterior não tinha sido planeada, apesar disso, estávamos muito felizes. O desfecho com um aborto espontâneo às 9 semanas deixou-me de rastos. O único aspecto positivo de tudo isto, é que resolvemos deixar de pensar em questões económicas e profissionais, para finalmente decidirmos construir uma família.
Boa sorte para todas!

Benvinda!! Sem dúvida que a nossa geração pensa agora assim. Andamos sempre a atrasar o papel de pais em prol do trabalho... mas pronto agora o que interessa é começar os treinos para a tão desejada gravidez!!! 2017 vai ser o nosso ano!!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Capitulina_m -
Offline
Desde 22 Jun 2017

Obrigada Flossy! Sim é realmente um problema geracional Confuso mas depois de passarmos por um processo tão devastador, compreendemos que há problemas bem piores. Espero que os treinos este mês corram melhor, acho que no mês passado nem ovulei Triste apesar de já ter carta branca da minha GO, penso que o meu corpo ainda não voltou ao normal.

Beijinhos

Capitulina_m -
Offline
Desde 22 Jun 2017

Obrigada Isabel! Estou cheia de vontade e energia, falta o meu organismo também dar uma ajudinha!! Vamos ver como corre este mês! Pelo que vejo também estás nesta viagem pela primeira vez, espero que os treinos te dêem uma estrelinha ainda este mês!

Beijinho

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Olá meninas
Aqui a M continua sem aparecer, não estou confiante mas a esperança é a última a morrer. Quando chegar a casa vou esperar uns dias pq não me apetece gastar dinheiro num teste e ter um negativo. E este mês vou comprar os testes de ovulação da clearblue.

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

Olá,

Eu faço controlo com os testes de ovulação e, de facto, as ovulações são muito tarde, acho eu! Mas a verdade é que eu nos 2 GO que fui do privado falei do assunto e nenhum valorizou. Também já tive quistos nos ovarios e tive, inclusive, de ser operada. Mas, felizmente, já fiz, desde que deixei a pilula, umas 6 eco e estão limpinhos os ovários. Este mês de julho vou marcar novamente e vamos ver o que diz. Entretanto consegui, em fevereiro, engravidar e ninguém me tira da ideia que não foi avante por ter sido tarde a ovulação. Mas eu não sou médica e se eles, não tendo nada a ver um com o outro, dizem que não....por estranhar fui a duas opiniões....não sei que faça....vamos ver o que diz....análises estão bem (gerais e hormonais), por isso....Quando lá voltar vou levar os registos e depois dou novidades....

A verdade é que este ciclo foi mais curto e continuo com sintomas estranhos, dores no fundo barriga, nas mamas, enjoos e borbulhas.....lol...já fiz teste gravidez por descargo consciencia, mas deu negativo....Sinto me estranhaaaaa

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

SaraG23 escreveu:

Catarina.1984 escreveu:Ola Sara, a minha historia é mt parecida cm a tua. Perdi 3 bebes antes das 5 semanas. A minha GO disse para eu experimentar tomar aspirina 100, q de certeza q tinha problemas de coagulacao. E o q é certo, é q no ciclo q tomei, o bebe agarrou se fala com o teu medico. Mal n faz beijinho

Olá Catarina, quando decidi que ia tentar fui à médica de família que me mandou fazer todos os exames e deu tudo normal comecei a tomar acido fólico, e nos ciclos em que tive os AE fiz sempre eco-grafias na urgência e sempre me disseram que comigo está tudo certo... Mas ando um pouco triste e zangada com a minha médica de família porque antes de eu ter a minha filha tive um aborto, falei com a médica que nem quis saber disse que era normal que acontecia muito... Engravidei da minha filha e mesmo assim tive deslocamento de placenta e quase que a perdia também... depois da gravidez da minha filhota já tive mais 4 abortos e tento falar com a minha médica pedir exames alguma coisa porque algo não está bem e ela diz que não, que é normal que acontece a muitas mulheres e que algumas nem chegam a saber que estão grávidas e abortam e eu fico perdida sem saber o que fazer... E como tomas aspira é todos os dias? de manhã ou à noite?
Eu neste ciclo já desde a ovulação ando com uma cólicas horríveis à
quase 2 semanas que me estão a preocupar bastante mas vou tentar ir ao privado ou algo assim porque se eu for à minha médica ela vai banalizar a situação mais uma vez e eu vou dar em tola com a situação... Obrigada e desejo te a maior das sortes muita saúde e uma gravidez abençoada!!!

com 4 abortos seguidos ja devias ter ido para consultas de infertilidade. Devias fazer analises as trombofilias (coagulaçao do sangue). Eu ia fazer. a minha GO fez o pedido para a maternidade mas qd fui a consulta ja estava gravida outra vez e a tomar a aspirina, entao n fiz analises especificas nenhumas. de qq maneira sexta vou fazer eco e se tiver embriao vou fazer injeccoes de heparina para prevençao, como se tivesse problemas

faço a aspirina 1x por dia a seguir ao jantar

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

DoubleP escreveu:
Olá,
Eu faço controlo com os testes de ovulação e, de facto, as ovulações são muito tarde, acho eu! Mas a verdade é que eu nos 2 GO que fui do privado falei do assunto e nenhum valorizou. Também já tive quistos nos ovarios e tive, inclusive, de ser operada. Mas, felizmente, já fiz, desde que deixei a pilula, umas 6 eco e estão limpinhos os ovários. Este mês de julho vou marcar novamente e vamos ver o que diz. Entretanto consegui, em fevereiro, engravidar e ninguém me tira da ideia que não foi avante por ter sido tarde a ovulação. Mas eu não sou médica e se eles, não tendo nada a ver um com o outro, dizem que não....por estranhar fui a duas opiniões....não sei que faça....vamos ver o que diz....análises estão bem (gerais e hormonais), por isso....Quando lá voltar vou levar os registos e depois dou novidades....
A verdade é que este ciclo foi mais curto e continuo com sintomas estranhos, dores no fundo barriga, nas mamas, enjoos e borbulhas.....lol...já fiz teste gravidez por descargo consciencia, mas deu negativo....Sinto me estranhaaaaa

Pois,eu percebo, também não acho que devemos ser nós a sugerir aos médicos o que fazer,afinal eles é que sabem e não vou ser eu que lhes vou ensinar como se faz o trabalho deles ? Eu por exemplo vou começar a fazer Dufine,e há meninas que dizem que se deve fazer ecografias para garantir que não há hiperestimulação dos ovarios ou quistos (grandes), mas a minha não mandou nada,e já vi mais gente em que a GO também não mandou. Não vou ser eu a sugerir à médica para fazer ecografias ? Ela é competente e eu confio nela,ela lá sabe. Se também confias nas opiniões que tivestes,então está tudo bem ☺️ É como digo,depende de médico para médico,da experiência de cada um; a minha mandou-me tomar a vacina contra o cancro do colo do útero (muito antes de tentar engravidar) e só me deu duas doses,e a primeira enfermeira onde fui para tomar achou tão estranho que me mandou ir de novo à médica para confirmar ? Quando voltei já tinha a minha enfermeira (estava de férias) e ela disse-me que geralmente eram 3 doses mas se à médica mandou tomar duas ela é que sabia,que ela é que era médica e é que tinha experiência ? Por isso eu acho que se não confiarmos no que os médicos nos dizem,não podemos confiar em ninguém (exceptuando casos estranhos em que percebemos claramente que os médicos são incompetentes). Vai correr tudo bem! ?

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Hoje estou com 6 dias de atraso... comecei hoje a sentir pontadas no rim do lado direito, que significa que tanto pode ser menstruação como gravidez. Continuo confusa com o corrimento borra de café ao 22 dia do ciclo. Vou esperar mais uns dias para ver se a menstruação aparece e amanhã vou comprar o folicil para começar a tomar.

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Luciana.r.oliveira escreveu:
Hoje estou com 6 dias de atraso... comecei hoje a sentir pontadas no rim do lado direito, que significa que tanto pode ser menstruação como gravidez. Continuo confusa com o corrimento borra de café ao 22 dia do ciclo. Vou esperar mais uns dias para ver se a menstruação aparece e amanhã vou comprar o folicil para começar a tomar.

Luciana o folicil deve se começar a tomar mesmo antes de começar os treinos, uns 3 meses antes. Aconselho a ir já comprar

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

gravidasonline -
Offline
Desde 20 Jan 2011

Não tenho comentado porque não há novidades. Já passou o período fértil, estou `espera da M entre o dia 1 e o dia 5 de Julho. Neste momento sinto dores nos ovários.

Bons treinos

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Luciana.r.oliveira escreveu:
Hoje estou com 6 dias de atraso... comecei hoje a sentir pontadas no rim do lado direito, que significa que tanto pode ser menstruação como gravidez. Continuo confusa com o corrimento borra de café ao 22 dia do ciclo. Vou esperar mais uns dias para ver se a menstruação aparece e amanhã vou comprar o folicil para começar a tomar.

Como a Catarina disse e bem devias começar a tomar o Folicil Piscar o olho
Quando vais fazer o teste? estamos todas a torcer+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Por estes lados também já acabou a janela de fertilidade. Espero a M la para 10 ou 11 de Julho. Mas apesar dos treinos tenho a certeza de que não estou grávida... mas também ainda parei à pc tempo a pilula, estou à espera de mais 2 ciclos para "limpar".

Gravidas vamos lá ver se também tens o teu positivo Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

SaraG23 -
Offline
Desde 05 Dez 2016

Foi o que eu pensei um aborto já não acho normal então 4 e a minha médica sempre a banalizar o assunto deixa me um bocado irritada, mas como nas urgências vieram com a mesma história disseram me até que como os testes de gravidez que tinha feito eram de urina e não de sangue que secalhar estavam com defeito e secalhar eu não tinha ficado gravida, e eram falso positivo mas eu fiz de varias marcas e todos darem positivo quando já me disseram que testes de gravidez davam falso negativo e nunca falso positivo, porque eu sempre que faltava a menstruação esperava uns 5/6 dias e fazia o teste e no mesmo dia ou no dia seguinte abortava até parece mentira eu queria fazer o teste para saber se estava grávida ou não mas ao mesmo tempo não queria porque se desse positivo eu ficava cheia de medo...nunca vi nada nas ecos nem nunca fiz o de sangue só depois dos sangramentos para saber se tinha realmente perdido, e seja nos hospitais ou no centro de saúde não querem mesmo saber vou ver se faço algum seguro para começar a ir ao privado... Obrigada e boa sorte depois de fazeres a eco anda dar noticias...

aifos1983 -
Offline
Desde 21 Jul 2010

Presente! Espinho em força! Sou de 1983, e estamos a tentar o meu 2º/nosso 1º desde há mais de um ano. Este mês senti 2 coisas diferentes: Domingo de madrugada, senti uma picada forte, como uma agulha a picar no fundo da barriga, lado direito... Entretanto comecei a sentir muita tensão mamária e desde ontem ao fim da tarde, um péssimo sabor na boca... Será? O red só devia não vir dia 5 de Julho, e a tal picada foi 6 dias depois da ovulação. Estou com um mamilo mais escurito e com uma sensação terrível de querer respirar fundo e ñ poder.

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Olá! Sorriso Passei só para dizer que já temos luz verde! Análise todas feitas! Cheguei à conclusão que tive uma infância muito feliz, sou imune a tudo (rubéola, varicela, toxoplasmose e CMV) hahaha

Fiquei tão entusiasmada por poder começar a treinar no próximo ciclo que a M até veio mais cedo dois dias! Agora é esperar que passe e começar a treinar em força! Calha bem porque o PF vai coincidir com as nossas férias! Agora não espero a M a 25 de julho! Sorriso

Beijinhos e boa sorte a todas!

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Hoje decidi fazer um teste de gravidez e nem precisei de aguardar os 3 minutos ... POSITIVO!!!! Ainda não acredito....

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

aifos1983 -
Offline
Desde 21 Jul 2010

Luciana.r.oliveira escreveu:
Hoje decidi fazer um teste de gravidez e nem precisei de aguardar os 3 minutos ... POSITIVO!!!! Ainda não acredito....

Parabéns! Q felicidade!!! <3

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Parabéns Luciana! ☺️?

gravidasonline -
Offline
Desde 20 Jan 2011

Luciana.r.oliveira escreveu:
Hoje decidi fazer um teste de gravidez e nem precisei de aguardar os 3 minutos ... POSITIVO!!!! Ainda não acredito....

Parabéns Sorriso

Verines -
Offline
Desde 07 Fev 2017

Bom dia junto me a vocês também sou do Porto, estou no sexto ciclo e hoje é o segundo dia de atraso a minha duvida é quando fazer o teste...
Corrente ++++++++++++++

Sobre Verines

23/01 consulta medica
Comecei a tomar ácido fólico e yodafar
25/01 analises ok
07/02 ultima pilula
1° viagem

aifos1983 -
Offline
Desde 21 Jul 2010

Verines, já! Boa sorte!!!

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!

Verines -
Offline
Desde 07 Fev 2017

Obrigada Aifos1983 vou entao fazer amanhã com a primeira urina ?

Sobre Verines

23/01 consulta medica
Comecei a tomar ácido fólico e yodafar
25/01 analises ok
07/02 ultima pilula
1° viagem

aifos1983 -
Offline
Desde 21 Jul 2010

Queremos notícias ok? Corrente positiva... ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!

Verines -
Offline
Desde 07 Fev 2017

Depois de 2 dias se atraso lá veio o maldito...vamos para o 6 ciclo ?

Sobre Verines

23/01 consulta medica
Comecei a tomar ácido fólico e yodafar
25/01 analises ok
07/02 ultima pilula
1° viagem

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

SaraG23 escreveu:
Foi o que eu pensei um aborto já não acho normal então 4 e a minha médica sempre a banalizar o assunto deixa me um bocado irritada, mas como nas urgências vieram com a mesma história disseram me até que como os testes de gravidez que tinha feito eram de urina e não de sangue que secalhar estavam com defeito e secalhar eu não tinha ficado gravida, e eram falso positivo mas eu fiz de varias marcas e todos darem positivo quando já me disseram que testes de gravidez davam falso negativo e nunca falso positivo, porque eu sempre que faltava a menstruação esperava uns 5/6 dias e fazia o teste e no mesmo dia ou no dia seguinte abortava até parece mentira eu queria fazer o teste para saber se estava grávida ou não mas ao mesmo tempo não queria porque se desse positivo eu ficava cheia de medo...nunca vi nada nas ecos nem nunca fiz o de sangue só depois dos sangramentos para saber se tinha realmente perdido, e seja nos hospitais ou no centro de saúde não querem mesmo saber vou ver se faço algum seguro para começar a ir ao privado... Obrigada e boa sorte depois de fazeres a eco anda dar noticias...

Sara tens mesmo que ir a um GO para ter uma perspectiva diferente....

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

aifos1983 escreveu:
Presente! Espinho em força! Sou de 1983, e estamos a tentar o meu 2º/nosso 1º desde há mais de um ano. Este mês senti 2 coisas diferentes: Domingo de madrugada, senti uma picada forte, como uma agulha a picar no fundo da barriga, lado direito... Entretanto comecei a sentir muita tensão mamária e desde ontem ao fim da tarde, um péssimo sabor na boca... Será? O red só devia não vir dia 5 de Julho, e a tal picada foi 6 dias depois da ovulação. Estou com um mamilo mais escurito e com uma sensação terrível de querer respirar fundo e ñ poder.

Benvinda aifos!!!! Olha nunca se sabe, só faltam 5 dias para julho, e depois se não aparecer toca a fazer o teste!! queremos muitos positivos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?