Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas!

Responda
989 mensagens
Africababy -
Offline
Desde 22 Jun 2017

Olá. Também sou do Porto a tentar meu primeiro bebé. Que esse ano seja o ano do nosso positivo

Africababy -
Offline
Desde 22 Jun 2017

Kkkkk com frio não dá. É tanto frio que nem da vontade de abrir as pernas

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

flossy escreveu:
Catarina onde compraste o óleo de gérmen? Hoje fui à wells e foi descontinuado. No Celeiro, na net aparece me um valor estupidamente caro!!! Conheces um sitio mais barato?

eu comprei mesmo no celeiro. Mas ja fui a uma dietetica e encontrei la bem mais barato

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

Maria Vareta -
Offline
Desde 12 Ago 2011

Não tomei nada, entre tento, isto passou sozinho Espertalhão
Obrigada Sorriso

Dianavieira -
Offline
Desde 03 Nov 2009

olá sou de Braga treinar desde o inicio do ano ... não está facil , mas um dia a sorte vira para todas nós Sorriso

Diana vieira

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Africababy escreveu:
Kkkkk com frio não dá. É tanto frio que nem da vontade de abrir as pernas

Eu também acho ? E a GO também pelos vistos ?

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

ALES88 escreveu:

flossy escreveu:
ALES88 escreveu:
Isabel_j escreveu:
ALES88 escreveu:
Isabel_j escreveu:
ALES88 escreveu:Olá meninas!
Bem hoje aconteceu-me uma coisa super estranha ? A menstruação acabou no domingo (provocada pelo Provera) e ontem não tive nada,no domingo já só tive aquelas borras,e hoje ao limpar-me no fim do xixi saíram dois fios de sangue,como quando a menstruação está para chegar ? Fiquei sem perceber nada,e um bocado assustada porque ontem tivemos relações e da outra vez que me saía sangue depois das relações tinha uma ferida no útero ? Mas era mesmo como se a menstruação estivesse a começar e até tenho aquelas dorzinhas no fundo da barriga ? Não percebo nada ?

Olá,
Nunca tomei nada para que a M viesse mas as vezes ela "acaba" e depois dois dias ainda liberta mais qualquer coisa... raramente acontece mas já me aconteceu...
Eu acredito que não deves ficar alarmada... le a bula da medicação e vê se não terá isso como efeito...
Mas se persistir deves ir ao médico

Consegui consulta hoje com a GO. Vou já porque eu tive uns pequenos sangramentos assim há uns meses e tinha uma ferida no útero e ela disse que se voltasse a ter sangramentos devia ir logo. Acho que se fosse do período o sangue libertado seria escuro,e não rosado como acontece antes da menstruação,mas de qualquer das formas não deve ser nada de especial ☺️
Beijinhos

Depois diz me o que é.
Espero que esteja tudo bem...
Pois feridas no útero não é para brincar!!

És uma querida Isabel! ? Está tudo bem quanto ao sangramento,a médica diz que deve ser do descontrolo hormonal e do Provera. O que não está bem é que eu falei que só ovulei ao 24o dia do ciclo e ela disse que não era normal e então fez endovaginal para ver os ovários,e lá estavam eles pejados de quistos ? Já imaginava que podia acontecer,mas o direito está como um cacho de uvas ? O esquerdo nem tanto,mas o direito está mesmo mau ? Ela disse que sem medicação provavelmente nunca ia conseguir engravidar nem ter ciclos regulares,por isso além do Provera vou também tomar Dufine,o indutor de ovulação. A ver vamos,ela disse que com o indutor e o calor do verão a coisa deve dar-se ?
Beijinhos

Aless ainda bem que foste à medica!!!! Agora o que interessa é que já estas bem orientada!!! Agora é que vai ser!!! +++++++++++++++++++++++++

Sim! Nem de propósito. Fui lá por outra coisa e por acaso comentei com ela que só ovulei no 24o dia e ela estranhou logo, se não tivesse lá ido provavelmente ia andar mais uns meses até lá ir, e se calhar só quando fizesse 1 ano de tentativas é que ia achar estranho. Uma amiga minha que tem a mesma GO, só ao fim de 2 anos de tentativas (com 1 aborto pelo meio), depois de tomar metfomrina é que ela lhe passou o Dufine, e também tem SoP. A mim passou-me logo, se calhar tenho uma forma mais grave de SOP que ela ?
Só para o próximo mês é que começo porque este mês já menstruei, a ver ?

que venha Julho então! +++++++++++++++++

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Africababy escreveu:
Olá. Também sou do Porto a tentar meu primeiro bebé. Que esse ano seja o ano do nosso positivo

Benvinda Africababy! sim irá ser o nosso ano!!! e tu já estas em treinos à mt tempo?
Beijinhos ferteis

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

ALES88 escreveu:

Africababy escreveu:Kkkkk com frio não dá. É tanto frio que nem da vontade de abrir as pernas

Eu também acho ? E a GO também pelos vistos ?

me too
Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Catarina.1984 escreveu:

flossy escreveu:Catarina onde compraste o óleo de gérmen? Hoje fui à wells e foi descontinuado. No Celeiro, na net aparece me um valor estupidamente caro!!! Conheces um sitio mais barato?

eu comprei mesmo no celeiro. Mas ja fui a uma dietetica e encontrei la bem mais barato

Obrigada! entretanto já comprei, fui à ervanária portuense
:-C :-C

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Maria Vareta escreveu:
Não tomei nada, entre tento, isto passou sozinho Espertalhão
Obrigada

Ainda bem Maria, fico feliz Palmas!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Dianavieira escreveu:
olá sou de Braga treinar desde o inicio do ano ... não está facil , mas um dia a sorte vira para todas nós

Benvinda Diana!!! este ano vai ser o nosso ano! Já não és mãe de 1ª viagem. Como correu da outra x? engravidaste logo?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Por aqui acho que estou a entrar na janela de fertilização, Penso que vou ovular durante a próxima semana, mas tenho trabalhado até tão tarde, que nem penso em treinos... vamos ver como corre.
entretanto já comecei com o óleo de gérmen de trigo, mal não faz

beijinhos férteis para todas

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Que venha de lá o Julho meninas! Muita sorte para nós ❤

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Por aqui continua sem sinais da M nem sintomas de gravidez ( pela aplicação do tlm estou com 4 dias de atraso) tento me mentalizar que é só um atraso por ter andado de avião para o desgosto não ser maior. Dia 27 chego a casa e se entretanto não aparecer depois faço um teste.

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

SaraG23 -
Offline
Desde 05 Dez 2016

Ola meninas sou do porto tenho uma filhota com 4 aninhos que esta farta de me pedir um mano, parei o anticoncepcional em Julho do ano passado mas sem estar realmente a tentar pois o meu marido andava a trabalhar fora e só vinha a portugal de mês a mês e apanhava me sempre com o RED ou perto dele aparecer e só passava cá o fim de semana não havia muito que conseguíssemos fazer, mas em Fevereiro esse trabalho acabou e começou outro na mesma fora de Portugal mas vinha a casa de 15 em 15 dias e em Março a vinda dele coincidiu com o meu PF e engravidei com 5 dias de atraso (numa sexta) fiz o teste e deu positivo liguei para a médica de família para marcar consulta e ela disse para ir lá na segunda de manhã, mas na madrugada de sábado para domingo comecei a sangrar e tive um aborto, fui ao hospital e estava tudo bem comigo mas nada de bebé, disseram que podia continuar com as tentativas normalmente... Em Abril positivo outra vez perda no dia que descobri, Maio positivo outra vez e perda... E eu desisti de querer ser mãe outra vez, porque da primeira vez que tive o positivo contei à minha filha e ela ficou numa alegria que só, e quando perdi e sem saber como lhe explicar que já não havia bebé dentro da barriga da mãe, foi muito difícil... Decidi então começar com a pílula outra vez, entretanto o meu marido disse me que iria ficar fora durante 2 meses que só viria em Agosto, e eu pensei em não começar logo com a pílula em Junho para limpar mais o organismo e ele só viria em Agosto não tinha perigo eu começava com a pílula em Julho... Mas no final de maio dia 28 o meu marido teve uma proposta de trabalho aqui ao pé de casa e veio embora no mesmo dia eu sem contar... Não contei dias só sei que a minha menstruação veio dia 3 de Junho e eu lembro me de dia 11 e 12 ter muco clara de ovo e por acaso tivemos relações antes durante e depois desses dias, o meu ciclo é de 29 dias e se o muco clara de ovo significa ovulação então ovulei muito cedo, o red é só para dia 2 de Julho mas se ovulei lá para dia 11 ou 12 o então o red também vai adiantar lá para dia 25 ou 26, então não sei o que pensar... Mas desde dia 16/17 que ando com cólicas não tão fortes quanto as de menstruação mas constantes a toda a hora sempre com aquela moedeira chatinha e dor lombar... Não sei o que pensar porque eu só tenho cólicas 1/2 dias antes do red aparecer e até agora nada, parte de mim pensa que posso estar grávida e meia parvinha, mas algo no fundo diz que não estou e que é melhor assim do que ter outro aborto... Desculpem o testamento mas eu não tenho com quem falar e não quero dar falsas expectativas ao meu namorido falando no assunto... Obrigada e boa sorte a todas

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Bem vindas as meninas novas,

Por aqui espero o M dia 29, são mais 6 dias até ele (não) vir...

Dia 27 vou viajar Confuso espero que não me desregule o sistema...

Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Andreia Marina ... -
Offline
Desde 09 Dez 2016

Olá..entao junto me a ti ☺ sou de Guimarães.... E também estou a tentar desde outubro com a diferença de ser para o meu segundo filho...beijinhos e boa sorte ?

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

Bom dia,
Mais uma tentante do norte.
Tenho 37 anos e andamos em treinos desde outubro. No ciclo de fevereiro engravidei, mas a Felicidade demorou muito pouco já que perdi. Mês seguinte voltamos aos treinos. Até agora mais nenhum positivo. Confesso que nunca pensei ficar tão ansiosa nem stressada com esta questão. A verdade é que por mais que tente não consigo relaxar, como sei que devia, a cada mês.... faço desde dezembro ovusitol que me foi aconselhado pela GO em vez do folicil. Desde fevereiro comecei tb com o iodo.... este mês decidi fazer análises hormonais para que se veja se há algum problema... a verdade é que tive ovários com quistos, fui operada ao esquerdo para retirar um gigante há 4 anos e durante 17 fiz pílulas fortes - diante 35 e depois da operação a valete.... para tratamento do acne cheguei a fazer tratamentos super agressivos na juventude.... nada disso deve infelizmente ajudar....o curioso é que óvulo todos os meses, controlo com testes de ovulação...este mês treinei muito muito.... mas o ciclo foi super curto, Ainda na esperança de ter sido no início a nidacao, rapidamente percebi que não... era o período mas com ciclo de apenas 25 dias, quando ando entre os 27 e os 31....enfim!!! Para a próxima será melhor!!!.boa sorte a todas

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

ALES88 escreveu:
Que venha de lá o Julho meninas! Muita sorte para nós ❤

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Luciana.r.oliveira escreveu:
Por aqui continua sem sinais da M nem sintomas de gravidez ( pela aplicação do tlm estou com 4 dias de atraso) tento me mentalizar que é só um atraso por ter andado de avião para o desgosto não ser maior. Dia 27 chego a casa e se entretanto não aparecer depois faço um teste.

luciana, vamos esperar até dia 27!!!!
A esperança é a última a morrer!!!!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

SaraG23 escreveu:
Ola meninas sou do porto tenho uma filhota com 4 aninhos que esta farta de me pedir um mano, parei o anticoncepcional em Julho do ano passado mas sem estar realmente a tentar pois o meu marido andava a trabalhar fora e só vinha a portugal de mês a mês e apanhava me sempre com o RED ou perto dele aparecer e só passava cá o fim de semana não havia muito que conseguíssemos fazer, mas em Fevereiro esse trabalho acabou e começou outro na mesma fora de Portugal mas vinha a casa de 15 em 15 dias e em Março a vinda dele coincidiu com o meu PF e engravidei com 5 dias de atraso (numa sexta) fiz o teste e deu positivo liguei para a médica de família para marcar consulta e ela disse para ir lá na segunda de manhã, mas na madrugada de sábado para domingo comecei a sangrar e tive um aborto, fui ao hospital e estava tudo bem comigo mas nada de bebé, disseram que podia continuar com as tentativas normalmente... Em Abril positivo outra vez perda no dia que descobri, Maio positivo outra vez e perda... E eu desisti de querer ser mãe outra vez, porque da primeira vez que tive o positivo contei à minha filha e ela ficou numa alegria que só, e quando perdi e sem saber como lhe explicar que já não havia bebé dentro da barriga da mãe, foi muito difícil... Decidi então começar com a pílula outra vez, entretanto o meu marido disse me que iria ficar fora durante 2 meses que só viria em Agosto, e eu pensei em não começar logo com a pílula em Junho para limpar mais o organismo e ele só viria em Agosto não tinha perigo eu começava com a pílula em Julho... Mas no final de maio dia 28 o meu marido teve uma proposta de trabalho aqui ao pé de casa e veio embora no mesmo dia eu sem contar... Não contei dias só sei que a minha menstruação veio dia 3 de Junho e eu lembro me de dia 11 e 12 ter muco clara de ovo e por acaso tivemos relações antes durante e depois desses dias, o meu ciclo é de 29 dias e se o muco clara de ovo significa ovulação então ovulei muito cedo, o red é só para dia 2 de Julho mas se ovulei lá para dia 11 ou 12 o então o red também vai adiantar lá para dia 25 ou 26, então não sei o que pensar... Mas desde dia 16/17 que ando com cólicas não tão fortes quanto as de menstruação mas constantes a toda a hora sempre com aquela moedeira chatinha e dor lombar... Não sei o que pensar porque eu só tenho cólicas 1/2 dias antes do red aparecer e até agora nada, parte de mim pensa que posso estar grávida e meia parvinha, mas algo no fundo diz que não estou e que é melhor assim do que ter outro aborto... Desculpem o testamento mas eu não tenho com quem falar e não quero dar falsas expectativas ao meu namorido falando no assunto... Obrigada e boa sorte a todas

Benvinda Sara! Vem cá desabafar sempre que precisares, é para isso que este fórum existe.
Quanto ao resto, tenta esperar até 2 de Julho, se a M não tiver aparecido então fazes o teste. Se tiveste a M dia 3 de Junho também ainda é cedo para fazeres o teste. Impossível não é, porque o nosso corpo não ovula sempre da mesma maneira, e basta andar ansiosa para as coisas alterarem se.
vamos ser positivas, não digas nada para não criar falsas esperanças, vamos todas torcer para um positivo ++++++++++++

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Isabel_j escreveu:
Bem vindas as meninas novas,
Por aqui espero o M dia 29, são mais 6 dias até ele (não) vir...
Dia 27 vou viajar espero que não me desregule o sistema...

Esperemos que não.....

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Andreia Marina Tavares escreveu:
Olá..entao junto me a ti ☺ sou de Guimarães.... E também estou a tentar desde outubro com a diferença de ser para o meu segundo filho...beijinhos e boa sorte ?

Ola Andreia Benvinda! Como tem corrido os treinos? E na primeira gravidez como foi? Estas a tomar Folicil?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

DoubleP escreveu:
Bom dia,
Mais uma tentante do norte.
Tenho 37 anos e andamos em treinos desde outubro. No ciclo de fevereiro engravidei, mas a Felicidade demorou muito pouco já que perdi. Mês seguinte voltamos aos treinos. Até agora mais nenhum positivo. Confesso que nunca pensei ficar tão ansiosa nem stressada com esta questão. A verdade é que por mais que tente não consigo relaxar, como sei que devia, a cada mês.... faço desde dezembro ovusitol que me foi aconselhado pela GO em vez do folicil. Desde fevereiro comecei tb com o iodo.... este mês decidi fazer análises hormonais para que se veja se há algum problema... a verdade é que tive ovários com quistos, fui operada ao esquerdo para retirar um gigante há 4 anos e durante 17 fiz pílulas fortes - diante 35 e depois da operação a valete.... para tratamento do acne cheguei a fazer tratamentos super agressivos na juventude.... nada disso deve infelizmente ajudar....o curioso é que óvulo todos os meses, controlo com testes de ovulação...este mês treinei muito muito.... mas o ciclo foi super curto, Ainda na esperança de ter sido no início a nidacao, rapidamente percebi que não... era o período mas com ciclo de apenas 25 dias, quando ando entre os 27 e os 31....enfim!!! Para a próxima será melhor!!!.boa sorte a todas

DouleP Benvinda! Realmente a "luta" às vezes torna-se desgastante... As análises o que revelaram? esta tudo bem a nível hormonal? O que diz o GO? vai esperar até 1 ano de treino até fazer mais exames?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

Levantei hoje as que foram feitas entre o 1º e 3º dia do ciclo menstrual. Do que vi, estão todos os valores dentro do normal...já enviei à GO e vamos ver o que diz!
Provavelmente marco até final de julho, depois de regressar de uma viagem de trabalho, consulta. Até agora ela disse para esperar, mas acho que se calhar e atendendo à idade e ao ser ainda o primeiro filhote (gostaria de 2) prefira ir vendo se detetam algum problema. Nesse sentido, na médica de família pedi estas análises para ir fazendo processo caso precise encaminhamento, e na GO vou ver o que me diz assim que voltar. De tudo o que fiz em julho antes de deixar a pilula que só deixei quando casei em outubro estava tudo bem cmg e marido (análises gerais e no meu caso eco). Já repeiti a eco pelo medo dos quistos findo o AC e continuava tudoo bem. Na repetição das análises gerais tudo estava ok e nestas hormonais tb. O que acho ´q ue ovulo sempre, mas muito tarde. Aos 2 GO que consultei no privado, expus esta preocupação (ovulo sempre apenas uns 5-7 dias antes da vinda da M), e não mostraram preocupação, alegando que estava dentro do normal pois não somos máquinas....mas tenho lido que deveria ser meio do ciclo, ou seja, uma semana mais cedo do que costuma ser....va-se la saber....

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

DoubleP escreveu:
Levantei hoje as que foram feitas entre o 1º e 3º dia do ciclo menstrual. Do que vi, estão todos os valores dentro do normal...já enviei à GO e vamos ver o que diz!
Provavelmente marco até final de julho, depois de regressar de uma viagem de trabalho, consulta. Até agora ela disse para esperar, mas acho que se calhar e atendendo à idade e ao ser ainda o primeiro filhote (gostaria de 2) prefira ir vendo se detetam algum problema. Nesse sentido, na médica de família pedi estas análises para ir fazendo processo caso precise encaminhamento, e na GO vou ver o que me diz assim que voltar. De tudo o que fiz em julho antes de deixar a pilula que só deixei quando casei em outubro estava tudo bem cmg e marido (análises gerais e no meu caso eco). Já repeiti a eco pelo medo dos quistos findo o AC e continuava tudoo bem. Na repetição das análises gerais tudo estava ok e nestas hormonais tb. O que acho ´q ue ovulo sempre, mas muito tarde. Aos 2 GO que consultei no privado, expus esta preocupação (ovulo sempre apenas uns 5-7 dias antes da vinda da M), e não mostraram preocupação, alegando que estava dentro do normal pois não somos máquinas....mas tenho lido que deveria ser meio do ciclo, ou seja, uma semana mais cedo do que costuma ser....va-se la saber....

? Já li muito sobre ciclos curtos e longos,sobre mulheres que ovulam cedo e tarde,e também pensei que era normal,que cada uma é como cada qual,mas mal mencionei à GO que ovulei 7 dias antes da menstruação ela achou logo estranho,disse que não podia ser,e que para existirem ovulações tardias há sempre qualquer coisa que não está bem, a ovulação deverá vir sempre 14 dias antes da menstruação. No meu caso são ovarios cheios de quistos. Mas isto foi o que a minha GO disse, não sei se é uma coisa consensual entre GOs ou não ?

SaraG23 -
Offline
Desde 05 Dez 2016

Obrigada,
é o que vou fazer esperar atrasar e se atrasar fazer um teste...
Só estou com medo que estas cólicas constantes sejam algo de mal!!!
Boa sorte meninas muitos positivos em Julho

Capitulina_m -
Offline
Desde 22 Jun 2017

Olá! Também sou do Porto, e esta é primeira vez que participo neste fórum. Estamos agora a iniciar um segundo ciclo de tentativas, após uma gravidez anembrionária. Nunca fui mãe e a gravidez anterior não tinha sido planeada, apesar disso, estávamos muito felizes. O desfecho com um aborto espontâneo às 9 semanas deixou-me de rastos. O único aspecto positivo de tudo isto, é que resolvemos deixar de pensar em questões económicas e profissionais, para finalmente decidirmos construir uma família.

Boa sorte para todas!

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Capitulina_m escreveu:
Olá! Também sou do Porto, e esta é primeira vez que participo neste fórum. Estamos agora a iniciar um segundo ciclo de tentativas, após uma gravidez anembrionária. Nunca fui mãe e a gravidez anterior não tinha sido planeada, apesar disso, estávamos muito felizes. O desfecho com um aborto espontâneo às 9 semanas deixou-me de rastos. O único aspecto positivo de tudo isto, é que resolvemos deixar de pensar em questões económicas e profissionais, para finalmente decidirmos construir uma família.
Boa sorte para todas!

Parabéns pelo enorme passo Sorriso agora inicias está nova etapa cheia de energia Piscar o olho

Bons treinos Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/