Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas! | Page 5 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2017 , zona norte- já temos 16 pipocas!

Responda
989 mensagens
ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

weddinglove escreveu:
Olá
Eu espero que a minha M não apareça por estes dias. Devia começar a dar sinais hoje mas até agora, apesar de estar com dores típicas da M desde ontem, ainda não deu qualquer sinal (e como diz o meu marido, espero mesmo que não dê). Mas vamos ver, não quero ficar com muitas esperanças e depois ela vir com toda a força Triste
Até porque sintomas não tenho nada, só muito corrimento branco (que já me fez pensar que a M tinha vindo várias vezes).
Vou esperar mais uns dias e ver como corre...
Quanto a cuidados pré-natais, já tomo desde agosto do ano passado o iodo e o acido fólico. Apesar de ter tido o aborto, não me indicaram mais nada para tomar. Espero que seja suficiente
Beijinhos e boa sorte a todas!!

Estamos as duas na mesma então ? Continuo a achar que não estou grávida, mas só entre amanhã e quinta é que confirmo se vem o período ou não ?
Beijinhos e boa sorte para nós!

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

A seguir ao AE, como decidi parar os treinos, a GO disse que não valia continuar a tomar o folicil, este mês decidimos deixar andar sem controlar período fértil nem relações programadas mas eu ainda não iniciei o folicil (tenho que passar na farmácia). Este mês não estou muito confiante mas tenho uma pequena esperança.Pelas minhas contas, a menstruação não deve vir, por volta do dia 20.

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

ALES88 escreveu:

weddinglove escreveu:Olá
Eu espero que a minha M não apareça por estes dias. Devia começar a dar sinais hoje mas até agora, apesar de estar com dores típicas da M desde ontem, ainda não deu qualquer sinal (e como diz o meu marido, espero mesmo que não dê). Mas vamos ver, não quero ficar com muitas esperanças e depois ela vir com toda a força Triste
Até porque sintomas não tenho nada, só muito corrimento branco (que já me fez pensar que a M tinha vindo várias vezes).
Vou esperar mais uns dias e ver como corre...
Quanto a cuidados pré-natais, já tomo desde agosto do ano passado o iodo e o acido fólico. Apesar de ter tido o aborto, não me indicaram mais nada para tomar. Espero que seja suficiente
Beijinhos e boa sorte a todas!!

Estamos as duas na mesma então ? Continuo a achar que não estou grávida, mas só entre amanhã e quinta é que confirmo se vem o período ou não ?
Beijinhos e boa sorte para nós!

Estamos mesmo na mesma situação dado que só posso mesmo confirmar alguma coisa entre amanhã e quinta. Até lá a esperança mantêm-se!! Isto se não tiver toda desregulada por causa do aborto. No ultimo ciclo, o período veio precisamente a 30 dias do aborto (tal como era hábito) mas como só passou um ciclo, não sei como isto andará a funcionar Confuso

Muito boa sorte e que o Sto. António faça um grande milagrinho por aqui Beijinho

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

gravidasonline -
Offline
Desde 20 Jan 2011

Eu estou a tomar folicil. Como não faço ideia qual será o meu período fértil este mês vamos treinar dia sim dia não, o homem não se queixa Piscar o olho

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Bem,as mamocas já não estão tão inchadas como ontem,ontem e no dia anterior pareciam balões de água,e hoje já estão mais moles ? As dores no bico continuam,e agora também me dói lá em baixo,como me acontece sempre na menstruação,por isso tudo indica que ainda não foi desta. Já me lembrei de fazer um teste logo de manhã ao acordar,mas ainda era tão pouco tempo que mesmo que estivesse grávida,ainda não devia dar positivo? Por isso acho que vou esperar até sexta e logo vejo ? Boa sorte a todas!

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

weddinglove escreveu:
Olá
Eu espero que a minha M não apareça por estes dias. Devia começar a dar sinais hoje mas até agora, apesar de estar com dores típicas da M desde ontem, ainda não deu qualquer sinal (e como diz o meu marido, espero mesmo que não dê). Mas vamos ver, não quero ficar com muitas esperanças e depois ela vir com toda a força Triste
Até porque sintomas não tenho nada, só muito corrimento branco (que já me fez pensar que a M tinha vindo várias vezes).
Vou esperar mais uns dias e ver como corre...
Quanto a cuidados pré-natais, já tomo desde agosto do ano passado o iodo e o acido fólico. Apesar de ter tido o aborto, não me indicaram mais nada para tomar. Espero que seja suficiente
Beijinhos e boa sorte a todas!!

Eu só tomo Folicil,pq como tenho problemas de tiroide não posso tomar. Mas também depende dos GO. Alguns mandam tomar vitaminas e outras coisas, mas tb acho que depende do historial clinico de cada uma. De qq maneira o Folicil é importante para todas, pois ajuda a desenvolver o tubo neural Piscar o olho
Vamos rezar para que não venha a M ++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Maria2506 escreveu:
Bem por aqui hoje foi o último dia de pílula, não quis interromper a meio para assim poder controlar os ciclos. Como já referi só pretendemos começar os treinos a partir de Setembro/Outubro.
Mas a ansiedade já é muita
No que diz respeito a cuidados já estou a tomar o folicil. Já tenho consulta no centro de saúde marcada para a consulta de planeamento familiar (exames e analises). Quando tiver o resultado dos exames pretendo marcar consulta na ginecologista. Já agora têm alguma recomendação? Na primeira gravidez fui seguida pela Dr. Cândida Pinto e gostei muito, mas agora não tenho o mesmo seguro e ela não tem acordo com o meu. O meu parto foi feito pela dr. Odete Figueiredo e também gostei muito dela (muito atenciosa) ...

Maria, também deixei o mês passado. Veio a minha primeira M a semana passada e ainda continua.... quase 7 dias.... Isto agora vai precisar de uns tempos até o corpo adaptar-se. Penso que em Setembro já vais estar operacional Piscar o olho Eu também acho que só la p Agosto (apos os3 ciclos) é que ele vai endireitar.
Olha, na altura da minha outra gravidez tive uma GO diferente da que tenho agora. ela "facilitou" um pouco, e perdi a confiança. Decidi mudar para outra e até agora estou muito satisfeita. Estou com a Dra Sandra Soares. Ela dá no privado mas tb trabalha no H.S João, o que é muito bom! Que seguro tens?
Não conheço a Dra Cândida nem a Dra Odete, onde trabalham?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Luciana, vamos ver, às vezes quando menos esperamos PIMBA, temos o positivo +++++++++++++++++++++++++

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

gravidasonline escreveu:
Eu estou a tomar folicil. Como não faço ideia qual será o meu período fértil este mês vamos treinar dia sim dia não, o homem não se queixa

É isso ai! Nada de dar descanso ao Homem!!!! Toca a trabalhar
Tolinho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Aless e Wedding Love, vocês são a nossa esperança mais próxima... Ficamos a aguardar pelos vossos positivos! Quero os nossos nomes todos no mural de apresentação!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:
Aless e Wedding Love, vocês são a nossa esperança mais próxima... Ficamos a aguardar pelos vossos positivos! Quero os nossos nomes todos no mural de apresentação!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Cegonha Cegonha

??? vamos lá ver, eu não estou muita esperançosa ?

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

[quote=flossy]Aless e Wedding Love, vocês são a nossa esperança mais próxima... Ficamos a aguardar pelos vossos positivos! Quero os nossos nomes todos no mural de apresentação!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Cegonha :cegonha:[/quote/]

Por aqui a M ainda não apareceu mas também não tenho muitos sintomas que me façam desconfiar de gravidez. Só tenho corrimento branco e modinhas. Nem as mamocas estão diferentes A pensar

Vamos ver... Se hoje receber os testes que encomendei e ate amanhã a M não ter dado sinais, faço um teste para confirmar. Apesar de estar com receio de o fazer e voltar a correr mal como correu da outra vez Triste

Vamos ver se hoje alguma coisa muda...

Beijinhos e muito obrigado pela força!! Sabe sempre bem sentirmo-nos apoiadas Beijinho

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Bom dia..

Eu ando a volta dos TO...
Estou ansiosa pelo fim do mês a ver se resultou a primeira Tolinho
Espero pelos positivos das meninas Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Olá meninas,
eu tomo o folicil. E estou a entrar no PF. Os treinos já começaram, já afinfei o marido, ah pois....:) ainda não detetei o muco elástico, espero não estar toda desregulada por causa do aborto...se calhar estou...vou deixar andar...como estou no 1ºmês de Duphaston, estou à nora!!!
Boa sorte a todas Sorriso
Cegonha

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Por aqui também ainda não há M, mas dói-me a barriga como quando vem a menstruação, por isso hoje deve aparecer. Além disso não tenho corrimento nenhum de nada, acho que entrei na chamada fase seca após a ovulação, por isso mais um sinal que deve estar para chegar. Eu tenho testes one step aqui em casa mas ainda é muito cedo para fazer já que a ovulação foi há menos de uma semana ?

Maria Vareta -
Offline
Desde 12 Ago 2011

Estou na primeira tentativa para engravidar, supostamente a minha M deve chegar entre esta semana e a próxima dores de cabeça e de costas não têm faltado e agora ardência na relação sexual e comichão... esta semana não tenho tido disposição para treinos... queria tomar algo para esta infeção que anda por aqui mas por muito improvável que seja, posso estar gravida e não quero fazer o teste agora porque é cedo de mais... acho que vou ter de esperar e aguentar até me vir a M para iniciar algum tipo de tratamento ou ir ao médico. Alguém por aqui já tomou alguma coisa para curar alguma infeção vaginal estando grávida?

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Elsafinha coragem, o duphaston faz milagres Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Olá meninas! Por aqui ainda não há período,embora tenho ido há bocado ao wc e ao limpar saiu um fio rosado (anexei a foto),acho que deve estar aí à porta ?
Depois limpei mais mas nada ?
Beijinhos

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Aless88 realmente parece-me a M, mas vamos aguardar para ver....

Wedding, mesmo se fizeres o teste e der negativo, não estas nessa ansiedade se "sim ou não". Eu prefiro sempre saber. Onde compras os testes? eu so comprei na altura o clearblue e deu positivo, mas como não queria acreditar comprei novamente outro, mas são extremamente caros....
~
Maria, realmente isso não é nada agradável! Devias ir à farmácia comprar um gel da uriage "Gin8", e usares nas lavagens vaginais. ajuda a manter o ph mais estável para as infeções. Após as relações tb deves lavar com isso. quando souberes se estas gravida ou não, já podes avançar para outro tipo de tratamento, pois podes estar a precisar de antibiótico, mas também precisas fazer analise à urina. Até saberes é melhor não tomares nada.
~
Elsafinha, desconheço o que o duphston faz ao corpo, mas penso que irás notar a "clara de ovo"

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Meninas usam algum truque depois das relações, tipo
- ficar de pernas para o ar (confesso q no primeiro filho fiz isso e resultou!)
- não se lavar logo
-outros?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:
Aless88 realmente parece-me a M, mas vamos aguardar para ver....
Wedding, mesmo se fizeres o teste e der negativo, não estas nessa ansiedade se "sim ou não". Eu prefiro sempre saber. Onde compras os testes? eu so comprei na altura o clearblue e deu positivo, mas como não queria acreditar comprei novamente outro, mas são extremamente caros....
~
Maria, realmente isso não é nada agradável! Devias ir à farmácia comprar um gel da uriage "Gin8", e usares nas lavagens vaginais. ajuda a manter o ph mais estável para as infeções. Após as relações tb deves lavar com isso. quando souberes se estas gravida ou não, já podes avançar para outro tipo de tratamento, pois podes estar a precisar de antibiótico, mas também precisas fazer analise à urina. Até saberes é melhor não tomares nada.

Eu acho que sim, até porque tenho os sintomas todos da menstruação ? Mas se é assim, só amanhã é que deve vir em força ?
Beijinhos e obrigada ☺️

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

flossy escreveu:
Meninas usam algum truque depois das relações, tipo
- ficar de pernas para o ar (confesso q no primeiro filho fiz isso e resultou!)
- não se lavar logo
-outros?

Como tenho o útero invertido fico deitada de barriga para baixo durante 1h. Oi seja até adormecer Sorriso
Não sei se resulta lol mas fico descansada...

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Bem,por aqui ainda não há menstruação,mas fui ao wc há bocadinho e saiu um fio rosa clarinho,por isso deve estar aí à porta. ?

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Olá meninas!
Confirma-se, por aqui ainda não foi desta ? Agora só para o próximo mês ?
Boa sorte a todas e vamos falando ?

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Hehehe
Tive to positivo ontem.
Finalmente Sorriso
Bons treinos Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Isabel_j escreveu:
Hehehe
Tive to positivo ontem.
Finalmente Sorriso
Bons treinos

Agora é treinar muito ?

Ticha83 -
Offline
Desde 23 Abr 2013

Sim, eu já estava grávida de talvez 5 meses quando me apareceu um infecção. Na altura a médica receitou umas carteiras de pó para diluir na água e assim fazer a higiene.

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Ahahah to positivo hoje outra vez Gargalhadas

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Aless88 nada de desanimar!!! Não foi desta mas vai para a próxima!

Isabel toca a trabalhar!!!! treino, treino, treino.... Espertalhão Gargalhadas

Maria como está essa infecção? sempre foste à farmácia?

wedding temos novidades?

Elsafinha como está esse corrimento? alguma alteração?

Catarina como te tens sentido? muitos enjoos? cólicas? sono? Piscar o olho

Maria 2506 ainda não me disseste que seguro tens? Já encontraste uma nova GO?

gravidasonline esses treinos como estão a correr?

restantes meninas, participem mais... estamos aqui para isso, ajudarmo-nos umas ás outras

beijinhos férteis para todas

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

flossy escreveu:
Aless88 nada de desanimar!!! Não foi desta mas vai para a próxima!
Isabel toca a trabalhar!!!! treino, treino, treino....
Maria como está essa infecção? sempre foste à farmácia?
wedding temos novidades?
Elsafinha como está esse corrimento? alguma alteração?
Catarina como te tens sentido? muitos enjoos? cólicas? sono?
Maria 2506 ainda não me disseste que seguro tens? Já encontraste uma nova GO?
gravidasonline esses treinos como estão a correr?
restantes meninas, participem mais... estamos aqui para isso, ajudarmo-nos umas ás outras
beijinhos férteis para todas

Não! Não desanimo nada, ainda estamos a tentar há tão pouco tempo (5 meses mas apenas 4 ciclos, e apenas 3 é que foram a sério, porque o primeiro mês tivemos cuidado porque a GO recomendou), que não desanimo nada, nem desanimo nem stresso, será quando tiver de ser ?
Beijinhos